Seja bem-vindo. Hoje é

O MECANISMO DA CORRUPÇÃO POLITICA BRASIL PRETENDE DERRUBAR BOLSONARO ANTES DE NOVEMBRO,DEZEMBRO DE 2020




31/07/2020


O MECANISMO CORRUPÇÃO POLITICA PRETENDE DERRUBAR BOLSONARO ANTES DE NOVEMBRO2020



A ordem é retirar o presidente antes que ele possa indicar ao menos um nome ao STF e antes das eleições para presidência da Câmara.
Com um nome dentro do STF, ele ainda seria minoria, mas poderia atacar o sistema de dentro para fora, escancarando tudo que há de errado na ‘Divina Corte’.Por sobrevivência, Bolsonaro se uniu ao Centrão e o sistema (mecanismo) já entendeu que é grande a chance de se eleger um presidente da Câmara alinhado ao poder executivo.
O desespero bateu e é por isso que o STF ataca sem parar … e vai piorar.
Estão querendo que o presidente vire a mesa ou, no mínimo, rachar a direita, desunir seus apoiadores … e estão conseguindo.





Não vamos permitir!
Por favor entendam … nesse momento Bolsonaro nada pode fazer, está agoniado como nós … se pudesse, já teria agido.
Não é simples, foram 30 anos de aparelhamento de todos os segmentos da sociedade … em algumas frentes, Bolsonaro luta sozinho.
Por favor, entendam mais ainda, que numa guerra assimétrica como essa, perderemos peças, teremos que entregar cabeças, mas é assim que funciona.
Sei que é difícil dizer isso para quem foi preso, mas assim funciona uma guerra … você não pode abandonar o seu general porque ele perdeu um soldado.
É estressante ver um bom ministro balançar no cargo, alguém que nos representa tão bem, mas repito, é uma guerra, é passo a passo … perde hoje, ganha amanhã.
Esses próximos meses serão absurdamente estressantes para nós.
A grande mídia, o STF, Maia e Alcolumbre irão trabalhar incansavelmente contra nós.
Surgirão escândalos, surgirão narrativas, irão forçar de todas as maneiras possíveis para nos amedrontar, nos calar, nos fazer abandonar o barco, virarmos isentos, deixarmos Bolsonaro sozinho … não podemos, de jeito algum, ser atingidos por isso.
Preparem os físicos, as almas e os corações para uma guerra, uma guerra severa, mas que iremos vencer.
É Bolsonaro no poder ou a esquerda corrupta e comunista de volta, não tem outro destino.
Não vamos abandonar o capitão, não vamos deixar abandonado quem quase deu a vida por esse país.
Tenham certeza absoluta que todas as revoltas internas que nós estamos sentindo, ele também está.
Bolsonaro está liderando uma guerra com o que tem, como pode.
Em janeiro de 2021, ele estará mais forte … vamos levar muita porrada, mas vamos suportar e levá-lo até lá.
Vamos juntos, vamos lutar, vamos vencer!
Você vai abandonar o Brasil?




Só uma democracia deturpada poderia eleger Sarney, Collor, FHC, Lula e Dilma08/07/2020 às 09:50


Vou correr para escrever e publicar logo esse texto antes que “Suas Excelências” aprovem definitivamente o PL da “Censura” (PL 2630) e, em decorrência desse “crime” que estou cometendo, seja decretada a minha prisão, em homenagem à “liberdade constitucional de pensamento e sua expressão”.

A gente deve desconfiar daquele sujeito que em todas oportunidades que lhe surgem faz absoluta questão de sempre dizer bem alto que é “honesto”, quando na maioria dos casos é exatamente o contrário, com a democracia se dá o mesmo. Quanto mais o “cara” grita que é um democrata, provavelmente menos democrata ele é.

Há poucos dias tive a (in)felicidade de assistir o ridículo de uma enorme quadrilha de “esquerdopatas”, composta por autoridades e ex-autoridades públicas, políticos, artistas, ”famosos”, e outros “bagulhos”, que não deixaram nenhuma “saudade” enquanto estiveram no ou ao lado do poder, defendendo uma “democracia”, que no frigir dos ovos se confunde com os seus próprios interesses, em grande parte “feridos” por perderem a “teta” governamental onde sempre mamaram e roubaram, em 1º de janeiro de 2019.

Uma verdadeira democracia pressupõe “qualidades democráticas” nos seus dois polos, primeiro no eleitorado, depois nos políticos concorrentes a algum cargo eletivo nos poderes executivo ou legislativo.

Mas geralmente a “qualidade” dos políticos eleitos vai estar em estreita sintonia com a “qualidade” dos seus eleitores. Bons eleitores, escolhem bons políticos. Mas o contrário também acontece. E acontece muito. Particularmente no Brasil. Não fora isso, o povo brasileiro não teria sido “contemplado” com o “lixo” humano que o presidiu, de 1985 a 2018.

Nelson Rodrigues deixou uma frase que ficou imortalizada:
”A maior desgraça da democracia é que ela traz à tona a força numérica dos idiotas,que são a maioria da humanidade”

Também o filósofo francês Joseph Marie de Maistre andou “garimpando” esse assunto, garantido que “o povo tem o governo que merece”.

Não basta, por conseguinte, previsão na constituição e nas leis para configurar uma verdadeira democracia, a qual na prática só se mostra útil para o bem comum quando as duas partes nela envolvidas possuem “qualidades” democráticas.

O filósofo Aristóteles,da Antiga Grécia, desenhou bem essa situação. Em “Política”, ele classificou as formas de governo em duas grandes vertentes: as formas PURAS e as IMPURAS.

Na primeira (PURAS), estariam a “Monarquia” (governo de um só), a “Aristocracia” (governo dos melhores), e a “Democracia” (governo do povo); nas segundas (FORMAS IMPURAS), que respectivamente seriam as formas corrompidas das primeiras, estariam a “Tirania” (tipo ditadura), a “Oligarquia” (degeneração da oligarquia); e a “Demagogia”(corrupção da democracia).

Mais tarde o geógrafo e historiador também da Antiga Grécia, Políbio, manteve a classificação aristotélica, porém substituiu a “demagogia” pelo que ele chamou de OCLOCRACIA, com isso “ampliando” os vícios da democracia.

Na oclocracia são chamados a fazer política exatamente a pior escória da sociedade. E parece não ser preciso ir muito longe para detectá-la “ao vivo”.




Fonte: Diário do Brasil
http://www.bombeirosdf.com.br/2020/07/o-mecanismo-pretende-derrubar-bolsonaro.html

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/21534/so-uma-democracia-deturpada-poderia-eleger-sarney-collor-fhc-lula-e-dilma

Geen opmerkings nie :

Plaas 'n opmerking

AddToAny

Página