Duas Profecias coincidindo agora EM 2017/2018 ATE 2100.
PROFECIAS
1
São Malaquias de Armagh ( não o profeta Malaquias, do Antigo Testamento) nasceu na Irlanda em 1095 aproximadamente. Essa profecia diz que o último Papa seria o de número 112, após a morte de Malaquias, que no caso é o Papa Francisco.
PROFECIAS
2
A outra profecia é sobre o último presidente americano que seria o de número 44. Essa é de Edgar Cayce, e segundo dizem, ele escreveu nos anos 40 ( ele morreu em 1945 ) que o último presidente americano seria "O 44º presidente dos EUA será negro e será o último."
Um adendo. Um profeta do Quênia, Johanwa Owalo, previu em 1912 que um queniano iria destruir os EUA. A profecia diz "Suas grandes cidades vão queimar, as colheitas e o seu gado sofrerão da doença e da morte, os seus filhos vão morrer de doenças nunca vistas sobre a face da Terra, e eu revelo para vocês o maior mistério de todos, como me foi permitido ver, pude ver que a sua destruição ( dos EUA ) acontecerá através das próprias mãos vingativas de um dos nossos filhos“.
Desde sempre o homem procurou conhecer o futuro e procurou meios de conhecê-lo. Fosse através de vísceras de animais mortos, observando as estrelas, entrando em transes xamânicos naturalmente ou de forma induzida pelo uso de drogas, cantos, danças, repetição de palavras, rituais em geral.
27/07/2017