Seja bem-vindo. Hoje é

O MAIOR CRIME AMBIENTAL DO BRASIL EM MINAS GERAIS AS CIDADES DE MARIANA,ALTO RIO DOCE,TIMOTEO,IPATINGA,GOVERNADOR VALADARES,E CIDADES DO ESPIRITO SANTO ATINGIDA EM NOVEMBRO DE 2015 QUE DESTRUIRAM O MEIO AMBIANTE E AS CIDADES ATINGIDA DE QUEM E CULPA DA EMPRESA SAM MARCOS OU DO GOVERNO DO BRASIL?


Ambientalista diz que tragédia de Mariana MINAS GERAIS deve servir de lição para todas as mineradoras DO BRASIL EM 2015


O rompimento de duas barragens da mineradora Samarco, quinta-feira, 5/11/2015, no Distrito de Bento Rodrigues, Município de Mariana, levou o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, a considerar seus efeitos como “a maior tragédia ambiental do Estado”. Agora, a tragédia se amplia, chegando ao Espírito Santo.VEJÃO A SEGUIR VARIAS FOTO DA TRAGEDIA DE MARIANA E DO RIO DOCE QUE ESTAR A MORRER.


00:00 / 00:00
Para a Defesa Civil de Minas Gerais, não há mais condições para que a população de Bento Rodrigues (cerca de 530 habitantes antes da tragédia) volte às suas casas, ainda que a área possa ser recuperada depois de removida a lama que cobriu a localidade.

Uma família brasileira a caminho de Miami EUA EM 2015

MAIOR CRIMOSO DO BRASIL EM 2015,2016.... E UM EX PRESIDENTE. E ELE NUNCA FOI PRA CADEIA. O BRASIL TEM JUSTIÇA?


 Vale: Príncipe atribui crime ao Cerra

Vale: Príncipe atribui crime ao Cerra

publicado 13/11/2015
Ele vendeu as joias da família e deixou a família endividada
fhc vendeu a vale
A partir do Twitter oConsciente
Como se sabe, o Príncipe da Privataria diz que vendeu a Vale (Samarco) a preço de banana porque o Padim Pade Cerra mandou.

Os dois se merecem.
FONTE;http://www.conversaafiada.com.br/politica/fhc-diz-que-crime-foi-do-cerra
Paulo Henrique Amorim

REALIDADE DA EDUCAÇÃO NOS EUA EM NOVEMBRO DE 2015 Estudantes protestam nos EUA por ensino público gratuito

Estudantes protestam nos Estados Unidos por acesso à educação 13/11/2015

Estudantes protestam nos Estados Unidos
Estudantes realizaram manifestações em várias universidades dos nos Estados Unidos na quinta-feira 13/11/2015 10:19 em protesto contra pagamentos elevados de empréstimos para pagar os cursos e em defesa do ensino superior gratuito.

Nível dos mares ameaça 280 milhões mesmo com meta climática EM 2015,2016.....




Geleira derretendo: reduções ainda vão levar a um aquecimento global de 3 a 3,5º Celsius, segundo programa da ONU


Barcelona - Mesmo que o mundo consiga cumprir a meta de limitar o aquecimento global a 2 graus Celsius, o aumento do nível dos mares irá submergir áreas que abrigam cerca de 280 milhões de pessoas em todo o planeta, alertaram pesquisadores nesta segunda-feira.

13/11/2015

Metas de países indicam aquecimento de até 3,5°C no planeta EM 2015




Aquecimento global: um mundo acima de 3°C pode ter extinção de no mínimo 15% de todas as espécies vivas do planeta


São Paulo - O plano era conter o aumento da temperatura do planeta em 2°C, mas as propostas de redução das emissões de gases de efeito estufa apresentadas por mais de uma centena de países até a quinta-feira, 1, colocam a Terra no rumo de algo entre 2,7°C a 3,5°C, podendo ultrapassar 4°C até 2100.

13/11/2015

CO2 na atmosfera atinge nível recorde em 30 anos, diz ONU EM 2015

Poluição: mulher cobre o rosto para se proteger da poluição

Mulher cobre o rosto para se proteger da poluição enquanto anda de bicicleta perto da praça de Tiananmen, em Pequim, na China
Genebra - Os níveis dos gases do efeito estufa na atmosfera tiveram uma alta recorde em 2014, num momento em que o implacável agravamento das mudanças climáticas faz com que o planeta fique mais perigoso para as gerações futuras, disse a Organização Meteorológica Mundial (OMM), uma agência da ONU, nesta segunda-feira09/11/2015 10:19.

Nasa alerta para degelo de enorme geleira na Groenlândia EM NOVEMBRO DE 2015



Geleiras: se derreter totalmente, terá capacidade de elevar os níveis dos mares no mundo todo em mais de 46 centímetros

Washington - A Agência Espacial dos Estados Unidos (Nasa, sigla em inglês) alertou nesta quinta-feira que uma das maiores geleiras da Groenlândia, território autônomo da Dinamarca na América do Norte, está derretendo a uma velocidade "acelerada", o que terá consequências que poderão ser notadas nas próximas décadas.

AddToAny

Página