Tempos piores virão
Próximo presidente assumirá cargo imobilizado por déficit fiscal e terá mandato ameaçado pelo teto de gastos
E agora, presidente?
Contas devem ficar no vermelho até ao menos 2021
De três anos para cá, o Brasil quebrou. E, segundo economistas, permanece quebrado, a despeito de alguma evolução em indicadores econômicos, já afetada recentemente pela greve dos caminhoneiros. Deve continuar nesse estado pelo menos até 2021.
Seja quem for o próximo presidente --também não importando sua orientação partidária nem se é liberal ou conservador--, não terá dinheiro para nada. Pode incluir nessa lista grandes investimentos e também as promessas da campanha eleitoral.
A partir de 1º de janeiro de 2019, o principal trabalho do novo ocupante do Palácio do Planalto será gerir uma conta corrente negativa de R$ 139 bilhões, também conhecida como déficit fiscal, e tentar colocar o Brasil para crescer de novo.
OBS; LEIA COM PENSAMENTO CRITICO POIS ESTE ARTIGO E DIRECIONADO OU FOI PAGO POR AGENTE OCULTO TANTO DO GOVERNO MUNDIAL E OCULTO PARA QUE ENGANE POVO DO BRASIL ATE 2050 PARA QUE GOVERNOS DA NEW WORLD ORDER MUNDIAL PREPARE A CHEGADA DO ANTI-CRISTO CHIP 6666 ESTAMOS APENAS NO COMEÇO DA DORES,APOCALIPSE,DANIEL;BIBLIA SAGRADA.
A PROFECIA DO NOSSO SR DEUS DE ABRÃAO OCORRERA....FIQUEMOS VIGILANTE EM ORAÇÃO E OBRA....
24/09/2018