Antes de mais gostaria de elucidar o leitor que o principal objectivo da Bíblia não é ser um livro científico, é sim ser um código de conduta do criador para o homem de forma a que este entenda o que é; O AMOR, A MISERICORDIA E A JUSTIÇA e dessa forma possa voltar a encontrar esses valores que são hoje em dia tão esquecidos pela humanidade.
No entanto sempre que a Bíblia é posta à prova relativamente a factos científicos nela relatados, mais tarde ou mais cedo esses mesmos factos são sempre comprovados como veremos neste artigo.
Posto isto avancemos então para a CIÊNCIA NA BÍBLIA!
Um dos meus objectivos neste site sempre foi expor que na sociedade em que vivemos estamos submetidos a um sistema que quando se trata de explicar as nossas origens promove muita mentira não comprovada como uma verdade absoluta e que mais tarde ou mais cedo acaba por ser refutada.
Já por várias vezes demonstrei que a teoria da evolução, tal como nos obrigam a estudar, tem inúmeros pontos que não são comprovados ou indubitavelmente falsos, no entanto como já sabemos uma mentira dita muitas vezes torna-se “quase” uma verdade e para infelicidade humana até os seus cientistas, que apenas têm uma visão especifica da área em que trabalham, não conseguem ver o quadro geral.
Neste artigo vamos fazer um curto revisar sobre alguns pontos essenciais no que concerne aos grandes bastiões da teoria da evolução com novos dados e links para análise do leitor, alguns destes factos durante anos serviram para enxovalhar os cristãos como se a Bíblia fosse falsa, mas hoje em dia e à luz da ciência atual vemos que são a mais pura verdade, demonstrando mais uma vez o fantástico livro da verdade que é a Bíblia.
0) A teoria da evolução
Muito resumidamente e sem grandes pormenores (pois nem vale a pena), a teoria da evolução tem como base uma evolução de formas de vida muito simples que apareceram sem que ninguém perceba como (nem interessa para alguns) e essas formas de vida evoluindo deram origem a répteis que depois originaram por evolução as aves, os mamíferos e dentro dos mamíferos por fim surge o homem.
Tudo isto segundo a teoria só é possivel porque demorou milhões de anos a acontecer, sendo este o argumento máximo desta teoria pois de outra maneira é impensável colocar sequer a hipótese destes eventos ocorrerem, a não ser por milagre, mas milagres não existem para os evolucionistas...
Com notícias falsas e descobertas que nunca se comprovam, uma máquina mediática que controla o mundo tenta demonstrar essa evolução, convencendo apenas quem aceita tudo sem questionar ou não quer ver a verdade.
Relembro um dos meus artigos em que rebati vários bastiões desta teoria ((1)-ver referências no fim), sendo que terão que seguir os links no mesmo para uma total compreensão, mas leia primeiro este mesmo em que nos encontramos até ao fim.
Vamos então por pontos voltar a abordar algumas das questões que suscitam mais dúvidas:
1) Dinossauros
Braquiossauro ou Behemoth???
Os dinossauros são para muitos uma das evidências da teoria da evolução, o que essas pessoas não sabem é que o cristão informado não nega a existência dos dinossauros, conforme já disse anteriormente, a palavra dinossauro só existe desde 1841 e até lá esses monstros teriam de ter tido outro nome para os nossos antepassados.
23/09/2014