George Bush, recentemente fez declarações "polêmicas" em relação ao fenômeno OVNI, mas não foi a primeira vez. Tais declarações podem ser o indício de que o governo sabe mais do que fala.
AS CARTAS ILUMINATI JÁ ANTECIPAVA ISSO DOENÇAS PRODUZIDA PELO NEW WORLD ORDER MUNDIAL CHEGOU A VEZ DO BRASIL 2015.
1 dezembro 2015
A Organização Mundial de Saúde e a Organização Pan-Americana de Saúde emitiram nesta terça-feira dia 02/12/2015 um alerta mundial sobre a epidemia de zika vírus.
No comunicado aos países-membros, a organização pede que eles estabeleçam capacidade de diagnóstico da doença e que se preparem para um aumento no número de casos reforçando o atendimento pré-natal e neurológico.
Enquanto Minas Gerais e Espírito Santo lidam com os impactos do rompimento da barragem de Mariana, a vizinha Bahia enfrenta outra tragédia ambiental: as consequências de uma das piores séries de incêndios já registradas na Chapada Diamantina, um dos símbolos do Estado e onde nascem alguns dos principais rios que abastecem a população baiana em 28 novembro 2015.
Infectologista relata choque e desespero ao se deparar com início de epidemia de microcefalia 2016
AS CARTAS ILUMINATI REAL PRODUÇÃO DE DOENÇAS ATRAVÉS DA BIO ENGENHARIA EX;EBOLA,ZIKA VIRUS,...PARA REDUÇÃO DA POPULAÇÃO MUNDIAL REAL NO BRASIL 2015,2016.
Número de casos é mais de 400% maior do que a média Casos suspeitos de microcefalia em 2015 no Brasil
A infectologista pediátrica pernambucana Maria Angela Rocha, de 67 anos, acompanhou desde o início a epidemia de microcefalia que agora assusta o país. Ela é coordenadora do setor do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC), em Recife, que tem concentrado a maior parte do atendimento aos bebês com a má-formação no Estado em 2015.
Mudança climática também estaria por trás do fluxo de refugiados da Síria
A OMS diz acreditar que entre 2030 e 2050 a mudança climática causará 250 mil mortes por ano"Ela causa dezenas de milhares de mortes por ano, por razões que vão desde a mudança de padrões das doenças até os fenômenos meteorológicos extremos, como as ondas de calor e as inundações, assim como a degradação da qualidade do ar, do saneamento e dos estoques de água e alimentos." Foi o que expressou a OMS (Organização Mundial de Saúde) poucos dias antes da inauguração em Paris da transcendental Conferência do Clima da ONU (COP-21), e acrescentou a seguinte previsão: "Durante o período 2030-2050, a mudança climática causará 250 mil mortes adicionais por ano, por doenças associadas a seus efeitos ambientais".
A microcefalia é uma malformação em que o bebê nasce com o crânio do tamanho menor do que o normal. Para crianças que nasceram com nove meses de gestação, é considerada doença quando o perímetro da cabeça é menor do que 33 cm – o esperado é que bebês tenham pelo menos 34 cm.
No Brasil, até o dia 28 deste mês, foram notificados 1.248 casos suspeitos de microcefalia em 311 municípios de 13 estados e no Distrito Federal. A maior parte dos casos é causada por infecções adquiridas pela mãe, especialmente no primeiro trimestre da gravidez, que é quando o cérebro do bebê está sendo formado.