Seja bem-vindo. Hoje é

O Jogo INWO-"Illuminati-CARD-GAMES-1995//A carta do Jihad do Estado Islâmico 2016

 
A carta do Jihad do Estado Islâmico

OCORRIDA NO ORIENTE MEDIO EM 2016 
31/07/2020

O Jogo INWO-"Illuminati-CARD-GAMES-1995// A Carta da NASA


Uns acham que o jogo que desmascara as conspirações em andamento. Para quem navega em sites especializados e está por dentro das grandes conspirações terrenas e extraterrenas o jogo vai causar uma grande imersão inclusive com seu caráter irônico sobre algumas situações.

A carta da NASA. 

31/07/2020

Illuminati - New World Order// O Jogo INWO-"Illuminati-CARD-GAMES-1995


Illuminati - New World Order.




Illuminati: New World Order (também conhecido por INWO, e traduzido seria Illuminati: Nova Ordem Mundial) é um jogo de cards colecionáveis lançado em 1995 por Steve Jackson Games (a mesma empresa que criou o Munchkin e o lendário GURPS). O jogo na época fez bastante sucesso, o que fez ganhar o prêmio Origins de "melhor card game do ano", em 1997.

31/07/2020

BRASIL FATOS E FOTO A LUTA CONTRA CORRUPÇÃO POLITICA 31/07/2020




Esquerda lulopetista quer eleger pelo menos uma prefeita de grande capital, no caso a comunista Manuela D’Ávila 28/07/2020


Sem condições políticas e eleitorais de vitória, o lulopetismo rendeu-se às evidências e compôs chapa com os comunistas, indicando o ex-ministro e ex-vice-governador Miguel Rosseto para vice de Manuela.

A esquerda quer garantir a vitória em pelo menos uma grande Capital.

É o que informa, hoje, o Jornal da Cidade.

Segundo o jornal de Web, é isto que explica o manifesto de apoio à comunista Manuela D’Ávila, candidata a prefeito de Porto Alegre. O manifesto é assinado por gente carimbada como Chico Buarque, Gil, Duvivier, Hique Gomez, Jorge Furtado e Maria Gadú.


O manifesto avisa:

– Porto Alegre é uma cidade simbólica, numa eleição simbólica.

E completa com um refrão dos gaúchos Kleiton e Kledir, que não assinam a carta:

– Deu pra ti, baixo astral.

Há controvérsia a respeito de quem verdadeiramente é baixo astral.

As seguidas vitórias de José Fogaça, José Fortunati e Marchezan Júnior, demonstram de fato o caráter simbólico das eleições de Porto Alegre.




“Violência contra a liberdade de expressão”, diz Martins sobre decisão de Moraes.

O senador Lasier Martins (Podemos) criticou, nesta sexta-feira (24/07/2020), a decisão de Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), de suspender contas de apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro, nas redes sociais.

Em conversa com o blog Antagonista, Martins, que é o segundo-vice presidente do Senado, afirmou:

“Aí está o objetivo do projeto das fake news, que ainda nem é lei. Mas o ministro Alexandre de Moraes se adiantou, cometendo essa violência contra a liberdade de expressão.”

E acrescentou

“A quem se julgar ofendido, tem à mão o Código Penal. O ministro se transforma no próprio Código Penal.”

Renova Mídia






COVIDÃO PAULISTA: Acordo envolvendo testes e produção de vacina está na mira do Tribunal de Contas 28/07/2020


Acordo envolvendo testes e produção de vacina está na mira do Tribunal de Contas.


O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) vai notificar novamente o governador João Doria (PSDB) em razão do contrato firmado entre a administração dele e o laboratório chinês Sinovac Biotech, escolhido para a realização de testes e produção de vacina para o combate ao novo coronavírus.

Segundo o tribunal, as justificativas apresentadas após a primeira notificação, feita em junho, são ‘genéricas’ e não satisfazem os questionamentos da Corte. O TCE questiona quais os critérios utilizados por São Paulo para fechar a parceria com a empresa chinesa.

De acordo com o TCE-SP, os parâmetros utilizados pelo governo para firmar a parceria com o laboratório chinês e o motivo do contrato não ter sido feito diretamente com a Secretaria de Saúde e feito com o Instituto Butantan, não foram devidamente esclarecidos.

O Tribunal de Contas também questiona os valores de repasses que já tenham sido feitos, ou que ainda serão efetuados, à Sinovac, e pede que seja informada a fonte dos recursos e o órgão responsável pela dotação orçamentária.


Em resposta enviada ao TCE, o diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas declarou que não foram feitos repasses para a empresa chinesa e que não há previsão para que aconteça algum repasse.

– Durante a Missão China em agosto de 2019, foi assinada uma carta de intenções não vinculativa com as empresas Exxell Bio, norte americana e a Bravovax chinesa durante visita a empresa chinesa em Wuhan. Tal carta faz referência a um licenciamento dos dados de desenvolvimento da vacina pentavalente de rotavírus humano do Butantan para as partes e informamos que esta carta não envolveu pagamentos de quaisquer partes – diz o governo.

Sobre a escolha da Sinovac, o governo paulista alegou que a empresa chinesa já apresentava estágio avançado de desenvolvimento e resultados satisfatórios.

– A vacina candidata da Sinovac já se apresenta em estágio avançado e com as provas de ensaios clínicos da fase 1 e pré-clínicos e resultados satisfatórios quanto a segurança e imunogenicidade quando iniciaram-se as tratativas – completou a administração pública.

Nesta semana, uma carga com 20 mil doses proveniente da China desembarcou no aeroporto Internacional de Guarulhos e foi levada à sede do Instituto Butantan para ser verificada. Os testes já começaram e o governo pretende testar nove mil pessoas.

Pleno News  31/07/2020

O MECANISMO DA CORRUPÇÃO POLITICA BRASIL PRETENDE DERRUBAR BOLSONARO ANTES DE NOVEMBRO,DEZEMBRO DE 2020




31/07/2020

AddToAny

Página