Cientistas captam sinal de rádio ET vindo de sistema a 94 anos-luz da Terra ET quer falar conosco! #SciTech Estamos sozinhos no Universo? A questão, repetida vezes sem conta ao longo dos séculos, voltou ao centro dos debates depois dos sinais de rádio recentemente encontrados por um telescópio russo.
Existe uma companhia aérea secreta que opera em Nevada, nos Estados Unidos. Essa companhia não vende passagens, usa aviões Boeing 737 não registrados, não possui nome e transporta pessoas de Las Vegas para a Área 51, uma base secreta da Força Aérea dos Estados Unidos.
Os trabalhadores da Área 51 são transportados do Aeroporto Internacional McCarran em Las Vegas “todos os dias”. A frota é composta por 11 aeronaves e é comumente conhecida como linhas aéreas da JANET, de acordo com a Bussines Insider.
Além de decolar com destino à Área 51, a companhia também leva pessoas para a zona de segurança nacional de Nevada e para o campo de testes de Tonopah.
Existe um passageiro que testemunhou esses voos. Seu nome é Thornton Barnes. Ele trabalhou secretamente para a CIA entre 1968 e 1975.
Barnes pilotou aviões de listras vermelhas durante o período de sete anos de trabalho na Área 51.
Ele decolava todas as segundas e retornava todas as sextas-feiras à tarde, de acordo com o Las Vegas Review Journal
Diabetes: o próximo passo será testar algumas intervenções preventivas ou terapêuticas Estudos recentes têm mostrado que portadores de diabetes frequentemente apresentam um desequilíbrio entre as bactérias benéficas e as patogênicas que compõem a microbiota intestinal – condição conhecida como disbiose, potencialmente maléfica ao organismo.
Fungos: os microrganismos foram coletados perto da usina nuclear de Chernobyl
São Paulo – Oito espécies de fungos descendentes de micróbios de Chernobylestão neste momento na Estação Espacial Internacional. Os ilustres passageiros têm uma missão especial: sobreviver à radiação do espaço. As informações são do site Popular Science.
Para quem não se lembra, Chernobyl foi uma usina nuclear na Ucrânia que explodiu, causando o maior acidente nuclear da história. A catástrofe aconteceu em 1986, porém até hoje o local é isolado devido à radiação.
Em 10 de abr de 2016 Na última sexta-feira (8), um cargueiro Dragon foi lançado ao espaço rumo à Estação Espacial Internacional. Além de levar suprimentos, a espaçonave carrega consigo o primeiro módulo inflável a ser instalado no complexo orbital. É o teste de uma tecnologia que, se bem-sucedida, deve ser incorporada aos planos para as primeiras viagens a Marte, na década de 2030.
Exatos 47 anos atrás, no dia 20 de julho de 1969, o módulo lunar da Apollo 11 fez sua histórica alunissagem no Mar da Tranquilidade — o primeiro pouso tripulado na superfície da Lua. A bordo, estavam os astronautas Neil Armstrong e Buzz Aldrin. Neil, infelizmente, morreu em 2012. Mas Buzz, aos 86 anos, ainda está por aí, na ativa, e o Mensageiro Sideral recentemente teve a chance de bater um papo com ele e rememorar a grande aventura, que pelo visto tem um sabor agridoce para o astronauta veterano.20/07/2016
A partir de amanhã, a internet será invadida por notícias e tiradinhas sobre o plágio, ou suposto plágio, cometido pelos speechwriters da Melania Trump em um discurso feito por ela na primeira noite da Convenção Nacional Republicana.
Nossos bioprogressistas, enterrados até ao pescoço em suas próprias agendas políticas, acusam a todos de falta de objetividade científica do alto de suas perspectivas intensamente subjetivas e desprovidas do mínimo de empatia necessário para mover um debate de qualidade.
Na edição de maio de 2016 do American Journal of Bioethics, foi publicado um artigo para somar-se à hoste dos artigos abortistas à cata de justificativas para matar o próximo indefeso.[1] 20/07/2016