Neste vídeo, dois fatos extremamente graves, Lula foi novamente achincalhando a Polícia Federal e a Justiça, declarando abertamente guerra a estes e a Rede Globo, que por ser uma emissora de Rádio, TV e Jornal, tem pelo menos as concessões fornecidas pelo próprio governo, ou seja, um mero bode expiatório para os leigos, a meta real é atingir a imprensa em geral com uma ameaça coletiva de guerra, coagindo, incitando a censura e o ódio coletivo, jogando povo contra povo! Lula declara que não pode ser julgado ou investigado, que isto seria falta de respeito para com ele, se julga acima da lei. Não passa de um reles criminoso e ao desafiar a justiça, clama por prisão preventiva imediata!
Dilma, por sua vez, após ter declarado que não sairia do poder, que não renunciaria, declara agora que pode não ficar no poder durante os próximos noventa dias, ou seja, ou ficará até ser cassada, ou é uma declaração de suicídio e hoje só quem tem a ganhar com tal ato seria o próprio Partido dos Trabalhadores, com a criação de uma mártir, ninguém mais. É preciso preservar Dilma dela mesma, pois é um arquivo vivo da corrupção nacional e seu depoimento pode ajudar a extirpar da política nacional boa parte de nosso crime organizado no poder!
Prendam-na por flagrante delito de ameaça a soberania nacional, por um dos quaisquer crimes cometidos de responsabilidade, ela já cometeu todos do artigo 85 da Constituição Federal, é só verificar. Dilma deve ser salva dela mesma e de seus "companheiros", pelo bem da justiça, ela deve ir para a cadeia, deve pagar pelos seus crimes contra a nação e não virar uma mártir de uma ideologia e um motivo para uma guerra entre nações ou guerra civil, se não ambos ao mesmo tempo. Isto precisa ocorrer logo, o quanto antes, ainda hoje se possível!