Seja bem-vindo. Hoje é

BRASIL REAL E OCULTO Impeachment JÁ EM MARÇO DE 2016 E UMA NOVA CONSTITUIÇÃO PRA PUNIR POLÍTICOS CORRUPTORES


Os últimos acontecimentos provam, da maneira mais cabal e inequívoca, que o Estado criado pela "Nova República" é imune ao clamor popular, é uma estrutura autônoma que paira, inalcançável e inatingível, acima da Nação. "Nossas instituições", diante das quais tantos se prosternam em adoração, são um círculo de proteção construído em torno da criminalidade triunfante e do golpismo mais cínico.
19 de Março de 2016


Recebi da Bruna Luiza:
Professor Olavo de Carvalho, estou participando dos protestos e vendo tudo de perto. Preciso alertar: o MBL está aproveitando um movimento popular e espontâneo para se colocar como liderança das ruas. Convocaram o povo a sair do cerco ao Palácio e ir para o Congresso ontem. Qual a utilidade disso, quando queremos pressionar diretamente Dilma e Lula? Também não chamaram ninguém para protestar hoje cedo, no horário da posse do Lula, somente hoje à noite. Conveniente, não? Dizem que somos liderados pelo Kim, o mesmo cara que disse que era preciso ter cautela com a prisão do Lula, que isso era sério. Um moleque frouxo! Por favor, alerte seus seguidores para o risco de deixar o MBL se aproveitar dos protestos. Estou na rua e fazendo o possível para alertar as pessoas, nos ajude, professor.
*
Ciro Gomes chegou a ter a perspectiva de uma grande carreira política. Jogou tudo fora ao acreditar no Mangabeira Unger e aceitar ser office-boy do PT.
*
Ciro Gomes, machão? Por um tempo cheguei a acreditar que ele o fosse, depois que o vi chamar para briga uns arruaceiros na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, onde ele estava lançando um livro no estande da Faculdade da Cidade. Porém mais tarde, no Fórum da Liberdade de Porto Alegre, ele me chamou num canto após a minha conferência e cochichou: "Tudo o que você disse é verdade, mas eu não posso reconhecer isso em público." Então compreendi a diferença entre ser um esquentadinho e ser um verdadeiro homem de coragem.
*
Recordar é viver:
*
Neste momento estou sofrendo, da parte de pessoa ligada aos defensores das "nossas instituições", o ataque mais letal e ardiloso já voltado contra a minha pessoa e o meu trabalho. Não se trata de difamação ou calúnia (isso já virou arroz-com-feijão), mas de uma armadilha jurídica muito bem montada, calculada para me desprover dos meus meios de trabalho e subsistência por muitos meses (justamente no momento mais decisivo da luta pela salvação do Brasil), a contar dos próximos trinta dias. Não posso dar detalhes por enquanto, mas aviso aos meus alunos e leitores que talvez eu venha, em breve, a precisar de todo o seu apoio. Não vou pedir contribuições a ninguém. Apenas, para levantar os fundos necessários para enfrentar a situação, darei alguns cursos extras durante a semana. Aguardem novos esclarecimentos, e obrigado desde já.
*
"[...] Carvalho's work is finally paying off, as Brazil appears to be experiencing a massive public awakening."
Alex Newman
Biggest Brazil Protests Ever Threaten Communist Movement
(...) "Either way, they were the largest in Brazilian history, by far. The latest protests were even larger thansimilar anti-regime protests that rocked Brazil last year. And that is despite President Rousseff warning of potential “violence” against protesters who took to the streets. “The darn right-wing gets 6.5 million people in the streets without a single crime, exchange of punches, or one police-related incident, and the government speaks of 'fascist violence,'” fumed Olavo de Carvalho, a leading Brazilian opposition figure who helped expose the radical nature of the PT and its allies. “The government itself is paying agitators to throw punches, break windows, and set tires ablaze, yet claims to be the epitome of democratic order.”
*
A PM paulista, chamada para reprimir as manifestações antipetistas, em vez disso bateu continência para a massa e foi aplaudida entusiasticamente.
O vídeo do episódio JÁ foi censurado no FB.

*
Todo comunista é ladrão, mas entre os que não lucraram em pessoa com a ladroagem mais recente sempre aparecem alguns que posam de moralistas indignados e, com isso, asseguram a persistência da ladroagem no futuro.
*
Toda revolta popular é um momento propício para a ascensão de oportunistas e aproveitadores. Não podemos bloquear todos eles na era pós-PT, mas uma seleção rigorosa é indispensável.
*
A turminha lulista no Palácio do Planalto, gritando "Não vai ter golpe!" no instante mesmo em que dava o golpe empossando Lula no ministério, é a imagem mais perfeita da mentalidade comunista, é o resumo quintessencial do "Acuse-os do que você faz, xingue-os do que você é."
*
Acho quer vocês já entenderam a mensagem: "Não vai ter golpe" significa "Vai ter golpe".

É infalível: sempre que um comunista acusa você de ter feito algo que você não fez, é que ele está planejando fazer.
*
No começo dos anos 20 do século passado, o cineasta soviético Lev Kuleschov fez um experimento que marcaria época: intercalou vários close-ups frontais de um ator imóvel com várias imagens diferentes -- uma paisagem, um bicho, um prato de comida, uma criança sorrindo -- e viu que isso despertava na platéia a impressão de uma performance espetacular da parte de um ator que não fizera absolutamente nada. O ilusionismo da "montagem" (editing) tornou-se o procedimento essencial do cinema soviético, explorado especialmente pelo diretor Serguei Eisenstein e pelas empresas cinematográficas de Willi Münzenberg para dar a aparência de documentário realista a cenas totalmente inventadas. Esse fenômeno revela uma das características mais fundas e constantes da mentalidade comunista, que é a confusão permanente de realidade e fantasia. Sem esse vício ou artifício, ninguém poderia cair no engodo de um Partido cujo poder se assenta inteiramente no ardil de arrogar-se na realidade presente a autoridade moral de um futuro hipotético que, aliás, não pode chegar nunca, uma vez que, se chegasse, suprimiria automaticamente essa autoridade, rebaixando o Partido, de juiz supremo, a réu obrigado a prestar contas perante a contabilidade dos lucros e prejuízos alcançados.
*
A desinformação não é um instrumento auxiliar do marxismo: é a própria natureza dele.
*
No fundo, o marxismo só se submete a um único critério de veracidade: a vitória política, mesmo se obtida contra o sentido expresso das suas próprias teses.
*
Não acho nem um pouco deselegante jogar Suas Incelenças em latões de lixo. É apenas justiça poética.
*
Inspirem-se:
Documentário Winter on Fire: Ucranianos lutam pela liberdade

http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-winter-on-fire-dublado-online.html

*
Perguntinha ao Reinaldo Azevedo: se as vaias aos tucanos foram tão michas quanto você diz, por que eles fugiram mais que depressa em vez de subir ao palanque e enfrentá-las? Das duas uma: ou as vaias foram mais fortes do que você diz, ou ou seus heróis são covardes que se deixam intimidar por micharias.
*
No tempo dos militares, a esquerda espumou de indignação quando o governo mudou UMA LEIZINHA para livrar a cara de um dos seus protegidos, o delegado Sérgio Paranhos Fleury. Agora, para livrar a cara de outro bandido, PT e PSDB querem mudar nada menos que a Constituição e instaurar no país todo um novo regime político. O cu do Lula, de fato, paira acima da nação. É o cu celeste, olímpico, inatingível.
*

O senador Nunes Ferreira, que pragueja e rosna ao falar do Lula em público mas faz o diabo para salvá-lo mediante a idéia criminosa da emenda parlamentarista, expressa, da maneira mais nítida possível, a identidade, a natureza, a missão do tucanismo. O PSDB é um urso amestrado de Hollywood, que nas telas parece estar estraçalhando o bandido quando na realidade está apenas lambendo o treinador.
*
Lula falando com seus botões: “Estão reclamando do quê? Já não provei que sou homem bom? Eu poderia estar matando, seqüestrando, estuprando, mas estou só roubando, porra.”
*
Darei ao deputado Bolsonaro toda a assistência e consultoria que ele precisar. Farei isso de graça? De maneira alguma. Cobrarei dele exatamente uma mensalidade do COF.
fonte;http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/16400-2016-03-18-04-15-39.html

Geen opmerkings nie :

Plaas 'n opmerking

AddToAny

Página