A NASA promete "encontrar civilizações estrangeiras até 2025" - The Drip Feeding Of Disclosure?
"Estamos a ponto de descobrir civilizações alienígenas", disseram os principais cientistas da NASA. Eles previam muito recentemente que estamos apenas a uma geração de encontrar algo no nosso bairro da Via Láctea, que está movimentado com ambientes favoráveis à vida ....... A alimentação de gotejamento da divulgação começa!
20/09/2017
Os cientistas da NASA fizeram seus comentários em uma mesa redonda na terça-feira, os cientistas prevêem que as primeiras descobertas irão certamente chegar dentro de uma década. A cientista principal, Ellen Stofan, acredita que teremos "evidências definitivas dentro de 20 a 30 anos", como "na maioria dos casos, temos a tecnologia, e estamos no caminho da sua implementação. E então eu acho que estamos definitivamente na estrada. "Ellen Stofan foi perguntado sobre UFO's e Aliens antes, mas sempre ficou quieto quando perguntado ....
"Eu acho que estamos a uma geração em nosso sistema solar, onde está em uma lua gelada ou em Marte, e uma geração [longe] em um planeta ao redor de uma estrela próxima", disse o ex-astronauta John Grunsfeld na sessão.
"Em algum momento no futuro próximo, as pessoas poderão apontar para uma estrela e dizer:" essa estrela tem um planeta como a Terra ", disse Sara Seager, professora de ciência planetária e física no MIT.
"Imagine o momento, quando encontramos assinaturas potenciais da vida", concordou Matt Mountain, um grande telescópio espacial. "Imagine o momento em que o mundo acorda e a raça humana percebe que sua longa soledade no tempo e no espaço pode acabar - a possibilidade de não estarmos mais sozinhos no universo".
"Eu acho que nos próximos 20 anos descobriremos que não estamos sozinhos no universo", acrescentou o astrónomo da NASA Kevin Hand.
A NASA fez grandes avanços tanto em detectar mundos distantes quanto em analisar sua composição química. Stofan disse: "Nós sabemos onde procurar."
Na verdade, a missão de Kepler não encontrou escassez de rochas que pudessem suportar a vida, enquanto as luas geladas em nossa própria galáxia já foram suspeitas de manter segredos incríveis sob sua própria crosta de gelo - entre as luas enigmáticas de Júpiter - especialmente a Europa, onde um gigantesco corpo de água raiva sob a superfície fina e os vapores de água são literalmente pulverizados 200 km para cima, dando indícios de minerais que sustentam a vida abaixo. Isso, enquanto Ganymede é pensado para ter mais água do que todos os oceanos terrestres combinados!
Vista simulada da superfície de Europa (Conceito do artista) (Crédito da imagem: NASA / JPL-Caltech)
Vista simulada da superfície de Europa (Conceito do artista) (Crédito da imagem: NASA / JPL-Caltech)
O mesmo pode ser dito do satélite Enceladus de Saturno. Os cientistas encontraram evidências para sugerir que, como nossos vizinhos galácticos mais distantes, Marte também abrigava oceanos inteiros, as rachaduras e cicatrizes na sua superfície pareciam ser feitas por correntes de água raivosas cheias de sal. Todos esses cenários tornam a Via Láctea bastante "um lugar encharcado", de acordo com o diretor da Divisão de Astrofísica da NASA, Paul Hertz.
"Podemos ver a água nas nuvens interestelares a partir das quais os sistemas planetários e os sistemas estelares se formam", diz ele. "Podemos ver água nos discos de detritos que se tornarão sistemas planetários em torno de outras estrelas, e podemos até ver cometas sendo dissipadas em outros sistemas solares quando [a sua] estrela evaporar".
A agora conhecida Curiosidade Mars Rover, que está realmente estacionada no Planeta Vermelho, continua a deslumbrar os cientistas diariamente com novos achados intrigantes. Apenas duas semanas atrás, descobriu moléculas orgânicas contendo carbono e elementos de nitrogênio "fixos" que são fundamentais para TODAS as vidas conhecidas. O Mars Rover também tem muitas pessoas falando sobre a NASA escondendo imagens de Marte que provam que houve uma vez a vida no Planeta Vermelho!
The Mars Rover 'Curiosity' Procurando pela vida em Marte!
The Mars Rover 'Curiosity' Procurando pela vida em Marte!
O incrível sucesso da missão Kepler também tem sido uma dádiva de Deus - sua lente medindo as mudanças mais ínfimas da intensidade da luz de uma estrela, quando um planeta passa por ela. Com o seu olho robótico, nos mostrou que a vida e os mundos rocosos deveriam ser muito mais comuns em nossa galáxia do que os gostosos de Saturno e Júpiter.
Numerosos avanços em tecnologia e nossa capacidade de implementá-lo significam que também estamos acelerando o ritmo mais do que nunca. Uma empresa dos EUA acaba de receber uma bolsa para que seu foguete de plasma atinja Marte em apenas 39 dias, enquanto a própria NASA já está trabalhando no desenvolvimento de um novo lander de Marte que se assemelhe a um disco voador e promete tornar "seguro" terrestre espacial espacial "em planetas alienígenas!
Artesanato em estilo Flying Saucer da NASA
Artesanato em estilo Flying Saucer da NASA
Tornou-se muito claro que a Humanidade está agora enfrentando dois grandes desafios separados no espaço: o primeiro está encontrando sinais de vida inteligente, o outro está identificando ambientes potencialmente habitáveis. Enquanto se pode apressar para amarrar os dois juntos, o último é um suporte consideravelmente mais fácil.
O fato é que a missão tripulada para Marte surgirá com descobertas espetaculares, o que confirma as teorias de conspiração que estão falando sobre se serem sinais de civilizações antigas em Marte, algo que a NASA foi acusada de tentar Encobrir: "Eu sou um geólogo de campo; Eu vou sair e abrir pedras e procurar fósseis ", disse ela. "Esses são difíceis de encontrar.
Então, tenho um viés que, eventualmente, levará os humanos à superfície de Marte - geólogos de campo, astrobiologistas, químicos - na verdade, procurando por essa boa evidência de vida que podemos trazer de volta à Terra para todos os cientistas a discutir. "Dr. Ellen StofanDr. Ellen StofanEuropa nos verá muito mais cedo do que isso. Assim que em 2022, nossos US $ 2,1 bilhões chegarão ao trabalho de investigar os mistérios de seus oceanos.
E então há os vapores de água, manchados na região ao lado do pólo sul .... Pode haver vida a espreita sob aqueles profundos sob os oceanos do gelo?! Água, metano e monóxido de carbono foram detectados na atmosfera do exoplanet HR 8799 bWater , o metano eo monóxido de carbono foram detectados na atmosfera do exoplanet HR 8799. Essas emocionantes descobertas são acompanhadas por grandes avanços nas tecnologias de lentes.
A NASA diz que será fundamental para encontrar a vida alienígena em pelo menos duas décadas. Já há vários contendores para o próximo Rei dos telescópios, suas especificações técnicas ameaçando deixar o famoso Hubble para trás; entre eles o James Webb Space Telescope (JWST), que custou à agência espacial uma gordura de US $ 8,8 bilhões. A tecnologia a bordo do Telescópio impressionante é forte o suficiente para examinar as "super-terras" distantes e analisar a possível composição química desses mundos, os gases que eles mostram serem indicadores fortes da vida. Para sinais diretos, no entanto, ainda precisamos tirar boas fotos antigas das rochas, de acordo com Hertz. É por isso que a NASA está trabalhando na próxima geração de telescópios - um que incluirá um coronógrafo. O dispositivo é inestimável para bloquear o brilho das estrelas hospedeiras dos exoplanetas, dando-nos uma visão clara dos corpos celestes. Está programado para ser lançado em algum momento em meados dos anos 2020 ... apenas imagine ser capaz de olhar e ver outros mundos potencializados civilizados zumbindo com a vida, mas se podemos ver uma coisa certa com certeza, alguém lá já nos viu! OFICIAL Drip Feeding Of Disclosure ~ UIP SummaryWell aqui são as pessoas a notícia que todos nós queríamos ouvir, a NASA admitiu, em primeiro lugar, que existe vida estrangeira lá fora e, em segundo lugar, confirmando que vamos encontrar "onde" os Aliens são! Esta notícia importante faz com que os sinos de alarme toquem com pessoas gritando em voz alta "Disclosure Disclosure!" e sim, este é um ótimo pedaço de Drip Feeding Disclosure, construindo-nos até o inevitável que Aliens existe não muito longe de nós (no esquema maior das coisas!) .
É claro para muitos de nós que estamos sendo visitados pela Alien Beings, e se nós sabemos e vimos como muitos da NASA sabem disso muito bem também! A NASA e os governos deste mundo sabem muito mais do que estão deixando ... ... você acha que é uma coincidência que Aliens está fazendo as Notícias hoje em dia? NÃO! É uma coincidência que os cientistas estão acendendo o Large Hadron Collider novamente? NÃO! Estas duas áreas-chave são muito importantes para descobrir a verdade! É claro que a NASA e os cientistas deste mundo SABEM que não estamos sozinhos ... e estamos procurando maneiras de viajar para além das estrelas, assim como nossos amigos ET ......, mas em que risco para a humanidade!
Estes são momentos emocionantes e, como sempre afirmamos aqui, a UIP Science Fiction está se tornando FACT da ciência! Então vamos continuar a cavar a verdade. O LHC - Descobrindo como viajar pelas estrelas!? O LHC - Descobrindo como viajar as estrelas!? U.I.P
FONTE;http://www.ufointernationalproject.com/latest-news/nasa-promises-to-find-alien-civilizations-by-2025-the-drip-feeding-of-disclosure/
Google Tradutor para empresas:Google Toolkit de tradução para appsTradutor de sites
horrorosa tradução
AntwoordVee uit