Seja bem-vindo. Hoje é

BRASIL DA CRISE E DESEMPREGO EM SETEMBRO DE 2017 MAS HA PÃO E CIRCO REAL

BRASIL DA CRISE  E DESEMPREGO EM  SETEMBRO DE 2017 MAS HA PÃO E CIRCO REAL.
 

A sessão não foi extraordinária por acaso. A votação que decretou o prosseguimento do projeto da Arena MRV levou torcedores à porta da Sede. Que aprontaram e vivenciaram situações inusitadas em 18/09/2017.


VIDEO BRASIL PÃO E CIRCO ATE 2100?








ENQUANTO ISSO NOS PORÕES DO CONGRESSO DO BRASIL EM 20 DE SETEMBRO 2017 UM GOLPE PARA ELEIÇÕES DE 2018.






BRASIL POLITICA DO Pão Circo e CORRUPÇÃO ATE 2100 E A MANIPULAÇÃO.


Pão e circo Comunista/Socialista (MATRIX) manipulação e controle mental. O Comunismo em sua nova estampa de socialismo, se tornou muito mais perigoso, pois não conseguindo como no passado tomar os países pela força das armas onde foi vencido em todas as grandes guerras como aconteceu na grande guerra fria de Lenin. 

ASSISTA ABAIXO;


Passou a se utilizar das armas das mídias de TV, radio, música, cinema e etc. Através destes veículos eles facilmente vem manipulando as massas de pessoas pela mente, pelas emoções usando estes meios para fazer a cabeça das pessoas onde os levam a uma distração sórdida de valores morais e cívicos.

 Usam estes meios para transformar as pessoas em meros macacos consumidores de suas ideias e massa de manobra. Eles criam seus famosos e através deles e todo um aparelhamento de mídias, conseguem determinar a consciência coletiva do povo.


ARQUIVO PDF



20/09/2017



A Câmara dos Deputados tentará mais uma vez avançar na discussão das propostas de reforma política que tramitam na Casa. Nesta terça-feira (19), o plenário volta a analisar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 77/03, que institui um novo sistema eleitoral e um fundo público para financiar as campanhas.
A proposta já está há algumas semanas no plenário, mas não encontra consenso entre as principais bancadas. O texto em análise propõe a adoção do voto majoritário (conhecido como “distritão”) para escolha de deputados para as eleições de 2018 e 2020 e a instalação do sistema distrital misto, que combina voto majoritário e voto em lista preordenada pelos partidos nas eleições proporcionais a partir de 2022.
ASSISTA ABAIXO;

Outro ponto de destaque da proposta é a instituição de um fundo público para financiamento das campanhas eleitorais. O fundo seria composto por recursos da União, sem valor ainda definido. O fundo deve ser regulamentado por um projeto de lei que já foi aprovado em comissão especial e está para chegar ao plenário.
Na quarta-feira (20), os deputados devem continuar a votação da PEC 282/2016, que trata do fim das coligações partidárias nas eleições de deputados e vereadores a partir do ano que vem. De acordo com a emenda, os partidos poderiam se organizar em federações que funcionariam durante todo o período do mandato dos candidatos eleitos.
A proposta também prevê a adoção de uma cláusula de desempenho para que os partidos só tenham acesso aos recursos do Fundo Partidário e ao tempo de propaganda na rádio e na TV se atingirem um patamar mínimo de candidatos eleitos em todo o país.
As duas PECs enfrentam dificuldades para avançar no plenário, pois nenhuma delas atingiu o mínimo necessário de 308 votos, entre o total de 513 deputados, para aprovação de mudanças constitucionais.
Outro problema é a falta de tempo para construir o apoio da maioria, uma vez que para serem válidas para as eleições do ano que vem, as mudanças precisam ser aprovadas em dois turnos pela Câmara e pelo Senado até o início de outubro, um ano antes do próximo pleito.
Histórico de impasse
Nos últimos 15 anos, foram registradas pelo menos 120 propostas (30 PECs e 90 projetos de lei) de mudanças na legislação eleitoral e partidária, segundo dados da Câmara.
Boa parte das matérias trata de alterações na forma de financiamento das campanhas eleitorais, regras para fidelidade partidária e alterações no sistema de escolha dos deputados, além de mecanismos para evitar a proliferação de partidos.
Na última década, mais da metade das propostas foram arquivadas pelos parlamentares, entre elas pelo menos quatro propostas de emenda constitucional para adoção do voto distrital misto. Cerca de 30 projetos aguardam deliberação do plenário.
Em muitos casos, os parlamentares apresentaram propostas pulverizadas em diferentes projetos de lei, que podem ser aprovadas com maioria simples, sem a necessidade de 308 votos, quórum exigido para alterações na Constituição. A estratégia surtiu efeito para alguns assuntos, como a questão da fidelidade partidária, aprovada via PL em 2011.
“Nesses últimos dois anos, 2013 e 2015, houve essa inovação do “distritão”, que não existia nas discussões de antes, de 2011 e 2009. Isso, na verdade, trouxe um elemento novo que complicou ainda mais o cenário no sentido de dificultar a aprovação de qualquer outra mudança”, afirmou o cientista político da Universidade de Brasília (UnB), Lúcio Rennó.
Para Lúcio Rennó, que acompanha as iniciativas de reforma política no Congresso desde 2003, o fato de a reforma política entrar no debate na véspera de um pleito dificulta a implementação das mudanças.
“Não há uma discussão que se mantém, que se aprofunda no ano eleitoral ou no período pós-eleitoral para se avançar de fato numa reforma. Fica tudo sempre para a última hora e aí o atropelo gera a impossibilidade de aprovação. Apesar de ter uma janela ainda muito pequena de tentar votar isso na Câmara, mas, tudo indica que mais uma vez toda essa discussão vai morrer na praia”, disse o especialista.
Para o pesquisador, apesar da dificuldade de os parlamentares chegarem a um consenso, há um senso geral da necessidade de se mudar dois pontos: a proliferação de partidos sem base ideológica, o que prejudica a governabilidade; e a relação do dinheiro com a política, que se expressa na influência dos doadores de campanha.
“Há um consenso entre todos aos partidos políticos e todos os atores do Congresso envolvidos de que esses dois aspectos são problemáticos. A questão é que não se tem um consenso mínimo necessário sobre as soluções. As pessoas não conseguem se entender muito bem sobre qual é a solução para o problema”, afirmou Rennó.
Apesar do descontentamento da sociedade com os representantes políticos, o especialista não acredita que esse fator e nem a crise econômica possam favorecer a votação da reforma política.
“Toda vez que emergem essas discussões, desde 2003, é em resposta a alguma crise que afeta o Congresso e que aumenta a crítica da população, por exemplo, o mensalão. É fato que talvez a dimensão da crise atual seja superior a crises anteriores. Mas, essa crise se volta muito para a questão do financiamento de campanha, que está na essência da discussão da Lava Jato, e essa discussão já teve avanço no Supremo, que vedou a possibilidade de doação de pessoa jurídica, e o Congresso não encontra agora ambiente favorável para alteração dessa proposta”.
ASSISTA ABAIXO;




Além dos tradicionais foguetes e rojões, a torcida levou um galo com a plumagem alvinegra, batizado de "Tardelli". O animal roubou a cena dos fotógrafos EM 18 DE SETEMBRO DE 2017.


A torcida presente no local, além de ouvir mais de 300 "sins", não saiu de mãos abanando. Recebeu dos porteiros e seguranças da Sede um material de 96 páginas em formato de jornal batizado de "Clube Atlético Mineiro - A Universidade do Futebol".

O documento é uma apresentado institucional do Atlético como clube de futebol. Aborda, em três línguas (português, inglês e espanhol) os aspectos administrativos e esportivos do Galo.

Além disso, também foi distribuído adesivos da Arena MRV para os torcedores. Por volta das 18h, alguns membros de torcidas organizadas enfeitaram a Sede com faixas e bandeiras. Desde cedo, uma faixa amarrada no poste avisava: "Conselheiros, a Massa quer o Estádio do Galo".

Desde às 15h já se sabia que a Arena MRV estava aprovada no Conselho. Com o sim de Alexandre Kalil (voto 260°).

Porém, a sessão terá o rigor de finalizar às 21h. Haverá uma celebração do evento e uma queima de fogos para comemorar.




BRASIL POLITICA DO Pão Circo e CORRUPÇÃO ATE 2100 E A MANIPULAÇÃO.


Pão e circo Comunista/Socialista (MATRIX) manipulação e controle mental. O Comunismo em sua nova estampa de socialismo, se tornou muito mais perigoso, pois não conseguindo como no passado tomar os países pela força das armas onde foi vencido em todas as grandes guerras como aconteceu na grande guerra fria de Lenin. 


Passou a se utilizar das armas das mídias de TV, radio, música, cinema e etc. Através destes veículos eles facilmente vem manipulando as massas de pessoas pela mente, pelas emoções usando estes meios para fazer a cabeça das pessoas onde os levam a uma distração sórdida de valores morais e cívicos. Usam estes meios para transformar as pessoas em meros macacos consumidores de suas ideias e massa de manobra. Eles criam seus famosos e através deles e todo um aparelhamento de mídias, conseguem determinar a consciência coletiva do povo.

Por saberem que o sistema democrático lhes da voz, usam este direito de voz para disseminar mentiras, fazer a cabeça das pessoas no palco das ilusões das mídias, enquanto nos bastidores vão tomando toda a riqueza do País para financiar sua Nova Ordem Mundial. Usam as estratégias de Lenin, Karl Max. 

Minta, engane, manipule, calunie seus adversários nas mídias, acuse seus adversários do que voce faz, xingue eles do que você é. Assim eles sempre usam as mídias para manipular. Falam muito bem, usam de carisma para iludir, apresentam sonhos lindos do tipo igualdade, repartir as riquezas e etc. Porem nunca repartem nada além de migalhas onde colocando as cameras em cima e produções de mídias, fazem parecer que são os salvadores. 

Acusam as pessoas que tem valores tradicionais como honra, verdade, ética, honestidade, família e patriotismo de serem retrógrados, fascistas, ditadores e por ai vai. Mas sonham em implantar a ditadura do proletariado. Este video é apenas um de uma série de muitos outros que apresentarei com objetivo de expor o que chamo de MATRIX(Controle). Estamos em momento critico. Prestes a perder definitivamente a nossa nacionalidade. O Brasil esta completamente sem identidade própria, nosso povo esta alienado, distraído e sendo levado como ovelhas para um matadouro insano, porem todo colorido nas aparências. Basta uma só cena de um roteiro bem produzido que mexa com as emoções do povo, que eles já mudam seu pensamento, pois estão sendo guiados pela mente, pelas emoções e agir assim se chama ILUSÂO! A razão é capacidade humana de analise plena, justa, impar e isenta de emoções ou ilusões, pois verifica o que de fato é concreto e absoluto (Ciência). Precisamos despertar nosso povo desta MATRIX! Ou seremos escravos em nossa própria terra. Já perdemos mais da metade de nossas riquezas materiais, empresas estatais, terras, riquezas minerais e etc.

 E ja perdemos nossa identidade como Nação, pois hoje somos como um monte de tribos, brigando entre si, guerras de classes conflito de interesses egoístas e por ai vai, ocupando um território chamado de Brasil. Porém não somos uma Nação! Eles usam a velha tática da arte da guerra, dividir para conquistar! E ai esta um Brasil divido, alienado e facilmente manipulado. Graças a Deus surgiu em meio as cinzes deste Brasil corrompido pelo comunismo Fabiano, o espirito patriota. Milhares de brasileiros legítimos despertados do engano da MATRIX e que lutam para o resgate da soberania do Brasil. Junte-se a nós! A coisa mais importante é o solo que nos abriga! E o Brasil é o solo onde caminhamos com os pés, é mãe gentil que nos da o alicerce e suporte vital de vida. E este chão esta prestes a ser retirado debaixo de nossos pés! ACORDE! DESPERTE! UNIR - ORGANIZAR - PLANEJAR - AGIR - PREVALECER UM GRANDE ABRAÇO!

FONTE;http://hojeemdia.com.br/esportes/adesivos-jornais-galo-tardelli-e-foguetes-a-festa-da-torcida-na-aprova%C3%A7%C3%A3o-da-arena-mrv-1.560216
https://www.allurnews.com/pt-br/2017/09/19/camara-tenta-mais-uma-vez-votar-reforma-politica/

https://www.youtube.com/watch?v=mAorlC6l0kM

Geen opmerkings nie :

Plaas 'n opmerking

AddToAny

Página