Heitor De Paola, em seu programa de rádio, O Outro Lado da Notícia, fala sobre a devastação provocada pelas das drogas na sociedade contemporânea. As drogas como meio de corrosão social e suicídio coletivo, a invasão do narcoterror nas cidades brasileiras, e a disseminação do consumo de drogas como um dispositivo para controle social da parte de organizações globalistas ocidentais.
George Soros, Fernando Henrique Cardoso e seus parceiros, tanto da esquerda festiva quanto do narcoterrorismo revolucionário, aceleram as movimentações pela legalização da maconha e outros entorpecentes.
Heitor denuncia a farsa do conceito de "redução de danos", cita o livro Red Cocaine, no qual foi destacado o tráfico de drogas como uma arma de guerra revolucionária da União Soviética, e comenta os acordos entre o governo da Colômbia e os narco-guerrilheiros das FARC, na capital do comunismo nas Américas, Havana, Cuba.
As ações do Eixo do Mal russo-chinês junto com o terrorismo islâmico contra o Ocidente, e os riscos de uma possível III Guerra Mundial também são objetos da análise de Heitor De Paola.
FONTE;http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/16783-2016-10-22-07-21-53.html
| 22 OUTUBRO 2016
ARTIGOS - GLOBALISMO
Geen opmerkings nie :
Plaas 'n opmerking