Seja bem-vindo. Hoje é

2014 Desemprego no Brasil avança 5,8% em agosto - quinta alta seguida, aponta FGV


Desemprego


O Indicador coincidente de Desemprego (ICD) avançou 5,8% em agosto na comparação com o Mês anterior, de para 71,1 Pontos, considerando OS Dados ajustados sazonalmente. Trata-se da Maior Alta desde julho de 2013 (7,1%) EO quinto aumento consecutivo.
"O ICD Mostra Tendência de Elevação da taxa de Desemprego desde abril de 2014. Essa Tendência reflete o espalhamento, dentre como Diferentes Classes de renda, da Percepção da Piora no Mercado de Trabalho Doméstico, AINDA that como classes com rendas Mais Elevadas expressem Isto É de Mais forma aguda. Logo, o ICD indica Uma Tendência de deterioração no Mercado de Trabalho com Possível Elevação da taxa de desemprego, o Tão logo de uma População económicamente Ativa, PEA, Medida Pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em Qaeda desde outubro de 2013, pare de CAIR ", destacou o Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas (Ibre / FGV), em nota.
A Fundação ressaltou that como classes that Mais contribuíram Pará o Resultado do CID em agosto were um dos Consumidores de renda Intermediária.
Entre como FAMÍLIAS com renda mensal Entre R $ 4,8 mil e R $ 9,6 mil, o Indicador de Emprego (invertido) subiu 7,7%. Já between OS Consumidores Que possuem renda Entre familiarizado R $ 2,1 mil e R $ 4,8 mil, a Alta foi de 6,0%.
O ICD E construido a Partir dos Dados desagregados, em Quatro turmas de renda familiar, da pergunta da Sondagem do Consumidor Que Procura CAPTAR um Percepção Sobre a Situação Presente do Mercado de Trabalho.
através de:

Geen opmerkings nie :

Plaas 'n opmerking

AddToAny

Página