Seja bem-vindo. Hoje é

O CIRCULO DO FEITICEIRO E A AGENDA GLOBAL 2030 ATE 2150...


 O CIRCULO DO FEITICEIRO E A AGENDA GLOBAL 2030 ATE 2150...


Leiam Atos 8:1-25. É importante para o que virá a seguir

31/12/2150


 ASSISTA ABAIXO;



Observe os pontos que Lucas coloca claramente diante de nós. 1) Simão era samaritano, não judeu – (Atos 8:9). Lembre-se de que a Bíblia nos diz que a salvação veio dos judeus — não dos samaritanos (João 4:22). 2) Simão, o Mago, usou grandemente os poderes demoníacos para fazer milagres e prodígios (Atos 8:9).

 3) Toda a população de Samaria (pequena e grande) deu ouvidos a ele (versículo 10). Ele era considerado o maior profeta - todos os samaritanos ACREDITAVAM NELE! 4) Os samaritanos o adoravam como "o Grande" - um deus. "Este homem é o poder de Deus chamado Grande [que é o Todo-Poderoso]" (RSV. Versículo 10). Imagine! 

Eles o chamavam de deus em carne e osso! 5) Lucas também tem o cuidado de nos informar que Simão havia se estabelecido firmemente em Samaria como "o Grande" e exercido seus poderes "por muito tempo" (versículo 11).

 6) Lucas quer que entendamos que ele nominalmente se tornou um cristão ("o próprio Simão acreditou") e foi batizado - isto é, ele fisicamente, exteriormente "entrou" na Igreja Cristã (versículo 13). 7) Simão até reconheceu que o poder de Cristo era maior que o dele, mas queria ser associado a esse grande nome (versículo 13).

 8) Simão, vendo o potencial da religião cristã, esperou até que as autoridades, Pedro e João, viessem a Samaria e então ofereceu-lhes dinheiro para OBTER UM APOSTADO NA IGREJA CRISTÃ (versículos 18-21). ... 9) Pedro percebeu que Simão estava no "fel de amargura, e no laço da iniqüidade [iniqüidade]" (versículo 23). 

NOTA: Este versículo foi mal interpretado porque a versão King James falha em dar toda a força da acusação de Pedro. Este versículo, quando entendido da maneira que Pedro pretendia, é um dos mais importantes de todo o capítulo. É UMA PROFECIA! Pedro conhecia a mente deste homem e o que este homem se tornaria



Já falamos aqui sobre esse cara, Valentinus - um judeu-gnóstico-platônico. Lembre-se que Platão já falava sobre "emanações de Deus". Valentinus foi treinado em ciência helenística em Alexandria. 

Valentinus professou ter derivado suas idéias de Theodas ou Theudas, um "discípulo" de São Paulo. Theodas era um judas, mais alinhado com Simão o Mago, infiltrando a igreja com a gnose do docetismo, que dizia que Jesus era uma emanação e não realmente de carne e osso. Porque o gnóstico abomina a matéria e acredita apenas no Espírito. Os Apóstolos nos alertam muito sobre esse tipo de gente.


E, terceiro, porque depois da ascensão de Cristo ao céu, os demônios apresentaram certos homens que diziam que eles mesmos eram deuses; e eles não apenas não foram perseguidos por você, mas até considerados dignos de honras. Havia um samaritano, Simão, natural da aldeia chamada Gitto, que no reinado de Cláudio César, e em sua cidade real de Roma, fazia poderosos atos de magia, em virtude da arte dos demônios que operavam nele. Ele era considerado um deus, e como um deus foi homenageado por você com uma estátua, cuja estátua foi erguida no rio Tibre, entre as duas pontes, e trazia esta inscrição, na língua de Roma:-- "Simoni Deo Sancto," "A Simão, o Deus santo." 

E quase todos os samaritanos, e alguns até de outras nações, o adoram e o reconhecem como o primeiro deus; e uma mulher, Helena, que andava com ele na época, e que antes fora prostituta, dizem ser a primeira ideia gerada por ele. E um homem, Meandro, também samaritano, da cidade de Capparetaea, discípulo de Simão e inspirado por demônios, sabemos que enganou muitos enquanto estava em Antioquia com sua arte mágica. Ele persuadiu aqueles que aderiram a ele que nunca deveriam morrer, e mesmo agora há alguns vivos que mantêm essa opinião dele. 

E há Marcião, um homem do Ponto, que ainda hoje está vivo e ensinando seus discípulos a acreditar em algum outro deus maior que o Criador. E ele, com a ajuda dos demônios, fez com que muitos de todas as nações falassem blasfêmias, e negar que Deus é o criador deste universo, e afirmar que algum outro ser, maior do que Ele, fez obras maiores. Todos os que recebem suas opiniões desses homens são, como dissemos antes, chamados de cristãos; assim como também aqueles que não concordam com os filósofos em suas doutrinas, ainda têm em comum com eles o nome de filósofos que lhes é dado. 

E se eles perpetraram esses atos fabulosos e vergonhosos - o virar da lâmpada, e relações sexuais promíscuas, e comer carne humana - não sabemos; mas sabemos que eles não são perseguidos nem mortos por você, pelo menos por causa de suas opiniões. Mas eu tenho um tratado contra todas as heresias que existiram já composto, que, se você quiser lê-lo, eu lhe darei (Justin. Primeira Apologia, Capítulo XXVI. Extraído de Pais Ante-Nicene, Volume 1. Editado por Alexander Roberts e James Donaldson.

 Edição Americana, 1885. Edição Online Copyright  2004 por K. Knight).

As semelhanças entre a cristologia gnóstica e a trindade dos valentinianos e os trinitários ortodoxos são impressionantes. Os valentinianos estavam ensinando uma cristologia muito semelhante à cristologia da doutrina da Trindade expressa no Credo Atanasiano cerca de 350 antes da proclamação do Credo Atanasiano. Valentino (c.100-c.160) foi um professor em Roma, que quase se tornou Papa. Antes de vir para Roma por volta de 140, ele havia estudado no Egito. Por volta de 160, ele morreu em Chipre. Ele afirmou ter recebido suas ideias de Teodas, um discípulo de Paulo. Valentinianismo sobreviveu até o quinto século. Os ensinamentos de Valentino fundiram o cristianismo com a especulação grega e oriental.

 Ele desenvolveu um sistema metafísico que incorporou o cristianismo ao paganismo e à filosofia grega, principalmente o platonismo. Sua teologia oscilou entre o gnosticismo, o esoterismo e o cristianismo ortodoxo de seu tempo. Valentinus acreditava que a carne de Cristo era espiritual. Embora Jesus comeu e bebeu, não defecou, ele dizia. 

Como o corpo de Jesus recebeu substância celestial, ele apenas parecia precisar de comida. (Essa ideia de Jesus entra em conflito com o Novo Testamento: Jesus era “em tudo semelhante a seus irmãos” [Hebreus 2:17]. Como os valentinianos, os trinitarianos também têm um Jesus que é incompatível com o Jesus do Novo Testamento.) Fundamental para a cristologia valentiniana é a divindade e preexistência de Cristo. Além disso, Cristo é uma emanação especial de Deus e incorpora todos os poderes de Deus. 

Podemos concluir o seguinte: SIMÃO O MAGO = THEODAS = VALETINIUM/PLATÃO = ATÁNASIO = TRINDADE.



A geopolítica mais importante está no começo, por que o começo é o fim. O pensamento Circular dos pais da civilização colocou em ação um maquinário histórico que nos faz girar em Círculos. Apenas conhecendo o começo, ou seja, voltando ao passado, podemos enxergar o hoje para além do Círculo do Feiticeiro. A partir de agora vamos conhecer o Pai do Círculo do Feiticeiro.




 
Vídeo Dark to Light Da Escuridão para a Luz Legendado (português) Nota: Assista várias vezes. O vídeo nos dá um visão geral do que está se passando, e o que virá como bênçãos para a humanidade. É o grande despertar e o desmoronamento de todos os sistemas controladores.

 
RFID Trackers Being Used In Toll Tags & Inspection Stickers! #bigbrother Clip from: ENDGAME-Blueprint For Global Enslavement Get a DVD copy while you still can! https://www.infowarsstore.com/endgame-dvd Watch it now on RUMBLE: https://rumble.com/v1j8fgy-endgame-
 
Matrix já avisava sobre a criação da Inteligência Artificial e seu objetivo...coincidência número 98269111110977🤡 Não se deixe enganar, o nome Inteligência Artificial é só um apelido, o nome real é Substituição Humana.



Matrix já avisava sobre a criação da Inteligência Artificial e seu objetivo...coincidência número 98269111110977🤡 Não se deixe enganar, o nome Inteligência Artificial é só um apelido, o nome real é Substituição Humana.


No quarto século, Marcelo de Ancyra escreveu: Novamente os da escola de Simon, chamados 'gnósticos', Menandro e Saturnino, Basiledes, Marcus e Colorbasus e o resto, inventaram idéias mais novas do que as outras e as transmitiram para aqueles que foram aceitos por eles. É por isso que eles se chamam de 'gnósticos'. ... 

Nichoaus, ou Marcion e Lucian de Cerdo. A partir deles, os maniqueístas tomaram seus pontos de partida e transmitiram novas idéias. Ora, todos estes derivaram os pontos de partida de sua impiedade dos filósofos Hermes, Platão e Aristóteles. 

Agora com a heresia dos Ariomaníacos, que corromperam a Igreja de Deus... Estes então ensinam três hipóstases, assim como Valentinus, o heresiarca, inventou pela primeira vez no livro intitulado por ele 'Sobre as Três Naturezas'. 

Pois ele foi o primeiro a inventar três hipóstases e três pessoas do Pai, Filho e Espírito Santo, e descobre-se que ele roubou isso de Hermes e Platão. 

(Logan A. Marcellus of Ancyra, 'On the Holy Church': Versos 8-9.










Neo é o homem comum gnóstico cuja busca existencial o leva primeiro à Trindade - o provedor, como Eva, do conhecimento proibido (os gnósticos transformaram a Serpente, em vez de Jeová, no mocinho de Gênesis 3) - e depois o Morfeu, que ajuda Neo passar do mundo dos sonhos para o mundo real
(“Morpheus” é o deus grego dos sonhos).

Mas Neo também é o Homem Alienígena ou Messias Gnóstico, cujo advento é anunciado por Morfeu, em seu papel de João Batista, o Precursor. Ambas as identidades estão contidas no nome que Neo carrega no mundo de Matrix: Thomas Anderson.

Ele é Thomas duvidoso (“Não acredito”, ele reage horrorizado, quando Morpheus lhe mostra o “deserto do real”) e Ander-Son (o Filho do Homem). No momento crítico do confronto com o agente Smith na estação do metrô, quando ele se move além da dúvida e aceita sua identidade como o Único, ele nega seu “nome de escravo”: Smith: Adeus, Sr. Anderson. Neo: Meu nome é Neo. A Matrix termina com a morte,



Geen opmerkings nie :

Plaas 'n opmerking

AddToAny

Página