Seja bem-vindo. Hoje é

World Economic Forum 2030 Fórum Econômico Mundial acelerará o impulso para a rede de vigilância global 'Metaverse' Em Davos 2023




World Economic Forum to accelerate push for global 'Metaverse' surveillance network at Davos 2023Fórum Econômico Mundial acelerará o impulso para a rede de vigilância global 'Metaverse' em Davos 2023
Davos turns to the Metaverse as the next frontier for technocratic tyranny.

Davos se volta para o Metaverso como a próxima fronteira para a tirania tecnocrática.

31/03/2023





Durante a conferência de Davos em 2023, o Fórum Econômico Mundial realizará uma coletiva de imprensa sobre sua “Iniciativa Construindo o Metaverso” e divulgará os principais “estudos” e detalhes sobre seus esforços para facilitar ainda mais o que parece equivaler a uma rede global de vigilância, de acordo com documentos analisados ​​pelo Dossiê.


O Dossiê é uma publicação apoiada pelo leitor. Para receber novas postagens e apoiar meu trabalho, considere se tornar um assinante gratuito ou pago.

Inscrever-se




O Metaverso, um slogan de adesivo de pára-choque que se refere a toda uma série de ideias no espaço da tecnologia, tem aplicações atuais e futuras em potencial, tanto para entidades privadas quanto governamentais. Ele será apresentado como um dos principais itens da conferência de Davos de 2023.

O que é o Metaverso, exatamente?

O termo Metaverse foi inventado pelo autor Neal Stephenson em seu romance de ficção científica de 1992, Snow Crash, no qual os cidadãos usavam avatares digitais como um meio de escapar de sua realidade distópica.

Hoje, pode ser definido como “uma visão do que muitos na indústria de computadores acreditam ser a próxima iteração da Internet: um espaço virtual 3D único, compartilhado, imersivo e persistente, onde os humanos experimentam a vida de maneiras que não poderiam no mundo físico. .” Antes de sua definição expandida, o Metaverso englobava um espaço de realidade virtual e aumentada tecnologicamente avançado.


Experimente a liberdade e acessibilidade de pagamentos em dinheiro e cuidados de saúde financiados pela comunidade com CrowdHealth. Use o código promocional “DOSSIER” durante a inscrição para uma oferta especial de assinatura com desconto.




Para empreendedores e empresas de tecnologia, esse mundo da informática pode servir como um potencial fluxo de receita e coleta de dados. Para as forças comprometidas da tirania tecnocrática, o Metaverso pode atuar como uma rede de vigilância global que pode manter o controle sobre qualquer pessoa com uma conexão à Internet. Uma sociedade que adota o Metaverso pode tornar muito mais fácil para os governantes rastrear os movimentos, comportamentos e atividades de seus cidadãos.

Para o Fórum Econômico Mundial, a loja de narrativas e ideias da classe dominante, as últimas aplicações estão mais alinhadas com suas ambições feudais.

O WEF é o principal construtor de coalizões para o que equivale ao movimento moderno de despovoamento. Ao longo dos anos, eles fizeram parceria com Big Tech, banqueiros centrais, organizações governamentais e internacionais para facilitar sua visão feudal para o futuro, que envolve reverter deliberadamente o progresso humano, a inovação e o florescimento, sob o pretexto de salvar o planeta de uma “emergência climática”. Embora vários “parceiros” do WEF tenham motivos diferentes para ingressar na aliança da classe dominante, todos eles têm um incentivo para atender às narrativas de trote climático mais valorizadas do WEF.



A descrição do evento da coletiva de imprensa do WEF Metaverse diz:

“Esta coletiva de imprensa anunciará os primeiros e há muito esperados resultados da Iniciativa Definindo e Construindo o Metaverso: documentos informativos altamente esperados sobre Interoperabilidade no Metaverso da trilha de governança do projeto e Desmistificando o Metaverso do Consumidor da criação de valor acompanhar. Esses dois documentos informativos, os primeiros da série de cada fluxo de trabalho, servirão como as principais publicações envolvendo essa quantidade de pesquisa, esse número de partes interessadas de diversos setores (mais de 120 parceiros estão envolvidos nesta iniciativa) nesses tópicos.”



O WEF também sediará um evento em Davos 2023 intitulado “Implantação no metaverso industrial”. Os palestrantes discutirão como “a próxima era da Internet está se aproximando rapidamente na forma do metaverso, um mundo digital imersivo, interoperável e síncrono”.

“No metaverso industrial, oportunidades únicas surgirão da convergência de inteligência artificial, gêmeos digitais, dados e tecnologias robóticas”, continua a leitura.

O Dossiê revisou uma lista dos parceiros listados para a Iniciativa Metaverso do Fórum Econômico Mundial. Eles incluem atores corporativos como Meta (anteriormente conhecido como Facebook), Microsoft, Walmart e Sony. Notavelmente, a lista inclui os principais serviços financeiros e empresas bancárias, como Mastercard, Deutsche Bank, JP Morgan e Lloyds.

As coisas realmente tomam um rumo sombrio quando passam para o estado e os parceiros de governança global para a Iniciativa Metaverse do FEM. Esses parceiros incluem a Interpol, o escritório antiterrorista das Nações Unidas, o Instituto Nacional de Pesquisa do Genoma Humano do NIH dos Estados Unidos e vários ministérios de informação e comunicação de outros países.



O WEF vê o Partido Comunista Chinês como a nação modelo para uma governança adequada. O regime de vigilância nacional do PCC, por meio de seu “Grande Firewall” e outros componentes, poderia muito bem se tornar o padrão para a governança do Metaverso.

No início deste mês, o WEF publicou um artigo intitulado “ por que precisamos regular a identidade digital no Metaverso ”, revelando que Davos realmente buscou uma abordagem de cima para baixo de mão pesada, semelhante às medidas do PCCh.

HK Belvedere Oh@HKBelvedere
JUST IN - WEF de Klaus Schwab: "A internet eventualmente evoluirá para o metaverso, que passará a representar a próxima grande plataforma de computação." Essas pessoas estão tão distantes da realidade que é assustador.
12h59 ∙ 30 de outubro de 2021
145curtidas14Retuítes


Em maio, o fundador do FEM, Klaus Schwab, falou sobre o trabalho do Metaverso de sua organização. Schwab revela muito sobre suas intenções ao enquadrar o termo, afirmando :

“O metaverso influenciará a maneira como as pessoas, governos, empresas e a sociedade em geral pensam, trabalham, interagem e se comunicam com o objetivo de abordar coletivamente questões da agenda global.”

Geen opmerkings nie :

Plaas 'n opmerking

AddToAny

Página