O CEO da Pfizer, Albert Bourla, ficou chocado em Davos 2023 com os repórteres fazendo perguntas reais sobre sua vacina fracassada, chocantemente se recusou a defender a eficácia.
31/03/2023
Albert Bourla, CEO da Pfizer, ficou surpreso com Davos 2023 por repórteres que perguntam sobre sua vacina falhada, chocantemente recusada por defender a eficácia
O CEO da Pfizer, Albert Bourla, foi parado nas ruas de Davos 2023e fez perguntas reais sobre sua vacina, ele não conseguiu responder
Aqui estou Dia 11 do combate ao COVID, meu sistema imunológico teve bastante treino, mas permanece forte, e certamente sinto a mão do Senhor em mim, me guiando. Sou muito grato a todos vocês que oraram por mim durante esse período, que fez a diferença. Outra coisa pela qual sou grato é o fato de ter recusado a vacina contra o COVID em 2021 e também os reforços em 2022. O homem que fez a injeção de terapia genética por mRNA, o CEO da Pfizer, Albert Bourla, não teve palavras quando confrontado por jornalistas de verdade nas ruas de Davos nesta semana. Você pensaria que ele adoraria silenciar os ganhadores por arrancando fatos sobre sua vacina incrível. Em vez disso, ele permaneceu calado e um pouco aterrorizado. Ele sabe que o dia do julgamento está chegando.
“ E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. ” João 8:32 ( KJB )
Eu estou esperando lá acabará sendo testes de vacina, não em uma sala de laboratório, mas na sala do tribunal, algo parecido com um Nuremberg 2.0 onde os autores outrora intocáveis são finalmente reunidos e levados à justiça. Todo mundo neste momento conhece alguém que foi ferido por vacina, resultando em coágulos sanguíneos, derrames, ataques cardíacos e até morte. Comentário abaixo se você conhece alguém ferido após tomar a vacina COVID.19
Rebel News mima o CEO da Pfizer com perguntas no Fórum Econômico Mundial
DOS RELATÓRIOS DO WEF: Era o momento que esperávamos: um dos homens mais odiados do mundo dando um passeio porque ele assumiu que estava entre amigos. Afinal, nos três anos desde o início da pandemia, você já viu um jornalista fazer uma pergunta difícil? Bem, ele não contava com o Rebel News e nosso estilo de responsabilidade do jornalismo cidadão.
Eu andei até ele e começou a fazer perguntas que milhões de pessoas certamente se perguntam há anos. E um momento depois, Avi entrou, tornando-a uma espécie de conferência de imprensa a pé. E Bourla não conseguiu responder a uma única pergunta. Você sabe, existem centenas de jornalistas “ credenciados ” aqui no Fórum Econômico Mundial — os maiores nomes das notícias, da CNN ao New York Times. Mas você precisa entender: eles estão todos aqui como membros do WEF, para não responsabilizar o WEF. Eles estão na equipe da Pfizer. Eles nunca fariam uma pergunta difícil à Pfizer.
Eu realmente não acho o CEO deles sabia o que o atingiu hoje. É o que estamos fazendo todos os dias aqui no WEF. Hoje realmente provamos isso, quando se trata de responsabilizar o estabelecimento, jornalistas cidadãos são os únicos que podem ser confiáveis. Todo mundo está comprometido demais.
Entre Avi e eu, fizemos 29 perguntas. Tudo o que queremos perguntar ao CEO da Pfizer há três anos — de quanto ele lucrou pessoalmente com a pandemia, quanto ele pagou a outros para promover suas vacinas, para questões importantes sobre quando ele sabia que suas vacinas não paravam de transmitir e por que ele mantinha isso em segredo. LEIA MAIS
Presidente da Bayer Pharmaceuticals diz que o mRNA está editando a tecnologia
“ Procurando por essa esperança abençoada e o glorioso aparecimento do grande Deus e de nosso Salvador Jesus Cristo; ” Tito 2:13 ( KJB )
“ Muito obrigado! ” – Geoffrey, editor-chefe, NTEB
Geen opmerkings nie :
Plaas 'n opmerking