Seja bem-vindo. Hoje é

CDC Zombie Pandemic PDF 2021/2022/2025/2027 AGENDA GLOBAL 2030 ate 2150



PDF 2022

30/11/2021

PDF ABAIXO;


VAI ACONTECER UM APOCALIPSE ZUMBI - FILME EXTERMÍNIO 2 /////30/11/2021;;;

Zombie Talk e Preparação



Palavras estilizadas,



O Tweet âncora era simples: “Preparados para um apocalipse #zumbi? Se sim, você está preparado para qualquer emergência. Saiba como: blog CDC PH Matters .” Viralizou em 10 minutos. Apenas no primeiro dia, o Tweet, o blog e a página da web tiveram 200 milhões de impressões. Depois de uma semana, esse número chegou a 3,3 bilhões. Mais importante, as pessoas envolvidas em discussões de preparação nas mídias sociais e o tráfego para a página de Preparação para Emergências do CDC aumentou 1.143% em comparação com a mesma data do ano anterior.

Não era convencional para uma organização baseada na ciência fazer algo irônico, então o que inspirou essa abordagem? Catherine Jamal, que lidera o projeto, chama isso de “escuta nas mídias sociais”. Por uma semana, ela e sua equipe postaram fatos básicos de preparação para emergências no feed do Twitter de Preparação para Emergências do CDC. Então eles perguntaram: “Para que você está se preparando?” E para sua surpresa, Jamal e sua equipe notaram uma tendência nas pessoas listando os suspeitos habituais – desastres naturais, surtos de doenças, eventos terroristas – e um apocalipse zumbi.

A Comunicação de Riscos de Crise e Emergência não é apenas alimentar o público com o que você quer dizer a ele. É também sobre ouvir o que eles querem ouvir. Observar as tendências de mídia social e interagir com seu público pode ajudar a direcioná-los para as informações importantes que você está tentando comunicar. O blog de 2011 do CDC em Preparedness 101: Zombie Apocalypse e a campanha de preparação para zumbis que se seguiu levaram os leitores à página de Preparação para Emergências do CDC em um momento em que a página não estava recebendo muito tráfego, apesar das valiosas orientações incluídas sobre como se preparar para qualquer emergência . O humor normalmente não seria apropriado durante uma emergência, mas – de acordo com o ritmo CERCCdc-pdf's fase de preparação - emergências eficazes começam com um bom planejamento. Nesse caso, nossa equipe de comunicação percebeu que as pessoas estavam mais interessadas em se preparar para emergências da vida real se isso também significasse que estariam prontas para um futuro susto (imaginário) de zumbis.


Para mais informações sobre o CERC visite nosso site e confira o manual do CERC . Você também pode ler os cantos CERC anteriores .

Você já usou o CERC em seu trabalho? Para compartilhar suas histórias do CERC, envie um e-mail para cercrequest@cdc.gov . Suas histórias podem aparecer em futuros cantos do CERC.



Última revisão da página: 9 de maio de 2018 (documento arquivado)






















  

  


Geen opmerkings nie :

Plaas 'n opmerking

AddToAny

Página