Seja bem-vindo. Hoje é

O Avô de Bill Gates, Dr. Frederick L. Gates, Participou do Experimento Rockefeller com Meningite Bacteriana Através das Vacinas. O que Resultou em 100 milhões mortes entre 1918-1920.




O avô de Bill Gates, Dr. Frederick L. Gates, participou do experimento Rockefeller com meningite bacteriana através das vacinas. O que resultou em 100 milhões mortes entre 1918-1920. Não foi a gripe espanhola, que ocasionou as mortes e sim uma vacina experimental com meningite bacteriana! 💉

31/10/2021


 

1918 - 1920: O que está sendo feito hoje, já foi feito no passado.


O avô de Bill Gates, Dr. Frederick L. Gates, participou do experimento Rockefeller com meningite bacteriana através das vacinas. O que resultou em 100 milhões mortes entre 1918-1920. Não foi a gripe espanhola, que ocasionou as mortes e sim uma vacina experimental com meningite bacteriana! 💉




Link do Site da Própria Fundação ROCKEFELLER que confirma a importe participação do avô de Bill Gates na fundação: https://rockfound.rockarch.org/biographical/-/asset_publisher/6ygcKECNI1nb/content/frederick-t-gates Por esse motivo Bill Gates tem tanto destaque no cenário mundial. Sua família está liga a muitos anos aos planos das elites mundiais. Um palhaço daquele não iria conseguir um império sozinho, é só fantoche do sistema! Não é teoria da conspiração, é inteligência para ligar os pontos!


O que o avô de Bill Gates fez durante a gripe espanhola?14 de janeiro de 2021
Compartilhado:




Em 28 de outubro, o usuário do Facebook Vitalia Qardava Publicadosum post, onde ela fala sobre a gripe espanhola que começou em 1918 e vincula o surto ao contemporâneo Rockefeller Institute for Medical Research, em particular a Frederick L. Gates, que na época realizava a vacinação contra meningite bacteriana em soldados. O autor afirma que o referido Frederick L. Gates foi avô do empresário e filantropo americano atual Bill Gates.

Em 13 de janeiro, o posto tinha 133 compartilhamentos. Informações idênticas foram publicadas pela mídia pró-KremlinFrente de notícias e página do Facebook Stalin em 7 de novembro.


Newsfront, editorial de 7 de novembro: “A chamada gripe espanhola começou em 1918 e desapareceu em 1920. Causou a morte de quase 550 milhões de pessoas. O Rockefeller Institute for Medical Research realizou uma vacinação em larga escala contra a meningite bacteriana no Exército dos EUA em 1918. A vacinação foi supervisionada pelo MD… Frederick L. Gates. Gates novamente. Há provas de que Frederick L. Gates é avô de Bill Gates. Alguns soldados receberam esta vacina experimental três vezes. Frederick L. Gates começou a fazer experiências com vacinas em janeiro de 1918., 100 pessoas por dia começam a se referir aos hospitais do acampamento do exército com resfriado, vômito e diarreia a partir de março de 1918. Essa catástrofe ocorreu em barracas populosas. A pneumonia bacteriana começou a contaminar os soldados.

A informação disseminada é parcialmente falsa porque 1. O avô de Bill Gates não era Frederick Gates, mas William Henry Gates I do lado do pai e James Willard Maxwell do lado da mãe e seu trabalho profissional estava relacionado a vendas bancárias e de móveis. 2. Frederick L. Gates participou da Primeira Guerra Mundial. Ele, assim como seu pai, Frederick Taylor Gates, participou do processo de vacinação contra meningite. 3. Vincular a gripe espanhola à vacinação contra a meningite não tem respaldo, pois não há evidências científicas sobre a conexão entre o vírus e a vacina contra a meningite.


Banqueiro de Bill Gates e avô vendedor de móveis

O nome oficial do fundador da Microsoft, Bill Gates é William Henry Gates III, seu pai era William Henry Gates IIe avô - William Henry Gates I. Este último possuído uma loja de móveis em Bremerton, onde trabalhava. Nem ele nem sua esposa receberam educação secundária, mas conseguiram dar educação a seu filho mais velho - pai de Bill Gates, que passou a ser um advogado e filantropo respeitado como seu filho.


Foto: William Henry Gates I com sua esposa (Lillian Gates), filha (Merridy Gates Williams) e filho William Henry II
Fonte


Quanto ao avô materno de Bill Gates, a mãe do fundador da “Microsoft”, Mary Maxwell Gates era uma professora e líder cívica de Seattle. Ela eranascidoem 5 de julho de 1929, na família de Adele Thompson e do banqueiro James Willard Maxwell. Curiosamente, o nome “Frederick"não pode ser encontrado não apenas em nome dos avôs de Bill Gates, mas também em ancestrais distantes.


Portanto, a informação divulgada como se Frederick fosse o avô de Bill Gates e tivesse vacinado a meningite durante a Gripe Espanhola de 1918 é falsa. Além do mais, o trabalho profissional dos avós de Bill Gates não estava relacionado à medicina ou à ciência.
Quem foram Frederick Taylor e Lamont Gates e como eles estão relacionados à vacinação contra a meningite bacteriana?

Informações divulgadas pela Vitalia Qardava e recursos do News-Front Frederick L. Gates, nascido em 1886. Ele foi voluntário na Primeira Guerra Mundial e trabalhou no Rockefeller Medical Center após seu retorno. Ele participou da pesquisa de vacinação contra meningite e descreveu os efeitos da vacina em 3.700 voluntários. No delepapel Frederick L. Gates escreve que as vacinas raramente causam mais do que as reações locais e gerais mais brandas, que incluem dor de cabeça, dores nas articulações e náuseas e, em alguns casos, diarréia. Também é sabido que seu pai Frederick Taylor Gates participou desta pesquisa. Ele nasceu em 1853 eeraum ministro batista e um dos fundadores da filantropia institucional. Em 1891, Gates chamou a atenção de um dos maiores empresários e filantropos americanosJohn Rockefellerpor causa de suas habilidades de arrecadação de fundos e planejamento. Seguindo sua proposta, Gates se tornou o conselheiro de Rockefeller em atividades filantrópicas e de negócios.


Fredrick Taylor Gates (1853-1929)
Foto: Fundação Rockefeller

Devido à falta de centros de pesquisa médica nos EUA, a Rockefeller Sanitary Commission (RSC) e o Rockefeller Institute for Medical Research (mais tarde, a Rockefeller University) foram fundados com o planejamento de Gates e as finanças de Rockefeller. Na estrutura da carta, o processo de vacinação contra meningite começou em 15 de janeiro de 1918, porque houve um surto de meningite bacteriana no campo Funston, Kansas em outubro-novembro de 1917

Frederick Taylor Gates preparou um relatório sobre a vacinação experimental em 20 de julho de 1918, e ainda é acessívelonline até hoje. De acordo com as informações, 3700 voluntários participaram do ensaio e cada voluntário recebeu três injeções. Quanto aos efeitos adversos, o autor do relatório menciona vários casos de diarreia incluindo quatro explicações detalhadas. Além disso, ele observa que os efeitos adversos não foram alarmantes.
A causa do surgimento da Gripe Espanhola

Em março e novembro de 2020, durante a primeira e segunda onda de coronavírus, a desinformação sobre a vacinação contra a meningite ser a causa da Gripe Espanhola disseminada nos Estados Unidos. Reuter e AFPverificados de fato tais postagens. Peter Hobbins, professor especializado em medicina e tecnologia da Universidade de Sydney, disse à AFP que não há evidências de que a vacina contra meningite tenha causado o surto de gripe espanhola. De acordo com o Centro de Controle de Doenças dos Estados Unidos (CDC), o vírus H1N1 causou a disseminação da gripe espanhola, embora a origem geográfica exata do vírus ainda seja desconhecida.

Mariam Dangadze

O artigo foi escrito no âmbito da verificação de fatos do Facebook programa. Você pode ler mais sobre as restrições que o Facebook pode impor com base neste artigo através deste ligação. Você pode encontrar informações sobre como apelar ou editar nossa avaliação por meio deste ligação.

Leia em detalhes instruções para editar o artigo.
Leia o apelo detalhado instruções.

Frederick Taylor Gates

Da Wikipédia, a enciclopédia livre
Ir para navegaçãoPular para pesquisar
Frederick Taylor Gates
Retrato de Frederick Taylor Gates.jpg
Nascer22 de julho de 1853
Maine , Nova York , EUA
Faleceu6 de fevereiro de 1929 (75 anos)
Lugar de descansoCemitério Mount Hebron , Montclair, Nova Jersey
Alma materUniversity of Rochester
Rochester Theological Seminary
Cônjuge (s)
Lucia Fowler Perkins
M.  1882 ; morreu 1883)

Emma Lucile Cahoon
m.  1886 ;sua morte 1929)
Crianças7
Pais)Granville Gates
Sarah Jane Bowers
ParentesCyrus Gates (tio)

Frederick Taylor Gates (22 de julho de 1853, Maine , Condado de Broome, Nova York - 6 de fevereiro de 1929, Phoenix, Arizona ) foi um clérigo batista americano , educador e o principal consultor de negócios e filantrópico do grande industrial de petróleo John D. Rockefeller , Sr., de 1891 a 1923. [1]

Juventude editar ]

Gates nasceu em 22 de julho de 1853 em Maine , Condado de Broome, Nova York . Ele era filho de Granville e Sarah Jane ( nascida Bowers) Gates. Seu pai era um ministro batista e seu vizinho, e tio, era Cyrus Gates , cartógrafo, abolicionista e juiz local. [1]

Ele se formou na University of Rochester em 1877 e no Rochester Theological Seminary em 1880. De 1880 a 1888, ele serviu como pastor da Igreja Batista Central em Minneapolis , Minnesota . [1] Ele deixou o ministério e foi nomeado secretário da recém-formada American Baptist Education Society, onde defendeu uma universidade batista em Chicago para preencher uma lacuna que existia na educação batista. [2]

Rockefeller conselheiro editar ]

Em 21 de janeiro de 1889, Gates conheceu o batista vitalício, John D. Rockefeller, sênior. Ele provou ser o centro da sugestão e subsequente desenho dos planos de financiamento para a criação por Rockefeller, sênior da Baptist University of Chicago ; posteriormente, ele serviu por muitos anos como administrador de seu conselho. [1]

Standard Oil editar ]

Gates então se tornou o principal assessor filantrópico e empresarial de Rockefeller, trabalhando no escritório familiar recém-estabelecido na sede da Standard Oil em 26 Broadway , onde supervisionou os investimentos de Rockefeller em uma série de investimentos em muitas empresas, mas não em suas ações pessoais na Standard Oil Trust.

De 1892 em diante, diante de seus investimentos e propriedades imobiliárias cada vez maiores, Rockefeller Sênior reconheceu a necessidade de aconselhamento profissional e então formou um comitê de quatro membros, mais tarde incluindo seu filho, John D. Rockefeller, Jr. , para gerenciar seu dinheiro e nomeou Gates como seu chefe e como seu consultor de negócios sênior. Nessa função, Gates direcionou o dinheiro de Rockefeller Sênior principalmente para consórcios organizados pela casa de investimentos Kuhn, Loeb & Co. e, em menor medida, pela casa de JP Morgan . [3]

Outros papéis editar ]

Gates atuou nos conselhos de muitas empresas nas quais Rockefeller tinha participação majoritária; o último detinha então uma carteira de títulos de tamanho sem precedentes para um indivíduo particular. Embora Gates seja reconhecido hoje como um conselheiro filantrópico, o próprio Rockefeller o considerava o maior homem de negócios que havia encontrado em sua vida, deixando de lado figuras proeminentes da época como Henry Ford e Andrew Carnegie . [4]

Quando deixou de ser conselheiro de negócios de Rockefeller em 1912, Gates continuou a aconselhá-lo e a seu filho, John D. Rockefeller, Jr. , sobre assuntos filantrópicos, ao mesmo tempo atuando em muitos conselhos de empresas. Ele também atuou como presidente do Conselho Geral de Educação , que posteriormente foi incorporado a outras instituições da família Rockefeller . [5]

Filantropia editar ]

Gates se concentrou exclusivamente na filantropia depois de 1912. Ele mudou Rockefeller da distribuição de verbas de varejo para destinatários específicos para o processo de atacado de criação de fundações bem financiadas dirigidas por especialistas que decidiam quais tópicos de reforma estavam maduros. Ao todo, Gates supervisionou a distribuição de cerca de US $ 500 milhões. Embora o próprio Rockefeller acreditasse na medicina popular , o bilionário ouviu seus especialistas, e Gates o convenceu de que ele poderia ter o maior impacto modernizando a medicina, especialmente reformando a educação, patrocinando pesquisas para identificar curas e erradicando sistematicamente doenças debilitantes que minavam a eficiência nacional como ancilostomíase.

Em 1901, Gates projetou o Rockefeller Institute for Medical Research (agora Rockefeller University ), do qual foi presidente do conselho. Ele então projetou a Fundação Rockefeller , tornando-se um curador após sua criação em 1913. Gates serviu como presidente da Junta de Educação Geral , que se tornou a principal fundação no campo da educação. [6]

Em 1912, entretanto, John D. Rockefeller, Jr. estava assumindo o controle das políticas filantrópicas, com Gates caindo para o segundo lugar. Embora Gates nunca tenha perdido totalmente sua religião, [7] ele começou a mudar a direção das instituições de caridade religiosas para atividades decididamente mais seculares, como pesquisa e educação médica. Gates projetou o Conselho Médico da China (CMB) em 1914. Em vez de ver a China através das lentes missionárias tradicionais de milhões de pagãos a serem convertidos, Gates depositou sua fé na ciência. Ele reclamou que os missionários na China estavam presos na "escravidão da tradição e na ignorância e no sentimento equivocado nas igrejas de apoio". [8]Eles haviam feito poucos convertidos e se atrapalharam com a oportunidade de divulgar a ciência ocidental. Havia centenas de missionários médicos, mas eles ligaram os "milagres" médicos ocidentais aos ensinamentos do Cristianismo. Em vez de se concentrar na saúde preventiva, eles incentivaram os pacientes doentes e moribundos a se converterem. Gates planejava assumir o Peking Union Medical College e retreinar os missionários lá. Trabalhando na interseção da filantropia, imperialismo, grandes negócios, religião e ciência, o Conselho Médico da China foi seu último grande projeto.

Em 1924, Gates exagerou, pedindo ao Conselho da Fundação Rockefeller que investisse $ 265 milhões no Conselho Médico da China. A soma fantástica tornaria a assistência médica chinesa a melhor do mundo e eliminaria a influência do denominacionalismo da prática da medicina e do trabalho de caridade na China. O Conselho recusou e Gates se tornou uma vítima de sua própria ênfase progressiva no "governo dos especialistas". Os especialistas em China e medicina discordaram dele, e ele foi marginalizado, causando sua renúncia do CMB. [9]

Gates era um progressista e comprometido com o Movimento de Eficiência . Ele buscou alavancagem pela qual alguns milhões de dólares gerariam mudanças significativas, como na criação de uma nova universidade, na erradicação da ancilostomíase por reduzir a eficiência ou na revolução nos hospitais provocada pelo Relatório Flexner . [10]

Vida pessoal editar ]

Em 28 de junho de 1882, Gates casou-se com Lucia Fowler Perkins (falecida em 1883). Ela morreu um ano depois, em 1883. Em 3 de março de 1886, ele se casou com Emma Lucile Cahoon (1855–1934). [11] Juntos, eles eram pais de: [1]

  • Frederick Lamont Gates (1886–1933), médico e cientista do The Rockefeller Institute for Medical Research . [12]
  • Franklin Herbert Gates (1888–1945), banqueiro e fazendeiro científico que se casou com Janet McKee. [13]
  • Russell Cahoon Gates (1890–1964), [14] que se casou com Lois Ada Lottridge (1901–1988), [15] em 1920. [16]
  • Alice Florence Gates (1891–1974), que se casou com o Dr. William Kent Pudney em 1929. [17] [18]
  • Lucia Louise Gates (1893–1967), que se casou com Leverett Franklin Hooper em 1921. [19]
  • Grace Lucile Gates (1895–1981), que se casou com Morris Randolph Mitchell (1895–1976), o primeiro presidente do Friends World College , em 1919. [20]
  • Percival Taylor Gates (1897–1978), que se casou com Frances Elaine Crozier (1901–1978). [21]

A família Gates morava na 66 South Mountain Avenue em Montclair, New Jersey . [1]

Gates morreu em 6 de fevereiro de 1929 de pneumonia e apendicite aguda em Phoenix, Arizona , onde ele e sua esposa estavam visitando uma filha. [1] Após um funeral e memorial na Primeira Igreja Congregacional em Montclair, Gates foi enterrado no cemitério Mount Hebron em Upper Montclair. [22]

Descendentes editar ]

Através de seu filho mais velho Frederick, ele era o avô de Frederick Taylor Gates, um ex-aluno da Phillips Exeter Academy e Yale, que se casou com Patricia Brown, filha de William Stuart Forbes Jr. [23]

Veja também editar ]

Referências editar ]

  1. Vá até:g "FT GATES DEAD; ROCKEFELLER AIDE; Foi Conselheiro Confidencial e Esmoler de John D., Sr., por uma Geração. STRICKEN NA VISITA AO ARIZONA Ex-Chefe do Conselho de Educação Geral -" Arquiteto "do Rockefeller Instituições de caridade. Seu encontro com Rockefeller. Foi em treze diretorias " (PDF)The New York Times . 7 de fevereiro de 1929Retirado em 6 de novembro de 2017.
  2. "Guia para os papéis de Frederick Taylor Gates 1888-1906" . www.lib.uchicago.edu . Biblioteca da Universidade de Chicago Retirado em 6 de novembro de 2017 .
  3. ^ Ron Chernow, Titan: A vida de John D. Rockefeller, Sr . Londres: Warner Books, 1998. (pp.372-73)
  4. ^ O maior empresário que Rockefeller encontrou - Ibid., (P.370)
  5. ^ Gates, Frederick T. (21 de janeiro de 1912). "A HISTÓRIA DE ROCKEFELLER E MISSABE MINES .; PONTOS INTERESSANTES DO JOGO DAS ALTAS FINANÇAS"(PDF) . The New York Times . Retirado em 6 de novembro de 2017 .
  6. "Frederick T. Gates | Filantropo americano" . www.britannica.com . Encyclopedia Britannica Retirado em 10 de setembro de 2019 .
  7. ^ Mas ele diz que não sentiu "um profundo sentimento de culpa ... e pouco medo do inferno". Gates (1977) p. 49
  8. ^ Citado em Baick (2004)
  9. ^ Baick (2004)
  10. ^ Berliner (1985)
  11. "MORREU. Gates" (PDF) . The New York Times . 7 de abril de 1934 Retirado em 6 de novembro de 2017 .
  12. "Documentos de Frederick Lamont Gates, Rockefeller Institute for Medical Research Scientific Staff" . dimes.rockarch.org . Rockefeller Archive Center Retirado em 6 de novembro de 2017 .
  13. "FRANKLIN H. GATES, BANKER, MORRE EM 57. Ex-vice-presidente do Chase National aposentado em 1930— Once Scientific Farmer" (PDF) . The New York Times . 9 de novembro de 1945 Retirado em 10 de setembro de 2019 .
  14. ^ Faculdade, Randolph-Macon Woman's (1941). Registro de graduados e ex-alunos, 1893-1941: listados em ordem alfabética e de acordo com as classes e a distribuição geográfica . Randolph-Macon Woman's College. pp. 66, 108 Retirado em 6 de novembro de 2017 .
  15. ^ Portas, Robert Cady (2002). George Gates, de East Haddam, Connecticut e alguns de seus descendentes . RC Gates. pp. 264, 324, 340 Retirado em 6 de novembro de 2017.
  16. "Lottridge-Gates" . A Constituição de Atlanta . 23 de maio de 1920 Retirado em 10 de setembro de 2019 .
  17. "Pudney - Gates" (PDF) . The New York Times . 2 de maio de 1929 Retirado em 6 de novembro de 2017 .
  18. ^ Revolution, Sons of the American (1920). Livro do ano nacional . Filhos da Revolução Americana. p. 305 Retirado em 10 de setembro de 2019 .
  19. "Arquivo pessoal de Leverett Franklin Hooper" . hollisarchives.lib.harvard.edu . Arquivos da Universidade de Harvard Retirado em 10 de setembro de 2019 .
  20. "Mitchell, Morris R. (Morris Randolph), 1895-1976" . crdl.usg.edu . Biblioteca Digital de Direitos Civis Retirado em 10 de setembro de 2019 .
  21. "Certificado de nomeação nomeando Percival Taylor Gates como segundo-tenente na Seção de Aviação do Corpo de Reserva dos Oficiais de Sinalização do Exército dos Estados Unidos - Coleção de Aviação da Primeira Guerra Mundial de Percival T. Gates" . ohtm.pastperfectonline.com Retirado em 6 de novembro de 2017 .
  22. "In Memory of Frederick T. Gates" (PDF) . The New York Times . 15 de fevereiro de 1929 Retirado em 6 de novembro de 2017 .
  23. "TROTH ANUNCED" DE PATRICIA BROWN; Porter School Alumna será a noiva de Frederick Taylor Gates, estudante de Yale " (PDF) . The New York Times . 3 de junho de 1944. Página visitada em 6 de novembro de 2017 .


👍🏻

FONTE;




Geen opmerkings nie :

Plaas 'n opmerking

AddToAny

Página