O DIVÓRCIO lLLUMlNATl DE BILL GATES & MELINDA GATES AGENDA GLOBAL 2030
ASSISTA ABAIXO;
31/05/2021
ASSISTA ABAIXO;
O DIVÓRCIO lLLUMlNATl DE BILL GATES & MELINDA GATES AGENDA GLOBAL 2030
O divórcio de Bill Gates com Melinda Gates 2021: Qual é a ligação de Jeffrey Epstein 2030?
O casamento de Bill Gates e Melinda Gates foi 'irremediavelmente rompido' desde 2019 por causa dos laços do bilionário com Jeffrey Epstein. Melinda supostamente começou a trabalhar com advogados de divórcio bem antes de um ano de sua separação com Bill. Epstein, que aguardava julgamento por acusações federais relacionadas ao tráfico sexual, morreu na prisão dois meses antes do julgamento.
Parte de suas preocupações eram as negociações do marido com Epstein, conforme mencionado em um relatório no Wall Street Journal. Melinda conversou com advogados de várias firmas já em outubro de 2019 e disse que seu casamento estava "irremediavelmente rompido", afirmou WSJ. Suas preocupações e inquietações sobre os laços de Bill com Epstein datam de pelo menos 2013, disse o jornal.
O New York Times também noticiou em outubro de 2019 que Gates se reuniu várias vezes com Epstein. Ele até mesmo ficou na casa de Epstein em Nova York. As reuniões teriam ocorrido por motivos de filantropia.
Bill Gates disse ao WSJ que não tinha qualquer relação comercial ou amizade com Epstein.
Antes de Epstein morrer, ele nomeou o capitalista de risco de biotecnologia Boris Nikolic o executor reserva de seu testamento. Nikolic também trabalhou como consultor científico de Bill Gates. Recentemente, ele também fundou uma dúzia de firmas de edição de genes e outras tecnologias de saúde. Nikolic disse a Bloomberg que Epstein não o consultou sobre o testamento e não tinha intenção de cumpri-lo.
QUEM É JEFFREY EPSTEIN
Jeffrey Epstein era um financista que tinha laços com vários indivíduos ricos e poderosos. Embora tenha começado sua carreira como professor de matemática em Nova York, na década de 1970 foi trabalhar no banco de investimentos Bear Stears. Em 1982, ele fundou sua própria empresa J Epstein and Co. Ele comercializou seus serviços especificamente para pessoas com ativos de mais de US $ 1 bilhão. Epstein dirigia sua empresa nas Ilhas Virgens dos Estados Unidos para fins fiscais. De acordo com o testamento assinado por Epstein dois dias antes de sua morte, ele valia $ 577.672.654.
Epstein foi acusado de tráfico sexual de um menor e de conspiração para cometer tráfico sexual em 8 de julho de 2019. Ele se declarou inocente. Ele teve sua fiança negada e estava na prisão. Em 10 de agosto, Epstein morreu por suicídio aparente. Em julho de 2020, sua ex-namorada e associada de longa data Ghislaine Maxwell foi presa por acusações relacionadas ao caso.
CASO CONTRA JEFFREY EPSTEIN
A acusação afirmava que Jeffrey Epstein explorou e abusou sexualmente de dezenas de meninas menores em suas residências em Manhattan, Nova York e Palm Beach, na Flórida. A acusação também observou que Epstein também pagou algumas de suas vítimas para recrutar outras meninas. Afirmou que ele abusou de meninas de apenas 14 anos. Os investigadores também encontraram fotos de garotas menores de idade nuas durante a busca em sua casa em Nova York.
LAÇOS DE EPSTEIN COM OS PODEROSOS
Jeffrey Epstein era conhecido por seus laços com políticos de toda a divisão, incluindo Donald Trump e Bill Clinton, bem como com celebridades e personalidades públicas. Em 2002, Trump chamou Epstein de 'cara incrível'. "É muito divertido estar com ele. Diz-se até que ele gosta de mulheres bonitas tanto quanto eu, e muitas delas são mais jovens", disse ele à revista New York. Após a prisão de Epstein, Trump disse que teve um desentendimento com ele e que não é fã de Epstein. Bill Clinton emitiu uma declaração formal esclarecendo que conhecia Epstein e havia voado em seu avião particular, mas não sabia das atividades criminosas do financista.
O financista também era associado ao filho da rainha Elizabeth, o príncipe André. Houve acusações contra o príncipe Andrew de fazer sexo com uma das supostas vítimas de Epstein, Virginia Giuffre, várias vezes. O príncipe admitiu que foi 'errado' visitar Epstein na cidade de Nova York em 2010, mas não se arrependeu de sua amizade com o condenado. Após as críticas sobre sua reação, o príncipe Andrew se afastou de seus deveres públicos para um "futuro previsível".
Leia também: Velhos contos sobre o relacionamento de Bill Gates com a ex-namorada ressurgem após o divórcio
Leia também: Bill e Melinda Gates pedem o divórcio e terminam o casamento de 27 anos
Geen opmerkings nie :
Plaas 'n opmerking