12. Segue a lista com 87 empresas que APOIARAM A CENSURA NO BRASIL 2020/2021 A 2030, e até o momento NÃO SE RETRATARAM 16/12/2020.
#AwakeGiantsBrasil garante a todas que figuram na lista o ESPAÇO para retratação pública aos conservadores, informando que DEIXARAM DE APOIAR A CENSURA.
31/12/2020
Conheça 87 empresas que se renderam às chantagens e estão afrontando a "liberdade de expressão"16/12/2020 às
O mundo inteiro vive em uma democracia, onde a opinião alheia e diferente da sua é respeitada pelos seus pares, correto?
Errado!!!
Pelo menos, não para um perfil fraudulento e criminoso do Twitter, que prolifera o “ódio do bem” contra jornalistas e veículos de comunicação independentes.
Este mesmo perfil ataca desenfreadamente o Jornal da Cidade Online.
O perfil “Awake Giants Brasil” foi, então, criado para contrapor essa 'mentira' e mostrar aos consumidores brasileiros que perfis anônimos fazem “guerra digital” contra qualquer manifestação da liberdade de expressão e, assim, apresentou ao público do país a “Black List”, uma tabela completa das empresas que apoiam a censura.
“Cada empresa desta lista sujeitou-se às chantagens dos criminosos milicianos e não opôs qualquer resistência que demonstrasse repulsa ao ato e o mínimo respeito à liberdade de expressão e sequer foi contrária ao assédio que sofreu, sendo complacente com a mentira”, diz a mensagem do Awake Giants Brasil.
Confira o documento e conheça as empresas que compõem o "Black List":
Geen opmerkings nie :
Plaas 'n opmerking