Seja bem-vindo. Hoje é

O Criador Dos SIMPSONS é Um MAÇOM GRAU 33. ELE NÃO É UM PROFETA APENAS SABE DA AGENDA GLOBALISTA 2030 ATE 2150...






30/11/2020



O Criador dos SIMPSONS é um MAÇOM GRAU 33.
ELE NÃO É UM PROFETA APENAS SABE A AGENDA GLOBALISTA 2030 ATE 2150...


SAIAM DA HIPNOSE COLECTIVA E MOVIMENTOS DE MANADA.




O Criador Dos SIMPSONS é Um MAÇOM GRAU 33. ELE NÃO É UM PROFETA APENAS SABE DA AGENDA GLOBALISTA 2030 ATE 2150...


Matt Groening

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegaçãoSaltar para a pesquisa
Matt Groening
Matt Groening na San Diego Comic-Con de 2010.
Nome completoMatthew Abram Groening
Outros nomesMatt Groening, Mad Groening, Bat Groening
Nascimento15 de fevereiro de 1954 (66 anos)
PortlandFlag of Oregon.svg Oregon
Nacionalidadenorte-americano
FortunaEstável US$ 500 milhões
ProgenitoresMãe: Margaret Ruth
Pai: Homer Philip Groening
CônjugeDeborah Caplan (1986–1999)
Agustina Picasso (2011-)
Filho(s)Homer, Abe
OcupaçãoCartunistaroteiristaprodutoranimadordublador
Principais trabalhosOs Simpsons
Futurama
Life in Hell
Disenchantment
PrémiosEmmy
Reuben Award
Género literárioComédia
Magnum opusFuturama
Os Simpsons
Escola/tradiçãoTabor College
Albany College
Ideias notáveisOs Simpsons
Futurama
Life in Hell
Disenchantment
ReligiãoAgnosticismo[1][2]
Assinatura
Matt Groening Signature.svg

Matthew Abram Groening ou simplesmente Matt Groening (Portland15 de fevereiro de 1954) é um cartunistaroteiristaprodutoranimador e dublador norte-americano, criador das séries de televisão Os SimpsonsFuturama e Disenchantment. Atualmente, trabalha como consultor criativo de Os Simpsons.

É vegetariano, característica herdada por Lisa Simpson, uma de suas personagens. Declarou em uma entrevista de 1999 ser agnóstico. Recentemente, tem-se creditado nos seus trabalhos ("Os Simpsons") como Bat Groening.

Vida pessoal

Antes de se tornar cartunista, Matt já tinha dados as caras a algumas pessoas com apenas 13 anos de idade (a Lisa e a Maggie Groening também apareceram), numa curta-metragem realizada pelo seu pai, Homer Groening, intitulado The Story (1969).

Enquanto estudava na Lincoln High School em Portland, Groening era o presidente do corpo de estudantes, Formou-se no Evergreen State College em Olympia (Washington).

Antes de trabalhar na televisão, Groening criou as tirinhas sindicalizadas Life in Hell, que ainda são impressas por vários jornais semanais e foram reunidas em uma antologia, organizada em livros como School is HellLove is HellWork is Hell e The Big Book of Hell. Uma antologia da série foi publicada no Brasil em 2016, com o nome Vida no Inferno.[3]

Em 1988, trabalhou numa campanha publicitária para a Apple que contratou Groening para fazer as ilustrações para uma campanha publicitária dos computadores Macintosh, que era dirigida a estudantes universitários. Groening criou um cartaz intitulado "Rede no Inferno" para a marca. O serviço foi feito em troca de uma impressora da marca a LaserWriter.[4]

Carreira

Os Simpsons

Life in Hell chamou a atenção do escritor-produtor de Hollywood James L. Brooks que, em 1985, entrou em contato com Groening propondo-lhe trabalho em uma futura série de animação da emissora Fox, a ser exibida no programa de variedades The Tracey Ullman Show. Brooks, dono da Gracie Films, planejava uma simples adaptação dos personagens de Life in hell à nova série. Groening então, temendo perder os direitos autorais sobre seu trabalho, decidiu-se por criar algo inteiramente novo, com uma típica família norte-americana como tema central.

Os nomes dos personagens da família Simpson

Ele rapidamente nomeou os principais personagens da família Simpson baseando-se em sua própria família. Pegou emprestado o nome de seus pais, Homer e Margaret (Marge) e de suas irmãs mais novas, Lisa e Maggie. Groening também tem um irmão mais velho e uma irmã, Mark e Patty, mas estes foram deixados de fora da família Simpson principal. Já para o próprio Groening, colocar seu nome em um personagem seria muito óbvio então escolheu "Bart" de Bartholomew. Não desejando envolver outro membro da família emprestando seu nome para um personagem de desenho animado, Groening recusou-se a batizar o pai de Homer e decidiu sair da sala. Ao retornar, foi informado que os escritores deram o nome de Abraham ao personagem, coincidentemente o mesmo do avô de Groening. Groening também deu o nome de Homer e Abe e é o nome do Vovô Simpson para seus filhos. O nome da mãe de Homer, Mona J. Simpson, foi criado pelo escritor e membro da equipe de criação, Richard James "Rich" Appel, como uma homenagem a sua esposa, a escritora Mona Simpson, irmã de Steve Jobs.

Outros nomes de personagens

Groening cresceu em Portland, no estado de Oregon e parece ter tirado de lá nomes para alguns personagens de Os Simpsons, como FlandersLovejoyPowellQuimby e Terwilliger, destes, todos são nomes de grandes ruas da cidade.

Futurama

Matt Groening começou a conceber Futurama em meados da década de 1990. Em 1996, ele recrutou David X. Cohen, então roteirista e produtor do Simpsons, para ajudar na criação do programa. Os dois passaram um tempo pesquisando livros de ficção científica, programas de televisão e filmes antigos. Quando apresentaram o projeto para a Fox em abril de 1998, Groening e Cohen já haviam desenvolvido muitos dos personagens e enredos. Durante este primeiro encontro, a Fox encomendou treze episódios. Pouco depois, no entanto, Groening e os executivos da emissora entraram em desacordo acerca do controle criativo a ser exercido pela Fox no programa. Com The Simpsons, a rede não tinha direito de intervir. Groening explica que, "Quando tentaram opinar em Futurama, eu simplesmente respondi, 'Não, faremos isso da mesma maneira que fizemos com Simpsons. E eles responderam, 'Bem, não é assim que negociamos mais'. E eu disse, 'Oh, bom, essa é a única maneira como eu negocio.'" Passada a fase de negociação, ele acabou recebendo a independência criativa que almejava.



  O cabelo de Margie sempre me incomodou. Eu nunca havia entendido o porque de ela ter um penteado tão grande para cima: uma coisa completamente incomum na vida real. Então, ocorreu que recentemente comecei a investigar o Antigo Egito e acabei por fazer uma conexão inesperada entre os supostos crânios alongados do Antigo Egito e outras Civilizações do passado com o estranho penteado de Margie Simpson.

   Os criadores do desenho OS SIMPSONS são obviamente ocultistas e participantes de sociedades secretas. Não é coincidência que eles tenham prevido tantos  acontecimentos mundiais. As pessoas que comandam o desenho, escrevem ou dirigem, certamente tem acesso a informações privilegiadas, e essas informações só podem ter vindo de dentro das sociedades secretas que controlam a MATRIX.

  Também não é segredo que a Maçonaria, principal sociedade secreta, é "fã" do Antigo Egito.
  Então ,somando alhos e bugalhos, cheguei a conclusão de que o cabelo de Margie Simpson só pode ter sido inspirado nos supostos crânios alongados do passado (ou apenas chapeis alongados..mas aparentemente os crânios também eram).

  Veja nas seguintes imagens gravadas nas paredes do Egito cabeças/chapéis em formato de cone.. parecidos com a cabeça de Margie Simpson:





    Os crânios alongados, longe de pertecerem exclusivamente ao Antigo Egito, também supostamente existiram nas civilizações americanas que haviam antes da chegada dos europeus. As mesmas que costumavam construir pirâmides e supostamente adorar  o Sol e fazer sacrifícios humanos:

Do lado esquerdo, um crânio alongado INCA, do lado direito, uma escultura Egípcia representando uma pessoa de crânio alongado

Crânios peruanos

Suposta MÚMIA INFANTIL encontrada no Chile

Mais crânios alongados pertecentes a civilizações passadas


   A habilidade de ligar pontos, e conectar informações é muito importante quando estamos buscando respostas e tentando descobrir verdades escondidas de nós pelas sociedades secretas.
   Eu realmente penso que o cabelo de Margie Simpson foi feito desta forma para representar seres que existiam no passado, do qual os maçons (ao menos os níveis mais altos) tem plena consciência de que existiram e devem saber quem eram.



  Além dessa descoberta, outra coisa que me chamou atenção foi o símbolo do PI que aparece no nome do ocultista criador da série:


Relembremos o que é o PI:



  O significado do PI pode ser além do que está escrito ali. Possivelmente tem a ver com geometria divina.
  Agora,o símbolo do PI irá aparecer mais para frente nessa mesma postagem em uma nova conexão.
Mas antes, é preciso falar de Krusty, o Palhaço:

 
    Pelo fato dos criadores da série serem ocultistas, a existência desse palhaço no desenho deve ter algum significado. Isso pode ser confirmado quando observamos a capa do jogo de cartas ILLUMINATI (as cartas que mostram o futuro):


   Repare logo acima do nome "ILLUMINATI", o que você vê?
  Ora.. não é justamente um PALHAÇO?

   A FIGURA DO PALHAÇO certamente tem  algum significado no mundo ocultista. Eu não posso precisar exatamente o que ele representa, mas podemos fazer mais conexões para tentar chegar a uma resposta.

   Voltando ao desenho OS SIMPSONS, descobrimos que o palhaço KRUSTY the Klown tem uma ligação especial com CRIANÇAS:


Bart é fã do Palhaço Krusty, possui um poster de Krusty no quarto

Mais uma imagem associando a criança BART SIMPSON e o PALHAÇO.

    E isso me leva ao recente filme chamado IT, onde vemos novamente a figura do palhaço. Assim como nos Simpsons, o palhaço é associado a crianças:


  Agora, observando atentamente a imagem acima, quero que você preste atenção em uma coisa: no nome do filme. IT.

  O que ele lembra?


 Não é conjunção de letras que é idêntica em sua forma ao SÍMBOLO PI  de que falamos antes?


   Pesquisando sobre o filme IT, acabei descobrindo esse poster de um filme do ano de 1953 também chamado IT, com o completo: "IT CAME FROM OUTER SPACE", ou, em tradução livre: "'IT' (ISSO/A COISA) VEIO DO ESPAÇO"
Detalhe pro olho que tudo vê no canto direito

   Me parece mais e mais que o nome "IT" é um jeito dos ocultistas se referirem a PI, sendo IT idêntico ao símbolo de PI, o número 3,14.

   VOLTANDO AO FILME IT, observe o PALHAÇO.
  Mais precisamente SUA CABEÇA:



  Não é a toa que seu cabelo é laranja. ORANGE, laranja em inglês, é a ÚNICA COR que dá 33 na numerologia. (Se você não sabe a importância disso, recomendo que leia meus posts anteriores)

  E ALÉM DISSO.. REPARE NA FORMA DA CABEÇA EM SI.


 Esse palhaço claramente tem um crânio gigante. Lembra muito os crânios alongados do Egito e dos INCAS.


  E agora, continuando nossa investigação, leia a SINOPSE DO FILME IT:

"Crianças começam a desaparecer na cidade de Derry, no Maine, e alguns amigos do mesmo bairro se unem para enfrentar Pennywise, um palhaço malvado cuja história de assassinato e violência remonta a séculos."


  Assim como KRUSTY,  o palhaço dos Simpsons, o palhaço do filme IT também tem uma conexão com CRIANÇAS.

  No decorrer do filme, o palhaço é associado a SACRIFÍCIOS HUMANOS que ocorrem de 27 em 27 anos. Ou seja, de 27 em 27 anos o palhaço aparece para receber "sacríficios humanos".


Se você conhece Aleister Crowley, maçom de grau 33 e famoso satanista, provavelmente também sabe o que ele escreveu em um de seus livros, mais especificamente o livro chamado "MAGICK IN THEORY AND PRACTICE" (MÁGICA NA TEORIA E PRÁTICA):

"For the highest spiritual working one must accordingly choose that victim which contains the greatest and purest force. A male child of perfect innocence and high intelligence is the most satisfactory and suitable victim. "

TRADUÇÃO:


"Para o mais elevado trabalho espiritual, deve-se escolher aquela vítima que contém a maior e mais pura força. Uma criança do sexo masculino de perfeita inocência e alta inteligência é a vítima mais satisfatória e adequada."


(Você pode ler o trecho em inglês acima aqui na página 87 e conferir por você mesmo.)




   Agora parece que estamos chegando a algum lugar.

  Também recordemos da prática dos ocultistas em mostrar a verdade nos filmes e a mentira nas notícias.
  Somando tudo, me parece que essa figura do palhaço representa alguma entidade (na minha opinião trata-se de um anjo caído ou Nefilim, cria dos anjos caídos) que aceita sacrifícios humanos infantis. Se não for isso, é provavel que seja algo próximo.



VOLTANDO AO DESENHO OS SIMPSONS, outra coisa que eu notei tem a ver com a personagem LISA SIMPSON:


  O que me chamou a atenção primeiramente foi o cabelo espetado de LISA.
Em um primeiro momento, me lembrou da estátua ocultista da Liberdade:

  O cabelo dela também pode estar representando os raios do SOL.

  Agora, a informação seguinte eu tirei do livro do Dan Brown, O Código da vinci, quando personagem ROBERT LANGDON fala sobre o quadro de MONA LISA (que eu sempre desconfiei se tratar de um transgênero. E eis que era mesmo. Mas o que quero que você  preste atenção é no significado de LISA no seguinte trecho):



"  - Temos, pois, o deus masculino, Amon - e escreveu a palavra num acetato -, e a deusa feminina, Isis, cujo antigo pictograma se chamava outrora L’ISA. Langdon parou de escrever e afastou-se do projector. AMON L‘ISA"  TRECHO DO LIVRO "O CÓDIGO DA VINCI"


  Ou seja, o nome LISA supostamente se refere a "deusa" egípcia ÍSIS!!

  Então, vemos novamente uma conexão entre Egito e os SIMPSONS.
  A personagem LISA SIMPSONS provavelmente se chama LISA apenas porque LISA é uma referência a ISIS.

  Agora, a OUTRA COISA que eu percebi no desenho, e que imagino que outras pessoas possam ter também percebido, é o quadro de MAGGIE que fica numa parte da casa.


Ora, a posição em que Maggie está no quadro é bastante característica.. do deus da maçonaria, a aberração BAFOMÉ, o ser MEIO BODE, MEIO HOMEM ,MEIO MULHER, MEIO ANJO:

"As above so below"

   Outra coisa que reparei, foi no piso da cozinha da casa dos SIMPSONS.
O piso tem uma razão de ser

    O piso é um xadrez azul e branco que certamente foi colocado no desenho para PAGAR HOMENAGEM A LOJA AZUL DA MAÇONARIA, QUE POSSUI PISOS XADREZ AZUL E BRANCO exatamente como no desenho, novamente comprovando a ligação da Maçonaria com o desenho.

LOJA DA MAÇONARIA COM O PISO AZUL E BRANCO. NÃO É COINCIDÊNCIA QUE O PISO DA COZINHA DOS SIMPSONS SEJA IGUAL A ESSE.

    OUTRA COISA que também notei é que no começo do desenho, o nome "OS SIMPSONS" aparece vindo do céu, cantado por uma espécie de "coro angelical":



   A quem ainda não sabe, SIMPSON é 33 na numerologia.MARÇON GRAU  MAIOR 33.
  33 é a porcentagem de anjos caídos com o DIABO (Vide Apocalipse). 

 O que me parece é que a familia OS SIMPSONS representam a LINHAGEM DE SANGUE da elite, que alguns acreditam vir diretamente dos anjos caídos que coabitaram com mulheres humanas - como relatado em Gênesis 6.


  Se você ainda não conhece a LINHAGEM ILLUMINATI, recomendo dar uma olhada no site "FAMOUS KIN" para descobrir que diversos famosos do estrangeiro são parentes ""distantes"" uns dos outros, geralmente "primos" de oitavo, sexto, décimo grau. Mas todos da MESMA FAMÍLIA.
  Pode começar pela lista dos reis da Inglaterra e encontrar o empresário Walt Disney, o ator Marylin Monroe, o escritor Conan Doyle, o ator Jake Gylenhal.. e etc.:


https://famouskin.com/famous-kin-menu.php?name=7178+edward+iv+king+of+england



  Pode entrar no famous kin do Barack Obama e descobrir que ele é descendente de Reis da Inglaterra como a maioria dos "presidentes" dos EUA que na verdade é uma MONARQUIA onde descendentes da família real inglesa fazem rodízio na "presidência" enquanto o povo pensa que seu voto tem poder:

https://famouskin.com/famous-kin-menu.php?name=10012+barack+obama

   Enfim, essa é a linhagem illuminati. Uma mega linhagem de sangue composta por elitistas cujo principal trabalho é se manter no PODER, custe o que custar.
  Dentre os membros da família estão as pessoas que todo mundo conhece: cantores, atores, escritores, políticos, empresários, jornalistas. 
  São todos primos uns dos outros.

  Obviamente eles se ajudam entre si, e a ideia da MERITOCRACIA  é um completo MITO quando se trata da ELITE.


   Mas voltando a falar dos SIMPSONS, algo que chama atenção e pode ser um indicativo de que a família SIMPSON representa a LINHAGEM ILLUMINATI e são mesmo descendentes dos ANJOS CAÍDOS é o quadro acima do sofá:


   Esse barco pode estar representando as águas acima do firmamento. Mais especificamente, o barco pode estar representando o CÉU, acima do firmamento.
  Pode ser também que eu esteja enganada e não seja nada disso. Mas é uma hipótese.


FONTE;https://embuscadaverdadd.blogspot.com/2018/10/coisas-que-eu-notei-no-desenho-os.html


Referências

http://www.nytimes.com/1998/12/27/magazine/on-sunday-december-27-1998-questions-for-matt-groening.html
«Cópia arquivada». Consultado em 31 de março de 2012. Arquivado do original em 18 de setembro de 2008
«Vida no Inferno | Exclusivo! Veja três páginas do livro de Matt Groening que antecipou Os Simpsons». Omelete
«Antes dos Simpsons Matt Groening desenhou para a Apple». Arquivado do original em 2 de dezembro de 2013
Ligações externas

O Wikiquote possui citações de ou sobre: Matt Groening
Matt Groening (em inglês) no IMDb
«Tributo a Groening, do jornal Portland Tribune» (em inglês)
«Biografia de Matt Groening na página da banda Rock Bottom Remainders» (em inglês)

Geen opmerkings nie :

Plaas 'n opmerking

AddToAny

Página