Seja bem-vindo. Hoje é

QUEM É GEORGE SOROS DA NEW WORLD ORDER MUNDIAL -AGENDA GLOBALISTA 2030 ONU VEJA ATE 2150...




QUEM É GEORGE SOROS

GEORGE SOROS.

George Soros é um banqueiro de origem Khazariana, Askhenazi, cuja família se converteu ao Judaísmo, séculos atrás e comunista, doou o terreno para a construção da ONU, financiou Roberto Marinho, o maior traficante do mundo, financia o terrorismo islâmico para desarticular os pilares do ocidente que são USA e Israel, é responsável pelo 11 de setembro.

11/12/2019

 Quando criança era um judeu que entregava os judeus para a Ss nazista, quando jovem, durante a segunda guerra mundial, ele consegui as boas graças dos nazistas ao, sendo judeu, entregar todos os judeus que ele achava para serem exterminados. Começou a sua fortuna na Hungria onde nasceu, escondendo a sua condição de Judeu na 2ª GM, ele e o pai, e ambos roubaram todos os teres e haveres dos outros judeus não khazarianos, que foram levados para campos de concentração. É amigo direto de FHC eram próximos quando FHC foi exilado nos EUA (como o governo militar era ruim né rs), financiou as diretas já é comprou tudo que foi privatizado a preço de banana, só precisou bancar uns merdas e dá foro privilegiado. Atualmente é um dos maiores criminosos financeiros e políticos de sempre, anti humanidade; é George Soros o planeador, organizador e financiador das invasões muçulmanas da Europa.

Nos EUA, Soros financiava o Partido Democrata e bancava as campanhas políticas do Partido de Obama, Bill e Hillary Clinton. Possui vínculos fortes no Brasil, inclusive, ele é o atual dono do Banco espanhol Santander. Soros também criou uma imensa rede de organizações que financia movimentos de esquerda nos EUA, Europa, Oriente Médio e África que injetava milhões de dólares em políticas sociais voltadas para o aborto, pedofilia, prostituição, drogas e homossexualismo. O objetivo de George Soros é a destruição da sociedade ocidental: desarmar os cidadãos, legalizar o aborto, promover o ateísmo, aplicar a Ideologia de Gênero, eutanásia, feminismo e imigração muçulmana em massa. Sua Open Society (Instituto eu sou da paz) promove também experiências diversas em Engenharia Social.

Soros é o grande entusiasta de uma Ideologia De Gênero, que atualmente, se tornou um fundamento sócio político da Sociedade Ocidental. Tudo isso é feito com um trabalho constante junto à Organização Mundial de Saúde, onde ele tenta audaciosamente modificar as classificações existentes de transtornos sexuais para que os postulados da Ideologia de Gênero pudessem ser justificados “cientificamente”. Em um texto publicado recentemente no Site da Open Society, divulgado no twitter oficial de Soros, ele lamenta o crescimento na América Latina do “Movimento Conservador”. Para Soros, essa é uma ideologia falsa, que se opõe ao conceito libertador da “Ideologia de Gênero”. Por isso, ele argumenta que é preciso um acirramento de posições liberais em 2018. George Soros aponta a América Latina como seu alvo, citando o Brasil como exemplo, onde as agendas Globalistas deverão ser defendidas pelos esquerdistas: legalizando o aborto, o casamento gay, garantia de direitos LGBTS e das conquistas do feminismo.

Soros se infiltrava como uma sombra e usava 5 etapas bem definidas para estabelecer seu establishement. O primeiro passo é estabelece um “partido sombra”. O segundo passo: Controlar a mídia e os veículos de informação. Terceiro passo: Desestabilizar o Estado criando uma crise política ou econômica para tirar vantagem delas. Quarto passo: Provocar uma crise eleitoral. Quinto e último passo: Crie demonstração massiva de Poder e acuse seus oponentes de fraude eleitoral usando a TV e os meios de comunicação. A estratégia de Soros era criar uma nova estrutura, um partido dentro de outro partido, o “partido sombra”. Assim, o metacapitalista podia estabelecer seu controle social e econômico sobre os governos. Soros agia assim repetidamente e usava sempre seu “partido sombra” como alavanca para se infiltrar no sistema e alavancar golpes políticos, usar toda sua influência nas decisões político econômicas e criar crises. Soros sempre usa o mesmo jogo para se infiltrar na política dos países que ele controla. Foi assim que a esquerda radical se infiltrou dentro do Partido Democrata nos EUA. O próprio Soros afirmava sua participação em vários golpes políticos e dizia “Vou derrubar este governo como fiz em outros países”.

Durante 25 anos Soros manteve uma rede global de treinamento, recrutamento e doutrinação através de suas instituições e de sua fundação, a Open Society. O operadores desta rede eram homens leais à Soros e atuavam em mais de 50 países, entre eles o Brasil. Soros colocava toda a sua influência e injetava milhões de dólares para controlar a mídia, a economia e a cultura. No Quênia, Soros interferiu nas eleições de 2017 e conseguiu eleger Uhuru Kenyatta criando uma situação de caos no país. Na Tunísia, depois da expulsão popular do governo por interferência de Soros, ( que arrebatou protestos no Egito e em todo o Oriente Médio), grupos políticos constituído por 100 homens presididos por Soros,estiveram reunidos em dezenas de reuniões de mais de 100 horas para estabelecerem uma legislatura secreta com líderes sindicais, juízes e representantes da juventude e membros das Irmandades muçulmanas. Foi um golpe de Estado para implantar o socialismo na marra e tornar a Tunísia, mais uma nação sob controle de Soros e da Nova Ordem Mundial.

Soros cria a ilusão de república e de democracia nos países que atua e usa os governos, os partidos e os políticos como fantoches de sua mente satânica. Soros é o QUARTO PODER. No Brasil Soros usa a mídia de blogs, sites, revistas, jornais e emissoras de rádio e TV para doutrinar as massas. Programas de TV, a mídia Ninja e movimentos de rua também são obras financiadas por George Soros através do PSDB de Fernando Henrique Cardoso. Na política do país, Soros atua de forma completa controlando a moeda, a inflação e o cambio. Esta crise no Brasil é obra de Soros, um testa de ferro á serviço dos globalistas.

Com a expansão do conservadorismo pelo mundo e a vitória de Donald Trump, a esquerda apavorada com a destruição do socialismo Fabiano começa a mudar de estratégias e põe em prática mais um golpe para iludir a população e o eleitor. Estão escolhendo empresários e pessoas com ideologia de esquerda, mas sem participação política para adotarem medidas e políticas conservadoras de falso cunho ideológico.

Este é o caso do socialista Fabiano João Dória em SP, eleito pelo PSDB de Soros e de FHC. Dória sempre foi socialista, homem de esquerda, sempre defendeu políticas socialistas, seu pai era um ativista de esquerda que sempre se opôs ao conservadorismo. No entanto Dória não tem cacoete político e sim empresarial e foi instruído a adotar políticas conservadoras para enganar o populacho. Assim a esquerda manipula mais uma vez a sociedade e se mantêm no Poder.

Outra estratégia alertada pelos cientistas políticos é com a manipulação dos termos, Direita, esquerda, extrema esquerda e extrema direita. Os socialistas fabianos estão se fazendo passar como defensores das ideias de Direita ao mesmo tempo que empurram a verdadeira direita conservadora para a extrema direita e joga partidos de esquerda para a extrema esquerda. Tudo manipulação da mídia corporativa controlada por eles e pelas mídias.
FONTE;https://osproscritos.wordpress.com/2019/11/05/quem-e-george-soros/

Geen opmerkings nie :

Plaas 'n opmerking

AddToAny

Página