Seja bem-vindo. Hoje é

LISTA DOS 47 Senadores CORRUPTOS E COMUNISTA Que Derrubaram O Decreto De Armas Do Bolsonaro E DO POVO DO BRASIL 2019 EM 19/06/2019 PARA ELEIÇÕES DE 2022,2026,2030 ATE 2050.



NÃO serão esquecidos os 43 Senadores que derrubaram o decreto de armas do Bolsonaro.
Published on 19/06/2019


O plenário do Senado aprovou, por 47 votos a 28, o Projeto de Decreto Legislativo (PDL) 233/2019, do senador Randolfe Rodrigues, que sustou o decreto de armas do presidente Jair Bolsonaro, que flexibilizava as regras para a posse e porte de armas.

27/06/2019

Durante toda a sessão, os senadores reclamaram da participação popular, chamando de “robôs” os eleitores que se manifestaram pelas redes sociais pedindo que respeitassem a vontade popular.

Ao final da sessão, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, discursou para reforçar a “independência” da Casa ao ignorar os apelos da população.

O senador Kajuru, que costumava afirmar que seguia a vontade de seus eleitores, abandonou sua plataforma e admitiu votar contra a vontade expressa da população.

confira os nomes daqueles que foram contra a vontade popular:

SENADORES A FAVOR DO PDL 233, OU SEJA, CONTRA O DIREITO À DEFESA ARMADA DOS BRASILEIROS:

  1. Alessandro Vieira PPS SE
  2. Alvaro Dias PODE PR
  3. Antonio Anastasia PSDB MG
  4. Cid Gomes PDT CE
  5. Confúcio Moura MDB RO
  6. Daniella Ribeiro PP PB
  7. Eduardo Braga MDB AM
  8. Eduardo Girão PROS CE
  9. Elizete Gama PPS MA
  10. Esperidião Amin PP SC
  11. Fabiano Contarato REDE ES
  12. Flávio Arns REDE PR
  13. Humberto Costa PT PE
  14. Jaques Wagner PT BA
  15. Jarbas Vasconcelos MDB PE
  16. Jayme Campos DEM MT
  17. Jean Paul Prates PT RN
  18. Jorge Kajuru PRP GO
  19. José Maranhão MDB PB
  20. José Serra PSDB SP
  21. Kátia Abreu PDT TO
  22. Leila do Vôlei PSB DF
  23. Mara Gabrilli PSDB SP
  24. Marcelo Castro MDB PI
  25. Mecias de Jesus PRB RR
  26. Omar Aziz PSD AM
  27. Oriovisto Guimarães PODE PR
  28. Otto Alencar PSD BA
  29. Paulo Paim PT RS
  30. Paulo Rocha PT PA
  31. Plínio Valério PSDB AM
  32. Randolfe Rodrigues REDE AP
  33. Reguffe S/Partido DF
  34. Renan Calheiros MDB AL
  35. Renilde Bulhões PROS AL
  36. Rodrigo Cunha PSDB AL
  37. Rodrigo Pacheco DEM MG
  38. Rogério Carvalho PT SE
  39. Romário PODE RJ
  40. Rose de Freitas PODE ES
  41. Simone Tebet MDB MS
  42. Styvenson Valentim PODE RN
  43. Tasso Jereissati PSDB CE
  44. Veneziano Vital do Rêgo PSB PB
  45. Wellington Fagundes PR MT
  46. Weverton PDT MA
  47. Zenaide Maria PHS RN

A hipocrisia dos senadores que impedem que cidadão tenha arma ao mesmo tempo que recebem escolta armada19/06/2019 às 10:12



Não adianta, os enclausurados de Brasília, aqueles políticos que vivem num mundo de fantasia, longe da violência e dos problemas reais do Brasil, parecem determinados a impedir que a vontade do povo seja feita. A qualquer custo.

Mesmo que isso signifique escancarar a própria hipocrisia e a falta de vergonha na cara desses representantes. Ao mesmo tempo em que impediam o acesso dos cidadãos ao porte de armas para se protegerem da violência, os senadores eram agraciados com escolta armada para se proteger da violência.


O resumo perfeito do Circo Brasil. Senadores que dizem que armas não trazem segurança, mas quando se sentem ameaçadas, vão correndo atrás de armas para se proteger.

É prova cabal de que boa parte dos nossos políticos ainda se acham infinitamente superiores ao povo. A vida deles vale mais, por algum motivo.

Kajuru Goiás que vergonha meu senhor. O ÚNICO Senador de Goiás que votou para tirar o direito do cidadão de bem se defender de modo eficaz. Agiu como um amador e colocou seus eleitores à mercê da violência. Fez uma leitura péssima do decreto e se mostrou completamente desinformado sobre os pré-requisito para a posse. É com esse nível de preparo que tem coragem de fazer live se auto proclamando "empregado do povo"? Você não serviu ao povo com seu voto. Você só o deixou mais desprotegido.

Tomara que os deputados entendam de uma vez que a função do congresso não é fazer contraponto automático ao presidente. Mas sim realizar a vontade popular, principalmente a vontade popular expressa em referendo.

(Texto de Frederico Rodrigues)

FONTE;https://noticiabrasilonline.com/nao-serao-esquecidos-os-43-senadores-que-derrubaram-o-decreto-de-armas-do-bolsonaro/
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/15114/a-hipocrisia-dos-senadores-que-impedem-que-cidadao-tenha-arma-ao-mesmo-tempo-que-recebem-escolta-armada

1 opmerking :

AddToAny

Página