Seja bem-vindo. Hoje é

Hashtag #DomingoPeloBrasil Alcança O Topo Nas Nas Redes Sociais 26/05/2019



Assista Abaixo;







Hashtag #DomingoPeloBrasil Alcança O Topo Nas Nas Redes Sociais 26/05/2019.

Temas relacionados à manifestação a favor do governo Bolsonaro estão entre os assuntos mais comentados do Twitter brasileiro nesta sexta-feira (24/05/3919). 


Apoiadores do presidente convocam usuários a aderirem ao protesto marcado para domingo (dia 26/05/2019), nas principais cidades do país. 

26/05/2019


Além disso, nos últimos dias os internautas brasileiros que apoiaram Bolsonaro na campanha estão recebendo dezenas de mensagens no WhatsApp, convidando as pessoas a comparecerem à manifestação. 

NO TWITTER – A hashtag #DomingoPeloBrasil está sendo usada por bolsonaristas para defender as manifestações. Nesta sexta-feira, às 13h25, era a quinta expressão mais usada do Twitter brasileiro. No mesmo horário, a sétima expressão mais publicada era “Bolsonaro e Mourão”. Integrantes da bancada do PSL na Câmara de Deputados também estão empenhados em promover as manifestações pró-Bolsonaro. 

O deputado Nicoletti (PSL-RR), por exemplo, usou a rede para convocar eleitores a participarem do ato. “Convido a todos a participarem do grande ato em apoio ao nosso presidente @jairbolsonaro, que será realizado no próximo domingo (26/05/2019), em todo o Brasil. Em Boa Vista, a concentração será na Praça do Centro Cívico, a partir das 15h. Conto com a presença de todos!” OPOSIÇÃO – Também pelas redes sociais, parlamentares e lideranças da oposição se manifestaram sobre a manifestação deste domingo. 

E eram registradas as declarações: “O bolsonarismo está usando sua máquina nas redes para mobilizar”, alertou Guilherme Boulos, que foi candidato a presidente pelo PSOL. “Eles não têm a mesma força da época do impeachment. Mas têm base e máquina”, disse a deputada paranaense Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, acrescentando que a oposição entende que a mobilização para manifestações neste domingo não deve ser subestimada. 

Já o deputado Kim Kataguiri (DEM-SP), líder do Movimento Brasil Livre, que não participará da manifestação, considera que a manifestação “é um atestado de que o governo falhou”. Também o Movimento Pela Rua, liderado pela deputada Carla Zambelli (PSL-SP), está fora da manifestação. 

Compartilhe Isso: Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) 
FONTE;
LINK;https://noticiabrasilonline.com/hashtag-domingopelobrasil-alcanca-o-topo-nas-nas-redes-sociais/

Geen opmerkings nie :

Plaas 'n opmerking

AddToAny

Página