Seja bem-vindo. Hoje é

A NOVA ORDEM MUNDIAL QUER A SUA MENTE E O SEU CORAÇÃO - Dr Pedroza - SIMCEROS - 16/07/2018



Está escrito - 1Samuel 2:35 E eu suscitarei para mim um sacerdote fiel, que fará segundo o que está no meu coração e na minha mente. Edificar-lhe-ei uma casa duradoura, e ele andará sempre diante de meu ungido. Está escrito Salmos: 26:2 Examina-me, Senhor, e prova-me; esquadrinha o meu coração e a minha mente. Está escrito Jeremias 11:20 Mas, ó Senhor dos exércitos, justo Juiz, que provas o coração e a mente, permite que eu veja a tua vingança sobre eles; pois a ti descobri a minha causa.

ASSISTA ABAIXO;







ASSISTA ABAIXO;




Está escrito Jeremias 17:10 Eu, o Senhor, esquadrinho a mente, eu provo o coração; e isso para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações. Está escrito Deuteronômio 11:18 Gravai, pois, estas minhas palavras no vosso coração e na vossa mente, atai-as como um sinal em vossas mãos, e afixai-as nas vossas testas, como memorando, entre vossos olhos. Está escrito - 1Crônicas 28:9 E tu, meu amado filho Salomão, reconhece o Deus de teu pai, e serve-o de coração íntegro e com toda a disposição da tua alma, porque Yahweh, o SENHOR, examina profundamente todos os corações, e conhece as mais intimas intenções da mente. Se o buscares, tu sempre o encontrarás; mas, se o desprezares, ele te rejeitará eternamente.



Está escrito Salmos 64:6 Tramam a injustiça e declaram: “Fizemos um plano perfeito!” A mente e o coração deles


Está escrito - 1Samuel 2:35

Está escrito - Eclesiastes 2:3 Então decidi entregar-me aos vinhos e à extravagância, procurando, entretanto, manter mente e coração sob a liderança da sabedoria. Eu desejava descobrir o que, de fato, vale a pena debaixo dos céus, durante esses poucos anos que um ser humano vive sobre a terra. Está escrito Daniel 5:21 Foi excluído do convívio com outros seres humanos, e sua mente e coração tornaram-se semelhantes aos dos animais; e passou a morar junto aos jumentos silvestres e a comer capim como o bois; e o seu corpo se molhava com o orvalho do céu; e assim viveu até reconhecer que Elah, Deus Altíssimo é o soberano e domina sobre o reino dos homens, e coloca no poder a quem ele deseja. Está escrito Hebreus 8:10 “Esta é a aliança que farei com a casa de Israel, passados aqueles dias”, garante o Senhor. “Gravarei as minhas leis na sua mente e as escreverei em seu coração. Eu lhes serei Deus, e eles serão o meu povo, Está escrito Hebreus 10:16 “Esta é a aliança que farei com eles, depois daqueles dias, diz o Senhor. Colocarei as minhas leis no âmago do seu coração e as inscreverei profundamente em sua mente”, Está escrito Tiago 4:8 Achegai-vos a Deus, e Ele acolherá a todos vós! Pecadores, limpai as vossas mãos, e vós que tendes a mente dividida pelas paixões, purificai o coração.


Geen opmerkings nie :

Plaas 'n opmerking

AddToAny

Página