08/06/2018
FHC e Hugo Chávez: uma união que não pode ser esquecida
-22 de maio de 2018
FHC e Hugo Chávez: uma união que não pode ser esquecida
Para quem não se deixa enganar já sabe que há muito o PSDB é mais um braço da esquerda dentro da estratégia das tesouras que tomou o poder desse país aprimorando o estamento burocrático.
Por mais que a grande mídia, que hoje evoca o combate à fake news, tenha feito questão de esconder o Foro de São Paulo, dentre outras estratégias revolucionárias, há informações que são impossíveis de esconder.
De acordo com o canal terça livre Uma delas foi publicada em 2013 pelo Estadão. Em um texto de Roberto Simon, o articulista frisou que Fernando Henrique Cardoso (PSDB), em 2002, foi peça fundamental para recolocar o Hugo Chávez (falecido) no comando da Venezuela. Na época, FHC usou da diplomacia para isso, batendo de frente com o governo americano de George Bush.
Tanto é assim, que após escapar dos acontecimentos de abril de 2002 que quase lhe custa o comando do país, Hugo Chávez ligou imediatamente para Fernando Henrique em gesto de agradecimento. A manobra diplomática que solidificou o governo de Chávez foi patrocinada pelos tucanos, que consolidou o bloco esquerdista latino-americano.
O homem de FHC na empreitada de garantir o poder a Chávez era Celso Lafer, que correu atrás do máximo de apoio que conseguiu para condenar o que foi tido como um “golpe” contra Chávez. O líder bolivariano sempre foi agraciado no governo de FHC, inclusive com eventos que contavam também com a presença do ex-ditador cubano Fidel Castro.
Como diz George Orwell na Revolução dos Bichos: “todos iguais, mas uns mais iguais que os outros”.
FONTE;https://www.falapetrolina.com/fhc-e-hugo-chavez-uma-uniao-que-nao-pode-ser-esquecida/
Geen opmerkings nie :
Plaas 'n opmerking