Seja bem-vindo. Hoje é

Misteriosa nuvem longuíssima surge no céu dos EUA em 5 de fevereiro de 2018



Misteriosa nuvem longuíssima surge no céu dos EUA em 5 de fevereiro de 2018
em 7 de fev de 2018
Ocorreu em 5 de fevereiro de 2018 / Richmond, Virgínia, EUA

10/02/2018




"Eu estava me preparando para o trabalho e vi um brilho cor-de-rosa que continuava movendo-se da minha cozinha enquanto fazia café. Olho as persianas para ver esse tubo de rolo mágico flutuando pelo céu mudando as cores bem acima do meu complexo de apartamentos. espanta-me, mas esta foi uma visão rara ".

06:10 09.02.2018(atualizado 06:24 09.02.2018) URL curta 0 21
Os moradores do estado norte-americano de Virgínia tiveram a oportunidade de observar uma nuvem misteriosa de alguns quilômetros de comprimento que apareceu no céu estadunidense.
O estranho fenômeno natural ocorreu em 5 de fevereiro sobre a cidade de Richmond (Virgínia).


"Estava me preparando para ir ao trabalho e percebi um brilho de cor rosa que se movia da janela da minha cozinha…", cita ViralHog as palavras do autor do vídeo.

Além disso, o autor afirmou que "esse túnel cilíndrico mágico pairava no céu e mudava de cor logo acima do complexo residencial".

Ele confessou que tal "paisagem é realmente rara" e que o encanta.

O fenômeno misterioso na verdade representa uma "nuvem de arco". Estas surgem raramente, portanto suas peculiaridades não são bem conhecidas. O vídeo mostra que esse tipo de nuvem pode se formar em uma baixa altura, de 100 a 200 metros, enquanto seu comprimento pode atingir milhares de quilômetros.

link;https://www.youtube.com/watch?v=DL-IkbkwGF4
https://br.sputniknews.com/mundo_insolito/2018020910479029-eua-virginia-fenomeno-ceu-nuvem-video/

Geen opmerkings nie :

Plaas 'n opmerking

AddToAny

Página