Seja bem-vindo. Hoje é

Ministra do Trabalho de BRASIL Michel Temer Faz vídeo chapada em iate 29/01/2018



03/02/2018





Em 29 de jan de 2018
A deputada federal Cristiane Brasil (PTB) gravou um vídeo em que aparece ao lado de quatro homens em um iate defendendo-se dos processos que enfrenta na Justiça do Trabalho. Indicada ao Ministério do Trabalho pelo presidente Michel Temer (MDB), ela teve sua posse suspensa após uma liminar emitida pela Justiça.

MINISTRA DO TRABALHO DO PRESIDENTE MICHEL TEMER 2018 E A REFORMA DA PREVIDENCIA MENTIROSA DE 19 DE FEVEREIRO A 31 MARÇO DE 2018 ;BRASIL PAIS DE POLITICO CORRUPTOS ATE 2150??????

ASSISTA ABAIXO;





No vídeo, Cristiane Brasil afirma: "Eu juro para vocês que eu não achava que eu tinha nada a dever contra essas duas pessoas que entraram contra mim. E eu vou provar isso em breve”. Se você gostou do vídeo se inscreva no Canal, curta e compartilhe! 
FONTE;
Assista a TV Diário - www.diariodaregiao.com.br.

Geen opmerkings nie :

Plaas 'n opmerking

AddToAny

Página