Seja bem-vindo. Hoje é

Aquecimento Global, uma traição assustadora para a ciência 2018/2019


Aquecimento Global, uma traição assustadora para a ciência 2018/2019


A cabala climática está em pânico.

A Administração Trump está sistematicamente desmantelando o legado das mudanças climáticas do presidente Obama: as agências federais estão esfregando referências às mudanças climáticas, o presidente Trump anunciou os Estados Unidos. iria sair do Acordo sobre o Clima de Paris, e seu gabinete está vendendo combustíveis fósseis fabricados na América ao redor do mundo.

17/02/2018



As mudanças climáticas quase não se registraram na eleição presidencial de 2016, e mesmo os membros do alegado Partido da Ciência estão cada vez mais desinteressados ​​pelo aquecimento global. Apenas 19% dos democratas dizem que a mudança climática é a questão mais importante nas eleições de médio prazo, e esse apoio cai para 11% para os eleitores independentes.

Ao longo de uma temporada de El Nino, onde as temperaturas eram habitualmente aquecidas, a maior parte do país está agora a suportar um inverno frígido e como tempestade de tempestade de neve, que os propagandistas do clima também criticam contra o aquecimento global.

Então, à medida que a cabala climática sente seu controle sobre a política federal e a opinião pública enfraquecer, seus zelotes estão se tornando mais desesperados. Michael Mann, um climatologista da Universidade Penn State e o go-to-guy da mídia para qualquer citação apocalíptica sobre como o aquecimento global antropogênico nos matará a todos, parece mais desequilibrado do que o normal.

Como o "Secretário Cidadão da Ciência e do Meio Ambiente" no chamado " Gabinete das Sombras " de Donald Trump - que também inclui Laurence Tribe e Robert Reich-Mann parecem estar levando seu poste finito um pouco muito a sério. Mann recentemente convocou a Kellyanne Conway, "conselheira da Casa Branca", "encarnada pelo mal", disse que Trump é um "idiota" e uma "ameaça para o planeta" e denunciou Devin Nunes como "um traidor para este país" e exigiu que ele "esteja sujeito a sanções apropriadas "Ele se zombou do filho do presidente e ticou a primeira-dama. (Muito irônico vindo de um cara que apresentou uma ação judicial porque alguém o chamou de um conhecido nome.)

Em abril passado, ele iniciou a seta de classificação #ShowYourCancellation para exortar os outros a se juntarem a ele no cancelamento de suas inscrições no New York Times depois que o jornal contratou anti-Trump "conservador" e ex-ceticista Bret Stephens. (Como um colunista do Wall Street Journal , Stephens zombou da mudança climática como uma "religião" e vilipendou "profetas climáticos e profitores" por anos. Ele rapidamente reverteu sua visão uma vez que ingressou no Times .)

Canalizando seu filho interno - aparentemente, uma tarefa fácil para ele - Mann acaba de publicar um livro para crianças para ajudar a endossar a juventude do país nas formas como os seres humanos estão causando o aquecimento global. Ele manuseia outros cientistas que não aderem ao dogma climático rigoroso, mas ainda se retratam como vítima.

Em testemunho no ano passado no Capitólio, Mann comparou-se com cientistas purgados sob o reinado de terror de Stalin. Mas, apesar de sua batida inata sobre sua suposta opressão, Mann ainda consegue ganhar prêmios e elogios dos acólitos climáticos em todo o mundo e é o cientista climático mais citado na imprensa americana.

Agora, o notável criador do "Hockey Stick" está indo depois do Museu Americano de História Natural em Nova York. Mann está exigindo que os funcionários do museu removem Rebekah Mercer de seu conselho de curadores: a Mercer é uma herdeira, filantropo e grande benfeitor do Partido Republicano que apoia Donald Trump. Ela dirige a Mercer Family Foundation, que doou US $ 4 milhões para o museu desde 2008 - e provavelmente ajudou a levantar muito mais do que isso - e tem sido membro do conselho do museu desde 2013. Seu pai era cientista e a Mercer possui mestrado de Stanford em gestão de ciência e engenharia.

Apesar de suas credenciais científicas e largess, Mann quer que ela seja expulso, porque ela não concorda com o consenso mítico sobre o aquecimento global causado pelo homem e porque sua base doa dinheiro para organizações sem fins lucrativos que desafiam a ciência climática.

Uma carta assinada por Mann e mais de 400 ativistas-cientistas dá um vislumbre assustador para a próxima etapa de ataque da cabala climática: "Pedimos ao Museu Americano de História Natural e a todos os museus de ciência pública que acabem os laços com a ciência anti-ciência propagandistas e financiadores da desinformação em ciência do clima, e ter Rebekah Mercer deixando o Conselho de Curadores do Museu Americano de História Natural ".

Em um New York Times artigo de opinião em 5 de Fevereiro, Mann acusa Mercer de gastar milhões para “desacreditar a ciência.” Enquanto ele rants sobre o presidente Trump, os irmãos Koch e negadores do clima conservadores, Mann laughably discute seu golpe não está enraizada na política: "Sejamos claros: não se trata de política partidária; Trata-se de alinhamento e verdade da missão.

Um financiador do desmentimento climático não pertence a uma posição de liderança em um museu de ciências ". Ele sugere arrogantemente que as doações de Mercer fossem gastadas" para desenvolver exposições e programas que educem o público sobre a máquina de negação do clima, que ilumina sua história de uso propaganda para obstruir a ação pró-clima e que documentam como chegamos a este ponto de crise atual para o planeta ".

Aqui, eu tenho uma sugestão para o Dr. Mann: Depois que você levantar os US $ 650.000 dos Mercers doar para o museu todos os anos, em seguida, o conselho pode pedir-lhe para renunciar. É fácil se enfurecer com os "negadores do clima" e exigir uma prova decisiva que os membros do conselho do museu devem passar. A parte mais difícil é colocar o seu dinheiro onde está a boca grande.

É melhor começar a vender muitos desses livros infantis.

Mas isso não é sobre ciência. Silenciar qualquer um que se atreva a questionar a ortodoxia da mudança climática é ainda outra tática opressiva na cruzada anti-discurso da esquerda.

Eles simplesmente não podem cumprir nenhuma opinião que não se alinha com sua visão de mundo progressiva.

É uma extensão do que está acontecendo na academia, em Hollywood, na mídia e no setor privado. O "alinhamento da missão" é o termo assustador que eles usarão para impor seus códigos de fala e conduta.

Eles estão mesmo começando a se ativar. Os cientistas criticaram recentemente o amigo de Mann, Bill Nye, The Science Guy, por comparecerem ao endereço do Estado da União com Jim Bridenstine, a escolha da Trump para o administrador da NASA.

Mais de 500 mulheres cientistas acusaram Nye de colocar sua "marca pessoal sobre os interesses da comunidade científica em geral" e culpou-o por usar sua "pessoa pública como animadora de ciência para apoiar uma administração que é expressamente xenófoba, homofóbica, misógina, racista , capaz e anti-ciência ".

Eles alegaram:" é impossível separar a ciência em grandes agências como a NASA de outras questões urgentes como racismo, fanatismo e misoginia ".

Então, Bill Nye - um homem gravado dizendo que quer que os "negadores do clima" morra e quem é um promotor sem vergonha da política de identidade - é agora algum tipo de Trump Stooge porque ele ousou sentar com alguém que detém uma opinião diferente de seus amigos . Não só ele é banido do estabelecimento científico por sua ação suja, ele agora é marcado como racista, homofóbico e misógino.

Esta é uma trajetória assustadora para a ciência, e está sendo liderada por valentões perniciosos como Michael Mann. As pessoas boas no campo precisam falar ou é apenas uma questão de tempo antes que elas também sejam alvo de Mercer e Nye.


https://amgreatness.com/2018/02/09/climate-cabal-purges-deniers/

Geen opmerkings nie :

Plaas 'n opmerking

AddToAny

Página