Óscar Pérez,o Piloto que Desafiou DITADURA Maduro,Está Morto15 de jan de 2018 ,diz CNN NA VENEZUELA.
18/01/2018
ASSISTA ABAIXO;
Em 15 de jan de 2018
Este vídeo editado e legendado por Wilson Oliveira, editor-chefe de O Congressista, traz os últimos momentos do venezuelano Óscar Pérez antes de ser brutalmente assassinado pela guarda bolivariana do ditador Nicolás Maduro.
GLOBO TV BRASIL LIXO=FAKE NEWSS ATE 2050?
Matéria da Globo diz: “A operação para capturar Pérez havia deixado ao menos dois policiais mortos, além de outros rebeldes, e mais cinco detidos, segundo autoridades.
Forças de segurança cercaram na manhã desta segunda-feira uma casa onde estava o dissidente, desencadeando várias horas de tensão. Pérez chegou a publicar um vídeo nas redes sociais, no qual se ouvem os dois lados negociando a sua entrega, enquanto o seu rosto está coberto de sangue. O chavismo, no entanto, o acusa de ter aberto fogo primeiro contra as autoridades”.
Em imagens publicadas nas redes sociais, Pérez — que já foi inspetor do Corpo de Investigações Científicas, Penais e Criminalísticas (Cipc) da Venezuela — mostra o rosto coberto de sangue, enquanto se escutam detonações ao fundo. Ele fala para a câmera, pedindo liberdade para a Venezuela.
“Dissemos que íamos nos entregar, e não querem deixar que nos entreguemos. Querem nos assassinar” diz Pérez, no vídeo: “Esta luta é por vocês. Não o fizemos por nós, e sim por vocês, suas famílias e seus filhos”.
Óscar Pérez morre como um herói que lutou para salvar os venezuelanos da escravidão imposta pelo psicopata Maduro.Um membro do grupo que se chama Equilíbrio Nacional confirmou à CNN que o pessoal de segurança do governo venezuelano localizou Óscar Pérez na área de El Junquito do município de Libertador, a oeste de Caracas na Venezuela.
O ex-policial e piloto foi morto em um choque com a Polícia Nacional da Venezuela na segunda-feira de manhã, disse uma fonte de alto nível do governo venezuelano à CNN.
A CNN não conseguiu confirmar de forma independente que Óscar Pérez morreu. Pérez é o ex-inspetor da polícia científica venezuelana que desafiou a segurança do estado venezuelano quando roubou um helicóptero e atacou a sede de várias instituições públicas em Caracas em meados de 2017.
Na segunda-feira de manhã15/01/2018, as forças de segurança do governo venezuelano localizaram Oscar Pérez na área de El Junquito, no município de Libertador, a noroeste de Caracas.
Desde o início da manhã de segunda-feira, Óscar Pérez publicou vários vídeos em sua rede social mostrando que ele estava protegido em uma sala com outros membros de sua equipe.
Perez, ensanguentado, informou que membros da polícia dispararam contra ele. No entanto, o constituinte Diosdado Cabello informou sobre sua conta no Twitter que Óscar Pérez “atacou aqueles que o rodeavam, ferindo dois funcionários da FAES, as forças de segurança responderam ao fogo”.
Em um comunicado, o Ministério do Poder Popular para Relações Internacionais, Justiça e Paz confirmou que o grupo que chamaram de terroristas foi desmantelado e informou que alguns membros foram mortos enquanto cinco foram presos. O ministério não identificou os mortos ou os aprendizes. Dois soldados da polícia nacional também morreram no confronto e cinco ficaram gravemente feridos, de acordo com o comunicado.
FONTE;https://www.ceticismopolitico.org/cnn-confirma-ditadura-de-maduro-assassinou-o-heroi-oscar-perez/
Geen opmerkings nie :
Plaas 'n opmerking