A radicalização de muçulmanos brasileiros repete o roteiro visto em outros países. Os fanáticos pregam o fim de cristãos e judeus. O alerta é de Rodrigo Jalloul, o principal xeque xiita do Brasil. Leia outro trecho de sua entrevista à Veja:
Por quê [é preciso ter cuidado com a radicalização]?
A religião islâmica é de origem árabe. No Oriente Médio, as pessoas lidam com a religião com naturalidade.
Alguns brasileiros, porém, estão abraçando a fé cegamente.
Há muitos fanáticos pregando para gente intelectual e emocionalmente vulnerável por aí. Não necessariamente incitando ao terrorismo, mas ensinando uma forma equivocada de lidar com a religião.
Esses fanáticos pregam que cristãos e judeus não podem existir. Pregam até o afastamento da família, apesar de o profeta Maomé dizer que o respeito aos pais deve ser mantido até o fim da vida.
20/07/2017
Aqueles que têm mais sede de conversão são os piores. Eles querem se converter e não discutem nem questionam nada.
Fonte: http://www.oantagonista.com/posts/muculm...s-e-judeus
Rodrigo Jalloul será mais um xeque falso? Nao. Rodrigo possui título religioso de “hojatoleslam”, um grau abaixo do de aiatolá, e se transformou no primeiro e mais graduado xeque xiita brasileiro.
Mas, naturalmente alguém se pronunciará atacando a credibilidade desse moço. Como fizeram com varios outros que criticaram o radicalismo islâmico.
E olha o que ele ainda afirma:
"Existe pregação radical no Brasil? Alguns xeques erram em focar muito a política e pouco a religião. Eles dizem abertamente que os xiitas são hereges e malditos. Os brasileiros que se convertem não conhecem a história da religião e acabam caindo nessa farsa. A radicalização dos muçulmanos brasileiros deve-se ao excesso de informação disponível, mas sem um filtro adequado. Certa vez, encontrei uma muçulmana sunita na porta da mesquita do Brás e convidei-a para entrar. Ela se recusou, pois um xeque sunita lhe havia dito que se tratava de um lugar maldito. Era uma jovem normal, mas com uma visão totalmente radicalizada da religião. O wahabismo e o salafismo, que são as subcategorias mais radicais do sunismo, têm se manifestado de modo muito forte no Brasil. Isso é uma ameaça. A radicalização que afeta jovens na Europa também está acontecendo no Brasil. Todo o cuidado é pouco." Extraído de: http://www.defesanet.com.br/terror/notic...a-Radical/
E atualmente, o que mais se divulga é que países do Oriente Médio financiam a vinda de mulçumanos [radicais] para o Brasil. Nao seria a promoção do caos? Quais intenções estariam por trás disso?
Cabe dizer, que no Brasil já existe uma “mordaça”, adotada pelos meios de comunicação, em geral, que evitam relatar crimes praticados contra os direitos humanos para evitar a islamofobia.
Resta saber o que faremos... Qual saída teremos, se eventualmente, dentro de alguns anos, a sharia for implementada no Brasil. Isso se já nao estiver acontecendo.
Estamos presenciando a instalação de uma Nova Ordem, nesses moldes, no Brasil?
Veja abaixo, como está o crescimento do islã no Brasil. Os dados são da Revista IstoÉ:
RE: Muçulmanos radicais no Brasil já pregam fim de cristãos e judeus
(Ontem 11:29 AM)DeOlhOnafigueira Escreveu: Há muitos fanáticos pregando para gente intelectual e emocionalmente vulnerável por aí.
A estratégia deles é esta. Nunca poderiam enganar alguém com um nível um pouco mais elevado de escolaridade.
O Brasil é um prato cheio para o islamismo.
Em determinada hora, a partir de agora... Outras espécies de vida irão desaparecer da face do planeta...
Para sempre... E o ritmo está acelerando.
RE: Muçulmanos radicais no Brasil já pregam fim de cristãos e judeus.
Infelizmente muitos brasileiros não possuem nenhum conhecimento sobre o Islã e seus seguidores,bem como vertentes,alguns pouco possuem um conhecimento muito raso,isso é complicado ainda mais em uma religião e tema pouco difundido e mal abordado aqui no Brasil,o Islã é algo muito complexo,e o brasileiro em geral mal entende sua própria política,imagina entender uma religião milenar de outro polo,aí o que acontece é que vemos preconceito,ignorância,uma abordagem pífia e chula e algo muito comum principalmente aqui no fórum,o preconceito e manipulação por falsos líderes religiosos.
Infelizmente a maioria dos brasileiros que adora abordar o Islã de forma pejorativa,caluniosa e preconceituosa esquece ou provavelmente nem sabem que existe um conflito milenar entre Xiitas e Sunitas,e muitas das acusações de terrorismo ao Islã parte de Xiitas que querem difamar o Sunismo e seus seguidores,veja se acontece o contrário ou se um Xiita acusa sua própria vertente de terrorismo,lembrando que apesar do Xiitas acusarem o Sunismo de terrorismo,o Hezbollah é um grupo Xiita que prega o ódio contra o Sionismo,contra os EUA e contra o Sunismo.....
Mas Rodrigo Jalloul entende bem de terrorismo,perguntem a ele porque ele foi deportado do Irã....
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2013/...-ira.shtml
Vale lembrar que o mesmo se faz de santidade mas é um notório defensor do apedrejamento em praça pública...
http://www.paulopes.com.br/2011/07/brasi...UgHg2jyu00
Engraçado que vemos falar do radicalismo islâmico no Brasil,mas não vemos nenhum crime ligado a muçulmanos,mas vemos evangélicos destruir terreiros e atacar Pais de Santo,padre envolvidos em escândalos de de pedofilia e por aí vai....
Infelizmente mais um tópico abordando um tema grande e delicado mas com uma visão distorcida e baseada no depoimento de um pregador suspeito e que segue a linha do triste conflito Xiitas x Sunitas....
Fica aqui meu convite,quem quiser conhecer mesmo o Islã de verdade vá a alguma Mesquita e converse com um Imã,independente dessa mesquita ser Sunita ou Xiita,mas vá,ligue lá converse e marque uma visita,frequente uma oração ou uma aula de árabe na mesquita,conheça os frequentadores,e você verá a verdadeira religião Islâmica,não aquela que a mídia mostra e que tópicos decadentes aqui do fórum insistem em querer mentir e difamar.
Você verá uma religião igual é o verdadeiro Catolicismo,o verdadeiro Judaísmo ou o verdadeiro Budismo,a religião de verdade prega o amor,o acolhimento, a amizade,a doação ao desamparado,e independente se for numa mesquita Sunita ou Xiita,ou em uma Sinagoga ou um mosteiro se a religião for verdadeira mesmo vão pregar as palavras que citei anteriormente.
Evitem tópicos igual esse,páginas de políticos de extrema direita,pessoas xenófobas ou sem cultura e conhecimento,pois esses citados são apenas veiculadores da desinformação que a NOM prega e quer,que visa a divisão.
Quer conhecer uma religião mesmo,pesquise ela em fontes confiáveis,converse com seguidores sensatos,vá ao seu templo,enfim não seja mais um desinformado pregando a cartilha de divisão e preconceito da NOM.
Por fim,sou ateu mas me recuso a ser mais um que vai ser massa de manobra da NOM acreditando que o problema do mundo atual é uma religião e seus seguidores,juntos somos fortes,divididos e em conflito somos o que a NOM precisa....*VISITE*
http://forum.noticiasnaturais.com
MUÇUMANOS Do Brasil já pregam fim de cristãos e judeus
@Sanderson S. Pierre
Seja sensato! Esse é o assunto: a dominação sorrateira de extremistas no Brasil! Nota-se pelo que você postou, que esse moço, Rodrigo Jalloul, que tem inumeros seguidores e discipulos no país, é xiita, filho de sunita, é lider de mesquistas, e é a favor do apedrejamento de criminosos, e por aí vai. Logo, mais um para ficarmos atentos. Ou nao?
O questionamento que foi feito é se toda essa massa de mulçumanos que chega no país nao se deve a uma estratégia arquitetada, onde, em oculto, migram também extremistas. Basta notar que lideres mulçumanos estao preocupados com isso. Em poucos dias, muitos estao se pronunciando a respeito e fazendo denuncias. É um alerta.
A outra questão é: se os proprios lideres estao se manifestando, é porque nao conseguem ter o controle sobre tal situação. Pense por esse lado.
Se observarmos o que acontece nos outros países da Europa, teremos a noção do que nos espera. Essa é a mensagem: estejamos atentos, mesmo que nada possamos fazer.
E considerando que ostenta ter trabalhado na segurança pública, deve ser sabedor que essa área é defasada. Estados como Rio de Janeiro e Espírito Santo, a polícia está à míngua. E nesse último, inclusive, já foram detectadas células terroristas. Ou isso é contrainformação? O nosso desafio é buscarmos apurar os fatos, sem estereotipar de qualquer modo a quem quer que seja. E sem sentimentalismos! Se assim procedermos, teremos uma conclusão sólida.
E assim, devemos aprender a resolver os problemas do presente para nao pagarmos um preço no futuro. E tendo sido policial, conhece o termo defesa interna, bastante difundido no setor de inteligência policial. Logo, esse é o sentido do tópico._____________________________________________________
Blog DeOlhOnafigueira
RE: Muçulmanos radicais no Brasil já pregam fim de cristãos e judeus
Esses sírios,árabes,turcomanos,turcos,assirios,muçulmanos africanos ,iranianos e outros povos de origem semita ou seguidores do Islã que estão imigrando para o Brasil são apenas pessoas iguais os italianos,judeus,espanhóis,poloneses ,alemães,árabes japoneses que imigraram para o Brasil
antigamente querendo fugir de um conflito e de miséria em busca de algo melhor,não vejo problema neles,são apenas pessoas querendo reconstruir suas vidas,ainda que existam entre esses milhares de imigrantes uma meia dúzia de pensamento extremista,não e justo barrarmos e criminalizarmos milhares por causa de uma minoria.
Acredito ainda que quem quer o extremismo ficou lá na região do conflito,pois lá é o "point",se migrou que eu duvido,migrou para a Europa onde é mais próximo e onde eles sempre tiveram problema com a mentalidade do povo local e por tudo que a Europa causou ao povo árabe e islâmico.
Parto do pressuposto de que se eu sou um alcoólatra por que eu vou sair do bar e ir para um culto evangélica? Que é onde não terá o que eu gosto...
É a mesma coisa pensar que fundamentalistas(leia-se panacas manipulados) estejam saindo da zona do conflito para virem tumultuar aqui onde esta tudo parado,sem o que eles desejam e precisam...
Eu fico preocupado e chateado com tópicos assim,pois eles criam uma situação de vigilância e preconceito descabido encima do povo árabe e dos praticantes do Islã ,criando até mesmo um perigoso sentimento de xenofobia,similar ao que vimos na Alemanha Nazista com os judeus.
Toda a semana desde de 2013 vemos povos semitas e praticantes do Islã desembarcar aqui ao montes,o pedido de refúgio tem dobrado,e não vemos atentados envolvendo esse povo,pelo contrário,vemos eles prosperarem mais rápido que a maioria dos brasileiros natos e gerarem emprego,renda,se adequarem aos nossos costumes,eu fui da segurança pública sim,eu ostento isso sim por que eu tenho orgulho,não me acho melhor que ninguém muito menos sou melhor que alguém,mas eu nunca vi no meu tempo de serviço um cidadão de origem semita\árabe ou praticante do Islã ir preso ou "mofar" na cadeia,mas o que eu já vi de brasileiro,católico,evangélico,umbandista e ateu ser preso e "mofar" na cadeia por crimes horríveis você nem imagina......
Vivemos hoje em um país com um presidente mafioso que tira direitos da população,vemos o tráfico de drogas dominar e destruir a sociedade,a corrupção cada vez mais destruindo o povo e a nação,grupos com financiamento estrangeiro como o MBL tentarem impor um pensamento prejudicial a sociedade,um ex presidente acusado de corrupção se articulando para voltar a presidência,professores escolares doutrinando alunos no marxismo e nossos jovens cada vez mais envoltos na perdição e uma minoria mal informada ou mal intencionada quer propor que o problema ou futuro problema da nação são esses imigrantes,isso é preocupante,pois estão tirando o foco dos verdadeiros problemas do Brasil.
A Alemanha antes de Hitler era um país falido,conhecido pela prostituição e corrupção,pelos problemas sanitários e pela influência marxista,mas segundo Hitler e seus capachos e os ignorantes que ele manipulou o problema mesmo eram os judeus,o povo que gerava emprego e renda para os alemães e era mais próspero que a maioria dos alemães...
Vamos então bloquear a entrada de todos os povos semitas\árabes e praticantes do Islã no país,bem como qualquer outro povo do Oriente Médio que seja suspeito, e ainda vamos ser mais firmes e perseguir e monitorar todos que já estejam vivendo dentro do Brasil e se necessário expulsar eles ou prende-los, em menos de 6 meses a gente quebra o falido e decadente Brasil,pois o povo árabe\semita e os praticantes do Islã são a maioria dos donos de empresas,industrias e comércios no Brasil,fora os que estão na política,em SP e PR por exemplo a maioria dos grandes e médios comércio e da indústria são de árabes praticantes do Islã, falam tanto que esse povo quer doutrinar a gente e destruir aqueles que estão contra eles mas o que eu vejo são eles gerarem emprego,renda e prosperarem,enquanto quem quer barrar eles dependem do emprego na empresa deles ou não tem metade da prosperidade que eles tem.
A minha família é de árabes sauditas,meu avô chegou aqui como imigrante,ele assim como muitos da família seguiram o Islã,eu nunca vi ele ou qualquer outro familiar ser contra qualquer pessoa que fosse diferente da gente,nunca vi ninguém ter carinho pelo extremismo e pelo terrorismo,muito menos se envolver nessas práticas ridículas,mas que eu vi meu avô e meus familiares prosperarem mais que a maioria dos brasileiros e ainda por cima dar dinheiro para muito brasileiro por um prato de comida na mesa e um carro na garagem de casa isso eu vi e ainda vejo,falem bem ou mal,enquanto vocês acham que o problema e o perigo para o Brasil é nosso povo e a religião que alguns deles seguem,o país só afunda com os verdadeiros problemas,e nosso povo vai trabalhando,prosperando sem medo e sem ligar para o discurso errôneo de alguns e ainda dando o sustento de muitos brasileiros.
Podem até barrar ou perseguir mais os árabes e os muçulmanos mas lembrem-se antes q=de agradecer a prosperidade que eles trazem para esse país e para o povo brasileiro.
DeOlhOnafigueira
Percebo através desse debate e de outros que já tivemos sobre esse tema e afins que pensamos muito diferente um do outro,talvez o único ponto que eu e você pensamos igual quanto ao assunto é que deveria existir uma vigilância maior de quem entra no Brasil,mas sabemos também que por diversos motivos isso jamais acontecerá.
Eu irei parar de postar nesse seu tópico,pois por termos opiniões bem diferentes acredito que isso se tornará um tópico de debate eu contra você,e isso além de tirar a qualidade do tópico,torna ele chato para quem quer participar.
No mais desejo sucesso ao seu blog,abraço.
FONTE;http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2013/...-ira.shtml
Vale lembrar que o mesmo se faz de santidade mas é um notório defensor do apedrejamento em praça pública...
http://www.paulopes.com.br/2011/07/brasi...UgHg2jyu00
http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-mu%C3%A7ulmanos-radicais-no-brasil-j%C3%A1-pregam-fim-de-crist%C3%A3os-e-judeus#ixzz4kXUUNJce
Fonte: http://www.oantagonista.com/posts/muculm...s-e-judeus
Rodrigo Jalloul será mais um xeque falso? Nao. Rodrigo possui título religioso de “hojatoleslam”, um grau abaixo do de aiatolá, e se transformou no primeiro e mais graduado xeque xiita brasileiro.
Mas, naturalmente alguém se pronunciará atacando a credibilidade desse moço. Como fizeram com varios outros que criticaram o radicalismo islâmico.
E olha o que ele ainda afirma:
"Existe pregação radical no Brasil? Alguns xeques erram em focar muito a política e pouco a religião. Eles dizem abertamente que os xiitas são hereges e malditos. Os brasileiros que se convertem não conhecem a história da religião e acabam caindo nessa farsa. A radicalização dos muçulmanos brasileiros deve-se ao excesso de informação disponível, mas sem um filtro adequado. Certa vez, encontrei uma muçulmana sunita na porta da mesquita do Brás e convidei-a para entrar. Ela se recusou, pois um xeque sunita lhe havia dito que se tratava de um lugar maldito. Era uma jovem normal, mas com uma visão totalmente radicalizada da religião. O wahabismo e o salafismo, que são as subcategorias mais radicais do sunismo, têm se manifestado de modo muito forte no Brasil. Isso é uma ameaça. A radicalização que afeta jovens na Europa também está acontecendo no Brasil. Todo o cuidado é pouco." Extraído de: http://www.defesanet.com.br/terror/notic...a-Radical/
E atualmente, o que mais se divulga é que países do Oriente Médio financiam a vinda de mulçumanos [radicais] para o Brasil. Nao seria a promoção do caos? Quais intenções estariam por trás disso?
Cabe dizer, que no Brasil já existe uma “mordaça”, adotada pelos meios de comunicação, em geral, que evitam relatar crimes praticados contra os direitos humanos para evitar a islamofobia.
Resta saber o que faremos... Qual saída teremos, se eventualmente, dentro de alguns anos, a sharia for implementada no Brasil. Isso se já nao estiver acontecendo.
Estamos presenciando a instalação de uma Nova Ordem, nesses moldes, no Brasil?
Veja abaixo, como está o crescimento do islã no Brasil. Os dados são da Revista IstoÉ:
RE: Muçulmanos radicais no Brasil já pregam fim de cristãos e judeus
(Ontem 11:29 AM)DeOlhOnafigueira Escreveu: Há muitos fanáticos pregando para gente intelectual e emocionalmente vulnerável por aí.
A estratégia deles é esta. Nunca poderiam enganar alguém com um nível um pouco mais elevado de escolaridade.
O Brasil é um prato cheio para o islamismo.
Em determinada hora, a partir de agora... Outras espécies de vida irão desaparecer da face do planeta...
Para sempre... E o ritmo está acelerando.
RE: Muçulmanos radicais no Brasil já pregam fim de cristãos e judeus.
Infelizmente muitos brasileiros não possuem nenhum conhecimento sobre o Islã e seus seguidores,bem como vertentes,alguns pouco possuem um conhecimento muito raso,isso é complicado ainda mais em uma religião e tema pouco difundido e mal abordado aqui no Brasil,o Islã é algo muito complexo,e o brasileiro em geral mal entende sua própria política,imagina entender uma religião milenar de outro polo,aí o que acontece é que vemos preconceito,ignorância,uma abordagem pífia e chula e algo muito comum principalmente aqui no fórum,o preconceito e manipulação por falsos líderes religiosos.
Infelizmente a maioria dos brasileiros que adora abordar o Islã de forma pejorativa,caluniosa e preconceituosa esquece ou provavelmente nem sabem que existe um conflito milenar entre Xiitas e Sunitas,e muitas das acusações de terrorismo ao Islã parte de Xiitas que querem difamar o Sunismo e seus seguidores,veja se acontece o contrário ou se um Xiita acusa sua própria vertente de terrorismo,lembrando que apesar do Xiitas acusarem o Sunismo de terrorismo,o Hezbollah é um grupo Xiita que prega o ódio contra o Sionismo,contra os EUA e contra o Sunismo.....
Mas Rodrigo Jalloul entende bem de terrorismo,perguntem a ele porque ele foi deportado do Irã....
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2013/...-ira.shtml
Vale lembrar que o mesmo se faz de santidade mas é um notório defensor do apedrejamento em praça pública...
http://www.paulopes.com.br/2011/07/brasi...UgHg2jyu00
Engraçado que vemos falar do radicalismo islâmico no Brasil,mas não vemos nenhum crime ligado a muçulmanos,mas vemos evangélicos destruir terreiros e atacar Pais de Santo,padre envolvidos em escândalos de de pedofilia e por aí vai....
Infelizmente mais um tópico abordando um tema grande e delicado mas com uma visão distorcida e baseada no depoimento de um pregador suspeito e que segue a linha do triste conflito Xiitas x Sunitas....
Fica aqui meu convite,quem quiser conhecer mesmo o Islã de verdade vá a alguma Mesquita e converse com um Imã,independente dessa mesquita ser Sunita ou Xiita,mas vá,ligue lá converse e marque uma visita,frequente uma oração ou uma aula de árabe na mesquita,conheça os frequentadores,e você verá a verdadeira religião Islâmica,não aquela que a mídia mostra e que tópicos decadentes aqui do fórum insistem em querer mentir e difamar.
Você verá uma religião igual é o verdadeiro Catolicismo,o verdadeiro Judaísmo ou o verdadeiro Budismo,a religião de verdade prega o amor,o acolhimento, a amizade,a doação ao desamparado,e independente se for numa mesquita Sunita ou Xiita,ou em uma Sinagoga ou um mosteiro se a religião for verdadeira mesmo vão pregar as palavras que citei anteriormente.
Evitem tópicos igual esse,páginas de políticos de extrema direita,pessoas xenófobas ou sem cultura e conhecimento,pois esses citados são apenas veiculadores da desinformação que a NOM prega e quer,que visa a divisão.
Quer conhecer uma religião mesmo,pesquise ela em fontes confiáveis,converse com seguidores sensatos,vá ao seu templo,enfim não seja mais um desinformado pregando a cartilha de divisão e preconceito da NOM.
Por fim,sou ateu mas me recuso a ser mais um que vai ser massa de manobra da NOM acreditando que o problema do mundo atual é uma religião e seus seguidores,juntos somos fortes,divididos e em conflito somos o que a NOM precisa....*VISITE*
http://forum.noticiasnaturais.com
MUÇUMANOS Do Brasil já pregam fim de cristãos e judeus
@Sanderson S. Pierre
Seja sensato! Esse é o assunto: a dominação sorrateira de extremistas no Brasil! Nota-se pelo que você postou, que esse moço, Rodrigo Jalloul, que tem inumeros seguidores e discipulos no país, é xiita, filho de sunita, é lider de mesquistas, e é a favor do apedrejamento de criminosos, e por aí vai. Logo, mais um para ficarmos atentos. Ou nao?
O questionamento que foi feito é se toda essa massa de mulçumanos que chega no país nao se deve a uma estratégia arquitetada, onde, em oculto, migram também extremistas. Basta notar que lideres mulçumanos estao preocupados com isso. Em poucos dias, muitos estao se pronunciando a respeito e fazendo denuncias. É um alerta.
A outra questão é: se os proprios lideres estao se manifestando, é porque nao conseguem ter o controle sobre tal situação. Pense por esse lado.
Se observarmos o que acontece nos outros países da Europa, teremos a noção do que nos espera. Essa é a mensagem: estejamos atentos, mesmo que nada possamos fazer.
E considerando que ostenta ter trabalhado na segurança pública, deve ser sabedor que essa área é defasada. Estados como Rio de Janeiro e Espírito Santo, a polícia está à míngua. E nesse último, inclusive, já foram detectadas células terroristas. Ou isso é contrainformação? O nosso desafio é buscarmos apurar os fatos, sem estereotipar de qualquer modo a quem quer que seja. E sem sentimentalismos! Se assim procedermos, teremos uma conclusão sólida.
E assim, devemos aprender a resolver os problemas do presente para nao pagarmos um preço no futuro. E tendo sido policial, conhece o termo defesa interna, bastante difundido no setor de inteligência policial. Logo, esse é o sentido do tópico._____________________________________________________
Blog DeOlhOnafigueira
RE: Muçulmanos radicais no Brasil já pregam fim de cristãos e judeus
Esses sírios,árabes,turcomanos,turcos,assirios,muçulmanos africanos ,iranianos e outros povos de origem semita ou seguidores do Islã que estão imigrando para o Brasil são apenas pessoas iguais os italianos,judeus,espanhóis,poloneses ,alemães,árabes japoneses que imigraram para o Brasil
antigamente querendo fugir de um conflito e de miséria em busca de algo melhor,não vejo problema neles,são apenas pessoas querendo reconstruir suas vidas,ainda que existam entre esses milhares de imigrantes uma meia dúzia de pensamento extremista,não e justo barrarmos e criminalizarmos milhares por causa de uma minoria.
Acredito ainda que quem quer o extremismo ficou lá na região do conflito,pois lá é o "point",se migrou que eu duvido,migrou para a Europa onde é mais próximo e onde eles sempre tiveram problema com a mentalidade do povo local e por tudo que a Europa causou ao povo árabe e islâmico.
Parto do pressuposto de que se eu sou um alcoólatra por que eu vou sair do bar e ir para um culto evangélica? Que é onde não terá o que eu gosto...
É a mesma coisa pensar que fundamentalistas(leia-se panacas manipulados) estejam saindo da zona do conflito para virem tumultuar aqui onde esta tudo parado,sem o que eles desejam e precisam...
Eu fico preocupado e chateado com tópicos assim,pois eles criam uma situação de vigilância e preconceito descabido encima do povo árabe e dos praticantes do Islã ,criando até mesmo um perigoso sentimento de xenofobia,similar ao que vimos na Alemanha Nazista com os judeus.
Toda a semana desde de 2013 vemos povos semitas e praticantes do Islã desembarcar aqui ao montes,o pedido de refúgio tem dobrado,e não vemos atentados envolvendo esse povo,pelo contrário,vemos eles prosperarem mais rápido que a maioria dos brasileiros natos e gerarem emprego,renda,se adequarem aos nossos costumes,eu fui da segurança pública sim,eu ostento isso sim por que eu tenho orgulho,não me acho melhor que ninguém muito menos sou melhor que alguém,mas eu nunca vi no meu tempo de serviço um cidadão de origem semita\árabe ou praticante do Islã ir preso ou "mofar" na cadeia,mas o que eu já vi de brasileiro,católico,evangélico,umbandista e ateu ser preso e "mofar" na cadeia por crimes horríveis você nem imagina......
Vivemos hoje em um país com um presidente mafioso que tira direitos da população,vemos o tráfico de drogas dominar e destruir a sociedade,a corrupção cada vez mais destruindo o povo e a nação,grupos com financiamento estrangeiro como o MBL tentarem impor um pensamento prejudicial a sociedade,um ex presidente acusado de corrupção se articulando para voltar a presidência,professores escolares doutrinando alunos no marxismo e nossos jovens cada vez mais envoltos na perdição e uma minoria mal informada ou mal intencionada quer propor que o problema ou futuro problema da nação são esses imigrantes,isso é preocupante,pois estão tirando o foco dos verdadeiros problemas do Brasil.
A Alemanha antes de Hitler era um país falido,conhecido pela prostituição e corrupção,pelos problemas sanitários e pela influência marxista,mas segundo Hitler e seus capachos e os ignorantes que ele manipulou o problema mesmo eram os judeus,o povo que gerava emprego e renda para os alemães e era mais próspero que a maioria dos alemães...
Vamos então bloquear a entrada de todos os povos semitas\árabes e praticantes do Islã no país,bem como qualquer outro povo do Oriente Médio que seja suspeito, e ainda vamos ser mais firmes e perseguir e monitorar todos que já estejam vivendo dentro do Brasil e se necessário expulsar eles ou prende-los, em menos de 6 meses a gente quebra o falido e decadente Brasil,pois o povo árabe\semita e os praticantes do Islã são a maioria dos donos de empresas,industrias e comércios no Brasil,fora os que estão na política,em SP e PR por exemplo a maioria dos grandes e médios comércio e da indústria são de árabes praticantes do Islã, falam tanto que esse povo quer doutrinar a gente e destruir aqueles que estão contra eles mas o que eu vejo são eles gerarem emprego,renda e prosperarem,enquanto quem quer barrar eles dependem do emprego na empresa deles ou não tem metade da prosperidade que eles tem.
A minha família é de árabes sauditas,meu avô chegou aqui como imigrante,ele assim como muitos da família seguiram o Islã,eu nunca vi ele ou qualquer outro familiar ser contra qualquer pessoa que fosse diferente da gente,nunca vi ninguém ter carinho pelo extremismo e pelo terrorismo,muito menos se envolver nessas práticas ridículas,mas que eu vi meu avô e meus familiares prosperarem mais que a maioria dos brasileiros e ainda por cima dar dinheiro para muito brasileiro por um prato de comida na mesa e um carro na garagem de casa isso eu vi e ainda vejo,falem bem ou mal,enquanto vocês acham que o problema e o perigo para o Brasil é nosso povo e a religião que alguns deles seguem,o país só afunda com os verdadeiros problemas,e nosso povo vai trabalhando,prosperando sem medo e sem ligar para o discurso errôneo de alguns e ainda dando o sustento de muitos brasileiros.
Podem até barrar ou perseguir mais os árabes e os muçulmanos mas lembrem-se antes q=de agradecer a prosperidade que eles trazem para esse país e para o povo brasileiro.
DeOlhOnafigueira
Percebo através desse debate e de outros que já tivemos sobre esse tema e afins que pensamos muito diferente um do outro,talvez o único ponto que eu e você pensamos igual quanto ao assunto é que deveria existir uma vigilância maior de quem entra no Brasil,mas sabemos também que por diversos motivos isso jamais acontecerá.
Eu irei parar de postar nesse seu tópico,pois por termos opiniões bem diferentes acredito que isso se tornará um tópico de debate eu contra você,e isso além de tirar a qualidade do tópico,torna ele chato para quem quer participar.
No mais desejo sucesso ao seu blog,abraço.
FONTE;http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2013/...-ira.shtml
Vale lembrar que o mesmo se faz de santidade mas é um notório defensor do apedrejamento em praça pública...
http://www.paulopes.com.br/2011/07/brasi...UgHg2jyu00
http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-mu%C3%A7ulmanos-radicais-no-brasil-j%C3%A1-pregam-fim-de-crist%C3%A3os-e-judeus#ixzz4kXUUNJce
Geen opmerkings nie :
Plaas 'n opmerking