Seja bem-vindo. Hoje é

O INICIO DO UNIVERSO

O Início de Todo o Problema


A primeira e maior conspiração autêntica da história sucedeu no céu. Foi quando um anjo querubim, chamado Lúcifer (Portador de Luz) **, dotado de um limitado cargo de autoridade sobre a hoste angelical, aspirou ser como o seu Criador e ter uma posição superior nos céus, iniciando o primeiro ato já registrado de rebelião conhecida no universo celestial por ter alimentado a vaidade e inveja no íntimo do seu ser. Para alcançar seus objetivos, ele incitou um movimento de insurreição, promulgando ostensivamente o seu pretensioso plano de suplantar uma nova ordem política para o universo, em oposição ao pré-existente e eterno governo do Deus Todo Poderoso.


** Lúcifer (Or.Latin), não consta esse nome na Bíblia Sagrada, ele pretendeu ser como Jesus que é a verdadeira estrela da manhã conforme Ap. 22:16

11/11/2016





Lúcifer conseguiu convencer, definitivamente, a terça parte dos anjos do céu. Ao manifestar suas intenções publicamente, arregimentou a horda angelical renegada, avançou na tentativa de destronar o Rei do Universo. Então a Bíblia diz que o Capitão do Exército de Deus (Josué 5:13-15), o arcanjo Miguel (que é o nome de "guerra" de Jesus*) teve que intervir para acabar com a rebelião.
* Arcanjo significa: 'aquele que está acima dos anjos'. Miguel significa: Quem é como Deus. (Apocalipse 12:7).






Continua a história dizendo que houve guerra no céu entre Miguel e seus anjos (os que mantiveram fidelidade a Deus) e Satanás e os anjos (que ficaram ao seu lado do anjo rebelde).


“E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos; Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus. E foi precipitado o grande dragão, aantiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, queengana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.” Apocalipse 12:7-9


No entanto, Lúcifer perdeu a guerra e junto com a terça parte dos anjos celestiais foi expulso para a Terra! Agora, sobre o codinome de Satanás, o inimigo de Deus, manteve sua campanha de convencimento baseado nos mesmos princípios apóstatas originais contra o maravilhoso plano divino para a raça humana. ​



"Como caíste do céu, ó Estrela da Manhã **, filho da alva! Como foste atirado a terra, tu que debilitavas as nações! E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte. Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo." Isaias 14:12-14




Clique para ampliar


...e a conspiração continuou na Terra...
Dessa forma, o mal chegou ao nosso recém-criado planeta que se viu no meio de um conflito de proporções cósmicas. Até nesse ponto da história já se percebe um engano terrível que a Bíblia Sagrada não aprova: a ideia da existência de um inferno eterno. A Bíblia não diz que Satanás foi expulso para o inferno, mas sim para a Terra. O próprio Jesus declarou que viu Satanás caindo do Céu como um raio. (Ver Apocalipse 12:9 e Lucas 10:18).

Depois de sua expulsão do Céu, Satanás usou uma serpente (primeira sessão mediúnica conhecida), levando Adão e Eva a pecarem contra Deus (Leia Gênesis no capítulo 3). Desde então os seres humanos perderam a imortalidade e ficaram sujeitos à influência dos anjos maus ou espíritos de demônios como são popularmente conhecidos (principados e potestades das trevas). Mas, Deus em sua onisciência já sabia que isso poderia acontecer e formulou um plano de salvação que redimisse os seres humanos e mantivesse todo o universo livre da rebelião ou do pecado. Esse plano foi formulado antes da criação da Terra (ver Apocalipse 13:8, Colossenses 1:26, 2:2) e confirmado na vida e morte de Cristo.


A Mentira no Jardim


Mas foi na batalha do Éden que Satanás lançou a maior de todas as mentiras que se arraigou na cultura da humanidade. Vamos analisá-la à seguir: ​A maior mentira já inventada pelo inimigo de Deus para enganar o ser humano foi pela primeira vez proclamada no Jardim do Éden:

Deus disse: "Se Vocês Comerem do fruto... Morrerão"(Gênesis 3:3), ou seja, O "Salário do Pecado é a Morte" (Romanos 6:23). ​ "A Alma Que Pecar Morrerá"! (Ezequiel 18:4 e 20).
Satanás, porém, disse: Podem Pecar a Vontade... "É Certo Que Não Morrereis". (Genesis 3:4)

Clique para ampliar

Para apoiar sua intensão de controlar o nosso planeta e impedir as pessoas de se preparar para a Volta de Jesus, dia que os santos serão ressuscitados e serão imortalizados, Satanás inventou a ideia de que existe vida após a morte, de que a alma é imortal e que ninguém precisa se preparar para se encontrar com o grande Juiz.


...e a história continua...

FONTE;http://teseconspiracional.weebly.com/o-princiacutepio-conspiracional.html

Geen opmerkings nie :

Plaas 'n opmerking

AddToAny

Página