Nova presidente EUA? A "coisa" estará em boas mãos, finalmente?
MATERIA PUBLICADA ORINALMENTE EM
: Nov 2014 /24-04-2015,
REAL EM NOVENBRO DE 2016..
Hillary Clinton - Nova presidente EUA? A "coisa" estará em boas mãos, finalmente?
Hillary Clinton seria uma grande presidente dos EUA garante Obama
por Lusa23 novembro 2014
Hillary Clinton seria uma grande presidente dos EUA garante Obama
Fotografia © Reuters
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, afirmou hoje que os norte-americanos desejam "um novo começo" e que Hillary Clinton daria uma "grande presidente", nas eleições de 2016.
07/11/2016
Numa entrevista ao canal de televisão ABC, Barack Obama afirmou que em relação às próximas eleições presidenciais, deseja que ganhe um democrata, apontando Hilary Clinton, ex-secretária de Estado, como uma "candidata formidável e uma grande presidente".
"Os norte-americanos querem conduzir um automóvel que não tenha tantos quilómetros como eu (...) Querem um novo começo", disse o presidente dos Estados Unidos.
Hillary Clinton foi rival de Barack Obama nas eleições primárias dos democratas em 2008, e que deram a vitória ao atual presidente.
Clinton, ex-primeira-dama e ex-chefe da diplomacia, aparece à frente das sondagens como possível candidata pelos democratas à Casa Branca.
Esta entrevista de Barack Obama acontece semanas depois das eleições intercalares nos Estados Unidos, nas quais os republicanos conquistaram a maioria no Senado e na Câmara de Representantes.
_____________
Bem, lendo a notícia acima, exemplo de muitas que circulam na mídia, vemos que ela deve ser a "queridinha" da vez da cabala nazisionista para tomar a frente dos EUA.
Em minha opinião, a coisa só piorará muito.
Eu nunca "engoli" a história de mulher primeira dama, traída, onde uma secretária "engoliu" coisas de seu marido na presidência, e ela, como mulher fiel, amorosa, mãe, resolveu "entender e perdoar" aquela derrapada de seu amado marido. NUNCA.
Sempre desconfiei de que se ela foi capaz disso, coisas muito piores ela sabia, e/ou praticou, e tinha intenções futuras sobre alguma coisa que ela não poderia simplesmente abandonar. Eu realmente desconfiava de algo. Ou que ela também tinha um "rabo preso", etc...
Com o passar dos anos, foi desenhando um cenário que hoje vemos a que ponto ela chega.
Agora, vou postar aqui outros 2 fontes com complemento para que saibamos um pouco mais com quem ou com "o que" iremos (mundo, política, cidadãos de todas as nações, etc...) enfrentar possivelmente a partir de 2016...
Se achamos que Obama é ruim, preparem-se.
Pra variar, esta assistindo um vídeo muito interessante, e até pra minha mente que é bastante aberta, ainda não concebo direito as (es)histórias que esse cidadão britânico, família Iluminati, Mrs Simon Parkes, vereador na Inglaterra, colocou a boca no mundo sobre as agendas Insectóides, Pleiadianas, de Sirius, Reptilianos, e afins, bem como várias coisas intrínsecas à isso, e por volta dos 50 min. ele toca na "senhora Clinton"...
Assistam, e vejam só:
Bem, ai, fui pesquisar pela net para ver algumas coisas que poderiam aparecer.
Não encontrei ainda alguma pista que mostre ou que possamos suspeitar de que o assassinato no Irã do agente SEAL, relatado pelo senhor Parkes, que afirma no vídeo que dá pra encontrar na internet, seja real.
Olhem isso aqui:
O cemitério privado de Bill e Hillary Clinton
Hillary percorre o mundo proclamando a guerra, e depois da "missão de ajuda" de Bill no Haiti milhares foram mortos de fome e enfermidades e milhões vivem ainda nas ruas; mas há muito mais...
A) Algumas notas atuais, não sanguinárias
a) A ninguém deve surpreender que o governo ianque tenha retirado sua contribuição anual à UNESCO, que representa a quarta parte do ORÇAMENTOdessa organização que cuida, mundialmente, da educação, das ciências e da cultura dos países membros da ONU. Isso não é nada raro em um país em que a cultura é prerrogativa única da centésima parte de 1% da população e que na educação primária e secundária - e em alguns casos, universitaria--, é extremamente deficiente e não por culpa do povo, mas sim do sistema de educação imposto pelas classes dominantes, que sabem que é muito mais fácil controlar uma população que não tenha cultura. Nesta decisão do Império de retirar a ajuda à UNESCO porque aceitou em suas filas o povo sofrido da Palestina vemos, uma vez mais, a mão sinistra do sionismo, COMO em todas as guerras que o Império tem perpetrado nos últimos dez anos e dois meses, incluindo ... o do 11 de setembro.
b) Nesta terça-feira houve eleições em Hileah, uma cidade que é tão ligada a Miami que não tem sequer um pequeno rio que as divida e cuja população é constituída por 94,7% de hispânicos, quase todos de origem cubana. A campanha dos quatro candidatos, mais ou menos cubanos, durou uns oito meses e foi muito intensa. Milhares de comícios, ATIVIDADES públicas, debates por radio e televisão, anúncios constantes em todos os meios de difusão massiva e muito mais. Os candidatos defendiam a causa da "liberdade" de Cuba, a guerra "contra" o terrorismo, o bloqueio, as marchas das Damas de Branco, as ameaças do cabeça-oca Fariñas e toda essa coisa tediosa. Uns 30% do eleitorado votaram em um dia de clima fresco, baixa humidade, muito agradável, e sem uma gota de chuva. Bem, em qual sistema político crêem os 70% dos eleitores de Hialeah ao qual, pelo visto, não lhe interessa a democracia representativa que, COMO neste e em MUITOS casos, só representa a minoria?
c) Continua nesse país a rebelião, por enquanto pacífica, dos indignados. Há três dias, milhares de manifestantes bloquearam o porto de Oakland --o quinto mais importante do país e o primeiro na costa do Pacífico--. Anteontem houve centenas de prisões em San Francisco e ontem em Baltimore. Muitos outros protestos tem havido em numerosas cidades nos últimos dias. A bola repica e se estende pelo jardim central... e pode chegar à cerca.
B) A Truman do século 21
Em 12 de abril de 2008, quando aspirava a que seu partido a postulasse como candidata presidencial, essa senhora declarou:
--I want the Iranians to know that if I'm president, we will totally obliterate Irán if it attacks Israel (Eu quero que os iranianos saibam que, se for PRESIDENTE, arrasaremos totalmente o Irã se Israel for atacada)
O Irã nunca teve bombas nucleares, por ISSO só poderia atacar Israel com bombas convencionais utilizando seus foguetes de longo alcance, pois para ir atacar este país numa guerra terrestre ele teria que cruzar o Iraque, ocupado pelas tropas do Império.
O que Hillary Clinton disse, rigorosamente, foi:
--Se o Irã lança um ataque com bombas convencionais contra Israel, os EEUU o arrasarão totalmente com bombas nucleares.
O pior dessa ameaça nuclear é que a fez quem não ocupava nenhum cargo executivo, mas hoje dirige a política exterior do Império e tem uma influência absoluta SOBREBarack Obama e os chefes do CMIT - Complexo Militar-Industrial-Terrorista-- PARA os quais a guerra sob Obama tem oferecido uma fabulosa safra.
Ou seja, para as pessoas que HOJE governam o Império está justificado um ataque nuclear que arrase com qualquer país ainda que este não tenha bombas nucleares. Isso é extremamente perigoso.
C) A mãe do massacre
Numa arrogante violação da Carta das Nações Unidas, na sexta-feira de 15 de julho deste ano, o Império decidiu reconhecer, oficialmente, como governo da Líbia, a junta de traidores que, a SERVIÇO das potencias estrangeiras, havia se estabelecido meses antes em Bengazi. A reunião na qual se tomou essa decisão estava presidida por Hillary Clinton.
Esse grupo rebelde pode se sustentar e, eventualmente, "triunfar" por CAUSA dos milhares de bombardeios que os aviões da OTAN cometeram contra o povo da Líbia, incluindo o que, no final da guerra, feriu Khadaffi e fez com que uma turba de porcos foragidos o assassinasse a golpes e tiros.
Hoje já se sabe que um comando franco-britânico participou, diretamente, em terra, da captura de Khadaffi. Esta foi uma monstruosidade a mais das cometidas pelos criminosos do Palais de l'Élysée, 10 Downing Street, the White House and the State Department. Eles são os grandes culpados, não os pilotos, nem os mercenários e nem sequer esse comando que esteve em terra com ordens de que Khadaffi deveria morrer porque convinha ao Império e seus cúmplices que ele não se apresentasse à Corte de Haia.
D) A insolência da prepotência
Duas semanas depois daquela reunião de julho deste ano, Hillary Clinton disse a Bashar el-Assad que ele tinha que renunciar e sair da Síria, quase com as mesmas palavras com as quais disse a Khadaffi uns meses antes.
Depois de dar vários ultimatuns para que abandonasse o país e o entregasse a outros governantes, coube à Revolução Cubana a bola da vez na semana passada. Fico imaginando que Fidel deve ter sorrido quando leu essa ameaça já que sabe que o Império não está em condições de abrir tantas frentes de guerra quando está perdendo naquelas em que já participa, como se tem visto nas recentes declarações do presidente afegão, Hamid Karzai, que disse, há uns dias, que se o Império entrar em guerra com o Paquistão, seria OBRIGADO a apoiar este país.
Que isso tenha sido declarado pelo governante que o Império utiliza para manter a OCUPAÇÃO do Afeganistão, demonstra que essa guerra já está perdida, sobretudo pelo grande heroísmo do povo afegão que tem se mantido em luta contra a ocupação estrangeira nos dez anos que dura o conflito, desde o mês seguinte ao auto-atentado de 11 de setembro de 2001, culpa de George W. Bush e sua quadrilha infernal, mas de cujo crime Barack Obama e Hillary Clinton se fizeram cúmplices ao manter a guerra do Iraque, de piorar a do Afeganistão, aumentar a do Paquistão e perpetrar a da Líbia.
Suspeito que a ameaça que Hillary fez a Fidel pudesse ter algo a ver com as grandes jazidas petrolíferas que acredita-se que possam existir sob o mar nos arredores de Cuba.
E) A causa primordial
Enquanto dirigia a guerra da Líbia e criava as condições para as da Síria e Yemen, talvez os únicos países que o Império se atreveria não a invadir, mas bombardear, Hillary Clinton manteve uma atitude intransigente nas guerras do Iraque, Afeganistão e Paquistão. Jamais se desculpou pelos numerosos massacres de civis inocentes que foram cometidos, e continuam cometendo, como o faria a Chancelaria de qualquer país civilizado e sobre isto a história nos dá um grande exemplo; o governo de Tóquio se desculpou pelo bombardeio a Pearl Harbor, no qual morreram menos de 3.000 MILITARES ianques, mas o Império nunca se desculpou pelos bombardeios incendiários e nucleares a muitas cidades do Japão nos quais foram assassinados -queimados vivos- mais de 2.000.000 de civis inocentes, entre eles centenas de crianças pequenas. O mais recente crime político desta senhora é o anúncio que acaba de fazer há dois ou três dias diz respeito a um posto diplomático que o DEPARTAMENTO de Estado está abrindo para manter relações com os cidadãos iranianos, sobretudo os jovens. Este poderia ser o primeiro passo para introduzir no Irã elementos subversivos que pudessem criar uma situação semelhante à da Líbia no principio deste ano. É significativo que a nota de imprensa publicada pela Chancelaria haja mencionado os jovens, já que é bastante improvável que uma insurreição seja feita por cidadãos mais velhos.
Deve-se ter em CONTA, sobretudo, que os governantes que o Império tem derrubado e pretende derrubar não tem sido inimigos dos EEUU, senão o sionismo, ou da política genocida de Israel, dirigida hoje por dois criminosos, Netanyahu y Lieberman.
F) O cemitério Clinton
Deixemos a cena INTERNACIONAL e vamos ao cenário local, para ver os feitos sanguinários nos quais este matrimonio se envolveu, porque os crimes de Bill são os crimes de Hillary já que este casal tem atuado sempre em perfeita união, apesar das traições mútuas.
Esta é uma lista PARCIAL das mortes altamente suspeitas vinculadas a eles. Acredita-se que esta longa série de assassinatos foi cometida pela máfia que esteve envolvida, no final do Escândalo Irã-Contras, na introdução de 27 toneladas de cocaína pura pelo aeroporto de Mena, ao sul de Little Rock, em 1987, com a cumplicidade direta do governador do Arkansa, Bill Clinton.
Parte dessa operação era dirigida por Roger Clinton, irmão de Bill, com a cooperação de Hugh Rodham, irmão de Hillary. Hugh, além disso, recebeu 400.000 dólares de vários traficantes de drogas pelos perdões presidenciais que Bill lhes outorgou enquanto era Presidente e foram geridos por ele. Roger cumpriu vários anos de prisão por tráfico de drogas para encobrir seu irmão.
Consegui a informação básica do que vão ler de vários sites da rede dedicados a expor os crimes deste peculiar casal.
1-. Vincent Foster, Assessor Legal da Casa Branca; há fortes indícios de que foi assassinado pela própria Hillary em seu despacho para que não testemunhasse contra ela no PROCESSO do escândalo Whitewater -ver artigo anterior--.
2-. James McDougal, sócio de Hillary no escândalo Whitewater –ver artigo anterior--; morreu na prisão de um aparente ataque do coração, enquanto se encontrava em confinamento solitário. Foi uma das testemunhas mais importantes da investigação de Ken Starr e foi sacrificado com uma condenação menor para SALVAR a Hillary. Acredita-se que ia mudar seu testemunho original e revelar detalhes que causaria muitos anos de prisão a então Primeira Dama.
3-. Mary Mahoney, bela ex-interna da Casa Branca; foi assassinada em 1997, num Starbuck's Café, em Georgetown, nos arredores de Washington. Estava prestes a revelar alguns segredos sexuais não de Bill, mas de Hillary. No fim de semana de 4 de julho daquele ano, vários desconhecidos entraram no Café em que Mary era supervisora e a mataram a tiros e mais dois empregados. Mais de 4.000 foram encontrados nos CAIXAS: o produto da venda diária. Alguns dias depois, Eric Butera, um informante das autoridades que ameaçou revelar detalhes a respeito dos homicídios do Starbuck's Café, foi enviado pela polícia a casa de um traficante e lá o mataram a golpes.
4-. Ron Brown, Secretário de Comércio e ex-presidente do Partido Democrata. Muito achegado ao casal Clinton. Morreu quando o pequeno avião que o transportava precipitou-se no solo depois de sofrer uma falha mecânica. Um técnico forense revelou que Brown tinha uma ferida de bala na PARTE superior da cabeça. Brown havia dito que estava disposto a chegar a um acordo com os promotores que investigavam os escândalos da Casa Branca, em alguns dos quais ele estava envolvido. Alguns dias depois, o controlador aéreo que teve a ver com o avião acidentado, "suicidou-se" sem deixar sequer uma nota do que "ia" fazer.
5-. C. Victor Raiser, um dos chefes da organização que arrecadava fundos para a campanha eleitoral de Bill Clinton em 1992, morreu na queda de seu pequeno avião, em julho daquele próprio ano, alguns dias depois de ter comentado com vários associados que os fundos da campanha estavam sendo utilizados pelos Clinton para cobrir CONTAS pessoais.
6-. Paul Tulley, associado a Raiser, foi encontrado morto de forma misteriosa, em setembro de 1992, num HOTEL de Little Rock.
7-. Ed Willey, arrecadador de fundos políticos dos Clinton; foi encontrado morto, em 1999, num bosque da Virgínia com uma ferida na cabeça. Morreu no mesmo dia em que sua esposa Kathleen ia revelar, publicamente, alguns segredos sexuais de Hillary.
8-. Jerry Parks, chefe do grupo de agentes de SEGURANÇA do governador Clinton. Morreu metralhado em seu automóvel em uma interseção isolada de Little Rock. Seu filho declarou, depois, que seu pai estava fazendo um dossiê sobre as violações legais de Bill e Hillary e ameaçou-os torna-los públicos. Depois da morte de Parks, os arquivos desapareceram de sua casa. Seu filho teve que fugir e acredita-se que esteja em outro país.
9-. James Bunch, morto por um tiro na têmpora em aparente suicídio. Tinha um Black Book –Lista Negra-- das pessoas que frequentavam as casas de prostituição do Texas e Arkansas, ENTRE elas Bill Clinton.
10-. James Wilson, “enforcou-se” em maio de 1993. Havia ameaçado revelar segredos do Escândalo Whitewater.
11-. Kathy Ferguson, ex-esposa do agente de polícia e guarda-costas de Bill Clinton, Danny Ferguson. No caso de Paula Jones contra por assédio sexual seu guarda-costas estava também incluído. Kathy ia declarar a FAVOR de Paula Jones contra seu ex-esposo e Clinton. Alguns dias antes, em maio de 1994, foi encontrada morta na sala de sua casa com um tiro na cabeça (os casos de Paula Jones e Mônica Lewinsky causaram o impeachment de Clinton. Como se sabe, a Câmara aprovou sua destituição, mas o Senado negou-se a confirma-la).
12-. Bill Shelton, policia do Estado de Arkansas; comprometido com Kathy Ferguson, havia comentado com vários amigos que ia acusar Clinton de seu assassinato, mas alguns dias depois o mataram a tiros ante a tumba de Kathy, em junho de 1994.
13-. Gandy Baugh, advogado de Dan Lassater, traficante de drogas convicto e amigo íntimo dos Clinton. Conhecia alguns segredos SOBRE drogas através do aeroporto de Mena. Em janeiro de 1994, "lançou-se" ao vazio do alto de um edifício.
14-. Florence Martin, contador e sub-contratista da CIA; tinha conhecimentos a respeito do aeroporto de Mena. Foi MORTO com três tiros e nunca o caso foi resolvido.
15-. Suzanne Coleman, teve uma relação íntima com Clinton quando era Procuradora GERAL de Arkansas. Comentou com várias pessoas que ia revelar essa relação e alguns dias depois morreu com um tiro na cabeça. Morreu em estado de gravidez.
16-. Paula Grober, interpretava para os surdos os discursos de Bill Clinton, de 1978 até 1992. Estava a par dos escândalos sexuais dos Clinton. Morreu num misterioso acidente de automóveis, em dezembro de 1992.
17-. Danny Casolaro, repórter que investigava o trafico de drogas no aeroporto de Mena; "suicidou-se" cortando as próprias veias no quarto de um HOTEL de Little Rock, enquanto investigava o caso. Vários membros de sua família disseram que não havia nenhum motivo para que Danny tomasse essa trágica decisão.
18-. Paul Wilcher, um advogado que investigava a corrupção no aeroporto de Mena, junto a Casolaro, foi encontrado morto em seu departamento em Washington em junho de 1993. Alguns dias antes havia enviado a Janet Reno, Secretária de Justiça, um memorandum a respeito de suas descobertas. ESTA Secretária foi a responsável direta, com a cumplicidade de Bill Clinton, pelo Massacre de Waco, no Texas, onde foram assassinadas 75 pessoas, entre elas 24 crianças, em 19 de abril de 1993. Reno destruiu o memorandum de Wilcher.
19-. John Parnell Walker, investigador do escândalo do banco Morgan Guaranty, relacionado ao Escândalo Whitewater. Lançou-se da sacada de seu apartamento de Arlington, Virgina, em agosto de 1993, morrendo instantaneamente.
20-. Barbara Wise, funcionária do Departamento de Comércio e estreita colaboradora de Ron Brown. Seu cadáver desnudo, cheio de golpes, foi encontrado em seu escritório em novembro de 1996.
21-. Charles Meissner, Secretário Adjunto de Comércio, morreu alguns dias depois de Wise em outro misterioso acidente de aviação. Era MUITO chegado, também, a Ron Brown.
22-. Barry Seal, piloto que participou da introdução da cocaína no aeroporto de Mena. Sua misteriosa morte foi declarada acidental.
23-. Johnny Lawhorn Jr., mecânico de aviação do aeroporto de Mena que conhecia a respeito do tráfico de drogas. Foi encontrado morto depois que seu automóvel bateu num poste de eletricidade. A polícia disse que se encontrava em estado de embriaguez, mas sua família declarou que ele nunca tomava bebidas alcoólicas.
24-. Stanley Huggins, investigava o Madison Guaranty, relacionado ao caso Whitewater. A polícia informou que sua morte havia sido suicídio, mas sua família declarou que o informe era falso.
25-. Hershell Friday, advogado e arrecadador de fundos políticos dos Clinton. Morreu em março de 1994 quando seu avião explodiu em pleno voo.
26-. Kevin Ives e Don Henry, conhecidos como The boys on the tracks –Os meninos sobre os trilhos--, morreram ao serem esmagados por um trem. Algumas reportagens informam que os adolescentes haviam descoberto, por acidente, a operação de drogas no aeroporto de Mena. O relatório da polícia diz que haviam dormido nos trilhos do trem que eram disputados por muitas pessoas. Relatórios posteriores provaram que os rapazes haviam sido assassinados antes de serem postos sobre a via férrea.
27-. Charles Ruff, um dos advogados de Clinton durante o processo de impeachment na Câmara de Representantes tinha informação de primeira mão sobre diversos delitos cometidos pelos Clinton. A polícia disse que ele morreu num acidente em sua casa, em novembro de 2000. Depois mudou o relatório que diz que ele foi encontrado inconsciente em sua casa e morreu ao chegar no hospital.
Ainda que falte muitos crimes por expor, por hoje basta, pois estou me afogando com tanto sangue, como vocês devem estar também. Na sexta-feira direi o resto dos nomes desse interminável cemitério pessoal.
Irei ler agora, uma vez mais, o capítulo em que Jean Valjean encontra a Cosette no Bosque de Montfermeil, junto ao poço, para ver se pode escapar, pelo menos por um instante, de toda esta história tão nefasta.☼
Carlos Rivero Collado em Kaos en la Red
Vejam O VIDEO ...
FONTE: http://josejustino.blogspot.com.br/2011/...llary.html
Não conheço o histórico de ambas as fontes, a primária e a secundária. Se alguém souber algo, que possa atestar ou contestá-la, seria bem vinda informações complementares.
FONTE; http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-hillary-clinton-nova-presidente-eua-a-coisa-estar%C3%A1-em-boas-m%C3%A3os-finalmente#ixzz4PJv8m7FE
Geen opmerkings nie :
Plaas 'n opmerking