Você está espantado com as revelações do Wikileaks sobre o Partido Democrata, de Hillary Clinton e Barack Obama, em 2016?
Após um ano infiltrado, James O'Keefe e o Project Veritas expõem um esquema de pessoas e organizações que se identificam como os braços do partido nas ruas, no DNC (Democrat National Comite), que incitam, de forma planejada, sistemática, e absolutamente criminosa, a violência em eventos, entrevistas e comícios do candidato republicano Donald Trump.
No vídeo abaixo, A SEGUIR...
18/10/2016
O'Keefe descreve as táticas utilizadas por várias organizações que treinam e plantam agitadores para causar situações embaraçosas, distúrbios ou brigas na fila de entrada dos eventos do candidato republicano, ou manifestações de revolta tão grandes que
forcem o cancelamento de eventos.
As gravações mostram os líderes das organizações detalhando o treinamento dos agitadores onde os grupos estão situados, como eles têm o controle de todos os eventos do candidato republicano Donald Trump, e a coordenação com os veículos de imprensa.
Todas as gravações são extremamente reveladoras e podem influenciar o resultado das eleições nos EUA. A equipe da Rádio Vox ainda está analisando as gravações e mais detalhes serão publicados no site e durante a programação da rádio.
Segue o vídeo que é o primeiro de uma série de publicações que serão feitas pelo Project Veritas:
*
Nota publicada ontem (16):
Guerra assimétrica: terrorismo político contra os republicanos nos EUA
A sede do partido Republicano em Hillsborough, Carolina do Norte, sofreu um atentado considerado um ato de terrorismo político. Um coquetel molotov foi atirado na janela do escritório do partido.
A frase “Republicanos nazistas, caiam fora da cidade ou então (pagarão as conseqüências)”, foi pichado na parede do prédio. A bandeira norte-americana foi parcialmente queimada junto com parte do escritório
A polícia local de Hillsborough está cuidando do caso, o que seria diferente caso isso ocorresse com a sede do Partido Democrata, da candidata Hillary Clinton, que teria uma atenção especial do FBI e da grande mídia dos EUA.
FONTE;http://www.midiasemmascara.org/artigos/internacional/estados-unidos/16776-2016-10-17-22-12-08.html
| 17 OUTUBRO 2016
INTERNACIONAL - ESTADOS UNIDOS
Geen opmerkings nie :
Plaas 'n opmerking