Seja bem-vindo. Hoje é

Baalbek: A prova Final De Uma Antiga Tecnologia Perdida



 

O antigo sítio megalítico de Baalbek possui pedras perfeitamente ajustadas com um peso que chega até 2.000 toneladas alinhadas entre si, formando uma das construções antigas mais misteriosas de todo o planeta.

17/10/2016


O sítio arqueológico de Baalbek, localizado no Líbano é uma das estruturas antigas mais misteriosas já erguidas no planeta Terra. Baalbek também contém algumas das maiores pedras e mais pesadas de todas. 
Está localizado ao leste do Líbano, 86 quilômetros a nordeste da cidade de Beirute, no vale do Bekaa, perto da fronteira com a Síria.
Este local fascinante - como muitos outros ao redor do planeta - tem confundido os estudiosos que são incapazes de entender como ou por que esse 'santuário' enorme foi erguido.





Como a humanidade primitiva transportou, cortou, e colocou na posição correta essas enormes pedras, a milhares de anos atrás, usando nada além de ferramentas do início da Idade do Bronze .. Realmente parece algo difícil de acreditar.
De acordo com especialistas, este antigo local pode ter cerca de 10.000 anos de idade. Era uma cidade antiga em homenagem ao deus Baal. Lendas fenícias sugerem que Baalbek foi o local inicial onde Baal chegou à Terra em tempos antigos.
No entanto, a verdade é que ninguém pode dizer com certeza quantos anos este antigo local tem. Muitos acreditam que Baalbek remonta a dezenas de milhares de anos, até, possivelmente, cerca de 20.000 anos, tornando-se um dos locais mais antigos do planeta.
Curiosamente, a idade e história não são o que mais esta causando confusão, os blocos megalíticos de pedras no local são simplesmente incompreensíveis.
O antigo templo construído em honra a Júpiter fica em uma plataforma que não deveria existir, pelo menos não com a tecnologia "primitiva" usada pelos seus construtores a cerca de 9.000 - 10.000 anos atrás.

ASSISTA ABAIXO;








Na verdade, o Trilithon em Baalbek quebra todas as explicações lógicas possiveis. É composta por três blocos supermassivos medindo 22 metros de comprimento e 5 metros de altura com uma largura de 3,5 metros.
Pode não parecer tão grande certo? Bem, o peso destas pedras maciças varia entre 1000 e 2000 toneladas.
Então, por favor, diga, como é que os nossos antepassados conseguiram fazer isso? Será que eles realmente cortaram, transportaram e colocaram essas pedras em posição com peso de 2000 toneladas com paus e pedras?
A explicação oficial que os arqueólogos sugerem é que milhares de homens, com tecnologia simples - como paus e pedras - participaram da construção e transporte dos blocos de pedra enormes. Alguns pesquisadores sugerem que isso é algo matematicamente improvável e quase impossível.... 
Existem três blocos posicionados em uma fila de seis blocos de granito, que medem 10 metros de comprimento e 4 metros de altura, seu peso é estimado em mais de 300 toneladas.
Parece altamente improvável que Baalbek é o resultado de métodos de construção antigos, como paus e pedras e milhares de homens arrastando blocos maciços em torno do lugar. Muitos sugerem que a falta de referências relacionadas a construção do sitio arqueologico a torna ainda mais questionável. Por que não existem quaisquer registros que nos digam algo sobre os construtores ou como foi feita?
Por que criar algo tão incrivel sem deixar para trás alguma referência? Existe um elo perdido enorme quando se trata de Baalbek.
Este antigo local possui pedras perfeitamente ajustadas com peso de até 2.000 toneladas alinhadas entre si, formando uma das construções mais misteriosas e antigas do planeta.
E se, este antigo local foi construído por uma civilização antiga que tinha em sua posse tecnologia avançada ? Tecnologia que agora está perdido? Uma tecnologia que possivelmente ajudou a criar muitos outros sítios megalíticos em todo o planeta?


Fonte: http://www.new-age-gamer.com/news/baalbek-a-prova-final-de-uma-tecnologia-antiga-perdida/

Geen opmerkings nie :

Plaas 'n opmerking

AddToAny

Página