O Sete de Setembro dividem as ruas com manifestações em grandes cidades do país. Ao menos seis pessoas foram detidas no Rio e 25 pessoas em Fortaleza. Em São Paulo, o ato do Grito dos Excluídos caminha em direção ao parque Ibirapuera. O grupo de ativismo hacker Anonymous convocou protestos em 149 cidades brasileiras --incluindo as principais capitais do país. Foram distribuídos 5,1 milhões de convites em todo o país, com 398 mil confirmações. Esses números, porém, não representam presença efetiva nas manifestações.
11h50 Rio:Segundo a Polícia Militar, oito pessoas foram presos durante os protestos. Eles foram levados para a 5ª Delegacia de Polícia (Centro), 17º DP (São Cristóvão, zona norte) e 12ª DP (Copacabana, zona sul).
11h49 Brasília: De acordo com a Polícia Militar, cerca de 1.500 pessoas permanecem na Esplanada dos Ministérios neste momento, após o fim do desfile, protestando contra corrupção, mais recursos para educação e outras pautas. Populares chegaram a lavar com sabão e vassoura as calçadas do Congresso Nacional. Alguns manifestantes convocam para ida ao Estádio Mané Garrincha, onde mais tarde acontece amistoso entre Brasil e Austrália.
11h49 São Paulo: Em meio a protestos, Tropa de Choque e Cavalaria não participaram do desfile de 7 de setembro. Alckmin não quis comentar a ausência.
11h43 Recife:
Faixa contra o governador Eduardo Campos (PSB-PE) no Grito dos Excluídos no Recife. Crédito:Daniel Carvalho/Folhapress
11h42 São Paulo: Grito dos Excluídos passa em frente ao Ginásio do Ibirapuera.
11h42 Recife:
Manifestante exibe bandeira de Pernambuco no Grito dos Excluídos. Crédito:Daniel Carvalho/Folhapress
11h42 Rio: Grito dos Excluídos começa a deixar a concentração na rua Uruguaiana, no centro do Rio, e começa a tomar conta da avenida Presidente Vargas, onde acabou há pouco o desfile de 7 de setembro.
11h40 Brasília: Populares se reuniram em frente ao Congresso, cujo espelho d'água foi protegido por policiais. Houve atrito entre manifestantes e agentes. O garçom Nelson Miranda, 66, recebeu spray de pimenta no rosto e passou mal --ele foi atendido por outras pessoas que participavam do protesto.
11h40 Recife:
Grupo de manifestantes seminus em bicicletas se junta ao Grito dos Excluídos no Recife. Crédito:Daniel Carvalho/Folhapress
11h40 Brasília:
Animais são levados para a esplanada por manifestantes. O produtor rural Adelino Barbosa, 61, levou um touro à Esplanada dos Ministérios. A intenção, disse, era protestar contra a falta de regularização fundiária no Distrito Federal. Crédito:Crédito
fonte;: Dimmi Amora/Folhapress
11h24 Rio:
Socorristas ajudam mulher ferida durante protestos no Sete de Setembro. Crédito:Pilar Olivares/Reuters
11h21 Rio: Repórter da Folha é revistado e tem sua mochila aberta, mesmo com crachá de identificação e credencial para cobrir o desfile.
11h21 São Paulo:
Faixa pedia volta dos militares ao poder diante de palanque oficial. Crédito:Fabiano Maisonnave/Folhapress
11h18 Rio:
Manifestante é detido pela polícia durante o desfile cívico-militar de 7 de Setembro realizado na avenida Presidente Vargas, neste sábado. Crédito:Reynaldo Vasconcelos/Futura Press/Folhapress
11h15 Porto Alegre: Centenas de pessoas participaram na manhã deste sábado (7) do Grito dos Excluídos. Elas caminharam por cerca de 1 km no centro da cidade, apoiadas por centrais sindicais. Uma das alas era de grupo anti-militares. Também houve protestos de um grupo contra a Rede Globo. A Polícia Militar acompanha a manifestação.
11h15 Natal:
Dezenas de jovens com a cabeça coberta fazem cordão de isolamento para protesto dos servidores da saúde e do Grito dos Excluídos . Crédito:Danilo Sá/Folhapress
11h14 São Paulo: Avenida Brigadeiro Luiz Antônio totalmente bloqueada.
11h14 Brasília: Início de tumulto próximo ao Congresso Nacional. Manifestantes --entre eles 'black blocs'-- entram em atrito com a Polícia Militar. Houve uso de spray de pimenta. Atrito teve início após fim do desfile de Sete de Setembro e saída de autoridades - como a presidente Dilma Rousseff.
11h13 Curitiba:
Com passagem bloqueada pela PM em protesto, manifestante entrega flor a policial. Crédito:Estelita Hass Carazzai/Folhapress
11h13 Natal: Médicos também participaram de protestos na manhã deste sábado (7). A categoria realizou uma caminhada pelas ruas da cidade, onde se encontrou com outras categorias, como os servidores da saúde, policiais civis em greve e membros do Grito dos Excluídos.
11h13 Natal: Médicos também participaram de protestos na manhã deste sábado (7). A categoria realizou uma caminhada pelas ruas da cidade, onde se encontrou com outras categorias, como os servidores da saúde, policiais civis em greve e membros do Grito dos Excluídos.
11h13 Rio: Desfile de 7 de setembro foi encerrado.
11h12 Salvador: A forte chuva que atinge Salvador desde sexta-feira (6) espantou os manifestantes até agora. O desfile foi aberto pelo prefeito ACM Neto (DEM) e pelo governador Jaques Wagner (PT). "O povo tem direito de vir e protestar", disse o petista. Integrantes do Movimento Passe Livre da capital começam a se aglomerar para engrossar o Grito dos Excluídos. A mobilização do grupo Anonymous está prevista para as 14h, no centro.
11h11 São Paulo: Avenida Paulista totalmente liberada para trânsito. Avenida Brigadeiro Luiz Antônio fechada no sentido Ibirapuera, com a faixa de ônibus liberada no sentido contrário.
11h11 Natal:
Médicos em greve protestam. Crédito:Danilo Sá/Folhapress
11h09 Florianópolis:
Tropas do Exército se concentram antes do desfile de 7 de Setembro. Crédito:Jeferson Bertolini/Folhapress
11h07 Rio: Parte do grupo que foi dispersado da avenida Presidente Vargas se une aos manifestantes do Grito dos Excluídos.
11h04 Rio: Manifestantes gritam "Cabral é ditador".
11h03 Rio: Guardas municipais fazem cerco a uma lixeira. Dentro dela há uma granada de luz e som da PM, que não explodiu. Eles aguardam a chegada do esquadrão antibombas.
11h02 Florianópolis: O desfile do 7 de Setembro em Florianópolis terminou às 10h deste sábado sem nenhum protesto. Nem o tradicional Grito dos Excluídos, que na cidade reúne principalmente sindicatos de professores e profissionais da saúde, ocorreu. Às 14h está marcado um protesto no centro da cidade marcado pela internet pelo grupo Anonymous.
11h02 Florianópolis: O desfile do 7 de Setembro em Florianópolis terminou às 10h deste sábado sem nenhum protesto. Nem o tradicional Grito dos Excluídos, que na cidade reúne principalmente sindicatos de professores e profissionais da saúde, ocorreu. Às 14h está marcado um protesto no centro da cidade marcado pela internet pelo grupo Anonymous.
11h01 Rio: Manifestantes se reagrupam na rua Uruguaiana, onde se concentra o Grito dos Excluídos.
11h00 Rio: Fotógrafo Marcos de Paula, do "Estado de S. Paulo", é ferido no antebraço direito. Uma bomba de gás grudou no braço dele e causou queimaduras
10h56 Brasília: Após impedir a passagem de populares em direção ao Congresso Nacional, policiais militares liberam as faixas na Esplanada dos Ministério para manifestação. A intenção era evitar tumulto no momento em que pessoas deixavam as arquibancadas, onde assistiram ao desfile de Sete de Setembro. Agentes da Polícia Federal acompanham, neste momento, o protesto.
10h55 Brasília: O maior rigor na segurança do desfile de Sete de Setembro não impediu que dois mascarados conseguissem passar por barreira policial na Esplanada dos Ministérios. Os policiais militares impediram a passagem dos rapazes alegando ser necessária apresentação de identidade, como informou nesta semana o governo do DF. Foi o que fizeram: entregaram documento, levantaram as máscaras e foram autorizados a seguir em frente. Antes, porém, pediram para ver a identidade do próprio policial, tenente Álvares, que mostrou sua identificação no colete que usava.
10h53 Florianópolis: Nenhum estudante participa do desfile de 7 de Setembro em Florianópolis neste ano. Havia 1.200 alunos inscritos, mas a participação foi cancelada na quinta-feira (5), quando o local do desfile mudou do sambodromo para a Avenida Beira-Mar continental --a Defesa Civil detectou problemas nas arquibancadas do sambódromo. O governo do Estado informou ter cancelado a participação dos estudantes por causa da mudança de local do desfile, não por temer protestos. Até as 10h, nenhum protesto havia ocorrido na capital cartarinense.
10h50 Rio: Plateia que assiste ao desfile aplaude a tropa de choque.
10h50 Rio:
Concentração de manifestantes, cerca de 400, em outro trecho da avenida Presidente Vargas, na esquina com rua Uruguaiana, centro do Rio. Por enquanto, não há confronto nessa região da cidade. Crédito: Adriano Barcelos/Folhapress
10h49 São Paulo: Av. Paulista interditada nos dois sentidos. Manifestantes descem a Av. Brigadeiro Luiz Antônio, que já está bloqueada na região do Ibirapuera.
10h47 Brasília: A Presidente Dilma Rousseff deixa o palanque de autoridades. Desfile de Sete de Setembro é encerrado --de acordo com a Polícia Militar, 5 mil pessoas participaram do evento.
10h17 Rio: Manifestantes encontram, na praça Tiradentes, com um grupo que protesta contra a prisão do pastor Marcos. Várias mulheres de batas azuis e verdes carregam faixas pedindo justiça e afirmando que ele foi preso sem provas. Manifestantes gritam "pastor estuprador".
10h16 Brasília:
A presidente Dilma Rousseff desfilou de carro aberto durante o Sete de setembro, na Esplanada dos Ministérios. Crédito: Alan Marques/ Folhapress
10h14 Rio: Quando os manifestantes passaram em frente a um batalhão da PM, policiais lançaram três bombas de gás lacrimogêneo, sem motivo aparente. Na dispersão, manifestantes depredaram uma agência do Banco Itaú. O Batalhão de Choque acompanha a manifestação, sem intervir até o momento.
10h13 Fortaleza:Já são seis pessoas detidas na cidade por conta de protestos do dia 7 de setembro. Três foram levadas pela Polícia para a Delegacia da Infância e da Adolescência, porque estavam sem documentos e de máscaras, nas proximidades da Avenida Beira Mar, onde acontece até o meio dia o desfile cívico militar. Os detidos são menores de 18 anos. Mas cedo um casal de adultos foi detido por está mascarado. O casal foi identificado, retirada as máscaras e liberados. A Justiça cearense proibiu pessoas mascaradas nas manifestações de hoje em Fortaleza. Já um rapaz de 19 anos foi preso levando máscara de gás, manuel de guerrilha e baladeiras dentro de uma mochila. O rapaz que não quis se identificar disse que "eles não vão deixar a gente se reunir, se manifestar. Eles estão me prendendo antes de chegar ao local". O PM que prendeu o jovem afirmou que "isso certamente ia ser usado contra a polícia".
10h08 Fortaleza: O governador do Ceará, Cid Gomes, faltou ao desfile do Sete de Setembro. Ele, que tem sido um dos alvos prioritários dos protestos no Estado, está sendo representado pelo vice-governador, Domingos Filho (PMDB). Segundo sua assessoria, a ultima vez que Cid compareceu ao desfile foi em 2009. Cid ficou em casa decidindo questões relativas à reforma de seu secretariado, diz a assessoria.
10h07
Apesar de cerca de 400 internautas terem confirmado presença, apenas seis ativistas ficaram semi-nus em um protesto de bicicleta neste sábado. Crédito: Daniel Carvalho/Folhapress
10h00 São Paulo: "Na saúde a gente precisa falar da questão do Mais Médicos. A gente tem um grupo de conservadores na área da medicina que não aceita médicos de fora, principalmente de Cuba", diz Juliana Cardoso, presidente do PT paulistano.
09h57 Rio: Cerca de 100 pessoas começam a se reunir para o Grito dos Excluídos do Rio, na esquina da rua Uruguaiana com a avenida Presidente Vargas, na pista sentido Centro.
09h47 São Paulo: A presidente do PT paulistano, Juliana Cardoso, participa do ato do Grito dos Excluídos na praça Oswaldo Cruz.
09h46 Rio: Manifestantes não viram a faixa mas gritam "cadeia já para os facistas do regime militar". Eles caminham pela avenida Passos e se distanciam da avenida Presidente Vargas. FONTE;FOLHA
07/09/2013
11h50 Rio:Segundo a Polícia Militar, oito pessoas foram presos durante os protestos. Eles foram levados para a 5ª Delegacia de Polícia (Centro), 17º DP (São Cristóvão, zona norte) e 12ª DP (Copacabana, zona sul).
11h49 Brasília: De acordo com a Polícia Militar, cerca de 1.500 pessoas permanecem na Esplanada dos Ministérios neste momento, após o fim do desfile, protestando contra corrupção, mais recursos para educação e outras pautas. Populares chegaram a lavar com sabão e vassoura as calçadas do Congresso Nacional. Alguns manifestantes convocam para ida ao Estádio Mané Garrincha, onde mais tarde acontece amistoso entre Brasil e Austrália.
11h49 São Paulo: Em meio a protestos, Tropa de Choque e Cavalaria não participaram do desfile de 7 de setembro. Alckmin não quis comentar a ausência.
11h43 Recife:
Faixa contra o governador Eduardo Campos (PSB-PE) no Grito dos Excluídos no Recife. Crédito:Daniel Carvalho/Folhapress
11h42 São Paulo: Grito dos Excluídos passa em frente ao Ginásio do Ibirapuera.
11h42 Recife:
Manifestante exibe bandeira de Pernambuco no Grito dos Excluídos. Crédito:Daniel Carvalho/Folhapress
11h42 Rio: Grito dos Excluídos começa a deixar a concentração na rua Uruguaiana, no centro do Rio, e começa a tomar conta da avenida Presidente Vargas, onde acabou há pouco o desfile de 7 de setembro.
11h40 Brasília: Populares se reuniram em frente ao Congresso, cujo espelho d'água foi protegido por policiais. Houve atrito entre manifestantes e agentes. O garçom Nelson Miranda, 66, recebeu spray de pimenta no rosto e passou mal --ele foi atendido por outras pessoas que participavam do protesto.
11h40 Recife:
Grupo de manifestantes seminus em bicicletas se junta ao Grito dos Excluídos no Recife. Crédito:Daniel Carvalho/Folhapress
11h40 Brasília:
Animais são levados para a esplanada por manifestantes. O produtor rural Adelino Barbosa, 61, levou um touro à Esplanada dos Ministérios. A intenção, disse, era protestar contra a falta de regularização fundiária no Distrito Federal. Crédito:Crédito
fonte;: Dimmi Amora/Folhapress
11h24 Rio:
Socorristas ajudam mulher ferida durante protestos no Sete de Setembro. Crédito:Pilar Olivares/Reuters
11h21 Rio: Repórter da Folha é revistado e tem sua mochila aberta, mesmo com crachá de identificação e credencial para cobrir o desfile.
11h21 São Paulo:
Faixa pedia volta dos militares ao poder diante de palanque oficial. Crédito:Fabiano Maisonnave/Folhapress
11h18 Rio:
Manifestante é detido pela polícia durante o desfile cívico-militar de 7 de Setembro realizado na avenida Presidente Vargas, neste sábado. Crédito:Reynaldo Vasconcelos/Futura Press/Folhapress
11h15 Porto Alegre: Centenas de pessoas participaram na manhã deste sábado (7) do Grito dos Excluídos. Elas caminharam por cerca de 1 km no centro da cidade, apoiadas por centrais sindicais. Uma das alas era de grupo anti-militares. Também houve protestos de um grupo contra a Rede Globo. A Polícia Militar acompanha a manifestação.
11h15 Natal:
Dezenas de jovens com a cabeça coberta fazem cordão de isolamento para protesto dos servidores da saúde e do Grito dos Excluídos . Crédito:Danilo Sá/Folhapress
11h14 São Paulo: Avenida Brigadeiro Luiz Antônio totalmente bloqueada.
11h14 Brasília: Início de tumulto próximo ao Congresso Nacional. Manifestantes --entre eles 'black blocs'-- entram em atrito com a Polícia Militar. Houve uso de spray de pimenta. Atrito teve início após fim do desfile de Sete de Setembro e saída de autoridades - como a presidente Dilma Rousseff.
11h13 Curitiba:
Com passagem bloqueada pela PM em protesto, manifestante entrega flor a policial. Crédito:Estelita Hass Carazzai/Folhapress
11h13 Natal: Médicos também participaram de protestos na manhã deste sábado (7). A categoria realizou uma caminhada pelas ruas da cidade, onde se encontrou com outras categorias, como os servidores da saúde, policiais civis em greve e membros do Grito dos Excluídos.
11h13 Natal: Médicos também participaram de protestos na manhã deste sábado (7). A categoria realizou uma caminhada pelas ruas da cidade, onde se encontrou com outras categorias, como os servidores da saúde, policiais civis em greve e membros do Grito dos Excluídos.
11h13 Rio: Desfile de 7 de setembro foi encerrado.
11h12 Salvador: A forte chuva que atinge Salvador desde sexta-feira (6) espantou os manifestantes até agora. O desfile foi aberto pelo prefeito ACM Neto (DEM) e pelo governador Jaques Wagner (PT). "O povo tem direito de vir e protestar", disse o petista. Integrantes do Movimento Passe Livre da capital começam a se aglomerar para engrossar o Grito dos Excluídos. A mobilização do grupo Anonymous está prevista para as 14h, no centro.
11h11 São Paulo: Avenida Paulista totalmente liberada para trânsito. Avenida Brigadeiro Luiz Antônio fechada no sentido Ibirapuera, com a faixa de ônibus liberada no sentido contrário.
11h11 Natal:
Médicos em greve protestam. Crédito:Danilo Sá/Folhapress
11h09 Florianópolis:
Tropas do Exército se concentram antes do desfile de 7 de Setembro. Crédito:Jeferson Bertolini/Folhapress
11h07 Rio: Parte do grupo que foi dispersado da avenida Presidente Vargas se une aos manifestantes do Grito dos Excluídos.
11h04 Rio: Manifestantes gritam "Cabral é ditador".
11h03 Rio: Guardas municipais fazem cerco a uma lixeira. Dentro dela há uma granada de luz e som da PM, que não explodiu. Eles aguardam a chegada do esquadrão antibombas.
11h02 Florianópolis: O desfile do 7 de Setembro em Florianópolis terminou às 10h deste sábado sem nenhum protesto. Nem o tradicional Grito dos Excluídos, que na cidade reúne principalmente sindicatos de professores e profissionais da saúde, ocorreu. Às 14h está marcado um protesto no centro da cidade marcado pela internet pelo grupo Anonymous.
11h02 Florianópolis: O desfile do 7 de Setembro em Florianópolis terminou às 10h deste sábado sem nenhum protesto. Nem o tradicional Grito dos Excluídos, que na cidade reúne principalmente sindicatos de professores e profissionais da saúde, ocorreu. Às 14h está marcado um protesto no centro da cidade marcado pela internet pelo grupo Anonymous.
11h01 Rio: Manifestantes se reagrupam na rua Uruguaiana, onde se concentra o Grito dos Excluídos.
11h00 Rio: Fotógrafo Marcos de Paula, do "Estado de S. Paulo", é ferido no antebraço direito. Uma bomba de gás grudou no braço dele e causou queimaduras
10h56 Brasília: Após impedir a passagem de populares em direção ao Congresso Nacional, policiais militares liberam as faixas na Esplanada dos Ministério para manifestação. A intenção era evitar tumulto no momento em que pessoas deixavam as arquibancadas, onde assistiram ao desfile de Sete de Setembro. Agentes da Polícia Federal acompanham, neste momento, o protesto.
10h55 Brasília: O maior rigor na segurança do desfile de Sete de Setembro não impediu que dois mascarados conseguissem passar por barreira policial na Esplanada dos Ministérios. Os policiais militares impediram a passagem dos rapazes alegando ser necessária apresentação de identidade, como informou nesta semana o governo do DF. Foi o que fizeram: entregaram documento, levantaram as máscaras e foram autorizados a seguir em frente. Antes, porém, pediram para ver a identidade do próprio policial, tenente Álvares, que mostrou sua identificação no colete que usava.
10h53 Florianópolis: Nenhum estudante participa do desfile de 7 de Setembro em Florianópolis neste ano. Havia 1.200 alunos inscritos, mas a participação foi cancelada na quinta-feira (5), quando o local do desfile mudou do sambodromo para a Avenida Beira-Mar continental --a Defesa Civil detectou problemas nas arquibancadas do sambódromo. O governo do Estado informou ter cancelado a participação dos estudantes por causa da mudança de local do desfile, não por temer protestos. Até as 10h, nenhum protesto havia ocorrido na capital cartarinense.
10h50 Rio: Plateia que assiste ao desfile aplaude a tropa de choque.
10h50 Rio:
Concentração de manifestantes, cerca de 400, em outro trecho da avenida Presidente Vargas, na esquina com rua Uruguaiana, centro do Rio. Por enquanto, não há confronto nessa região da cidade. Crédito: Adriano Barcelos/Folhapress
10h49 São Paulo: Av. Paulista interditada nos dois sentidos. Manifestantes descem a Av. Brigadeiro Luiz Antônio, que já está bloqueada na região do Ibirapuera.
10h47 Brasília: A Presidente Dilma Rousseff deixa o palanque de autoridades. Desfile de Sete de Setembro é encerrado --de acordo com a Polícia Militar, 5 mil pessoas participaram do evento.
10h17 Rio: Manifestantes encontram, na praça Tiradentes, com um grupo que protesta contra a prisão do pastor Marcos. Várias mulheres de batas azuis e verdes carregam faixas pedindo justiça e afirmando que ele foi preso sem provas. Manifestantes gritam "pastor estuprador".
10h16 Brasília:
A presidente Dilma Rousseff desfilou de carro aberto durante o Sete de setembro, na Esplanada dos Ministérios. Crédito: Alan Marques/ Folhapress
10h14 Rio: Quando os manifestantes passaram em frente a um batalhão da PM, policiais lançaram três bombas de gás lacrimogêneo, sem motivo aparente. Na dispersão, manifestantes depredaram uma agência do Banco Itaú. O Batalhão de Choque acompanha a manifestação, sem intervir até o momento.
10h13 Fortaleza:Já são seis pessoas detidas na cidade por conta de protestos do dia 7 de setembro. Três foram levadas pela Polícia para a Delegacia da Infância e da Adolescência, porque estavam sem documentos e de máscaras, nas proximidades da Avenida Beira Mar, onde acontece até o meio dia o desfile cívico militar. Os detidos são menores de 18 anos. Mas cedo um casal de adultos foi detido por está mascarado. O casal foi identificado, retirada as máscaras e liberados. A Justiça cearense proibiu pessoas mascaradas nas manifestações de hoje em Fortaleza. Já um rapaz de 19 anos foi preso levando máscara de gás, manuel de guerrilha e baladeiras dentro de uma mochila. O rapaz que não quis se identificar disse que "eles não vão deixar a gente se reunir, se manifestar. Eles estão me prendendo antes de chegar ao local". O PM que prendeu o jovem afirmou que "isso certamente ia ser usado contra a polícia".
10h08 Fortaleza: O governador do Ceará, Cid Gomes, faltou ao desfile do Sete de Setembro. Ele, que tem sido um dos alvos prioritários dos protestos no Estado, está sendo representado pelo vice-governador, Domingos Filho (PMDB). Segundo sua assessoria, a ultima vez que Cid compareceu ao desfile foi em 2009. Cid ficou em casa decidindo questões relativas à reforma de seu secretariado, diz a assessoria.
10h07
Apesar de cerca de 400 internautas terem confirmado presença, apenas seis ativistas ficaram semi-nus em um protesto de bicicleta neste sábado. Crédito: Daniel Carvalho/Folhapress
10h00 São Paulo: "Na saúde a gente precisa falar da questão do Mais Médicos. A gente tem um grupo de conservadores na área da medicina que não aceita médicos de fora, principalmente de Cuba", diz Juliana Cardoso, presidente do PT paulistano.
09h57 Rio: Cerca de 100 pessoas começam a se reunir para o Grito dos Excluídos do Rio, na esquina da rua Uruguaiana com a avenida Presidente Vargas, na pista sentido Centro.
09h47 São Paulo: A presidente do PT paulistano, Juliana Cardoso, participa do ato do Grito dos Excluídos na praça Oswaldo Cruz.
09h46 Rio: Manifestantes não viram a faixa mas gritam "cadeia já para os facistas do regime militar". Eles caminham pela avenida Passos e se distanciam da avenida Presidente Vargas. FONTE;FOLHA
Geen opmerkings nie :
Plaas 'n opmerking