Membro do Clube Bilderberg e da seleta sociedade “Os Peregrinos”, o ex-Secretário do Governo americano, Henry Kissinger, disse que depois que esta crise passar, se faz necessário o estabelecimento de uma Nova Ordem Mundial ATE 2150...
Departamento de Defesa dos EUA divulga vídeos oficiais de OVNIs 28/04/2020
Segundo o Pentágono, os vídeos são de novembro de 2004 e janeiro de 2015 Três vídeos oficiais de Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) foram divulgados pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos, nessa segunda-feira (27/04/2020). Os objetos foram flagrados por soldados da marinha dos EUA. No registro é possível ver que os elementos se movem rapidamente.
Semanas antes do CORONGA se espalhar por grande parte do mundo, partes da África já estavam ameaçadas por outro tipo de praga, o maior surto de gafanhotos que alguns países haviam visto em 70 anos.
Enxames de gafanhotos - bilhões no total - se espalharam para oito países do leste da África, depois de cruzarem o Mar Vermelho do Iêmen no final do ano passado. Os insetos podem viajar cerca de 150 quilômetros por dia e comer seu próprio peso corporal nas lavouras. A ONU alertou que os enxames de gafanhotos podem aumentar 500 vezes até junho, representando uma grande ameaça para a região.
Janaína deixa “escapar” o “plano” para afastar Bolsonaro27/04/2020 às 17:41
Janaína, explica o plano para quem acha que é teoria da conspiração...
Eles têm pressa em tirar Bolsonaro, não estão a fim de passar por um demorado e desgastante processo de impeachment, ainda mais agora que a população acompanha e se revoltaria com os partidos que votassem para retirar o capitão.
O jornalista argentino Nicolás Morás conta [no vídeo abaixo] as informações que transcenderam um telefonema que George Soros, o magnata húngaro, fez ao presidente argentino Alberto Fernández, na terça-feira, 7 de Abril de 2020.
Diretor-geral da PF não pediu pra sair, diz MoroEM 24/04/2020 “Eu não tinha problema com a troca do diretor-geral, mas eu precisava de um motivo”, disse Moro.
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, demonstrou repúdio com a exoneração do diretor-geral da Polícia Federal (PF), Maurício Valeixo.
Moro disse que tentou, ao máximo, evitar a troca no comando da PF, mas o presidente da República, Jair Bolsonaro, foi irredutível na demissão de Valeixo.
Bolsonaro escancara diferença no preço de combustíveis: “Gasolina a R$ 0,91 nas refinarias”24/04/2020 às 17:47 Nesta quinta-feira, 23/04/2020, o presidente da República, Jair Bolsonaro, demonstrou a grande a diferença de preços nos combustíveis da refinaria até chegar ao consumidor final.
Ernesto Araújo alerta: “Pandemia pode ser usada para instaurar o comunismo global”23/04/2020 às 11:20
Nesta terça-feira, 21/04/2020, o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, fez um alerta a população sobre o possível e real problema que pode estar por trás da pandemia de coronavírus, o ‘comunavírus’.
Ator da Globo sugere a morte de Bolsonaro e desfere ataques contra cristãos23/04/2020
Como nunca, o oportunismo está escancarado durante a pandemia. Artistas estão se aproveitando da situação para deixar aflorar a sua militância.
Assumidamente, contra o governo do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, o ator da Rede Globo, Tuca Andrada, causou polêmica em suas redes sociais ao propagar e sugerir a morte de Bolsonaro.
Desvio de dinheiro público na pandemia pode chegar a 5 ou 6 vezes mais do que propinas da Copa de 2014
A pandemia causada pelo novo coronavírus abriu um leque de “oportunidades” para gestores corruptos em todo o país. A dispensa da necessidade de licitação proporcionada por decretos de calamidade sem fundamento possibilitaram contratações de empresas “amigas” a preços superfaturados.
Com a crise do coronavírus 21/04/2020, temos sentido na pele que a tecnologia também pode ser usada por um governo para vigiar os cidadãos.
Dados de GPS de celulares estão sendo monitorados, drones estão sendo usados para monitorar as ruas. Um novo aparato de tecnologia nunca visto antes está sendo usado pelos governos estaduais.
O plano macabro de Mandetta, Maia e Alcolumbre: As monstruosidades pandêmicas20/04/2020 às 17:34
É preciso que se entenda – e com urgência! – que antes de ser uma tragédia, a Pandemia representa a prefeitos, governadores, a toda sorte de corruptos e a certa “indústria da saúde” uma oportunidade rara de trabalhar por fora das leis de controle de gastos e fiscal.
Com assinatura de Leite, 20 governadores divulgam carta de apoio ao Congresso em resposta a Bolsonaro Texto presta solidariedade aos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), em face de declarações do presidente 19/04/2020 - 19h57minAtualizada em 20/04/2020 - 20h24min
Eduardo Leite, um dos signatários da carta, na inauguração do pronto-atendimento da covid-19 no sábado (18)Ronaldo Bernardi / Agencia RBS
Governadores de 20 Estados, incluindo o gaúcho Eduardo Leite (PSDB), divulgaram uma carta de apoio ao Congresso na tarde deste domingo (19). O documento é uma resposta aos os últimos ataques do presidente Jair Bolsonaro ao parlamento. O texto presta solidariedade aos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), em face de declarações de Bolsonaro.