Seja bem-vindo. Hoje é

PAPAS MARÇOM AGENDA GLOBAL2030🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥 DOIS PAPA DOS FIM DOS TEMPOS



31/12/2030



Profecias falam em mais 2 papas antes do fim

São Malaquias, outro arcebispo que renunciou, legou revelações no mínimo inquietantes

31/12/2030 - 23h22




São Malaquias, outro arcebispo que renunciou, legou revelações no mínimo inquietantes

Há mais mistérios no reino do Vaticano do que pode supor nossa vã filosofia. Intrigas, conspirações, uma rede oculta de poder e, claro, as profecias. O papa Bento XVI surpreendeu o mundo ao renunciar no dia 28 de fevereiro e subverteu até mesmo as profecias do maior mago de todos os tempos, Nostradamus.

Nos bastidores do menor Estado do mundo, a renúncia do sumo pontífice já era ventilada há pelos menos um ano. Em seu livro de entrevistas publicado em 2010, Bento XVI já havia falado sobre a possibilidade de renunciar caso não tivesse condições de continuar no cargo. Georg Ratzinger, irmão do papa, afirmou à France Presse que o pontífice já planejava a renúncia havia alguns meses. O diretor do jornal do Vaticano, o "L’Osservatore Romano", Giovanni Maria Vian, disse que a decisão foi tomada há quase um ano.

Wilson de Mello Franco, 58, natural do interior de São Paulo, escreveu 30 livros sobre Nostradamus e tem quase 10 mil páginas sobre o assunto. Para ele, a renúncia foi realmente surpreendente, "pois embora já houvesse um pequeno ‘buchicho’ levantado recentemente pelo próprio Bento XVI, sempre se espera que um papa resista até o fim de seu papado, como o fez João Paulo II". "Desconheço qualquer intérprete, ou profeta que tenha prognosticado isso. Particularmente, esperava que ele morresse em 2015, e no máximo em 2017", diz.

Embora Nostradamus seja o mais famoso profeta, quando se fala de sucessão papal, sem dúvida, temos que nos reportar à mais famosa profecia pontifícia, a dos papas, de são Malaquias, publicada em 1595 em Veneza. Ele foi um arcebispo irlandês que renunciou ao cargo e se tornou asceta.

"Essa profecia é composta de 112 divisas ou lemas curtos, de duas a quatro palavras em latim, atribuídos aos papas eleitos desde o ano 1143, e que retrata uma característica do papa a ser eleito. Acredita-se que, logo após ou mesmo durante o lema 112, o papado deixará de existir. O fim da igreja Católica está atrelado ao fim dos tempos, segundo centenas de profetas, incluindo Malaquias", explica Wilson.
Ocorre que o próximo papa, ainda a ser conhecido, ocupa a divisa 112, a última da lista, denominada Pedro Romano.

O especialista explica que essa divisa é a única que vem acompanhada de uma frase explicativa: ‘Na derradeira perseguição da Santa Igreja Romana estará sentado (no sólio pontifício) Pedro Romano, que apascentará suas ovelhas em meio a múltiplas tribulações: as quais transcorridas, a cidade das sete colinas destruída, o juiz poderoso julgará o povo. Fim".


Sobre essa profecia, ou sentença, Wilson faz a sua interpretação: "O sucessor de Bento XVI, Pedro Romano, será o último papa em Roma (cumprindo a profecia sobre os papas romanos), mas não será o último papa da igreja, com a prerrogativa de que seu papado continuaria em Jerusalém, pois a sede da igreja em Roma, depois de certo tempo, estaria quase completamente arrasada".


DOIS PAPA DOS FIM DOS TEMPOS

Geen opmerkings nie :

Plaas 'n opmerking

AddToAny

Página