Seja bem-vindo. Hoje é

OBAMAGATE REAL A SODOMA E GOMORRA 2021 AGENDA GLOBAL 2030


Prova de Michelle Obama, uma transgênero

O livro de Daniel, capítulo 11, versículo 37

Escritura que descreve as características homossexuais do anticristo

Ele não terá respeito pelo Deus de seus pais, nem pelo desejo das mulheres, nem por qualquer deus; porque ele se engrandecerá acima de tudo.

Além da análise forense no vídeo a seguir, não há fotos disponíveis que mostrem que Michelle alguma vez esteve grávida. 

Além disso, o advogado Orly Taitz não conseguiu localizar nenhuma prova de nascimento nos Estados Unidos para nenhuma das duas filhas. Veja a postagem mais abaixo sobre os verdadeiros pais de Sasha e Malia.



31/10/2020















ASSISTA  VIDEO REAL ABAIXO;







       


Michelle Obama revela segredo chocante: 'Eu nasci homem!'
POSTADO EM 23 DE JULHO DE 2017



WASHINGTON DC -

Michelle Obama acaba de revelar um segredo chocante - sobre o qual a extrema direita a vem perseguindo há anos, mas que na verdade é verdade. Michelle Obama é transgênero e, na verdade, nasceu como homem.


“Eu nasci Michael LaVaughn Robinson e mudei meu nome para Michelle quando tinha apenas 12 anos de idade”, disse Obama. “Eu sabia que não parecia certo. Eu não era um menino. Nunca me importei em fazer coisas de menino. Eu só queria ser uma princesa, queria montar pôneis. Quando eu era adolescente, percebi que também gostava de meninos. Foi realmente um período confuso e difícil, mas meus pais me apoiaram muito. ”

Obama diz que ela foi submetida a uma cirurgia com quase 20 anos para começar a se converter em mulher, e todo o processo foi concluído quando ela tinha 30 anos, pouco antes de conhecer Barack.

“Ele sabia desde o início, é claro”, disse Obama. “Nunca me esquivei do meu passado, e não havia como entrar em um relacionamento com alguém começando com uma mentira. Então, sim, ele sempre soube que eu costumava ser um homem. ”

Michelle disse que seus filhos não foram adotados, mas eles obviamente usaram uma substituta, com Barack fornecendo o esperma.

“Eles são biologicamente seus filhos, com certeza”, disse Obama. “Não vou divulgar quem é a mãe, porque não importa. Eu sou a mãe deles. Eles sabem tudo e não se importam. Eles me veem como sua mãe, e sempre verão, porque essa é quem eu sou - eu sou mãe. ”







Aqui está o testemunho da mulher e duas atualizações sobre a história de The Ulsterman.



Eu era estagiário para um jornal local de Chicago e um estudante universitário trabalhando para obter um diploma de jornalismo. Isso aconteceu antes de Barack Obama ser presidente. Aconteceu pouco antes de ele se tornar senador pelo estado de Illinois. Ele não era o grande nome que se tornaria apenas alguns anos depois, mas em Chicago ele era um nome grande o suficiente para que eu reconheci quem ele era quando o vi. Seu livro tinha acabado de ser publicado e ele recebeu algum reconhecimento localmente por isso, e eu realmente o tinha visto no campus algumas vezes no ano anterior. Ele era um “novato”.




De qualquer forma, tive a chance de participar de um grande jantar / festa / evento de comemoração no centro da cidade que tinha todos que estavam em Chicago na época. Foi um evento que ocorreu pouco antes da grande convenção do Partido Democrata. O prefeito faria uma palestra e me disseram para escrever sobre os comentários do prefeito e, se possível, conseguir uma entrevista curta. (Não consegui a entrevista) Imagino que cerca de trezentas ou quatrocentas pessoas estavam lá. Muito dinheiro e poder na sala. Com o passar da noite, os níveis de bebida e ruído aumentaram. Lembro-me de ter ficado um pouco chocado ao ver esse tipo de pessoa agindo como se fosse, mas também foi emocionante estar perto disso. Quero enfatizar, porém, que não estava bebendo. Eu estava com a cabeça limpa a noite toda. Eu vi o que vi. Eu sei o que eu sei.



Um pouco antes de ir embora, encontrei um de meus professores e sentei para conversar. Lembro-me de estar muito animado por ela realmente se lembrar de mim, e ainda mais animado por ela parecer querer me perguntar como eu estava e o que não. Também me lembro que ela parecia um pouco bêbada. Acabamos sentados e conversando por quase uma hora e, quando ela se levantou para ir embora, talvez houvesse apenas vinte pessoas por perto. Todos os outros foram embora.



Decidi procurar um banheiro antes de decolar e segui uma placa que me levou por um corredor que já estava com todas as luzes apagadas. Havia cerca de quatro portas à esquerda que davam para as salas de conferências, com uma placa à direita do corredor apontando para os banheiros. Fiquei um pouco assustado porque estava muito escuro, mas consegui encontrar o banheiro. Quando voltei, notei que uma das portas de uma sala de conferências estava meio aberta. Eu tinha lembrado que nenhuma porta tinha sido aberta antes e fiquei um pouco assustado. Hesitei porque estava com medo de passar pela porta. Foi quando ouvi as vozes. Ou não tanto vozes, mas ouvi sons sendo feitos por uma pessoa ou pessoas. Também senti um cheiro estranho. Nunca senti o cheiro antes ou desde aquela noite. Um cheiro forte e doce que estava enchendo o corredor. Não era maconha nem nada parecido. Eu estava na faculdade Eu estava bastante familiarizado com o cheiro da maconha. Algo diferente. E, enquanto eu estava lá, sem ter certeza do que fazer, o cheiro parecia ir de doce para meio nojento, como lixo podre. Foi estranho.



Comecei a tentar passar furtivamente pela porta aberta para que quem estivesse lá não pudesse me ouvir, mas com certeza podia ouvi-los e foi quando percebi que os sons que saiam daquela sala de conferências eram sexuais. Eu ouvi uma voz masculina dizendo “Sim”, novamente e novamente e então outro som de outra voz masculina. Percebi então que havia pelo menos dois homens naquela sala fazendo sexo com eles ou com outra pessoa que eu não podia ouvir. Eu estava quase passando pela porta quando ouvi um barulho alto de fungada, e mais daquele cheiro estranho vindo do quarto, e então um dos homens gritou a palavra com F. E foi então que tropecei. Tentei cair o mais silenciosamente que pude, mas quando minha mão direita bateu no chão, meio que se torceu embaixo de mim e doeu muito. Eu gritei e tentei me levantar o mais rápido que pude para continuar seguindo pelo corredor.



E então a porta se abriu atrás de mim e eu me virei e vi um jovem negro alto e magro olhando para mim. Eu reconheci o rosto, mas não tive certeza do nome imediatamente, mas tive certeza de que ele era alguém importante. Eu disse a ele que estava usando o banheiro, mas sabia que devia estar muito envergonhado. Ele apenas olhou para mim pelo que pareceu uma eternidade. Havia luz suficiente naquele corredor para que eu pudesse ver que seus olhos não estavam realmente “certos”. Achei que ele provavelmente estava bêbado. Então seus olhos pareceram clarear de repente e se tornar muito mais focados e ele olhou para mim e deu um grande sorriso. Ele me perguntou se eu estava bem. Eu olhei para seu cinto, que estava desfeito, e pude ver que sua camisa não estava enfiada em suas calças. Quando eu olhei de volta para seu rosto, o sorriso havia sumido. Ele parecia realmente zangado comigo agora. Ele me perguntou novamente se eu estava bem, mas ele disse de uma forma que realmente me assustou. Havia algo em sua voz que me assustou. Muito ruim. E foi nesse exato momento que finalmente reconheci seu rosto como o do autor e candidato político Barack Obama. Eu estava prestes a me virar e andar o mais rápido que pude para fora do corredor quando a porta se abriu mais e o rosto de outro homem negro apareceu. Ele disse: "O que o F está acontecendo com o B?" O cara que agora reconheci como Obama saiu do corredor e fechou a porta atrás de si, deixando o outro homem dentro da sala de conferências. Ele me perguntou novamente se eu estava bem. Agora ele estava bem perto de mim. Ele sorriu de novo e percebi que um de seus dentes da frente parecia ter uma lasca, ou era muito mais curto que o outro. Ele deve ter trabalhado porque as fotos dele hoje não mostram isso. Não sei por que percebi tanto ou por que ficou comigo, mas ficou. E seu hálito cheirava muito mal. Isso me fez querer vomitar, era tão ruim. Eu disse a ele que estava bem e fiz uma espécie de meia caminhada, meia corrida pelo corredor e de volta ao saguão principal. Eu olhei para trás antes de virar a esquina e pude ver Barack Obama ainda de pé na escuridão do corredor olhando para mim. Foi muito assustador. Eu olhei para trás antes de virar a esquina e pude ver Barack Obama ainda de pé na escuridão do corredor olhando para mim. Foi muito assustador. Eu olhei para trás antes de virar a esquina e pude ver Barack Obama ainda de pé na escuridão do corredor olhando para mim. Foi muito assustador.



Eu realmente não gostei muito disso. Mencionei isso a alguns amigos, de forma brincalhona, que havia interrompido alguns caras que estavam participando de uma sala de conferências, mas nunca mencionei o nome Obama quando o fiz. Aí me esqueci muito do assunto até assistir ao noticiário e ver que Obama estava concorrendo a senador dos Estados Unidos. Eu percebi que tudo o que ele estava fazendo em sua vida privada era problema dele, e não queria causar nenhum problema para ele. Na verdade, concordei com sua política e votei nele. Se ele fosse gay ou bissexual, eu realmente poderia ter me importado menos. Quaisquer problemas que ele tinha com isso eram entre ele e sua família e não era da minha conta, certo? Foi assim que me senti. Então eu esqueci tudo sobre o que vi naquela noite novamente. E mal pensei nisso quando soube que Barack Obama estava concorrendo à presidência.



Isso até que ouvi uma notícia vinda da minha televisão enquanto preparava o jantar. Um homem foi assassinado. Atirou várias vezes em sua casa. Eu olhei para a televisão e lá estava o rosto do homem agora morto sendo mostrado. Ele parecia mais velho. Mais pesado. Seu cabelo estava mais comprido. Mas foi ele. Esse era o mesmo rosto que eu tinha visto aparecer na sala de conferências com Barack Obama cerca de dez anos antes. A reportagem dizia que ele era regente de coral da igreja e professor de escola. Eles não mencionaram que era a mesma igreja de Barack Obama. Descobri isso pouco tempo depois. Então eu soube que outro homem gay da igreja de Obama havia sido assassinado cerca de um mês antes. Foi quando comecei a realmente pirar. Eu mantive minha boca fechada e não disse uma palavra sobre o que tinha visto. Então comecei a sentir que estava sendo observado. Eu via um carro estacionado em frente ao meu apartamento que não era de nenhum dos meus vizinhos. Uma vez, peguei um homem me olhando do outro lado da rua enquanto eu recebia minha correspondência. Eu me preocupei em estar perdendo minha mente de tanta paranóia.



Desde então, me mudei de Chicago. Tentei esquecer tudo o que vi, mas não sai da minha cabeça. Eu estou assustado. Então agora estou lhe contando isso. Tenho lido suas coisas e acho que a maneira como você está fazendo isso está lhe dando proteção suficiente para obter suas informações, mas também protegendo você. Portanto, se você pudesse fazer o mesmo por mim, eu ficaria muito grato. Preciso contar essa história, mas não quero ser conhecido por isso. Isso me assusta muito. Assim, da mesma forma que você parece proteger a si mesmo e às suas fontes, espero que você possa fazer por mim. Eu tenho que tirar isso do meu peito. Parte de mim diz que eu deveria ter dito algo antes, mas outra parte diz que talvez eu não estivesse por perto hoje se tivesse feito isso. Eu sei o que vi e sei o que ouvi. Eu sei quem eu vi. Talvez fosse algum tipo de fase pela qual ele estava passando na época. Talvez ele estivesse experimentando um estilo de vida diferente. Talvez a morte daquele homem tenha sido apenas uma coincidência. Eu não sei as respostas para isso. Eu apenas sei o que sei. Eu apenas sei o que ouvi e vi. Naquela noite, ouvi Barack Obama naquela sala de conferências com outro homem. Eu vi Barack Obama sair daquela sala com outro homem. Senti o que acho que era algum tipo de droga que eles estavam usando. E eu sei que o outro homem que estava naquela sala com Barack Obama foi assassinado cerca de dez anos depois, logo depois que Barack Obama declarou que estava concorrendo à presidência dos Estados Unidos. Eu apenas sei o que ouvi e vi. Naquela noite, ouvi Barack Obama naquela sala de conferências com outro homem. Eu vi Barack Obama sair daquela sala com outro homem. Senti o que acho que era algum tipo de droga que eles estavam usando. E eu sei que o outro homem que estava naquela sala com Barack Obama foi assassinado cerca de dez anos depois, logo depois que Barack Obama declarou que estava concorrendo à presidência dos Estados Unidos. Eu apenas sei o que ouvi e vi. Naquela noite, ouvi Barack Obama naquela sala de conferências com outro homem. Eu vi Barack Obama sair daquela sala com outro homem. Senti o que acho que era algum tipo de droga que eles estavam usando. E eu sei que o outro homem que estava naquela sala com Barack Obama foi assassinado cerca de dez anos depois, logo depois que Barack Obama declarou que estava concorrendo à presidência dos Estados Unidos.



Essa é minha história. Espero que você compartilhe. Se algo acontecer comigo agora, você saberá por quê.



ATUALIZAÇÃO: (Ulsterman) Desde a publicação, muitos membros do Exército do Facebook do Ulsterman apresentaram evidências que apoiariam algumas das afirmações específicas feitas na lembrança acima. O cheiro estranho vindo da sala de conferências provavelmente seria de “poppers”, uma droga usada predominantemente na comunidade gay. Diz-se que seu cheiro muda rapidamente de doce para o de “roupa suja e rançosa”. Seus efeitos duram apenas alguns minutos, indicando que o usuário pode se recuperar rapidamente após inalá-lo. Em segundo lugar, foram fornecidas evidências de vídeo e foto que mostram que um trabalho considerável foi feito nos dentes de Barack Obama. Aqui está o vídeo de 1995, evidência que corroboraria ainda mais a linha do tempo desta história, mostrando o quão extenso foi esse trabalho odontológico de fato. A alteração na aparência e na fala de Obama é notável, e um dos dentes da frente parece ser consideravelmente mais curto e / ou de uma forma muito diferente do outro, o que novamente complementa os detalhes encontrados na lembrança acima:



ATUALIZAÇÃO: (Ulsterman) 6 de setembro de 2011: Hoje, mais cedo, um comentário foi deixado em uma notícia recentemente publicada intitulada Wall Steet Insider: Quando se trata da economia - o presidente Obama está entediado
. Eu não tinha conhecimento desse comentário até que ele foi encaminhado para mim por meio de minha conta do Facebook no Ulsterman por um leitor de longa data da série Insider. Aqui está esse comentário em sua totalidade:

“Ulsterman. Você não me conhece. Há uma história que foi enviada a você sobre um encontro com Obama em Chicago, anos atrás. Você então publicou. Deixar você saber que a pessoa que lhe enviou essa história não está mais viva. Ela faleceu inesperadamente. Não sei se o que ela disse que viu foi o que viu, mas sei que ela acreditou em cada palavra. Ela não estava mentindo. E ela temeu por sua vida. Não sei se a morte dela e o que ela acreditava ter visto estão relacionados. Eu sei que ela recentemente conversou com alguém sobre a história. Agora ela se foi. Prometi a ela avisar você. Isso é o que estou fazendo. Você não vai mais ouvir falar de mim.

Claro que não tenho como saber se esse comentário é legítimo ou não. A pessoa que originalmente me enviou sua história, que publiquei em fevereiro, excluiu sua conta do Facebook logo depois de enviá-la para mim. Esse foi o único contato que tive com eles, e o próprio relato não oferecia informações substanciais sobre quem eram. A única coisa que tenho de continuar agora é o mesmo que fiz antes - os detalhes da própria história e se eles corroboram ou não com os fatos relatados. Parece que Barack Obama recebeu tratamento dentário significativo antes de se tornar uma figura política nacional. Houve uma grande reunião política da elite de Chicago na época em que essa lembrança deveria ter ocorrido. A descrição das drogas usadas se correlaciona com um tipo específico de droga usada na comunidade homossexual. Esses fatos são suficientes para colocar essa lembrança na categoria de verdade? Deixo isso para os leitores. Quanto à mulher que me enviou suas memórias do que ela acreditava ter visto naquela noite, muitos anos atrás - se ela de fato faleceu, agradeço-lhe por sua coragem, enquanto rezar para que sua morte não tenha relação com o fato de ela ter testemunhado um momento específico dentro do passado ainda obscuro de nosso atual presidente. Estes são tempos realmente difíceis para todos nós.

…………………………………………………………………………….
OS VERDADEIROS PAIS DE SASHA E MALIA

(Eu originalmente postei o seguinte no Facebook em dezembro de 2016):






Eu vi o vídeo que Fisher of Men fez sobre isso intitulado “I Found Malia and Sasha's Real Parents”.




 Portanto, apenas para observar ... ele é o único que fez essa conexão originalmente. Depois de fazer aquele vídeo, ele foi visitado pelo serviço secreto e agora está na prisão por acusações forjadas ... eles dizem que ele é um “terrorista doméstico”, mas todos sabemos que isso significa que ele é simplesmente uma ameaça para eles.

Por isso, as pessoas na mídia alternativa se perguntam há muito tempo quem são os verdadeiros pais de Malia e Sasha (sendo que Michelle provavelmente é um homem). Esta é uma ótima obra sobre o tema em 2013 pela Dra. Eowyn da Fellowship of the Minds. Ela fez uma investigação muito completa e definitivamente vale a pena ler.

-Onde estão as fotos e registros de nascimento das filhas de Obama?

Não vou entrar em todos os detalhes, mas aqui estão alguns pontos básicos. Nenhum dos sites de ancestralidade ou genealogia possui qualquer registro de qualquer uma das meninas.

Ancestry.com não possui registros de nascimento de Malia ou Natasha Obama. Na verdade, nenhum registro de nascimento pode ser encontrado em qualquer das meninas EM QUALQUER LUGAR.

Não há fotos de Obama com as meninas quando eram bebês. (Na verdade, apenas UMA foto foi encontrada e eu não sou nenhum especialista em photoshop, mas não é preciso ser um especialista para ver que é uma imagem photoshopada muito malfeita. É quase constrangedor olhar para realmente ... eles fizeram um péssimo trabalho.)

 Esta é a única foto que pode ser encontrada dos Obama com Malia ou Sasha quando são jovens. E isso parece extremamente photoshopado. Vê como eles saem do fundo assim? Não natural.

E também, existem ZERO fotos para serem encontradas EM QUALQUER LUGAR de uma grávida Michelle Obama.

Então é aqui que tudo fica interessante ... Anita Blanchard e Martin Nesbitt são um casal que tem sido amigo íntimo de Obama, desde seus primeiros dias em Chicago. Martin Nesbitt foi o tesoureiro da campanha de Obama e amigo próximo ... e sua esposa, Dra. Anita Blanchard, é a mulher que disse ter uma citação na citação “deu à luz os filhos de Obama” (lembre-se de que a semântica importa aqui).

Então a Dra. Anita e seu marido se tornaram “padrinhos” de Sasha e Malia. Ambos são muito unidos com Valerie Jarrett e sua equipe desde o início de Obama em Chicago.

Então, no ano passado, o youtuber Fisher of Men pesquisou esse casal (depois de ver um artigo do NY Times de 2008 que os referia ... e ele fez uma descoberta muito interessante. Em seu vídeo ... quando ele colocou a seguinte imagem na tela (o foto logo abaixo) meu queixo caiu.



Porque a semelhança é tão chocante. (Desculpe, está um pouco borrado. É uma captura de tela do vídeo dele) Depois de ver essa foto ... comecei a prestar atenção.

A menina mais velha Malia é uma personagem morta para Martin Nesbitt e a menina mais nova Sasha se parece com Anita Blanchard.

As fotos abaixo são colagens que fiz a partir de fotos que encontrei das meninas e do casal, só fazendo buscas de imagens .. só para mostrar mais algumas comparações. Malia parece papai e Sasha parece mamãe.



A próxima foto é uma foto que encontrei de Martin Nesbitt com Obama que realmente me impressionou porque sua postura e postura estranhas me lembram EXATAMENTE da estranha Malia Obama e de como ela se mantém ... sua postura quando ela anda, etc.



A maneira como ele se mantém nesta foto é Malia para um tee. Ela tem uma postura muito distinta e desajeitada quando anda ... como seu pai Martin aqui.

Martin foi o tesoureiro da campanha de Obama e há muitas fotos deles juntos online, dessa data. Eles são obviamente MUITO bons, amigos de longa data.

A próxima foto é uma captura de tela de um “gráfico de amizade” que faz parte do artigo de 2008 do NY Times que é a fonte original para a afirmação da Wikipedia de que as meninas foram entregues por Anita Blanchard. Nenhum outro registro ou fonte indica seu nascimento. Esta é a única referência.

​​​​

Uma entrada da Wikipedia afirma que Malia e Natasha Obama “foram entregues pela amiga de seus pais, Dra. Anita Blanchard, do Centro Médico da Universidade de Chicago”.

A fonte da Wikipedia para essa afirmação sobre o nascimento das filhas de Obama é referenciada ao artigo de Jodi Kantor intitulado “ Amigos de Obama formam estratégia para ficar perto ”, que foi publicado no The New York Times em 13 de dezembro de 2008.

O artigo é sobre um grupo de amigos mais próximos de Obama em Chicago, entre os quais Valerie Jarrett (que foi recentemente conselheira sênior de Obama na Casa Branca) e um homem negro chamado Martin Nesbitt que agora é, segundo o NYT, um “executivo imobiliário”.

A esposa de Martin Nesbitt é a Dra. Anita Blanchard. Eles são os padrinhos das meninas.

Então, Fisher of Men viu este petisco suculento e começou a comparar as fotos. Ele acertou em cheio ... e agora está na prisão por acusações de BS.

Aqui está um vídeo dele sobre o assunto de Malia e Sasha.



Os chamados 'vigias' hoje são cegos. Todas elas receberam as profecias do Anticristo de Linda e não postarão ou criarão links para elas, mesmo que a verdade sobre Obama se torne mais flagrantemente óbvia a cada dia. Fique atento para o próximo evento de 'ferimento na cabeça', se isso não convencer as pessoas de quem ele é, as guilhotinas também não.





Rev 13; 3 E vi uma de suas cabeças como se estivesse ferida de morte; e sua ferida mortal foi curada: e todo o mundo se maravilhou após a besta.



Quando o ferimento na cabeça acontecer, a imprensa informará ao mundo que Obama está morto. Esse é o ponto em que Satanás entrará e o trará de volta à vida. Você verá um Obama muito diferente emergir, extremamente maligno, frio e calculista, e também muito persuasivo com um olhar hipnótico. Aqueles que não saíram do mundo e de todas as formas de entretenimento se tornarão facilmente suas vítimas de controle da mente. É por isso que os satanistas encheram a mídia com imagens e símbolos satânicos, as pessoas estão sendo colocadas em um nível inconsciente para obedecer a Satanás. É também por isso que Deus tem alertado as pessoas para pararem de assistir TV, se não, você é a isca do diabo.




Os detalhes da visão de Linda sobre os funerais presidenciais sugerem que o assassinato pode ser um acontecimento na primavera.



Aqui está um trecho do aviso de Linda de 2011 de que Obama importaria gangues de traficantes mexicanas para iniciar guerras raciais!

“Mas, por meio de Minha serva, Linda Newkirk, sempre lhes contei os planos do inimigo; e eu digo a você novamente, para que você possa se preparar. As ruas das cidades ficarão sangrentas por causa das guerras raciais. O campo correrá com sangue por causa das guerras raciais; e você está apenas vendo o começo de tudo o que está à mão. Pois, seu plano é também importar muitos mexicanos violentos e trazer a guerra das drogas mexicanas através da fronteira, para iniciar guerras raciais de um tipo ou de outro, por toda a nação ”.

Testemunhado, ditado e gravado este 6 º dia de agosto de 2011

Linda Newkirk





Amos 3; 6 Será que soará a trombeta na cidade, sem que o povo tenha medo? Haverá mal na cidade, sem que o Senhor o tenha feito? Certamente o Senhor Deus nada fará, mas ele revela seu segredo aos seus servos, os profetas.
FacebookTwitterPinterestRedditLinkedInWhatsappO email
FONTE;https://empirenews.net/michelle-obama-reveals-shocking-secret-i-was-born-a-man/

http://revelation12.ca/?p=1659

Geen opmerkings nie :

Plaas 'n opmerking

AddToAny

Página