Fernanda Torres, uma vilã da vida real e os seus ataques com ódio, brutalidade e violência contra a decisão do povo29/03/2020 às 09:57
Fernanda Montenegro e Fernanda Torres
Esta semana Fernanda Torres, aquela atriz conhecida por ser filha da Fernanda Montenegro, escreveu um artigo intitulado “Ninguém sairá o mesmo desta quarentena”.
Um texto onde ela tenta se passar por profunda conhecedora histórica para destilar seu ódio e seu veneno, típico de cobras que acabam de ser imobilizadas.
Ela estrebucha atirando pra todo lado: de Edir Macedo a Jair Bolsonaro...
No texto ela deixa claro que o coronavírus seja mesmo o recado de Deus. Deus natureza cansado do ódio, da ignorância, da irracionalidade, da brutalidade, da violência e da vileza dos mitos e profetas. Um Deus farto das trevas e ansioso por um Renascimento.....
Por óbvio eu teria um monte de argumentos para refutar tantos ataques baixos a um governo democraticamente eleito pela maior dos eleitores.
Também poderia falar a respeito de como as cobras, viúvas do dinheiro público, estão estrebuchando por aí...
Também não vou falar sobre como é fácil defender a quarentena em um lindo apartamento em Ipanema.
Mas vou me ater a frase:
“Seja mesmo o recado de Deus. Deus natureza cansado do ódio, da ignorância, da irracionalidade, da brutalidade, da violência e da vileza dos mitos e profetas.”
Realmente talvez ela esteja certa.... e talvez por isso que o coronavírus tenha atingido tanta gente da classe artística.....
Fernanda, a sua hipocrisia de quem ataca com ódio, brutalidade e violência a vontade da maioria dos brasileiros, mostra que o Coronavirus pode ter um sentido.... Atingir pessoas como VOCÊ!!
Você é um ser desprezível... o pior tipo que existe no planeta!!
Não desejo o mal a ninguém, mas depois de tudo o que eu li, você merece!!!
(Texto de Flavia Ferronato. Advogada. Coordenadora nacional do Movimento Advogados do Brasil)
O artigo de Fernanda Torres:
Todos contra Jair, em busca da "salvação": o ápice do movimento "resistência"28/03/2020 às 07:08
João Dória, Lula, Rodrigo Maia e Ciro Gomes
Análise meramente política do cenário:
Estamos vendo o ápice do movimento RESISTÊNCIA!
A esquerda (PT, PSOL, PDT) não teve força suficiente contra a direita, precisou pedir ajuda ao “centrão” personificado no PSDB e DEM (entre outros).
Maia e Alcolumbre (DEM) sonham comandar o Brasil mas não têm votos suficientes nem para síndicos de prédio.
Já Doria e Witzel tinham capilaridade política para competir em 2022, não ganhariam, mas teriam muitos votos. Só que eles se elegeram no vácuo de Jair e quando começaram a mostrar a inveja e o desejo incontrolável do cargo, os eleitores se revoltaram e ambos começaram a jogar todas as fichas, porque hoje não se reelegem nem para governadores de seus estados.
São moribundos políticos. Morreram e não sabem... mas como na política tudo pode mudar, eles estão tentando a estratégia do desgaste: “Eu sou ruim, mas meu adversário é pior”.
Em resumo: Todos precisam derrubar Jair para ter alguma chance lá em 2022.
Guardem bem esses nomes que citei, vamos assistir um brigando com o outro logo aí na frente:
FREIXO, CIRO e PT (Lula?) brigarão para ser o representante da esquerda.
Doria, Witzel, Luciano Huck e Amoedo se matarão para ser a princesa do centrão.
E Bolsonaro (até aqui) é o único nome de direita de fato.
Vai ser direita x esquerda novamente, o centrão não tem votos próprios, então colou com a direita nas últimas eleições, agora irá colar com a esquerda para surfar a onda da oposição ao governo, que sempre rende alguns milhares de votos.
Noblat “ameaça” Bolsonaro 29/03/2020 às 14:55
A campanha insidiosa da grande mídia contra o presidente Jair Bolsonaro está tomando contornos absurdos e inadmissíveis.
O fim da mamata tem desesperado jornalistas que, pelo visto, sempre se beneficiaram dessa nefasta parceria entre governo e veículos de comunicação.
Ricardo Noblat, da Revista Veja, acaba de fazer o que pode ser entendido como uma “ameaça” ao presidente da República.
Eis o que postou o debiloide:
“Do jeito que vão as coisas, cuide-se Bolsonaro para que não apareça outro louco como o Adélio.”
Esse sujeito deveria ser obrigado a se explicar sobre a real intenção de sua declaração pública.
No mínimo está incitando o ódio.
Algo irresponsável e criminoso.
Povo paulista rompe o isolamento para vaiar e
desmoralizar João Dória e a Rede Globo
(veja o vídeo)
28/03/2020
Presidente do Conselho Nacional de Saúde que não é médico e que deu entrevista histérica ao JN é petista de carteirinha 27/03/2020
O presidente nacional de Saúde que não é médico, usando camiseta Lula Livre? Interessante.
Isso a GLOBO omitiu: Fernando Pigatto com a camisa do LULA, Presidente do Conselho Nacional de Saúde, que ganhou um tempo no horário nobre do Jornal Nacional para criticar o Presidente Bolsonaro sobre as medidas contra o COVID 19!
O CARA É PETISTA DE CARTEIRINHA.
Preciso falar mais nada.
Clique aqui para saber mais sobre o presidente do CNS
O apresentador Luciano Huck da TV Globo, foi mais um dos inconformados pelo pronunciamento oficial do presidente da república Jair Messias Bolsonaro terça feira dia (24.mar.2020), por ocasião da pandemia do Coronavírus alarmada pela grande mídia.
Quebrando todos os protótipos esquerdistas, o presidente Bolsonaro destruiu o confinamento, pelo menos da maioria dos brasileiros, exceto os grupos de riscos. Esses sim, precisam de cuidados especiais.
Sendo assim, muitas personalidades já foram nocauteadas por parte da população, que entenderam direitinho o recado do presidente e criticaram aqueles que pediram para o povo ficar em casa, ao invés de trabalhar.
Depois do padre Fábio de Melo, o líder do Caldeirão do Huck, o próprio, também resolveu tuitar em favor segundo ele, da população mais pobre.
“A fome está chegando antes da doença. Não é hora de guerra política. Isso não é um tuiter com qualquer verniz ideológico. É fato”. Disse o global.
Huck com suas palavras de cunho socialista se fez entender, porém com sagacidade que o povo está com fome e que precisam de alimentos, todavia não podem sair para trabalhar devido a pandemia da COVID-19.
Sendo assim ele ainda disse:
“Nas comunidades Brasil a fora, mulheres e homens já deixam de comer para alimentar seus filhos. Mas por enquanto, ainda tem de ficar em casa para se proteger do Coronavírus. Isso também é fato. A sociedade precisa agir e fortalecer a solidariedade”.
E concluiu assim:
“E o governo tem que mostrar agora sua capacidade de execução. É urgente distribuir cestas básicas e transferir dinheiro pro bolso de quem mais precisa. Tudo isso para “ontem”. Estamos a um passo do caos social”.
Alexandre Padilha, do PT faz PL que prevê impeachment de presidente que desrespeitar orientação de saúde pública durante pandemia 27/03/2020
O Projeto de Lei 693/20 torna passível de impeachment o Presidente da República que praticar ato contrário às orientações das autoridades sanitárias durante emergência pública em saúde ou pandemia, colocando em risco a vida das pessoas. A proposta tramita na Câmara dos Deputados.
Segundo o texto, que é de autoria do Deputado Alexandre Padilha (PT-SP), o desrespeito às recomendações das autoridades será considerado crime contra a segurança interna do País, um dos oito delitos previstos na Lei do Impeachment que podem resultar em afastamento do presidente da República.
A proposta determina ainda que, durante pandemias ou emergências em saúde, as manifestações das autoridades públicas deverão obedecer às recomendações técnicas da Organização Mundial de Saúde (OMS) e dos órgãos de saúde pública.
Notícias falsas
O projeto em análise na Câmara prevê outras medidas voltadas à responsabilidade sanitária de agentes públicos e particulares. O texto propõe pena de reclusão de um a cinco anos, e multa, para quem propagar direta ou indiretamente doença contagiosa. A pena é aumentada de um terço, se o agente é funcionário público, político ou pessoa com influência midiática e social.
O texto também penaliza quem elaborar ou divulgar informações falsas com o objetivo de influenciar a opinião pública a agir de modo contrário ao consenso científico e às autoridades sanitárias em momentos de emergência de saúde. A pena será de detenção de um mês a um ano e multa, podendo ser aumentada de um terço se o agente for funcionário público, político ou pessoa influente.
A proposta altera ainda o Marco Civil da Internet para permitir a responsabilização de provedor que durante pandemias mantiver no ar, mesmo após notificação judicial ou administrativa, informações falsas ou contrárias às autoridades de saúde nacionais e internacionais.
Tramitação
A proposta ainda não foi distribuída às comissões. Se houver acordo, poderá ser inserida na pauta do Sistema de Deliberação Remota do Plenário.
Fonte: Agência Câmara de Notícias.
Um golpe branco está a caminho! – STF tira poderes de Bolsonaro 27/03/2020
O ministro do STF, Marco Aurélio Mello, que foi indicado pelo primo, Fernando Collor de Mello, atendeu pedido do PDT e autorizou os governadores a tomarem medidas como fechamento de divisas, bloqueio de cargas e circulação de pessoas, seja por terra, mar ou ar.
Ou seja, pela Constituição, somente a União tem poder de determinar restrições como esta. O PDT agiu assim para que os bloqueios feitos pelos governadores causem um caos social e obrigue o presidente a renunciar.
Marco Aurélio deu um golpe e tirou poderes do presidente. Isso é grave, é antidemocrático e covarde contra a população.
(veja o vídeo)
28/03/2020
31/03/2020
Presidente do Conselho Nacional de Saúde que não é médico e que deu entrevista histérica ao JN é petista de carteirinha 27/03/2020
O presidente nacional de Saúde que não é médico, usando camiseta Lula Livre? Interessante.
Isso a GLOBO omitiu: Fernando Pigatto com a camisa do LULA, Presidente do Conselho Nacional de Saúde, que ganhou um tempo no horário nobre do Jornal Nacional para criticar o Presidente Bolsonaro sobre as medidas contra o COVID 19!
O CARA É PETISTA DE CARTEIRINHA.
Preciso falar mais nada.
Clique aqui para saber mais sobre o presidente do CNS
Quebrando todos os protótipos esquerdistas, o presidente Bolsonaro destruiu o confinamento, pelo menos da maioria dos brasileiros, exceto os grupos de riscos. Esses sim, precisam de cuidados especiais.
Sendo assim, muitas personalidades já foram nocauteadas por parte da população, que entenderam direitinho o recado do presidente e criticaram aqueles que pediram para o povo ficar em casa, ao invés de trabalhar.
Depois do padre Fábio de Melo, o líder do Caldeirão do Huck, o próprio, também resolveu tuitar em favor segundo ele, da população mais pobre.
“A fome está chegando antes da doença. Não é hora de guerra política. Isso não é um tuiter com qualquer verniz ideológico. É fato”. Disse o global.
Huck com suas palavras de cunho socialista se fez entender, porém com sagacidade que o povo está com fome e que precisam de alimentos, todavia não podem sair para trabalhar devido a pandemia da COVID-19.
Sendo assim ele ainda disse:
“Nas comunidades Brasil a fora, mulheres e homens já deixam de comer para alimentar seus filhos. Mas por enquanto, ainda tem de ficar em casa para se proteger do Coronavírus. Isso também é fato. A sociedade precisa agir e fortalecer a solidariedade”.
E concluiu assim:
“E o governo tem que mostrar agora sua capacidade de execução. É urgente distribuir cestas básicas e transferir dinheiro pro bolso de quem mais precisa. Tudo isso para “ontem”. Estamos a um passo do caos social”.
Alexandre Padilha, do PT faz PL que prevê impeachment de presidente que desrespeitar orientação de saúde pública durante pandemia 27/03/2020
O Projeto de Lei 693/20 torna passível de impeachment o Presidente da República que praticar ato contrário às orientações das autoridades sanitárias durante emergência pública em saúde ou pandemia, colocando em risco a vida das pessoas. A proposta tramita na Câmara dos Deputados.
Segundo o texto, que é de autoria do Deputado Alexandre Padilha (PT-SP), o desrespeito às recomendações das autoridades será considerado crime contra a segurança interna do País, um dos oito delitos previstos na Lei do Impeachment que podem resultar em afastamento do presidente da República.
A proposta determina ainda que, durante pandemias ou emergências em saúde, as manifestações das autoridades públicas deverão obedecer às recomendações técnicas da Organização Mundial de Saúde (OMS) e dos órgãos de saúde pública.
Notícias falsas
O projeto em análise na Câmara prevê outras medidas voltadas à responsabilidade sanitária de agentes públicos e particulares. O texto propõe pena de reclusão de um a cinco anos, e multa, para quem propagar direta ou indiretamente doença contagiosa. A pena é aumentada de um terço, se o agente é funcionário público, político ou pessoa com influência midiática e social.
O texto também penaliza quem elaborar ou divulgar informações falsas com o objetivo de influenciar a opinião pública a agir de modo contrário ao consenso científico e às autoridades sanitárias em momentos de emergência de saúde. A pena será de detenção de um mês a um ano e multa, podendo ser aumentada de um terço se o agente for funcionário público, político ou pessoa influente.
A proposta altera ainda o Marco Civil da Internet para permitir a responsabilização de provedor que durante pandemias mantiver no ar, mesmo após notificação judicial ou administrativa, informações falsas ou contrárias às autoridades de saúde nacionais e internacionais.
Tramitação
A proposta ainda não foi distribuída às comissões. Se houver acordo, poderá ser inserida na pauta do Sistema de Deliberação Remota do Plenário.
Fonte: Agência Câmara de Notícias.
Um golpe branco está a caminho! – STF tira poderes de Bolsonaro 27/03/2020
O ministro do STF, Marco Aurélio Mello, que foi indicado pelo primo, Fernando Collor de Mello, atendeu pedido do PDT e autorizou os governadores a tomarem medidas como fechamento de divisas, bloqueio de cargas e circulação de pessoas, seja por terra, mar ou ar.
Ou seja, pela Constituição, somente a União tem poder de determinar restrições como esta. O PDT agiu assim para que os bloqueios feitos pelos governadores causem um caos social e obrigue o presidente a renunciar.
Marco Aurélio deu um golpe e tirou poderes do presidente. Isso é grave, é antidemocrático e covarde contra a população.
“Não condenarei povo à miséria para receber elogio da mídia”, afirma Bolsonaro 26/03/2020
Na noite desta quarta-feira (25/03/2020), o presidente Jair Bolsonaro declarou, em seu perfil do Twitter, que fazer “politicagem” diante do medo das pessoas é um ato covarde. Ele reiterou declarações anteriores defendendo a manutenção da economia na situação de crise diante do avanço do coronavírus: “Não tem como desassociar emprego de saúde.”
“É mais fácil fazer demagogia diante de uma população assustada, do que falar a verdade. Isso custa popularidade. Não estou preocupado com isso! Aproveitar-se do medo das pessoas para fazer politicagem num momento como esse é coisa de covarde! A demagogia acelera o caos. Se estivesse pensando em mim, lavaria as mãos e jogaria para a plateia, como fazem uns. Penso no povo, que logo enfrentará um mal ainda maior do que o vírus se tudo seguir parado. Não condenarei o povo à miséria para receber elogio da mídia ou de quem até ontem assaltava o país!”, escreveu o presidente.
O chefe do Executivo também afirmou que, com empresas paradas, não há como produzir, o que pode levar ao desemprego.
“Quase 40 milhões de trabalhadores autônomos já sentem as consequências de um Brasil parado. Sem produzir, as empresas não terão como pagar salários. Servidores deixarão de receber. Não tem como desassociar emprego de saúde. Chega de demagogia. Não há saúde na miséria!”, continuou.
Na declaração de ontem, em fala repetida nesta tarde, Bolsonaro criticou o isolamento adotado por governadores de estados brasileiros e defendeu que a quarentena se aplique apenas aos idosos.
“Não queremos descaso com a questão da covid-19. Apenas buscamos a dose adequada para combater esse mal sem causar um ainda maior. Se todos colaborarem, poderemos cuidar e proteger os idosos e demais grupos de risco, manter os cuidados diários de prevenção e o país funcionando. Com muita serenidade, juntos, podemos vencer essa batalha!”, finalizou.
Estratégia adotada por Bolsonaro ‘Isolamento vertical’ contra vírus chinês é bem sucedida no Japão 26/03/2020
O pronunciamento do Presidente Jair Bolsonaro, surpreendeu grande parte da imprensa que vinha alarmando o Brasil com uma cobertura que, segundo analistas e epidemiologistas, vem exagerando número, supondo certezas inexistentes e fazendo projeções catastróficas sem qualquer base científica. O alarmismo midiático vem sendo confrontado com o sucesso da estratégia japonesa.
Isolamento vertical
No Japão, a estratégia não foi isolamento social completo como sugerem alguns Governadores no Brasil. Lá a vida continuou normalmente, com exceção aos grupos de risco -estes sim, permaneceram em quarentena- e assepsia das mãos, com lavagens constantes e uso de álcool gel. O chamado isolamento vertical que o Presidente Bolsonaro defendeu em seu pronunciamento.
Contudo, a decisão de não estancar o crescimento econômico do Brasil (que mal saiu da recessão provocada pelo PT), quebrando empresas e autônomos é do Governo Federal. Cabe, agora, a governadores e prefeitos motivados pela cobertura jornalística sensacionalista e exagerada, que instauraram pânico generalizado e fechamento de todos os comércios, tomarem decisões sensatas e que tragam a normalidade econômica ao país novamente.
O extremamente propagado exemplo da Itália, tem se provado objeto de estudos mais cautelosos, uma vez que a contabilização dos mortos -maioria idosos acima dos 70 anos- pode estar desconsiderando pessoas que já tinham outros problemas crônicos de saúde.
No entanto, na última Segunda-feira (23), a Itália teve segundo dia de redução diária no número de mortes, demonstrando retração da taxa.
Fonte: estudos nacionais
Rodrigo Maia tem Caiado como uma espécie de ”terceira via” para as eleições presidenciais de 2022 26/03/2020
Há suspeitas que Ronaldo Caiado, do Democratas, tenha sido aliciado por Rodrigo Maia para ser uma espécie de ”terceira via” para as eleições presidenciais de 2022.
Era o perfil que Maia estaria procurando e que representará o centro da política, uma alternativa à polarização entre PT e Bolsonaro.
Nas contas do presidente da Câmara, Caiado tem respeitabilidade política há um bom tempo, inclusive carrega a experiência de ter disputado a Presidência em 1989.
Caiado ganha mais um ponto positivo: rompeu recentemente com Bolsonaro e isso deve ser bem visto por partidos de centroesquerda.
Maia aliciou Caiado? A resposta será dada em alguns dias…
Joice ‘Traidora’ é chamada de “comunista”,após dizer que “papel do Estado,é cuidar do povo 26/03/2020
O manto liberal usado pela ex-líder do governo, deputada Joice Hasselmann caiu por terra. Em linha contrária ao que sempre defendia, Joice mudou discurso economicamente de liberal para populista de esquerda ao responder uma seguidora em rede social. No Instagram, a deputada foi questionar a opinião de seu público sobre o posicionamento do ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta.
Em dado momento, a ex-líder do governo respondeu uma seguidora que discordava da publicação da deputada:
Ladrão de bilhões, Lula teve a cara de pau de dizer que Bolsonaro chegou ao limite 26/03/2020
Lula, mesmo condenado por roubar bilhões do povo brasileiro, teve a coragem de aparecer na imprensa para criticar Bolsonaro.
Na cara de pau, disse que o presidente chegou ao limite e disse que Bolsonaro não tem competência para tocar o Brasil.
Talvez Lula tenha se enganado e se referido a roubar dinheiro público. Essa competência realmente o atual presidente não tem.
Se ”tocar o Brasil” é negociar ministérios com Rodrigo Maia, realmente Bolsonaro é incompetência.
Como tratar um inimigo...26/03/2020 às 07:15
: João Dória, Wilson Witzel, Ronaldo Caiado e
Nicolau Maquiavel, o italiano florentino, em seu clássico tratado sobre política - "O Príncipe", ensina como tratar um inimigo: neutralizar, se aliar ou destruir.
Usar o verbo transitivo direto destruir quer dizer: isolar, pôr no chão, demolir, derrubar.
É isso que a nação brasileira precisa fazer com os canalhas oportunistas tal qual Dória, Witzel e agora, pasmem, Ronaldo Caiado e Carlos Moisés.
Líderes insignificantes, colas brancas, que se elegeram como rastros de luz na esteira de Jair Bolsonaro e que agora, sem leitura, se voltam contra o Presidente.
Oportunistas dos quais o Brasil tem que se livrar, destruindo suas carreiras e suas trajetórias.
Dória e Witzel dois homems-dama oportunistas, levianos, sem caráter, imorais, indecentes, calhordas.
Cavaram sua própria sepultura.
Em marketing político nunca se deve duelar ou debater com quem está em nível inferior. A não ser que seja para por uma pá de cal por cima do mandatário que represente o mal.
Então o Presidente está certo, em meio a essa crise, em execrar esses pústulas.
Quanto a Caiado, que sempre foi um chapa branca, que se aproveitou de tudo o que pode nos tempos de Sarney, FHC e Lula (do qual só se dissociou por ter sido defecado) nada mais natural.
Numa licença poética, uso uma estrofe de um samba memorável para adaptar sua carreira: "seu nome é ninguém!".
Sobre Carlos Moisés, Governador dos catarinenses, é um tresloucado, inexperiente, deslumbrado, músico frustrado de cabaré. Como se fala aqui, pensa ser uma estrela de primeira grandeza, mas não passa de uma lamparina de pescador de manjuva. Um burocracialzinho de merda, sem expressão, sem estrutura, sem liderança que só vai acordar quando faltar dinheiro do erário para cobrir a suas gordas "folhas de pagamento" (o que realmente interessa para esse cutelo) acumuladas como bombeiro aposentado antes dos 50 anos e como governador (com minúscula).
Na noite desta quarta-feira (25/03/2020), o presidente Jair Bolsonaro declarou, em seu perfil do Twitter, que fazer “politicagem” diante do medo das pessoas é um ato covarde. Ele reiterou declarações anteriores defendendo a manutenção da economia na situação de crise diante do avanço do coronavírus: “Não tem como desassociar emprego de saúde.”
“É mais fácil fazer demagogia diante de uma população assustada, do que falar a verdade. Isso custa popularidade. Não estou preocupado com isso! Aproveitar-se do medo das pessoas para fazer politicagem num momento como esse é coisa de covarde! A demagogia acelera o caos. Se estivesse pensando em mim, lavaria as mãos e jogaria para a plateia, como fazem uns. Penso no povo, que logo enfrentará um mal ainda maior do que o vírus se tudo seguir parado. Não condenarei o povo à miséria para receber elogio da mídia ou de quem até ontem assaltava o país!”, escreveu o presidente.
O chefe do Executivo também afirmou que, com empresas paradas, não há como produzir, o que pode levar ao desemprego.
“Quase 40 milhões de trabalhadores autônomos já sentem as consequências de um Brasil parado. Sem produzir, as empresas não terão como pagar salários. Servidores deixarão de receber. Não tem como desassociar emprego de saúde. Chega de demagogia. Não há saúde na miséria!”, continuou.
Na declaração de ontem, em fala repetida nesta tarde, Bolsonaro criticou o isolamento adotado por governadores de estados brasileiros e defendeu que a quarentena se aplique apenas aos idosos.
“Não queremos descaso com a questão da covid-19. Apenas buscamos a dose adequada para combater esse mal sem causar um ainda maior. Se todos colaborarem, poderemos cuidar e proteger os idosos e demais grupos de risco, manter os cuidados diários de prevenção e o país funcionando. Com muita serenidade, juntos, podemos vencer essa batalha!”, finalizou.
Estratégia adotada por Bolsonaro ‘Isolamento vertical’ contra vírus chinês é bem sucedida no Japão 26/03/2020
O pronunciamento do Presidente Jair Bolsonaro, surpreendeu grande parte da imprensa que vinha alarmando o Brasil com uma cobertura que, segundo analistas e epidemiologistas, vem exagerando número, supondo certezas inexistentes e fazendo projeções catastróficas sem qualquer base científica. O alarmismo midiático vem sendo confrontado com o sucesso da estratégia japonesa.
Isolamento vertical
No Japão, a estratégia não foi isolamento social completo como sugerem alguns Governadores no Brasil. Lá a vida continuou normalmente, com exceção aos grupos de risco -estes sim, permaneceram em quarentena- e assepsia das mãos, com lavagens constantes e uso de álcool gel. O chamado isolamento vertical que o Presidente Bolsonaro defendeu em seu pronunciamento.
Contudo, a decisão de não estancar o crescimento econômico do Brasil (que mal saiu da recessão provocada pelo PT), quebrando empresas e autônomos é do Governo Federal. Cabe, agora, a governadores e prefeitos motivados pela cobertura jornalística sensacionalista e exagerada, que instauraram pânico generalizado e fechamento de todos os comércios, tomarem decisões sensatas e que tragam a normalidade econômica ao país novamente.
O extremamente propagado exemplo da Itália, tem se provado objeto de estudos mais cautelosos, uma vez que a contabilização dos mortos -maioria idosos acima dos 70 anos- pode estar desconsiderando pessoas que já tinham outros problemas crônicos de saúde.
No entanto, na última Segunda-feira (23), a Itália teve segundo dia de redução diária no número de mortes, demonstrando retração da taxa.
Fonte: estudos nacionais
Rodrigo Maia tem Caiado como uma espécie de ”terceira via” para as eleições presidenciais de 2022 26/03/2020
Há suspeitas que Ronaldo Caiado, do Democratas, tenha sido aliciado por Rodrigo Maia para ser uma espécie de ”terceira via” para as eleições presidenciais de 2022.
Era o perfil que Maia estaria procurando e que representará o centro da política, uma alternativa à polarização entre PT e Bolsonaro.
Nas contas do presidente da Câmara, Caiado tem respeitabilidade política há um bom tempo, inclusive carrega a experiência de ter disputado a Presidência em 1989.
Caiado ganha mais um ponto positivo: rompeu recentemente com Bolsonaro e isso deve ser bem visto por partidos de centroesquerda.
Maia aliciou Caiado? A resposta será dada em alguns dias…
Joice ‘Traidora’ é chamada de “comunista”,após dizer que “papel do Estado,é cuidar do povo 26/03/2020
O manto liberal usado pela ex-líder do governo, deputada Joice Hasselmann caiu por terra. Em linha contrária ao que sempre defendia, Joice mudou discurso economicamente de liberal para populista de esquerda ao responder uma seguidora em rede social. No Instagram, a deputada foi questionar a opinião de seu público sobre o posicionamento do ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta.
Em dado momento, a ex-líder do governo respondeu uma seguidora que discordava da publicação da deputada:
Ladrão de bilhões, Lula teve a cara de pau de dizer que Bolsonaro chegou ao limite 26/03/2020
Lula, mesmo condenado por roubar bilhões do povo brasileiro, teve a coragem de aparecer na imprensa para criticar Bolsonaro.
Na cara de pau, disse que o presidente chegou ao limite e disse que Bolsonaro não tem competência para tocar o Brasil.
Talvez Lula tenha se enganado e se referido a roubar dinheiro público. Essa competência realmente o atual presidente não tem.
Se ”tocar o Brasil” é negociar ministérios com Rodrigo Maia, realmente Bolsonaro é incompetência.
Como tratar um inimigo...26/03/2020 às 07:15
: João Dória, Wilson Witzel, Ronaldo Caiado e
Nicolau Maquiavel, o italiano florentino, em seu clássico tratado sobre política - "O Príncipe", ensina como tratar um inimigo: neutralizar, se aliar ou destruir.
Usar o verbo transitivo direto destruir quer dizer: isolar, pôr no chão, demolir, derrubar.
É isso que a nação brasileira precisa fazer com os canalhas oportunistas tal qual Dória, Witzel e agora, pasmem, Ronaldo Caiado e Carlos Moisés.
Líderes insignificantes, colas brancas, que se elegeram como rastros de luz na esteira de Jair Bolsonaro e que agora, sem leitura, se voltam contra o Presidente.
Oportunistas dos quais o Brasil tem que se livrar, destruindo suas carreiras e suas trajetórias.
Dória e Witzel dois homems-dama oportunistas, levianos, sem caráter, imorais, indecentes, calhordas.
Cavaram sua própria sepultura.
Em marketing político nunca se deve duelar ou debater com quem está em nível inferior. A não ser que seja para por uma pá de cal por cima do mandatário que represente o mal.
Então o Presidente está certo, em meio a essa crise, em execrar esses pústulas.
Quanto a Caiado, que sempre foi um chapa branca, que se aproveitou de tudo o que pode nos tempos de Sarney, FHC e Lula (do qual só se dissociou por ter sido defecado) nada mais natural.
Numa licença poética, uso uma estrofe de um samba memorável para adaptar sua carreira: "seu nome é ninguém!".
Sobre Carlos Moisés, Governador dos catarinenses, é um tresloucado, inexperiente, deslumbrado, músico frustrado de cabaré. Como se fala aqui, pensa ser uma estrela de primeira grandeza, mas não passa de uma lamparina de pescador de manjuva. Um burocracialzinho de merda, sem expressão, sem estrutura, sem liderança que só vai acordar quando faltar dinheiro do erário para cobrir a suas gordas "folhas de pagamento" (o que realmente interessa para esse cutelo) acumuladas como bombeiro aposentado antes dos 50 anos e como governador (com minúscula).
ASSISTA ABAIXO;
Na esteira de Dória, que hoje mesmo meteu-se num entrevero com Bolsonaro, que o chamou de aproveitador e politiqueiro durante uma videoconferência, Ronaldo Caiado, até então aliado do presidente, rompeu publicamente com o mandatário o chamando, dentre outras coisas, de “ignorante”.
https://brasilsemmedo.com/governadores-se-aliam-a-china-contra-bolsonaro/
Globo usa coronavírus para tentar derrubar Bolsonaro
23/03/2020
A Globo/ Jornal Nacional não conseguem nem esconder o medo que tem do Bolsonaro, e estão correndo contra o tempo para tentar derrubar ele… e já usam o Covid-19 para acabar com o presidente.
Ou a Globo acaba com o Bolsonaro, ou o Bolsonaro acaba com a Globo em 2022 com a renovação de concessão!!
Nada de saúde pública não! O verdadeiro objetivo da rede Globo é outro: O impeachment de Jair Bolsonaro.
Não acredite nessas falsas falas de bem comum.
É tudo por causa de dinheiro.
Em um plano instrumentalizado, e com a ajuda da esquerda mundial, Xi Jinping diz que chegou a hora do país liderar o mundo 23/03/2020
Não é um planinho Tabajara, está tudo sendo descaradamente instrumentalizado, com a ajuda da esquerda mundial, por razões econômicas e geopolíticas.
O destruidor das nações, causador de milhões de mortes fala que Chegou a hora da China dominar o mundo, promete nova era socialista
Conforme diz o site G1 agora pouco.
Confira:
Xi Jinping declara guerra a Trump e ao Ocidente
23/03/2020
“Estamos em guerra contra um inimigo invisível!” Disse o presidente Donald Trump. E não é por menos que o que aconteceu no mundo no mês passado é sem dúvida o ataque mais sério à paz mundial que tivemos desde Hitler e a Segunda Guerra Mundial, como expressou muito bem a chanceler alemã Angela Merkel; uma pandemia dessas magnitudes e que cobre tantas latitudes, não era vista há séculos.
Segundo o portal das américas PAM POST Com a evolução da ciência, as guerras também sofreram mutações, elas não são mais travadas corpo a corpo com espadas e machados como nos tempos do império mongol, nem é a guerra das trincheiras da Primeira Guerra Mundial, nem a de artilharia pesada que ocorreu algumas décadas depois. Hoje as guerras são epidêmicas, virtuais, à distância. O que começou como uma guerra comercial para disputar a supremacia econômica mundial entre a China e os Estados Unidos escalou para a crise que enfrentamos hoje, onde mais de 100 nações tiveram que abrigar seus cidadãos e promover quarentenas para evitar picos de morte. contágio do “vírus chinês”.
Embora seja verdade que ainda é cedo para tirar conclusões sobre as repercussões geopolíticas dessa rede e, é claro, sobre a origem dessa pandemia, há muita coisa clara. Em primeiro lugar, durante anos foi promovida uma luta tarifária entre os Estados Unidos e a China, na qual Trump parecia estar ganhando; segundo, que o vírus atual que ataca o mundo se originou na China, embora não se saiba ao certo se começou devido aos hábitos alimentares chineses, negligência em laboratório ou, até mesmo, perícia no eles mesmos. A esse respeito, o que podemos confirmar é que havia médicos chineses que tentaram alertar o mundo sobre a tragédia que viria com o novo coronavírus (COVID-19), e que o regime comunista chinês liderado por Xi Jinping ordenou silenciá-los. Posteriormente, eles venderam ao mundo a idéia de que o vírus não era transmitido entre seres humanos, como declarado por suas autoridades de saúde, de modo que “não havia necessidade de se alarmar” e, em seguida, permitiram que seus cidadãos viajassem para fora da China sem nenhum tipo de restrição que lhes permite espalhar o vírus pelo mundo. Então, depois de tudo isso, você sabe qual foi a resposta dos diplomatas chineses? Digamos que o vírus tenha sido trazido para o seu país pelos militares dos EUA e eles até começaram um Depois de tudo isso, você sabe qual foi a resposta dos diplomatas chineses? Digamos que o vírus tenha sido trazido para o seu país pelos militares dos EUA e eles até começaram um Depois de tudo isso, você sabe qual foi a resposta dos diplomatas chineses? Digamos que o vírus tenha sido trazido para o seu país pelos militares dos EUA e eles até começaram um guerra de computadores com bots e informações falsas para espalhar a narrativa e livrar-se de suas responsabilidades; de fato, meu Twitter já chegou:
Reage, Bolsonaro! Vá em rede nacional de Rádio e TV falar a verdade!
A oposição, com apoio da imprensa brasileira está colocando o terror sobre os trabalhadores, principalmente os mais pobres que não tem acesso à informação.23.03.2020
O presidente Jair Bolsonaro precisa ir em rede nacional de rádio e TV divulgar a verdade sobre uma Medida Provisória publicada na noite deste domingo (22/03/2020).
A população precisa saber que a MP garante a manutenção de empregos e evita a demissão em massa em meio à pandemia do surto do novo coronavírus.
É preciso mostrar a verdade, visto que a imprensa brasileira está completamente aparelhada por aqueles que ao longo das últimas décadas foram cúmplices de governos que saquearam o país.
A oposição, com apoio da imprensa brasileira está colocando o terror sobre os trabalhadores, principalmente os mais pobres que não tem acesso à informação.
Quem diz que a medida é injusta está sendo desonesto. O trabalhador ficará em casa, a produção da indústria e os serviços da empresa parados.
Como não é justo? Claro que é justo!
A MP garante, sim, o salário dos trabalhadores, sobre o nome de “compensação mensal” e garante a certeza da readmissão após a quarentena.
Os trabalhadores terão a garantia do emprego no fim disso tudo. Injusto é o desemprego!
A situação caótica toma conta do mundo inteiro, inclusive do Brasil, mas se não tem empresário, não tem emprego.
É a classe empresarial que movimenta a economia, que gera emprego, não são os programas sociais. Não adianta!
Por isso, presidente Jair Bolsonaro, o senhor precisa fazer um pronunciamento em RedeNacional com o ministro Paulo Guedes.
É preciso detalhar item por item.
A desinformação só fortalece aqueles que querem o caos instaurado.
ASSISTA ABAIXO;
A oposição, com apoio da imprensa brasileira está colocando o terror sobre os trabalhadores, principalmente os mais pobres que não tem acesso à informação.23.03.2020
O presidente Jair Bolsonaro precisa ir em rede nacional de rádio e TV divulgar a verdade sobre uma Medida Provisória publicada na noite deste domingo (22/03/2020).
A população precisa saber que a MP garante a manutenção de empregos e evita a demissão em massa em meio à pandemia do surto do novo coronavírus.
É preciso mostrar a verdade, visto que a imprensa brasileira está completamente aparelhada por aqueles que ao longo das últimas décadas foram cúmplices de governos que saquearam o país.
A oposição, com apoio da imprensa brasileira está colocando o terror sobre os trabalhadores, principalmente os mais pobres que não tem acesso à informação.
Quem diz que a medida é injusta está sendo desonesto. O trabalhador ficará em casa, a produção da indústria e os serviços da empresa parados.
Como não é justo? Claro que é justo!
A MP garante, sim, o salário dos trabalhadores, sobre o nome de “compensação mensal” e garante a certeza da readmissão após a quarentena.
Os trabalhadores terão a garantia do emprego no fim disso tudo. Injusto é o desemprego!
A situação caótica toma conta do mundo inteiro, inclusive do Brasil, mas se não tem empresário, não tem emprego.
É a classe empresarial que movimenta a economia, que gera emprego, não são os programas sociais. Não adianta!
Por isso, presidente Jair Bolsonaro, o senhor precisa fazer um pronunciamento em RedeNacional com o ministro Paulo Guedes.
É preciso detalhar item por item.
A desinformação só fortalece aqueles que querem o caos instaurado.
ASSISTA ABAIXO;
Bolsanaro diz que povo saberá que foi enganado pelos governadores e pela imprensa
23/03/2020
Bolsonaro falou para a TV Record e disse que o povo saberá que foi engando pelos governadores e pela imprensa. “Milhões de empregos serão perdidos e a recessão será dramática”, disse o presidente.
O presidente voltou a bater de frente, ontem, com os governadores, mirando sobretudo os do Rio e de SP, Witzel e Dória. Ele voltou a criticar os governadores pelas restrições estabelecidas para comércio e circulação:
– São exterminadores de empregos.
E ensinou:
– Esta doença vai causar menos mortes que a gripe H1N1.
O presidente salientou medidas que considerou exageradas dos governos estaduais e que, na visão dele, podem custar milhões de empregos.
O presidente ainda afirmou que não há motivo para pânico.
23/03/2020
Bolsonaro falou para a TV Record e disse que o povo saberá que foi engando pelos governadores e pela imprensa. “Milhões de empregos serão perdidos e a recessão será dramática”, disse o presidente.
O presidente voltou a bater de frente, ontem, com os governadores, mirando sobretudo os do Rio e de SP, Witzel e Dória. Ele voltou a criticar os governadores pelas restrições estabelecidas para comércio e circulação:
– São exterminadores de empregos.
E ensinou:
– Esta doença vai causar menos mortes que a gripe H1N1.
O presidente salientou medidas que considerou exageradas dos governos estaduais e que, na visão dele, podem custar milhões de empregos.
O presidente ainda afirmou que não há motivo para pânico.
23/03/2020
A Globo/ Jornal Nacional não conseguem nem esconder o medo que tem do Bolsonaro, e estão correndo contra o tempo para tentar derrubar ele… e já usam o Covid-19 para acabar com o presidente.
Ou a Globo acaba com o Bolsonaro, ou o Bolsonaro acaba com a Globo em 2022 com a renovação de concessão!!
Nada de saúde pública não! O verdadeiro objetivo da rede Globo é outro: O impeachment de Jair Bolsonaro.
Não acredite nessas falsas falas de bem comum.
É tudo por causa de dinheiro.
Em um plano instrumentalizado, e com a ajuda da esquerda mundial, Xi Jinping diz que chegou a hora do país liderar o mundo 23/03/2020
Não é um planinho Tabajara, está tudo sendo descaradamente instrumentalizado, com a ajuda da esquerda mundial, por razões econômicas e geopolíticas.
O destruidor das nações, causador de milhões de mortes fala que Chegou a hora da China dominar o mundo, promete nova era socialista
Conforme diz o site G1 agora pouco.
Confira:
Xi Jinping declara guerra a Trump e ao Ocidente
23/03/2020
“Estamos em guerra contra um inimigo invisível!” Disse o presidente Donald Trump. E não é por menos que o que aconteceu no mundo no mês passado é sem dúvida o ataque mais sério à paz mundial que tivemos desde Hitler e a Segunda Guerra Mundial, como expressou muito bem a chanceler alemã Angela Merkel; uma pandemia dessas magnitudes e que cobre tantas latitudes, não era vista há séculos.
Segundo o portal das américas PAM POST Com a evolução da ciência, as guerras também sofreram mutações, elas não são mais travadas corpo a corpo com espadas e machados como nos tempos do império mongol, nem é a guerra das trincheiras da Primeira Guerra Mundial, nem a de artilharia pesada que ocorreu algumas décadas depois. Hoje as guerras são epidêmicas, virtuais, à distância. O que começou como uma guerra comercial para disputar a supremacia econômica mundial entre a China e os Estados Unidos escalou para a crise que enfrentamos hoje, onde mais de 100 nações tiveram que abrigar seus cidadãos e promover quarentenas para evitar picos de morte. contágio do “vírus chinês”.
Embora seja verdade que ainda é cedo para tirar conclusões sobre as repercussões geopolíticas dessa rede e, é claro, sobre a origem dessa pandemia, há muita coisa clara. Em primeiro lugar, durante anos foi promovida uma luta tarifária entre os Estados Unidos e a China, na qual Trump parecia estar ganhando; segundo, que o vírus atual que ataca o mundo se originou na China, embora não se saiba ao certo se começou devido aos hábitos alimentares chineses, negligência em laboratório ou, até mesmo, perícia no eles mesmos. A esse respeito, o que podemos confirmar é que havia médicos chineses que tentaram alertar o mundo sobre a tragédia que viria com o novo coronavírus (COVID-19), e que o regime comunista chinês liderado por Xi Jinping ordenou silenciá-los. Posteriormente, eles venderam ao mundo a idéia de que o vírus não era transmitido entre seres humanos, como declarado por suas autoridades de saúde, de modo que “não havia necessidade de se alarmar” e, em seguida, permitiram que seus cidadãos viajassem para fora da China sem nenhum tipo de restrição que lhes permite espalhar o vírus pelo mundo. Então, depois de tudo isso, você sabe qual foi a resposta dos diplomatas chineses? Digamos que o vírus tenha sido trazido para o seu país pelos militares dos EUA e eles até começaram um Depois de tudo isso, você sabe qual foi a resposta dos diplomatas chineses? Digamos que o vírus tenha sido trazido para o seu país pelos militares dos EUA e eles até começaram um Depois de tudo isso, você sabe qual foi a resposta dos diplomatas chineses? Digamos que o vírus tenha sido trazido para o seu país pelos militares dos EUA e eles até começaram um guerra de computadores com bots e informações falsas para espalhar a narrativa e livrar-se de suas responsabilidades; de fato, meu Twitter já chegou:
URGENTE! – Gilmar Mendes, do STF, articula junto a Senadores PEC que implementa semi-presidencialismo
23/03/2020
Embora os esforços das autoridades devam ser para frear espraiamento do vírus chinês, Ministro do STF Gilmar Mendes articula junto a Senadores Proposta de Emenda à Constituição que implementa semi-presidencialismo. Em 2017 Rodrigo Maia, Eunício Oliveira e Michel Temer já articulavam a possibilidade.
Gilmar Mendes, Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), é autor de uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) para implementar no Brasil ao semi-presidencialismo. A PEC, que já circulou o Congresso em 2017, voltou a ser debatida entre parlamentares do Senado que querem dar um golpe no Presidente Bolsonaro.
A ideia não é que o novo modelo seja aplicado ainda neste mandato, mas no próximo. De acordo com o Portal BNews, o próprio Mendes defende que a medida seria mais facilmente aprovada assim. Entretanto, configura um golpe que une Judiciário e Legislativo contra o Executivo, hoje capitaneado por um chefe independente e honesto, Jair Bolsonaro.
Golpe contra o povo unia Legislativo, Judiciário e Executivo
No entanto, o que não se noticiou é que a PEC do corrupto Ministro da Suprema Côrte é debatida nos porões do Senado Federal há quase três anos. Ela ressuscitou agora, mas Rodrigo Maia (então Presidente da Câmara), Eunício Oliveira (então Presidente do Senado) e Michel Temer (então Presidente da República) já debatiam a tese em 2017.
De acordo com Infomôney, o então Presidente da República, Michel Temer, via a proposta do semi-presidencialismo de seu colega Mendes com bons olhos:
“Vocês sabem que nós só conseguimos chegar até aqui porque tivemos e temos o apoio do Congresso. Eu montei um governo praticamente semipresidencialista, que é algo que mais adiante eu quero voltar a esse tema, porque acho que pode ser o caminho para o Brasil num futuro próximo. Quem não tem apoio do Congresso não consegue governar.“
Não obstante esteja represada, a PEC pode ser mais um possível golpe rondando o Presidente Jair Bolsonaro.
23/03/2020
Embora os esforços das autoridades devam ser para frear espraiamento do vírus chinês, Ministro do STF Gilmar Mendes articula junto a Senadores Proposta de Emenda à Constituição que implementa semi-presidencialismo. Em 2017 Rodrigo Maia, Eunício Oliveira e Michel Temer já articulavam a possibilidade.
Gilmar Mendes, Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), é autor de uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) para implementar no Brasil ao semi-presidencialismo. A PEC, que já circulou o Congresso em 2017, voltou a ser debatida entre parlamentares do Senado que querem dar um golpe no Presidente Bolsonaro.
A ideia não é que o novo modelo seja aplicado ainda neste mandato, mas no próximo. De acordo com o Portal BNews, o próprio Mendes defende que a medida seria mais facilmente aprovada assim. Entretanto, configura um golpe que une Judiciário e Legislativo contra o Executivo, hoje capitaneado por um chefe independente e honesto, Jair Bolsonaro.
Golpe contra o povo unia Legislativo, Judiciário e Executivo
No entanto, o que não se noticiou é que a PEC do corrupto Ministro da Suprema Côrte é debatida nos porões do Senado Federal há quase três anos. Ela ressuscitou agora, mas Rodrigo Maia (então Presidente da Câmara), Eunício Oliveira (então Presidente do Senado) e Michel Temer (então Presidente da República) já debatiam a tese em 2017.
De acordo com Infomôney, o então Presidente da República, Michel Temer, via a proposta do semi-presidencialismo de seu colega Mendes com bons olhos:
“Vocês sabem que nós só conseguimos chegar até aqui porque tivemos e temos o apoio do Congresso. Eu montei um governo praticamente semipresidencialista, que é algo que mais adiante eu quero voltar a esse tema, porque acho que pode ser o caminho para o Brasil num futuro próximo. Quem não tem apoio do Congresso não consegue governar.“
Não obstante esteja represada, a PEC pode ser mais um possível golpe rondando o Presidente Jair Bolsonaro.
31/03/2020
Acontece que os deputados descobriram que Verinha tinha um contrato de 500 mil com a TV Cultura e colocaram a boca no trombone...
Ela, ao invés de emitir nota de jornalista cuja carga é de 16,30%, emite nota como datilógrafa cuja carga é de 7,65%... sonegando R$ 1903,00 ao mês.
ASSISTA ABAIXO;
Governadores de Estado que tomam medidas desconectadas das recomendações do Ministério da Saúde para enfrentar a pandemia do #VírusChinês prejudicam a própria população e a todos os brasileiros. Governos federal, estaduais e municipais têm o dever de agir de forma concertada.
Governadores e prefeitos que tomam medidas desconectadas das recomendações do Ministério da Saúde para enfrentar a pandemia do #VírusChinês passam às populações dos seus Estados e Municípios a mensagem de que as recomendações do Ministério da Saúde não precisam ser cumpridas.
Ao tomar medidas para as quais não têm competência e que são desconectadas das recomendações do Ministério da Saúde para enfrentar a pandemia do #VírusChinês, governadores e prefeitos criam conflitos com o governo federal e prejudicam a populações dos seus Estados e Municípios.
Ao tomar medidas para as quais não têm competência e que são desconectadas das recomendações do Ministério da Saúde para enfrentar a pandemia do #VírusChinês, governadores e prefeitos criam conflitos e gastam energias que deveriam canalizar para ações de suas responsabilidades.
É inútil que governadores e prefeitos tomem decisões isoladas do Ministério da Saúde para enfrentar a pandemia do #VírusChinês, imaginando que sozinhos vão salvar as próprias populações e, depois, passar a conta para todos os brasileiros. Salvam-se ou afundam-se todos.
A Lei 13.979/20 dispõe sobre as medidas para enfrentamento à pandemia do #VírusChinês. Autoridades da União, Distrito Federal, Estados e Municípios, inclusive o presidente da República, governadores e prefeitos estão obrigados a observar, respeitar e cumpri-la.
A fim de assegurar coerência e observância por toda a sociedade brasileira, a Lei 13.979/20, art. 3º, § 7º, os gestores locais (governadores e prefeitos) não estão autorizados a, independente de ato do Ministério da Saúde, realizar bloqueio de rodovias, portos, aeroportos etc.
Ações que governadores e prefeitos podem executar, por força da Lei 13.979/20, art. 3º, § 7º, para enfrentar a pandemia do #VírusChinês, independentemente de ato de autorização do Ministério da Saúde:...
Lei 13.979/20, art. 3º, § 7º:
...
III) determinação de realização compulsória de:
a) exames médicos;
b) testes laboratoriais;
c) coleta de amostras clínicas;
d) vacinação e outras medidas profiláticas; ou
e) tratamentos médicos específicos;
...
Lei 13.979/20, art. 3º, § 7º:
...
IV - estudo ou investigação epidemiológica;
...
VII - requisição de bens e serviços de pessoas naturais e jurídicas, hipótese em que será garantido o pagamento posterior de indenização justa;
Em resumo, fora das hipóteses da Lei 13.979/20, art. 3º, III, IV e VI, § 7º, III, qualquer medida tomada por governadores e prefeitos, para enfrentar a pandemia do #VírusChinês, sem autorização do Ministério da Saúde, são flagrantemente inconstitucionais e ilegais.
Vera Magalhães tenta se explicar e acaba se complicando com fraude fiscal21/03/2020 às 14:49
Vera Magalhães
Vera Magalhães saiu da Jovem Pan e foi contratada pela TV Cultura para apresentar o Roda Viva.
A TV Cultura recebe verbas do governo do Estado de São Paulo, mas o salário de Vera não aparecia no Portal da Transparência.
Os Deputados Gil Diniz e Douglas Garcia pediram o contrato de Vera e a parte do salário veio apagada por uma cláusula de confidencialidade e que não precisava estar no Portal da Transparência porque a TV Cultura não é órgão público.
Acontece que os deputados descobriram que Verinha tinha um contrato de 500 mil com a TV Cultura e colocaram a boca no trombone...
Agora peguem a pipoca porque a diversão é garantida!!
Verinha se revoltou e divulgou o contrato dizendo que 528 mil é a remuneração para 2 anos de trabalho... o que daria 22 mil ao mês...
Só que o contrato é de 36 meses... ou seja... ela não receberá 528 mil e sim 792 mil.
Ou seja, algo de muito estranho acontece no contrato de Verinha.
A TV Cultura, em resposta aos deputados sobre a acusação de que Vera receberia 500 mil, disse em nota que isso não era verdade já que seu salário, por lei, deveria respeitar o teto que é o salário do governador.
Ou seja, a própria TV Cultura se contradisse... se a lei exige o respeito ao teto, a lei também exige a transparência dos dados.
Para tentar explicar, Vera publica então sua nota fiscal de serviços emitida.
E ao fazer isso Vera entrega uma fraude fiscal cometida por ela e pela TV Cultura com o claro objetivo de sonegar impostos!!
Ela, ao invés de emitir nota de jornalista cuja carga é de 16,30%, emite nota como datilógrafa cuja carga é de 7,65%... sonegando R$ 1903,00 ao mês.
Agora a Receita Federal, o Tribunal de Contas do Estado e o Ministério Público estão com a faca e o queijo na mão para jantar a Verinha e a TV Cultura.
Obrigada Vera Magalhães por ser tão burra!!!
Vera Magalhães, ruim de geografia, péssima em matemática e um contrato que supera meio milhão de reais (veja o vídeo)21/03/2020 às 17:31
Vera Magalhães, que triste figura. Desonesta, blefadora e sem nenhuma intimidade com a inteligência.
Uma mulher fraca.
Esta semana, mudou o mapa da América do Sul e criou uma fronteira entre o Chile e o Brasil. Coisa que só existe na cabeça dela.
Postagem de Vera Magalhães
Nesta sexta-feira (20) ela conseguiu negar o que reza textualmente a cláusula de um contrato em que ela é a beneficiária.
'Acusada' pelo deputado paulista Douglas Garcia, de manter contrato de meio milhão de reais com a Fundação Padre Anchieta, Vera negou. Mentiu ou não sabe fazer conta.
E pior, Vera disse que irá processar o deputado. Blefou.
O parlamentar disse tão somente a verdade.
E Vera tentou rebater dizendo que o seu contrato com a tal fundação, que recebe subvenção do estado de São Paulo, prevê um salário de R$ 22 mil mensais.
Noutras palavras, Vera confirmou o que foi dito pelo deputado, uma vez que em sendo o contrato estipulado para um prazo de 24 meses, o valor deste perfaz a bagatela de 528 mil reais. Ou seja, ainda supera o propalado “meio milhão de reais”.
Na cópia que juntou, Vera, incompetente, ainda deixou aparecer um ‘pedaço’ da cláusula que estipula o valor total.
Veja abaixo:
Fica o questionamento: Para que todo esse vitimismo? Qual a intenção de tentar negar o óbvio, o valor estipulado contratualmente?
São em situações como essa que se mede o caráter.
Veja o vídeo:
Atualização: Acaba de vir à tona que o valor total do contrato de Vera é de R$ 792 mil reais, para o período compreendido entre 2 de janeiro de 2020 até 31 de dezembro de 2022.
(Texto de Flavia Ferronato. Advogada. Coordenadora Nacional do Movimento Advogados do Brasil)
ASSISTA ABAIXO;
Governadores de Estado que tomam medidas desconectadas das recomendações do Ministério da Saúde para enfrentar a pandemia do #VírusChinês prejudicam a própria população e a todos os brasileiros. Governos federal, estaduais e municipais têm o dever de agir de forma concertada.
31/03/2020
Governadores de Estado que tomam medidas desconectadas das recomendações do Ministério da Saúde para enfrentar a pandemia do #VírusChinês prejudicam a própria população e a todos os brasileiros. Governos federal, estaduais e municipais têm o dever de agir de forma concertada.
Governadores e prefeitos que tomam medidas desconectadas das recomendações do Ministério da Saúde para enfrentar a pandemia do #VírusChinês passam às populações dos seus Estados e Municípios a mensagem de que as recomendações do Ministério da Saúde não precisam ser cumpridas.
Ao tomar medidas para as quais não têm competência e que são desconectadas das recomendações do Ministério da Saúde para enfrentar a pandemia do #VírusChinês, governadores e prefeitos criam conflitos com o governo federal e prejudicam a populações dos seus Estados e Municípios.
Ao tomar medidas para as quais não têm competência e que são desconectadas das recomendações do Ministério da Saúde para enfrentar a pandemia do #VírusChinês, governadores e prefeitos criam conflitos e gastam energias que deveriam canalizar para ações de suas responsabilidades.
É inútil que governadores e prefeitos tomem decisões isoladas do Ministério da Saúde para enfrentar a pandemia do #VírusChinês, imaginando que sozinhos vão salvar as próprias populações e, depois, passar a conta para todos os brasileiros. Salvam-se ou afundam-se todos.
A Lei 13.979/20 dispõe sobre as medidas para enfrentamento à pandemia do #VírusChinês. Autoridades da União, Distrito Federal, Estados e Municípios, inclusive o presidente da República, governadores e prefeitos estão obrigados a observar, respeitar e cumpri-la.
A fim de assegurar coerência e observância por toda a sociedade brasileira, a Lei 13.979/20, art. 3º, § 7º, os gestores locais (governadores e prefeitos) não estão autorizados a, independente de ato do Ministério da Saúde, realizar bloqueio de rodovias, portos, aeroportos etc.
Ações que governadores e prefeitos podem executar, por força da Lei 13.979/20, art. 3º, § 7º, para enfrentar a pandemia do #VírusChinês, independentemente de ato de autorização do Ministério da Saúde:...
Lei 13.979/20, art. 3º, § 7º:
...
III) determinação de realização compulsória de:
a) exames médicos;
b) testes laboratoriais;
c) coleta de amostras clínicas;
d) vacinação e outras medidas profiláticas; ou
e) tratamentos médicos específicos;
...
Lei 13.979/20, art. 3º, § 7º:
...
IV - estudo ou investigação epidemiológica;
...
VII - requisição de bens e serviços de pessoas naturais e jurídicas, hipótese em que será garantido o pagamento posterior de indenização justa;
Em resumo, fora das hipóteses da Lei 13.979/20, art. 3º, III, IV e VI, § 7º, III, qualquer medida tomada por governadores e prefeitos, para enfrentar a pandemia do #VírusChinês, sem autorização do Ministério da Saúde, são flagrantemente inconstitucionais e ilegais.
Vera Magalhães
A TV Cultura recebe verbas do governo do Estado de São Paulo, mas o salário de Vera não aparecia no Portal da Transparência.
Os Deputados Gil Diniz e Douglas Garcia pediram o contrato de Vera e a parte do salário veio apagada por uma cláusula de confidencialidade e que não precisava estar no Portal da Transparência porque a TV Cultura não é órgão público.
Acontece que os deputados descobriram que Verinha tinha um contrato de 500 mil com a TV Cultura e colocaram a boca no trombone...
Agora peguem a pipoca porque a diversão é garantida!!
Verinha se revoltou e divulgou o contrato dizendo que 528 mil é a remuneração para 2 anos de trabalho... o que daria 22 mil ao mês...
Só que o contrato é de 36 meses... ou seja... ela não receberá 528 mil e sim 792 mil.
Ou seja, algo de muito estranho acontece no contrato de Verinha.
A TV Cultura, em resposta aos deputados sobre a acusação de que Vera receberia 500 mil, disse em nota que isso não era verdade já que seu salário, por lei, deveria respeitar o teto que é o salário do governador.
Ou seja, a própria TV Cultura se contradisse... se a lei exige o respeito ao teto, a lei também exige a transparência dos dados.
Para tentar explicar, Vera publica então sua nota fiscal de serviços emitida.
E ao fazer isso Vera entrega uma fraude fiscal cometida por ela e pela TV Cultura com o claro objetivo de sonegar impostos!!
Ela, ao invés de emitir nota de jornalista cuja carga é de 16,30%, emite nota como datilógrafa cuja carga é de 7,65%... sonegando R$ 1903,00 ao mês.
Agora a Receita Federal, o Tribunal de Contas do Estado e o Ministério Público estão com a faca e o queijo na mão para jantar a Verinha e a TV Cultura.
Obrigada Vera Magalhães por ser tão burra!!!
Vera Magalhães, ruim de geografia, péssima em matemática e um contrato que supera meio milhão de reais (veja o vídeo)21/03/2020 às 17:31
Vera Magalhães, que triste figura. Desonesta, blefadora e sem nenhuma intimidade com a inteligência.
Uma mulher fraca.
Esta semana, mudou o mapa da América do Sul e criou uma fronteira entre o Chile e o Brasil. Coisa que só existe na cabeça dela.
Nesta sexta-feira (20) ela conseguiu negar o que reza textualmente a cláusula de um contrato em que ela é a beneficiária.
'Acusada' pelo deputado paulista Douglas Garcia, de manter contrato de meio milhão de reais com a Fundação Padre Anchieta, Vera negou. Mentiu ou não sabe fazer conta.
E pior, Vera disse que irá processar o deputado. Blefou.
O parlamentar disse tão somente a verdade.
E Vera tentou rebater dizendo que o seu contrato com a tal fundação, que recebe subvenção do estado de São Paulo, prevê um salário de R$ 22 mil mensais.
Noutras palavras, Vera confirmou o que foi dito pelo deputado, uma vez que em sendo o contrato estipulado para um prazo de 24 meses, o valor deste perfaz a bagatela de 528 mil reais. Ou seja, ainda supera o propalado “meio milhão de reais”.
Na cópia que juntou, Vera, incompetente, ainda deixou aparecer um ‘pedaço’ da cláusula que estipula o valor total.
Veja abaixo:
Fica o questionamento: Para que todo esse vitimismo? Qual a intenção de tentar negar o óbvio, o valor estipulado contratualmente?
São em situações como essa que se mede o caráter.
Veja o vídeo:
Atualização: Acaba de vir à tona que o valor total do contrato de Vera é de R$ 792 mil reais, para o período compreendido entre 2 de janeiro de 2020 até 31 de dezembro de 2022.
(Texto de Flavia Ferronato. Advogada. Coordenadora Nacional do Movimento Advogados do Brasil)
FONTE;https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/19447/vera-magalhaes-tenta-se-explicar-e-acaba-se-complicando-com-fraude-fiscal
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/19438/ao-vivo-bonner-transmite-marchinha-petista-em-pleno-jornal-nacional-veja-o-video
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/19438/ao-vivo-bonner-transmite-marchinha-petista-em-pleno-jornal-nacional-veja-o-video
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/19434/vera-magalhaes-ruim-de-geografia-pessima-em-matematica-e-um-contrato-que-supera-meio-milhao-de-reais-veja-o-video
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=4273885218537197559#editor/target=post;postID=2126604224636511912;onPublishedMenu=allposts;onClosedMenu=allposts;postNum=0;src=link
https://noticiabrasilonline.com/urgente-gilmar-mendes-do-stf-articula-junto-a-senadores-pec-que-implementa-semi-presidencialismo/
https://conexaopolitica.com.br/opiniao/reage-bolsonaro-a-imprensa-quer-te-derrubar-a-todo-custo/
https://noticiabrasilonline.com/ministro-de-bolsonaro-mandetta-arrebenta-petistas-vamos-transformar-os-estadios-da-copa-em-hospitais-agora/
https://noticiabrasilonline.com/enquanto-doria-critica-presidente-bolsonaro-tentando-ganhar-capital-politico-hospitais-fecham-as-portas-em-sao-paulo/
https://noticiabrasilonline.com/ministro-alexandre-de-moraes-suspende-parcelas-de-divida-de-sao-paulo-com-a-uniao/
https://noticiabrasilonline.com/ha-50-anos-dilma-assaltava-banco-onde-alexandre-garcia-trabalhava/
https://noticiabrasilonline.com/globo-usa-coronavirus-para-tentar-derrubar-bolsonaro/
https://noticiabrasilonline.com/bolsanaro-diz-que-povo-sabera-que-foi-enganado-pelos-governadores-e-pela-imprensa/
https://noticiabrasilonline.com/em-um-plano-instrumentalizado-e-com-a-ajuda-da-esquerda-mundial-xi-jinping-diz-que-chegou-a-hora-do-pais-liderar-o-mundo/
https://noticiabrasilonline.com/xi-jinping-declara-guerra-a-trump-e-ao-ocidente/
https://noticiabrasilonline.com/estrategia-adotada-por-bolsonaro-isolamento-vertical-contra-virus-chines-e-bem-sucedida-no-japao/
https://noticiabrasilonline.com/cnj-suspende-compra-de-r-217-mil-em-lanches-para-toffoli-nos-voos-da-fab/
https://noticiabrasilonline.com/nao-condenarei-povo-a-miseria-para-receber-elogio-da-midia-afirma-bolsonaro/
https://noticiabrasilonline.com/rodrigo-maia-tem-caiado-como-uma-especie-de-terceira-via-para-as-eleicoes-presidenciais-de-2022/
https://noticiabrasilonline.com/stf-nao-deixa-bolsonaro-governar/
https://noticiabrasilonline.com/com-apenas-uma-palavra-tres-letras-bolsonaro-humilha-folha-de-s-paulo/
https://noticiabrasilonline.com/joao-doria-que-diz-ter-tido-pulso-firma-contra-o-coronavirus-deixa-cracolandia-lotada/
https://noticiabrasilonline.com/joice-traidora-e-chamada-de-comunistaapos-dizer-que-papel-do-estadoe-cuidar-do-povo/
https://noticiabrasilonline.com/ladrao-de-bilhoes-lula-teve-a-cara-de-pau-de-dizer-que-bolsonaro-chegou-ao-limite/
https://noticiabrasilonline.com/presidente-retire-se-e-o-editorial-da-folha-de-s-paulo-atacando-bolsonaro/
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/19533/como-tratar-um-inimigo
https://noticiabrasilonline.com/deputado-quer-o-corte-imediato-de-50-no-salario-dos-parlamentares-para-combate-ao-coronavirus/
https://noticiabrasilonline.com/presidente-do-conselho-nacional-de-saude-que-nao-e-medico-e-que-deu-entrevista-histerica-ao-jn-e-petista-de-carteirinha/
https://noticiabrasilonline.com/imprensa-diz-que-robos-turbinam-campanhas-pro-bolsonaro-e-impeachment-de-doria-na-internet/
https://noticiabrasilonline.com/populacao-se-revolta-em-varios-estados-do-pais-e-vao-as-ruas-pedindo-para-trabalhar/
https://noticiabrasilonline.com/huck-diz-que-populacao-ta-morrendo-de-fome-mas-pede-para-o-povo-ficar-em-casa-e-o-governo-sustentar-com-migalhas/
https://noticiabrasilonline.com/huck-diz-que-populacao-ta-morrendo-de-fome-mas-pede-para-o-povo-ficar-em-casa-e-o-governo-sustentar-com-migalhas/
https://noticiabrasilonline.com/covid-19-prefeitura-suspende-onibus-e-pms-da-grande-sp-pedem-carona/
https://noticiabrasilonline.com/diante-da-crise-do-coronavirus-usaflex-anuncia-a-demissao-de-500-funcionarios/
https://noticiabrasilonline.com/alexandre-padilha-do-pt-faz-pl-que-preve-impeachment-de-presidente-que-desrespeitar-orientacao-de-saude-publica-durante-pandemia/
https://noticiabrasilonline.com/um-golpe-branco-esta-a-caminho-stf-tira-poderes-de-bolsonaro/
https://noticiabrasilonline.com/min-marco-aurelio-do-stf-autoriza-governadores-e-prefeitos-a-bloquearem-portos-aeroportos-e-rodovias/
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/19597/fernanda-torres-uma-vila-da-vida-real-e-os-seus-ataques-com-odio-brutalidade-e-violencia-contra-a-decisao-do-povo
https://noticiabrasilonline.com/mesmo-em-quarentena-collor-gasta-r-37-mil-reais-de-dinheiro-publico-verba-do-senado-federal-com-servicos-de-comunicacao/
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/19593/povo-paulista-rompe-o-isolamento-para-vaiar-e-desmoralizar-joao-doria-e-a-rede-globo-veja-o-video
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/19579/todos-contra-jair-em-busca-da-equotsalvacaoequot-o-apice-do-movimento-equotresistenciaequot
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/19570/noblat-ameaca-bolsonaro
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/19592/globo-manda-as-favas-a-etica-parte-para-o-ataque-a-bolsonaro-esquecendo-se-da-sua-responsabilidade-social
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/19590/crise-do-covid-19-no-brasil-bolsonaro-tem-razao-e-a-historia-registrara-veja-o-video
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/19589/a-inesperada-carta-na-manga-que-bolsonaro-lancou-mao-contra-os-governadores
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/19438/ao-vivo-bonner-transmite-marchinha-petista-em-pleno-jornal-nacional-veja-o-video
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/19438/ao-vivo-bonner-transmite-marchinha-petista-em-pleno-jornal-nacional-veja-o-video
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/19434/vera-magalhaes-ruim-de-geografia-pessima-em-matematica-e-um-contrato-que-supera-meio-milhao-de-reais-veja-o-video
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=4273885218537197559#editor/target=post;postID=2126604224636511912;onPublishedMenu=allposts;onClosedMenu=allposts;postNum=0;src=link
https://noticiabrasilonline.com/urgente-gilmar-mendes-do-stf-articula-junto-a-senadores-pec-que-implementa-semi-presidencialismo/
https://conexaopolitica.com.br/opiniao/reage-bolsonaro-a-imprensa-quer-te-derrubar-a-todo-custo/
https://noticiabrasilonline.com/ministro-de-bolsonaro-mandetta-arrebenta-petistas-vamos-transformar-os-estadios-da-copa-em-hospitais-agora/
https://noticiabrasilonline.com/enquanto-doria-critica-presidente-bolsonaro-tentando-ganhar-capital-politico-hospitais-fecham-as-portas-em-sao-paulo/
https://noticiabrasilonline.com/ministro-alexandre-de-moraes-suspende-parcelas-de-divida-de-sao-paulo-com-a-uniao/
https://noticiabrasilonline.com/ha-50-anos-dilma-assaltava-banco-onde-alexandre-garcia-trabalhava/
https://noticiabrasilonline.com/globo-usa-coronavirus-para-tentar-derrubar-bolsonaro/
https://noticiabrasilonline.com/bolsanaro-diz-que-povo-sabera-que-foi-enganado-pelos-governadores-e-pela-imprensa/
https://noticiabrasilonline.com/em-um-plano-instrumentalizado-e-com-a-ajuda-da-esquerda-mundial-xi-jinping-diz-que-chegou-a-hora-do-pais-liderar-o-mundo/
https://noticiabrasilonline.com/xi-jinping-declara-guerra-a-trump-e-ao-ocidente/
https://noticiabrasilonline.com/estrategia-adotada-por-bolsonaro-isolamento-vertical-contra-virus-chines-e-bem-sucedida-no-japao/
https://noticiabrasilonline.com/cnj-suspende-compra-de-r-217-mil-em-lanches-para-toffoli-nos-voos-da-fab/
https://noticiabrasilonline.com/nao-condenarei-povo-a-miseria-para-receber-elogio-da-midia-afirma-bolsonaro/
https://noticiabrasilonline.com/rodrigo-maia-tem-caiado-como-uma-especie-de-terceira-via-para-as-eleicoes-presidenciais-de-2022/
https://noticiabrasilonline.com/stf-nao-deixa-bolsonaro-governar/
https://noticiabrasilonline.com/com-apenas-uma-palavra-tres-letras-bolsonaro-humilha-folha-de-s-paulo/
https://noticiabrasilonline.com/joao-doria-que-diz-ter-tido-pulso-firma-contra-o-coronavirus-deixa-cracolandia-lotada/
https://noticiabrasilonline.com/joice-traidora-e-chamada-de-comunistaapos-dizer-que-papel-do-estadoe-cuidar-do-povo/
https://noticiabrasilonline.com/ladrao-de-bilhoes-lula-teve-a-cara-de-pau-de-dizer-que-bolsonaro-chegou-ao-limite/
https://noticiabrasilonline.com/presidente-retire-se-e-o-editorial-da-folha-de-s-paulo-atacando-bolsonaro/
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/19533/como-tratar-um-inimigo
https://noticiabrasilonline.com/deputado-quer-o-corte-imediato-de-50-no-salario-dos-parlamentares-para-combate-ao-coronavirus/
https://noticiabrasilonline.com/presidente-do-conselho-nacional-de-saude-que-nao-e-medico-e-que-deu-entrevista-histerica-ao-jn-e-petista-de-carteirinha/
https://noticiabrasilonline.com/imprensa-diz-que-robos-turbinam-campanhas-pro-bolsonaro-e-impeachment-de-doria-na-internet/
https://noticiabrasilonline.com/populacao-se-revolta-em-varios-estados-do-pais-e-vao-as-ruas-pedindo-para-trabalhar/
https://noticiabrasilonline.com/huck-diz-que-populacao-ta-morrendo-de-fome-mas-pede-para-o-povo-ficar-em-casa-e-o-governo-sustentar-com-migalhas/
https://noticiabrasilonline.com/huck-diz-que-populacao-ta-morrendo-de-fome-mas-pede-para-o-povo-ficar-em-casa-e-o-governo-sustentar-com-migalhas/
https://noticiabrasilonline.com/covid-19-prefeitura-suspende-onibus-e-pms-da-grande-sp-pedem-carona/
https://noticiabrasilonline.com/diante-da-crise-do-coronavirus-usaflex-anuncia-a-demissao-de-500-funcionarios/
https://noticiabrasilonline.com/alexandre-padilha-do-pt-faz-pl-que-preve-impeachment-de-presidente-que-desrespeitar-orientacao-de-saude-publica-durante-pandemia/
https://noticiabrasilonline.com/um-golpe-branco-esta-a-caminho-stf-tira-poderes-de-bolsonaro/
https://noticiabrasilonline.com/min-marco-aurelio-do-stf-autoriza-governadores-e-prefeitos-a-bloquearem-portos-aeroportos-e-rodovias/
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/19597/fernanda-torres-uma-vila-da-vida-real-e-os-seus-ataques-com-odio-brutalidade-e-violencia-contra-a-decisao-do-povo
https://noticiabrasilonline.com/mesmo-em-quarentena-collor-gasta-r-37-mil-reais-de-dinheiro-publico-verba-do-senado-federal-com-servicos-de-comunicacao/
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/19593/povo-paulista-rompe-o-isolamento-para-vaiar-e-desmoralizar-joao-doria-e-a-rede-globo-veja-o-video
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/19579/todos-contra-jair-em-busca-da-equotsalvacaoequot-o-apice-do-movimento-equotresistenciaequot
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/19570/noblat-ameaca-bolsonaro
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/19592/globo-manda-as-favas-a-etica-parte-para-o-ataque-a-bolsonaro-esquecendo-se-da-sua-responsabilidade-social
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/19590/crise-do-covid-19-no-brasil-bolsonaro-tem-razao-e-a-historia-registrara-veja-o-video
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/19589/a-inesperada-carta-na-manga-que-bolsonaro-lancou-mao-contra-os-governadores
Geen opmerkings nie :
Plaas 'n opmerking