Seja bem-vindo. Hoje é

ELEIÇÕES 2020 BRASIL (VEJA REALIDADE DOS GOVERNOS COMUNISTA NO BRASIL) TODOS PARTIDOS POLITICOS REAL PT,PSDB,MDB,PSOL,PDT,PV,PSL,DEM,NOVO-30,.OUTROS DE 2020 ATE 2030 AGENDA GLOBAL



Brasil Conhecer o inimigo é fundamental 2020 às 06:20



Querem saber por que é tão difícil “desesquerdizar” a sociedade?

Querem saber por que a cultura está toda tomada por esquerdistas, por que não existe um único veículo conservador na mídia “mainstream” e por que o setor educacional é território ocupado pela esquerda extremista?


Unicamente por causa do gramscismo, que, inobstante seja criação italiana, floresceu aqui no Brasil como em nenhum lugar do mundo.

O gramscismo instituiu no nosso país uma HEGEMONIA, sobre a qual tratei em um texto recente que pode ser acessado aqui:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/18713/a-hegemonia-da-esquerda-na-cultura-permite-que-freixo-se-sinta-a-vontade-para-dizer-temos-que-destruir-o-governo-bolsonaro
A hegemonia da esquerda na Cultura permite que Freixo se sinta a vontade para dizer: “Temos que destruir o governo Bolsonaro”

Por favor, leiam com atenção o seguinte excerto, extraído de um livro escrito por uma jornalista italiana e ativista feminista dos anos 70, que chegou a se eleger para o Parlamento Italiano naquela década, e reflitam sobre cada uma das palavras lá postas, e seu significado:
“Esse sistema ideológico envolve o cidadão por todos os lados, integra-o desde a infância no universo escolar e mais tarde no da igreja, do exército, da justiça, da cultura, das diversões, e inclusive do sindicato, e assim até a morte, sem a menor trégua; essa prisão de mil janelas simboliza o reino de uma hegemonia, cuja força reside menos da coerção do que no fato de que suas grades são tanto mais eficazes quanto menos visíveis se tornam.” (MACCIOCHI, Maria Antonieta. A favor de Gramsci, Rio de Janeiro: Paz e Terra, 1976, p. 151)

O livro foi traduzido para o português, obviamente, como mostra a imagem, e pode ser adquirido em qualquer sebo que se preze.

Para saber como o inimigo pensa e age, temos que conhecê-lo.

Sim, eu leio Gramsci! Leio para explicar a quem quiser ouvir (perdoem a minha pretensão ou presunção) o seu método, para que saibamos detectá-lo e desmontá-lo imediatamente, sempre que ele aparecer na nossa frente, na sociedade, por onde quer que passemos.





Embaixada da Espanha confirma que Rodrigo Maia viajou para discutir o ‘parlamentarismo no Brasil’2020


Rodrigo Maia esteve na Espanha e na França … não para cumprir a ‘suposta’ agenda oficial divulgada por sua assessoria e sim para colher dados sobre o sistema político desses países, o parlamentarismo e o semi-presidencialismo.



O presidente da Câmara está pessoalmente empenhado em atropelar a Constituição Federal, contrariando a vontade soberana do povo, para esvaziar literalmente os poderes do Executivo.

Voltamos a repetir: Maia quer implantar o parlamentarismo no Brasil e assumir o controle da República.


A embaixada da Espanha no Brasil confirmou a seguinte mensagem:









Em pronunciamento ao vivo, o presidente Jair Bolsonaro retrucou ataques da mídia e o que entende como manipulações e distorções no que concerne à convocação para a manifestação a ser realizada em 15 de março. Consoante o presidente, trata-se de um “trabalho porco”.

“Estou há 3 dias ‘apanhando’ da mídia. Jornal Nacional, Folha, Estado, Globo. Praticamente quase toda a mídia brasileira. Eu disparei trilhões de ‘zaps’ pedindo apoio para a manifestação de 15 de março. Eu mandei apenas para poucas dezenas, ministros, personalidades, 50, 60. A Vera Magalhães teria recebido um vídeo em que estou pedindo, sim, apoio para a manifestação de 15 de março de 2015! Eu peço comparecimento do pessoal em 15 de março de 2015, o qual, por coincidência, foi em um domingo”, encetou ele.



“Ao que parece, você pegou este vídeo e, em cima disso, fez a matéria de que eu estaria disparando. Depois que viu que tinha feito besteira, começou a ligar para saber se eu tinha mandado ‘zap’ ou não. Esse vídeo ela não mostra! Não mostra! Vê se eu estou atacando o Judiciário ou qualquer coisa. Ela ‘printou’ o vídeo e mostrou, mas não o vídeo em si. Não posso afirmar com toda certa, mas ela queria dar um furo com aquele meu vídeo de 2015. No afã, de dar o furo jornalístico rapidamente, esqueceu de ver a data”, acrescentou.

No ensejo, o presidente protestou: “Mais um trabalho porco que a mídia toda repercutiu. Nunca ninguém me falou que ela falou sequer uma palavra positiva sobre a minha pessoa ou sobre o governo. A imprensa em que ela trabalha recebe dinheiro do governo do estado”.



O ex-presidente Lula, condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, vai permanecer 12 dias na Europa. Entre os destinos, Paris, Genebra e Berlim, entre 29 de fevereiro 2020 e 11 de março 2020.

Durante todo o período ele será acompanhado por quatro assessores que terão as despesas bancadas com o dinheiro do contribuinte, assinala o Jornal Gazeta do Povo.


A autorização para a liberação de viagem dos assessores do ex-presidente foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) nesta quinta-feira (27). A utilização de quatro servidores para ex-presidentes da República está prevista na Lei 7.474/1986 e no Decreto 6.381/2008. Em janeiro, a Gazeta do Povo revelou que durante o período em que Lula esteve preso o custo foi de R$ 1 milhão com a equipe.

O MPF (Ministério Público Federal) no Rio de Janeiro acatou o recurso do advogado Luis Eduardo Salles Nobre, para investigar desvio de verba federal que era destinada à merenda escolar do município, mas foi usada para pagamentos ilícitos à Fundação Roberto Marinho. O pedido de investigação se refere a contrato – sem licitação – fechado com a fundação pertencente ao Grupo Globo, no projeto a Escola do Olhar do Museu de Arte do Rio.

Em 2019, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), abriu uma sindicância para apurar o caso, mas o processo tinha sido arquivado. Agora o Ministério Público do Rio de Janeiro vai investigar o possível crime de desvio de verba pública entre a Fundação da Rede Globo e o ex-prefeito do Rio, Eduardo Paes (Democratas).


O contrato também é investigado pelo MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro), que abriu uma investigação para apurar a denúncia de irregularidades em 19 contratos sem licitação firmados entre o Grupo Globo e a Prefeitura do Rio durante a gestão de Eduardo Paes. Segundo o Notícias R7, os valores passam de R$ 282 milhões.

A Fundação Roberto Marinho, da Rede Globo (que possui um histórico de defesa ao ex-prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes), alega que todos os seus contratos foram firmados de acordo com a lei então vigente. Em nota, a Prefeitura do Rio partilhou um levantamento feito pela Procuradoria Geral do Município do Rio de Janeiro, demonstrando que a maior parte dos contratos irregulares, da gestão anterior, foi feita com a Fundação Roberto Marinho.




A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ), resolveu também tuitar contra a manifestação do dia 15 de março, em favor do presidente Jair Bolsonaro e do general e ministro do governo Augusto Heleno. (GSI).

Não só a comunista Feghali, mas também outras personalidades de viéis esquerdista são veementemente contra a manifestação que ocorrerá no próximo mês, mesmo a marcha tendo apoio constitucional.

Sendo assim, a irmã do tecladista da banda Roupa Nova Ricardo Feghali, postou em uma de suas redes sociais ironizando o movimento pró-Bolsonaro e em seguida recebeu algumas críticas de pessoas que defendem o governo.

“Deixa eu ver se entendi. Parlamentares de extrema-direita convocando e apoiando manifestação para fechar o parlamento”? Escreveu a deputada lulodilmista.

Portanto, a maioria do centrão corrupto e fisiológica, da esquerda corrupta e fisiológica tenta impedir a todo custo que o povão vá as ruas. Querem a todo custo o impeachment do presidente eleito democraticamente. O Congresso não nos representa.

A manifestação é contra os maus parlamentares seja na Câmara dos Deputados, Senado e STF. Para muito críticos, o Congresso está chantageando o executivo, mas o povo vai dar o troco a todos que são contra o presidente Bolsonaro.


29/02/2020



A ala do PSL ligada ao presidente da legenda, Luciano Bivar (PE), prepara uma nova investida contra o grupo de deputados que ficou ao lado do presidente Jair Bolsonaro na disputa pelo comando do partido no ano passado.

Após o Carnaval, novas representações contra congressistas bolsonaristas serão protocoladas no conselho de ética do partido.

Entre os pedidos estão expulsão e novas punições a deputados que estão ativamente convocando filiados a abandonarem o PSL para se associarem à Aliança pelo Brasil, legenda que Bolsonaro pretende criar.

– Novas ações estão sendo estudadas – afirmou o deputado Junior Bozzella (PSL-SP).

O movimento tem como objetivo alcançar maioria dentro da Câmara para que o grupo ligado a Bivar retome a liderança do partido. Assim, os bivaristas poderão controlar a indicação dos deputados que comandarão e participarão das comissões permanentes da Casa.

Hoje, o grupo comandado por Eduardo Bolsonaro (SP), filho do presidente, tem maioria na bancada, o que assegura sua liderança.

Se conseguir expulsar bolsonaristas, a ala aliada a Bivar retomaria o controle do partido na Câmara.

Atualmente, o PSL preside três colegiados: CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional e a Comissão de Fiscalização Financeira e Controle.

O regimento interno da Câmara veda a reeleição do presidente e dos vice-presidentes das comissões. O mandato é de um ano.

Em 2019, a CCJ, a mais importante da Casa, ficou na mão de Felipe Franceschini (PSL-PR), deputado que começou o ano ao lado de Bolsonaro e terminou alinhado a Bivar. Neste ano, passa ao comando do centrão -bloco de partidos independentes que na Casa somam mais de 200 congressistas. Republicanos e MDB disputam a cadeira.

Eduardo, presidente da Comissão de Relações Exteriores, quer manter indiretamente o controle do colegiado.

Oficialmente, o discurso é de que pretende se afastar da temática internacional para se dedicar a assuntos domésticos e percorrer o país para consolidar a Aliança pelo Brasil.

Na última semana, porém, interlocutores ligados ao filho do presidente iniciaram as primeiras conversas com líderes para assegurar que um aliado de Eduardo ocupe a principal cadeira na comissão.

Na área internacional, Eduardo chegou a ser lançado pelo pai, o presidente, a futuro embaixador do Brasil em Washington. O plano ruiu diante das críticas, e o posto foi destinado ao diplomata Nestor Foster.

De acordo com deputados ligados a Bivar, mesmo que Eduardo consiga apoio para influenciar na Comissão de Relações Exteriores, o partido não vai chancelar o nome indicado pelo deputado.


Bivar avisou que o objetivo é manter pelo menos uma comissão relevante na mão do PSL. O dirigente está disposto a entregar todos os postos em troca da CFT (Comissão de Finanças e Tributação). O movimento, contudo, não encontra respaldo dos outros partidos do bloco que a legenda faz parte.

No ano passado, com a divisão dos blocos entre os partidos da Câmara, o PSL ficou no maior grupo, que tem também o DEM, Republicanos e oito legendas. O bloco da maioria ficou com o comando de 15 comissões na Casa. A Câmara tem 20 comissões permanentes no total.

O regimento da Casa divide o comando das comissões pelo tamanho dos blocos partidários. O grupo do PSL e DEM tem o direito a fazer, antes dos demais blocos, as dez primeiras escolhas e, desta forma, controlar as principais comissões da Casa.

O bloco encabeçado pelo PDT tem o comando de cinco comissões, assim como o da oposição, com o PT, que também poderá escolher cinco.

No acordo, em troca de apoio à reeleição do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o PSL ficou com o controle da CCJ e da Comissão de Relações Exteriores. Tudo corria conforme o combinado até o partido mergulhar em uma crise que se arrasta desde meados de outubro.

Naquele mês, o grupo de deputados endossou os ataques de Bolsonaro a Bivar. Em meio às denúncias de uso de candidaturas laranjas reveladas pela Folha, Bolsonaro pediu que o partido abrisse suas contas.
O movimento gerou um racha na legenda que culminou na ascensão de Eduardo à liderança da sigla na Câmara e na deposição do então líder, Delegado Waldir (GO), ligado a Bivar. Desde então, os dois lados trocam retaliações, em um impasse que já dura cinco meses e deixou o partido enfraquecido na Câmara.

A crise levou a duas tentativas frustradas de afastar os bolsonaristas do PSL.

Há duas semanas, um grupo de deputados considerados moderados na briga retomou as conversas para tentar uma saída amigável de pelo menos 25 congressistas.

O acordo prevê a desfiliação sem a perda do mandato. Contudo, Bivar e aliados próximos só aceitam abrir mão das vagas –pela lei eleitoral o deputado que sair do partido perde o mandato- após a janela partidária para a troca de sigla, o que inviabilizaria algumas candidaturas.

Ao costurar acordos, os líderes das principais legendas não contabilizam o número de filiados do PSL como membros do governo, por causa da divisão.

Dentro do partido a disputa também ocorre. Os dois lados não querem deixar para os rivais a presidência de comissões importantes.

A queda de braço só deve terminar se a Aliança pelo Brasil for formalizada, quando os bolsonaristas deixarem o partido de Bivar e migrarem para a nova legenda. Como resultado, o PSL deve ver sua bancada cair à metade e ser comandada pela ex-líder do governo no Congresso Joice Hasselmann (SP).

*Folhapress








O novo golpe que a mídia articula contra Bolsonaro: Eles ainda acham que o povo é manipulável...25/02/2020 às 13:09
Jair Bolsonaro


Muito interessante a tentativa da mídia e do Centrão de falar que a Manifestação do dia 15/03/2020 foi convocada pelo próprio governo, só para cavarem um impeachment do presidente.

Já são várias as tentativas: CPMI das Fakenews, CPI da Amazônia, inquérito sigiloso do STF, tentativa de ligar o presidente a milicianos....

Nada, nada deu certo!


O mote agora é falar que o governo convocou as manifestações para desestabilizar a democracia, enfraquecendo o Congresso e o STF...

Eles acham que o povo é BURRO e manipulável....

Ainda não entenderam que nada mais disso cola!!

Não entenderam que é exatamente o contrário!!

O povo está indo para as ruas para defender a democracia!!

Elegemos o Bolsonaro!!

Se fosse pro Maia e Alcolumbre governarem, votaríamos neles pra presidente!!

Estamos indo para as ruas ESPONTANEAMENTE para defender o governo que elegemos DEMOCRATICAMENTE!

Os gritos de fora Maia e fora Alcolumbre não são gritos de fora Congresso!!

São gritos de quem espera que presidentes da Câmara e Senado respeitem a Constituição e a vontade do povo!!

São gritos de VOTAMOS NO BOLSONARO para ele governar!! Para ele enfrentar a velha política que vocês fazem!!

São gritos daqueles que sempre foram menosprezados e considerados robôs e tias do Zap.


São gritos que irão ensurdecer vocês!!

Gritos de quem vota e vai votar nas próximas eleições municipais!!

Tentem dar o golpe para vocês verem com quantos robôs e tias do zap se faz um governo indestrutível!!

(Texto de Flavia Ferronato. Advogada. Coordenadora Nacional do Movimento Advogados do Brasil




Jornal O Globo endossa blasfêmia da Mangueira contra cristãos e debocha em manchete25/02/2020 às 07:35
Manchete do jornal O Globo


“Mangueira, rogai por nós”: foi assim que o Jornal O Globo em sua manchete da edição desta segunda-feira, 24/02/2020, debochou da comunidade cristã e de seu Deus, avalizando o desfile de blasfêmia operado pela escola de samba Estação Primeira de Mangueira na Avenida Marquês de Sapucaí.


A ópera bufa apresentada pela agremiação apresentou a ideia de um Jesus Cristo multicultural, feminino, multiétnico e multireligioso como se a segunda pessoa da Santíssima Trindade fosse apenas um símbolo (e mutável, portanto) e não o próprio Verbo de Deus que encarnou na História e que ressuscitou após a morte de Cruz.

Ontem, hoje e sempre Jesus Cristo é o mesmo. Tentar transformar o Filho unigênito do Pai em mera representação simbólica de certos valores é uma tentativa desrespeitosa e blasfema de relativizar a Fé no Salvador dos homens, a Fé da maioria absoluta dos brasileiros.

Paradoxalmente, o título do enredo da Mangueira foi “A Verdade vos fará livres”. Mentindo, debochando, adulterando, confundindo, relativizando e blasfemando, tudo o que a Mangueira fez foi fugir do Caminho, da Verdade e da Vida, aprisionando quem levou a sério aquele circo que fez na Avenida com o nome sagrado de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Em sua campanha ordinária contra o Presidente Bolsonaro e a perseguição diuturna e implacável que faz contra o Prefeito Marcelo Crivella, ambos ligados à comunidade cristã do país, O Globo não perdeu a oportunidade de debochar dos cristãos com a capa de sua edição de hoje.

(Texto de Thiago Rachid)






“Folguedos de carnaval” de uma deputada de extrema-esquerda23/02/2020 às 17:28

Deputada Sâmia Bomfim e amigas

Vi no twitter essa foto aqui da deputada de São Paulo rechonchudinha, do PSOL (Samia alguma coisa), com “azamiga”, com a legenda “TROTSKISTAS NA FOLIA”.
O pessoal de Direita está ridicularizando na postagem do Twitter, óbvio. Batendo muito na fofinha; tadinha.


Eu não. Prefiro interpretar de outra maneira: no Carnaval, as pessoas (que curtem a festa, obviamente) têm o hábito de se fantasiarem.

É cultural.

Pois bem, então: ela está FANTASIADA de comunista. Ela está assumindo que o que ela mesma defende, e o ideal que ela possui, se trata de uma fantasia.

Comunismo (seja a vertente trotskista, com a qual ela mesma se qualificou, ou a leninista, diferenciação que ela nem deve saber existir; na verdade, custo a crer que a deputada em questão saiba quem foi Trotsky e Lenin) não deixa de ser uma fantasia.

Mas uma fantasia ridícula e risível; dessas de que, quando vemos a pessoa fantasiada, dá aquela chamada “vergonha alheia”.




General desabafa e revela a situação dramática de Bolsonaro, refém da chantagem do parlamento23/02/2020 às 12:15


Em artigo publicado nas redes sociais neste sábado (22/02/2020), o atuante ativista político general Paulo Chagas, descreveu com detalhes a situação política atual do país e as dificuldades que estão sendo enfrentadas pelo presidente Jair Bolsonaro. Um refém do parlamento.

O texto do general remete a necessidade que o presidente tem do maciço apoio popular, para que possa reunir forças para enfrentar essa corja.

Leia abaixo:

“Apesar de tudo, na política, nada mudou!
Todo o "por quê?" tem, pelo menos, um "porquê"!
A equipe de governo que, desde o início do ano passado, conduz os processos da gestão federal é a melhor que o Brasil já teve desde o fim do Regime Militar. Os incontestáveis resultados positivos, dentro do contexto de caos em que assumiu, comprovam a sua competência.
No entanto, independente deste sucesso, o Presidente Jair Bolsonaro vem, por diversas razões, se fragilizando e sendo fragilizado diante dos demais poderes, em especial do Legislativo, chegando ao ponto de sentir-se refém dos presidentes da Câmara e do Senado e, até certo ponto, do presidente da Suprema Corte.
A razão primária deste fato está na Constituição de 1988, que, contraditoriamente, desequilibra os poderes da União em favor do Congresso Nacional, induzindo o sistema ao chamado "presidencialismo de coalizão", que nada mais é do que o loteamento da administração pública entre os partidos políticos, favorecendo a corrupção em nome da "governabilidade"!
Jair Bolsonaro foi eleito com o propósito de acabar com este conchavo, o que lhe exigiria constituir uma base parlamentar capaz de dar respaldo às medidas saneadoras requeridas pelo caos deixado pelo PT em todas as expressões do poder nacional.
Todavia, o Presidente não logrou êxito em formar, organizar, orientar, conduzir e manter unida uma equipe de apoio parlamentar compatível com a grandiosidade da tarefa que lhe incumbiram as urnas em 2018, e, consequentemente, foi, aos poucos, perdendo a capacidade de manobrar no ambiente legislativo.

Nessas condições, o sistema, através do poder que lhe confere a Constituição, foi gradativamente aumentando sua ousadia e, além de descaracterizar o "Pacote Anticrime e Anticorrupção" do Ministro Sérgio Moro, abocanhou inéditos 30 bilhões de Reais do orçamento da União para usar e empregar ao seu bel prazer!
Como ingrediente facilitador deste processo, encontramos a grande imprensa, permanentemente atenta para explorar as agarras que lhe confere o temperamento do Presidente e fazer escalar o ambiente propício à sua fragilização e à criação de obstáculos aos projetos do governo.
O Governo Bolsonaro encontram-se hoje na condição de refém do Parlamento, é, como comentou o Gen Augusto Heleno (em off, de maneira informal e entre amigos), vítima das suas chantagens como, desde 1988, vem acontecendo com todos os governos brasileiros.
Em resumo, apesar da competência administrativa do governo, do clamor popular que o elegeu e das expectativas que foram criadas, Bolsonaro e sua equipe ainda não conseguiram mudar a política como ela é e tem sido no Brasil no decorrer dos últimos 30 anos. Na política, nada mudou, infelizmente!
General Paulo Chagas”


Doria não está satisfeito com os protestos do dia 15 de março 2020 e classifica como inoportunos


João Doria (PSDB), governador de São Paulo, classificou, neste domingo (23/02/2020), de “inoportuna” a convocação de uma manifestação em defesa do presidente da República, Jair Bolsonaro.

A mobilização de apoiadores do chefe do Executivo acontece após o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, criticar o Congresso Nacional, acusando-o de chantagem.

Doria disse ver com “muita preocupação” a convocação, afirmando ainda que o Brasil não pode viver uma escalada de autoritarismo.


Segundo o site UOL, o governador tucano disse que tem de haver respeito pelos três poderes que governam o Brasil:


“Não vivemos uma escalada de autoritarismo, vivemos numa democracia e o regime democrático prevê respeito pelos poderes, e nós (governadores) representamos o Poder Executivo. Ele (Bolsonaro) tem que representar o que uma República, uma democracia espera de um presidente da República.”

A declaração foi proferido ao lado de ex-assessores da campanha eleitoral de Bolsonaro, o empresário Paulo Marinho e Gustavo Bebiano, filiado ao PSDB para fortalecer o partido no Rio de Janeiro


R$ 10,8 bilhões em 2020: Parlamento Brasileiro custa quase duas vezes o alemão e quase três vezes o japonês


Serão R$ 10,8 bilhões em 2020! Talvez o parlamento mais caro do mundo, custa quase duas vezes o alemão e quase três vezes o japonês. São R$ 12,3 milhões por deputado por ano e, pasme, R$ 55,6 milhões por senador. Não é um escândalo?

Essa conta é paga por um povo cuja maioria é miserável, pobre ou economicamente medíocre. Está aí a nova Pesquisa de Orçamento Familiar do IBGE, publicada em 4/10/19, que nos mostra que 50 milhões de famílias, 73% do total, formadas por cerca de 150 milhões de pessoas, têm renda mensal que varia de zero a R$ 5.724.

Donde se conclui que pagamos uma fortuna para parlamentares nos manterem na pobreza, atrocidade provocada pelas leis que eles nos vêm impondo e pela sua incompetência em criar um ambiente no País que ofereça oportunidade de prosperidade para todos que o merecerem e que por ela se esforçarem.

Além disso, por que nós, pobres, devemos sustentar duas assembleias, Câmara e Senado? A seção Do Congresso Nacional da CF88 afirma que os deputados representam o povo e os senadores o estado. Isso, aqui, é conversa fiada, os constituintes enganaram-nos. Funcionou em 1787, em Filadélfia, condição imposta pelos representantes sulistas dos 13 estados confederados, de menor população, para preservar a escravidão. Estado é uma coisa e coisa não precisa de representante. Portanto, tanto quanto os deputados, os senadores representam o povo do estado, que não precisa de dois representantes independentes. Não ganha nada com isso e até pode vir a perder, como estamos vendo com o atraso na discussão da reforma da previdência.


Mas, na suposição sem sentido de que uma coisa pode ter representante numa assembleia, como três senadores representam o mesmo estado, eles deveriam ter uma posição única sobre assunto que interesse àquele estado e à Nação. Mas essa obrigação inexiste na Lei, o que nos leva a concluir que o senador não precisa considerar a vontade do seu representado. Que vontade, então, ele defende? Na prática, só a dele próprio, o que se resume, principalmente, a interesses particulares ou eleitorais, que, por exemplo, mantêm na nossa folha de pagamento Acyr Gurgacz, condenado a quatro anos e seis meses de prisão, e permitem que Izalci Lucas nos obrigue a sustentar 85 assessores no seu gabinete. Não contentes com o atual desperdício do nosso dinheiro, os oito membros da Comissão Diretora do Senado Federal resolveram, em 2/10/19, contratar mais 40 funcionários efetivos.











29/02/2020





Bruna Surfistinha, se lança como pré-candidata a vereadora e diz ser oposição a Bolsonaro 24/02/2020

Em entrevista ao Jornal Estado de São Paulo, a ex-garota de programa, Bruna Surfistinha, confirmou que deve ser candidata no pleito municipal de 2020 pelo PL.

Durante a entrevista, Raquel Pacheco (Nome verdadeiro da personagem Bruna) afirma que quer entrar para a política e critica Bolsonaro: “A minha impressão é que ele acorda todo dia e se pergunta: ‘quem eu vou ofender hoje?”

Questionado sobre quais serão as pautas que ela defende, ela afirma que defenderá a causa LGBT, o Direito dos animais e a Umbanda.

Bruna afirmou que ‘nunca foi petista’, mas votou pela primeira vez no PT,em 2018, para fazer oposição ao Bolsonaro.
















Juíza Selma detalha o golpe do congresso: “30 bi para parlamentares gastarem em besteirol e corrupção, às custas da Saúde, Educação e Segurança”em 15/03/2020




A Juíza Selma Arruda, senadora da República, chamou os parlamentares que andam extorquindo o Presidente de “malandros”.

A juíza, apelidada carinhosamente de “Moro de Saias”, citou o desabafo do General Heleno sobre o Congresso e afirmou que os ditos “malandros” querem usar esse dinheiro nos seus currais eleitorais para ajudar os seus apaniguados disputarem as eleições municipais deste ano.

“Na semana que vem, logo após o Carnaval, o Congresso quer votar um dispositivo que foi vetado pelo presidente da República dentro da Lei do Orçamento, que prevê R$ 30 bilhões para o Congresso gastar como quiser. Eles vão distribuir para os seus currais eleitorais, para aqueles apaniguados que querem agora em ano de eleição usar esse dinheiro para se reeleger ou para eleger aqueles que eles apoiam. Não vamos deixar isso acontecer. Nós sabemos que essa semana o general Heleno desabafou, falou até um palavrão dizendo que chega de deixar esses caras nos extorquirem, porque é isso que o Congresso está fazendo com o nosso presidente Bolsonaro. O Congresso está aqui para fazer lei e fiscalizar a aplicação das leis e não para administrar dinheiro público”, criticou Selma Arruda.


Ela ainda lembrou que esse dispositivo, que o Congresso tenta impor ao Governo Bolsonaro, nunca existiu e que a grana oriunda desta ação serviria para práticas a qual o povo não aceita mais.
“As pessoas continuam com raiva só do PT, mas estão esquecendo que há vários partidos corruptos nesse Brasil. Nosso déficit é de R$ 40 bilhões, vai ter que pegar dinheiro emprestado para dar R$ 30 bilhões para esses malandros distribuírem como quiserem em ano de eleição. Isso serve para comprar voto, para fazer rachadinha, para dar 30% de comissão, para sustentar todo esse sistema corrupto. Existe uma conversa por aí de que o Governo estaria cedendo, teria feito um acordo para não dar os R$ 30 bilhões, mas dar R$ 15 bilhões, o que também é absolutamente imoral. Não podemos deixar acontecer”, pontuou Selma.

E por fim, a senadora e juíza Selma Arruma convocou as pessoas a cobrarem os parlamentares pelo veto total a essa imoralidade que é esse dispositivo dentro da Lei do Orçamento, o artigo 52 do PLN 51/2019.








A retroescavadeira, o tiro em Cid Gomes e o ódio cego da esquerda por Jair Bolsonaro21/02/2020 às 15:35
A inusitada reação da mídia diante de um crime


O episódio de Cid Gomes e a reação da mídia e da Esquerda (extremista e “Centrão”) mostra o seguinte...



Depois do relativismo moral e relativismo cristão que vigora nesse século, que começou a ser construído com os filósofos existencialistas do final do século XIX, agora FOI IMPLANTADO NO BRASIL O RELATIVISMO JURÍDICO.

Doravante, um crime pode não ser mais crime; uma conduta ilegal pode não ser mais ilegal; e por aí vai. Tudo depende de quem estiver envolvido, ou do subjetivismo dos intérpretes dos fatos.

Agem assim em nome da defesa cega, fanática e idiotizada dos esquerdistas, por parte do sistema, e para fazerem valer seu ódio cego contra Jair Bolsonaro.

Isso tudo não vai acabar bem. O romano Ulpiano já dizia, há 2000 anos: “ubi societas, ibi ius” (“onde está a sociedade, eis aí o Direito”).

Quando perdermos a confiança nas leis e no sistema judiciário, entrará em vigor novamente a autotutela, que reduz o homem ao seu estado primitivo, com o exercício arbitrário das próprias razões.








senadores de diferentes partidos se mobilizam para convocar general Augusto Heleno depois do carnaval 2020

Senadores de diferentes partidos se mobilizaram entre quarta-feira e quinta-feira para pedir ao presidente da Casa, Davi Alcolumbre (DEM-AP), que paute pedido de convocação do ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, depois do carnaval. O requerimento foi apresentado pelo PT, mas internamente ganhou o apoio também de parlamentares governistas.

Alcolumbre não se opôs. Também incomodado com o ataque do ministro, que acusou o Congresso de “chantagear” o governo, ele recebeu o líder do PT, Rogério Carvalho (SE), e outros senadores, que reforçaram a necessidade de o Legislativo reagir à acusação.

EXPLICAÇÕES – Os parlamentares disseram que o ministro tem de ser confrontado publicamente para responder objetivamente sobre o que se referia.

A cúpula do Congresso já havia demonstrado o desconforto com a reação poucas horas depois de a declaração de Heleno ter se tornado pública em uma reportagem do Globo.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), classificou o ministro como um “radical ideológico”. Já Alcolumbre disse, em nota, que “nenhum ataque à democracia será tolerado pelo Parlamento”.


REQUERIMENTO – “É necessário que o Ministro da GSI compareça ao Senado Federal para informar quem são os parlamentares, bancadas, blocos e partidos que estão fazendo tão grave extorsão, bem como no que consiste essa “chantagem de alguns parlamentares o tempo todo”. Afinal, há enormes diferenças entre a pressão política derivada diretamente dos freios e contrapesos de um regime democrático que adota a divisão independente e harmônica entre os Poderes e o nefasto ato de chantagear”, diz o requerimento do PT.

Em geral, requerimentos de convocação de ministros são apresentados em comissões. Pelo tamanho da repercussão da declaração do ministro, o PT pede que ele se justifique ao plenário do Senado.

RETRATAÇÃO – Para ser aprovada, a convocação precisa do voto da maioria simples dos presentes no plenário. Por isso, é considerado um requerimento de fácil aprovação, que depende mais da vontade política do presidente da Casa em pautá-lo.

Reservadamente, parlamentares — também governistas — dizem que apenas uma declaração pública de Heleno em reparo ao que declarou poderia evitar uma convocação dele








29/02/2020




O mistério das malas de Lula voltam à tona após visita ao Papa Francisco EM 2020

O estranho caso em que um delegado da PF proibiu fiscais de inspecionar bagagens de Lula quando ele se preparava para voar em jatinho privado para Roma.

Na manhã de 3 de junho de 2016, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, um jato particular, prefixo PP-SCB, se preparava para decolar. A aeronave já estava taxiando quando os pilotos e os cinco passageiros foram surpreendidos por um cerco. A operação, atípica, fora deflagrada por iniciativa da Receita Federal. Os fiscais foram informados de que malas haviam sido embarcadas de maneira suspeita no jatinho, sem passar pelo raio X.

A operação cinematográfica, porém, foi abortada antes de ser concluída — e isso deu origem a uma investigação sigilosa em curso na Polícia Federal e no Ministério Público Federal. Reportagem de VEJA teve acesso à investigação, que revelou que, dentro do avião estava o ex-presi­dente Lula, acompanhado de um segurança mais três auxiliares — seu fotógrafo particular, um assessor de imprensa e um tradutor.


O que havia nas malas. Destino Roma, Lula a bordo?

Será que a viagem de agora tem haver com aquela?

Seria grana na mala?

Misterio atrás de mistério nessas viagens Lulisticas!!




Lula: “a educação e o respeito não chegaram à cabeça” de Bolsonaro e o militar precisa aprender a ter “bons modos”


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou nesta 3ª feira (18.fev.2020) insulto do presidente Jair Bolsonaro à jornalista Patrícia Campos Mello, do jornal Folha de S.Paulo. A repórter foi a autora de reportagem, em dezembro de 2018, sobre o disparo de mensagens no WhatsApp para beneficiar políticos durante as eleições daquele ano.

Para o ex-presidente, “a educação e o respeito não chegaram à cabeça” de Bolsonaro e o militar precisa aprender a ter “bons modos”.

“Eu acho que esse comportamento do presidente já virou 1 comportamento cotidiano dele de ofender as pessoas, achincalhar as pessoas. Lamentavelmente, me parece que a democracia não chegou à cabeça das pessoas. Me parece que a educação e o respeito não chegaram à cabeça do presidente Bolsonaro. Eu penso que está na hora de ele aprender bons modos. Educação é uma coisa que faz bem pra todo mundo”, afirmou.

A declaração foi feita depois de reunião com deputados e senadores do PT, em Brasília, onde foram debatidas as eleições municipais de 2020, mudanças nas estratégias de comunicação da sigla e propostas econômicas a serem apresentadas ao Congresso Nacional.



O homem que poderia desvendar os mistérios do caso Marielle, virou, ele próprio, um mistério19/02/2020 às 05:31
Adriano da Nóbrega


Governador petista, Rui Costa, da Bahia, não protege testemunha - que temia ser assassinado.

Laudos periciais deixam claro que Adriano foi executado pela polícia da Bahia.

Na sequência, tentam cremar o corpo correndo.

O senador Flávio Bolsonaro posta na internet o corpo do ex-capitão, durante a autópsia:
“Perícia da Bahia (governo PT) diz não ser possível afirmar se Adriano foi torturado. Foram sete costelas quebradas, coronhada na cabeça, queimadura com ferro quente no peito, dois tiros a queima-roupa (um na garganta de baixo p/cima e outro no tórax, que perfurou coração e pulmões”, diz a publicação.


Segundo o professor da UFRJ e pesquisador das milícias José Cláudio Souza Alves, ouvido pela Folha de S.Paulo, tratava-se, para a polícia, de um “quadro simplificado”: apenas o cerco de uma casa, num entorno descampado. Setenta policiais do Bope baiano participaram da operação. Mesmo que de posse de um fuzil e uma pistola, como alegado, e mesmo que tenha atirado primeiro, como também alegado, que poderia fazer o fugitivo? “Uma operação de cerco lida mais com paciência, espera, controle e dissuasão do que com confronto direto”, diz o professor. O problema é que não se tratou de uma operação de cerco, mas de execução pela polícia sob o comando do petista Rui Costa.

Do que o PT tem medo?




ASSISTA ABAIXO;







29/02/2020








Em programa com Porchat, Gilberto Gil afirma: “Deus é uma invenção do homem” (veja o vídeo)18/02/2020 às 17:28  



Veja o vídeo:

  


      

O cantor, compositor e ex-ministro da Cultura do governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilberto Gil, participou do programa Papo de Segunda, do canal GNT, juntamente com os esquerdistas Fábio Porchat, João Vicente, Emicida e Francisco Bosco.

No meio da conversa entre eles, Gil afirmou que Deus é uma ‘invenção’ do homem.
“Ninguém sabe quais são os desígnios de Deus, porque ele quer que seja assim ou porque ele quer que seja assado. Eu costumo dizer que nós é que criamos isso. Deus é uma invenção do homem”, disse Gil.


O ex-ministro do PT, salientou que a crença geral mostra o ‘oposto’, que o homem é que foi criado por Deus. No programa em questão Porchat e Vicente também são ateus.

Segundo o artista baiano, no modo geral, a crença normatiza procedimentos e comportamentos, é uma coisa que as religiões adotam e isso acaba, na maioria dos casos, levando as pessoas a uma adoção de uma maneira de ser relativa àqueles preceitos e mandamentos de Deus.

Apenas para lembrar, Porchat e João Vicente são integrantes do canal do YouTube, Porta dos Fundos, e em diversas oportunidades fazem questão de ofender religiosos, sobretudo cristãos.

Encontraram o convidado certo para o seu programa na GNT





Conta de Propina Odebrecht de 1,6 mi consta pai da jornalista Patrícia Mello da Folha em 2020





O deputado federal Eduardo Bolsonaro, relembrou, através de suas redes sociais, que o pai da jornalista da Folha/SP, Patrícia Campos Mello, recebeu dinheiro da construtora Odebrecht .

  

Patrícia é responsável por uma matéria que, em plena corrida eleitoral, sugeriu que empresários brasileiros estariam pagando por campanhas contra o PT através de disparos via whatsapp.

A jornalista é filha de Hélio Campos Mello, antigo dono da revista “Brasileiros”, que recebeu do empresário Marcelo Odebrecht, a pedido do ex-ministro Guido Mantega.

De acordo com a delação do próprio Marcelo Odebrecht, Guido Mantega pediu para que ele apoiasse a revista, pois esta trabalhava em prol do governo petista.

Marcelo confirmou repassou um total de R$ 1,599 milhões à revista do pai da jornalista da Folha.

“Na época que ele [Mantega] me pediu isso, eu comentei com ele: eu não conheço essa revista, a gente não tem interesse. Se você quer, tudo bem. Mas vou descontar do crédito que tenho com você”, declarou o empresário em depoimento.


Na ocasião, a revista confirmou que recebia ‘patrocínio’ da Odebrecht desde 2007, mas negou que os recursos tivessem origem ilegal




Enquanto o povo luta para pagar os impostos, Alcolumbre amplia de 24 para 33 anos plano de saúde a filhos de servidores do Senado em 2020



Um ato do presidente do Senado, Davi Alcolumbre, assinado no último dia 12/02/2020, estendeu a permanência de filhos e enteados dos servidores da Casa como dependentes dos planos de saúde, diz a Folha.

O prazo foi ampliado dos atuais 24 anos para 33.

Na Receita Federal, por exemplo, a idade-limite para dependentes é 24 anos. Na Câmara, desde 2016, os mesmos 33.

Vergonha! Enquanto a população não possui sequer uma saúde pública decente, filhos de servidores do Senado têm plano de saúde garantido até os 33 anos. Eles deveriam tirar do bolso o convênio de seus filhos ou irem no SUS, como todo brasileiro.

29/02/2020






Seguradora Líder, “dona” informal dos bilhões do DPVA esconde arrecadação e gastos em balanço 16/02/2020

O relatório 2019 da Seguradora Líder, “dona” informal dos bilhões do DPVAT, contém estatísticas, detalhes de 353 mil indenizações pagas ano passado, dados sobre vítimas e acidentes etc. Entretanto, apesar de tratar da quantidade de pagamentos feitos por invalidez permanente e reembolsos de despesas médicas, os valores dessas indenizações pagas não podem ser encontrados no relatório de 31 páginas. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Nos últimos 10 anos, o DPVAT faturou R$65,1 bilhões sem dar direito ao cliente de escolher uma seguradora para contratar o serviço.

A arrecadação do DPVAT cresceu a níveis siderais durante governo Lula e até 2016, na era Dilma. Aí começou o declínio.

As motocicletas estão envolvidas em 50,7% das indenizações por morte e incríveis 82,5% dos pagamentos por invalidez permanente.



assista abaixo;





assista abaixo;






A igreja de Lula---16/02/2020 às 08:59
Lula da Silva


Dizem que o hábito do cachimbo deixa a boca torta, e a Igreja Católica mostra, através do seu líder máximo, que esse dito popular é pura verdade.

A atitude do Papa em receber o Lula e dar-lhe o status de "honesto" não é algo novo na Igreja Católica. Parece prática comum dessa instituição associar-se com o lado errado da história.


Após a queda da Alemanha, na Segunda Guerra, em 1945, a Igreja Católica na Espanha concedeu abrigos confortáveis em seus mosteiros para centenas de agentes da Gestapo, da Abwehr, da SD e das SS que fugiam em busca de um refúgio seguro, e que aguardavam embarque para a América do Sul (especialmente Argentina).

Os Monges providenciavam tudo, inclusive falsas identidades e acobertamento aos criminosos de guerra.

Mas o que é receber Lula diante disso?

O que é proteger criminosos de Guerra para uma instituição que durante seis séculos (do XIII ao XIX) protagonizou uma das maiores barbáries da humanidade, que foi a Inquisição?

A barbárie teve duas versões: a medieval, nos séculos XIII e XIV, e a feroz Inquisição moderna, concentrada em Portugal e Espanha, que durou do século XV ao XIX.

Lula é apenas um capítulo minúsculo diante do histórico daquela que é a maior multinacional do mundo. Uma multinacional que produz o cinismo sob o manto de santidade.

Em tempo, antes que alguém me diga que posso ser "excomungado", eu não tenho qualquer receio em relação a isso. Eu acredito na moral da Igreja Católica para excomungar alguém, da mesma forma que acredito na "honestidade"do Lula. E quem seria uma igreja que torturou e matou milhares de pessoas; que protegeu criminosos que mataram milhões de pessoas e que se associa a criminosos modernos para excomungar alguém?


Só Jesus me excomungaria. Mas ele definitivamente não está dentro da Instituição Igreja Católica Apostólica Romana. - Talvez no coração de muitos fiéis inocentes e que não conhecem a história sim.

Pra finalizar: Não tem nenhum padre exorcista para exorcizar esse Papa não?












Carros novos dos ex-presidentes custarãol R$ 647.7 mil para o povo brasileiro 12/02/2020

Esta mordomia é uma patifaria sem fim e precisa acabar de vez.

O governo Bolsonaro gastou R$ 647.7 mil do povo brasileiro para comprar carros para ex-presidentes da República.

Seis ex-presidentes terão novos veículos à disposição:

– José Sarney, Fernando Collor, Fernando Henrique Cardoso, Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma Rousseff e Michel Temer.


Em média, cada carro sairá por 107,8 mil reais.

Dois dos ex-presidentes foram depostos por incompetência, mas tendo seus governos envolvidos em grossas patifarias de corrupção, enquanto dois estiveram presos (Lula e Temer) e outro prossegue investigado na Lava Jato (Sarney).




Tudo indica que, domingo próximo (16/02/2020), a Medida Provisória 895/2019, que cria a carteira estudantil digital, perderá a validade. Passados mais de 100 dias da edição da MP pelo presidente Jair Bolsonaro, o Congresso Nacional sequer instalou a comissão mista necessária para análise da matéria, medida indispensável antes de ser levada ao plenário da Câmara e do Senado.

A MP será salva caso as providências sejam tomadas nesta semana. Bibo Nunes (PSL-RS) e outros deputados prometem pressionar o presidente da Casa, Rodrigo Maia, a colocar a MP em andamento. Nada indica, no entanto, que terão êxito. Nos bastidores, é dito que Maia aliou-se ao PCdoB contra a carteira estudantil digital que tirou milhões de reais dos cofres da UNE, controlada pelos comunistas. A carteira digital é grátis.




















Convocado pelo deputado Rui Falcão (PT/SP) para prestar depoimento na CPMI das Fake News na tarde desta terça-feira (11), o marqueteiro Hans River do Rio Nascimento afirmou que Yacows, empresa onde trabalhava, fez disparos em massa no WhatsApp para a campanha do candidato Fernando Haddad (PT) nas eleições de 2018.

Inicialmente, deputados do PT tentaram fazer com que a sessão fosse privada, sem presença da imprensa, assessores parlamentares e exibição ao vivo nas redes sociais. Deputados da base do Governo Bolsonaro conseguiram impedir essa ação.

Hans afirmou que, em seus expedientes na Yacows, trabalhou no disparo de mensagens propagandistas via WhatsApp para beneficiar o candidato à Presidência da República pelo PT, Fernando Haddad, e não participou em nenhum momento da campanha de Jair Bolsonaro (PSL).


Na época, o PT entrou com uma ação no TSE para impugnar a candidatura de Jair Bolsonaro, com base numa matéria escrita pela jornalista Patrícia Campos, da Folha de S. Paulo. A matéria dizia que a campanha do então candidato pelo PSL havia feito uso de disparo de mensagens contra o candidato petista via WhatsApp mediante a contratação de empresas especializadas nessa ação. O Tribunal negou o prosseguimento da ação.

O marqueteiro também afirmou que eram utilizados chips de várias nacionalidades para outras campanhas. No entanto, ao fazer propaganda para Haddad, o uso era de números nacionais. “A campanha dele (Haddad) era a única que conseguia alcançar todo o território nacional”, declarou.





22/02/2020





Artistas fazem nova tentativa de inviabilizar e destruir a imagem do país no exterior

10/02/2020 às 13:15

Eles não suportam mais um governo que não lhes dê privilégios, estão enfurecidos e jogam sujo.

A nova artimanha lançada pela classe artística devota da Lei Rouanet, trata-se de uma carta aberta encaminhada ao jornal inglês The Guardian.


Na carta, eles afirmam que as instituições democráticas do Brasil estão "sob ataque" desde que Jair Bolsonaro assumiu a Presidência da República, em janeiro de 2019.

Mais uma pilantragem, sem precedentes.

O documento é intitulado "Democracia e Liberdade de Expressão sob ameaça no Brasil" e recebeu as assinaturas dos seguintes artistas canastrões: os cantores Chico Buarque, Caetano Veloso e Arnaldo Antunes, os escritores Milton Hatoum, Paulo Coelho e Djamila Ribeiro, o historiador Boris Fausto, o fotógrafo Sebastião Salgado, a cineasta Petra Costa e mais de 2.700 pessoas.

Um dos trechos da infame carta diz o seguinte:
"O regime de extrema direita do Brasil quer censurar livros didáticos, espionar professores e reprimir minorias e grupos LGBTI+. Precisamos de apoio da comunidade internacional".

Os autores criticam a denúncia feita pelo Ministério Público Federal contra o gangster travestido de jornalista Glenn Greenwald e a publicação de um vídeo na conta oficial do Twitter da Secretaria de Comunicação que chama Petra de "militante anti-Brasil".

Além das críticas à política cultural e à ideologia do governo Bolsonaro, há, no texto, queimadas na Amazônia, que levaram o Brasil a ser cobrado no Fórum Econômico Mundial, em Davos, no mês passado.
"O governo está engajado numa perigosa guerra cultural contra ameaças internas artificiais. Ele nega o aquecimento global e as queimadas na Amazônia, despreza líderes que lutam pela preservação do meio ambiente e desrespeita comunidades indígenas".

Mentiras absurdas e insustentáveis, de um grupo que até hoje não admite o resultado das urnas e a escolha esmagadora da população brasileira.


“Onde a gente vai arrumar dinheiro?” diz Lula em desespero após noticia de privatização das estatais 2020.




ASSISTA ABAIXO;







Finalmente um presidente com CORAGEM de pôr o dedo na ferida na questão do combustível 08/02/2020 às 11:19
Bolsonaro põe governadores na parede

Bolsonaro jogou no peito dos governadores.

O desespero bateu forte.


Dória, o rei do "Populismo Lacoste Rosa", veio acusar o presidente de populismo.

Deve ser. Se o doutor em populismo está dizendo, deve ser.

A diferença é que o "populismo" funcionou. Foi um populismo ESTRATÉGICO.

O Presidente SABIA que NENHUM dos governadores, mesmo aqueles eleitos com discurso de "Estado Mínimo", abriria mão dos tributos. Não tem jeito. São muitas tetas sendo mamadas, pra cortar o "leitinho".

Os argumentos são sempre os mesmos:

"Não podemos abrir mão de receita".

E o cidadão? Pode continuar abrindo mão do fruto do seu suor, para sustentar a gigante e ineficiente máquina pública?

Como, então, vamos CRIAR receita, se somos sufocados diuturnamente?

O que o presidente fez foi EXPOR a hipocrisia em roupas íntimas. Mostrar que o problema do Brasil não é e passa longe de ser somente o Governo Federal. Somos sugados em todas as instâncias.

Há poucos meses das eleições municipais, serve o alerta.

Que tal começarmos a olhar para a base da pirâmide? Como os prefeitos agem com as contas municipais? Quais as propostas dos candidatos?

Conheço muitos, inclusive o da minha cidade, que foram eleitos com propostas de austeridade, mas só souberam esfolar o cidadão, das mais variadas formas.

O presidente já acabou com a farra dos radares, nas Rodovias Federais. E nas avenidas da sua cidade? Como está a indústria da multa?

O presidente já reduziu DPVAT. E o IPTU? Quanto tem pago de aluguel, para a prefeitura, sobre a sua propriedade?



ASSISTA ABAIXO;



















Príncipe manda "recado" ao Papa: criminoso não pode visitar o Vaticano (veja o documento)08/02/2020 às 07:25
Luiz Phillippe de Orleans e Bragança e Papa Francisco



Em carta enviada ao arcebispo Giovanni D’Aniello, o cientista político e deputado federal Luiz Phillippe de Orleans e Bragança comenta - e nem seria necessário - o estapafúrdio convite do papa Bergoglio feito ao condenado Luiz Inácio Lula da Silva, ocasionalmente em liberdade.

Luiz Phillipe lembra ao arcebispo que Lula não passa de um criminoso à solta, respondendo a mais nove processos como réu na justiça brasileira.


Receber tal criminoso condenado em três instâncias no Vaticano significará, especialmente, desrespeito às instituições brasileiras e à soberania do país.

Apesar da evidente simpatia da igreja católica e especialmente de Bergoglio por tiranos socialistas, o papa deve se recordar e se ater às responsabilidades que tem com os princípios da igreja católica.

Ou seja: não pode apoiar criminosos que em seus países usaram o poder para levar miséria e pobreza ao seu povo, como é caso notório de Lula.

O cerne de toda a questão do surreal convite se resume a uma palavrinha apenas: ‘valores’.

Quais são, afinal, os valores de um papa que, sozinho, desafia todos os outros defendidos durante centenas de anos pela Santa Sé, pergunta entrelinhas Luiz Phillippe.

Veja a carta:



Ou será que a Igreja, nas mãos de Bergoglio, vai assumir escancaradamente, diante do mundo e de seus fiéis, a função de braço político de uma ideologia perversa? E qual será o resultado dessa brusca mudança nos princípios sagrados da igreja católica?

Naturalmente, a maioria dos fiéis católicos do mundo não apoia o comunismo e não vê com bons olhos os delírios socialistas de um chefe da igreja que condecora assassinos como Maduro.

Será que Bergoglio conseguirá, com sua insensatez, dividir a igreja católica?

Teremos a resposta em breve, caso o papa insista mesmo em receber um criminoso condenado pela justiça brasileira com honrarias de chefe de estado. Dois danos decorrentes e fatais:

Bergoglio provocará uma cisão entre os fiéis católicos.

E Lula…

Bom, esse, como boa praga que é, causará mais um dano ao país, ridicularizando, com a ajuda de um papa, a já desacreditada justiça brasileira.

Quem viver verá.








Maia entrega "torcida" para Huck, Dória ou Ciro (veja o vídeo)07/02/2020 às 20:01

Durante entrevista à GloboNews nesta quarta-feira, 05, o deputado e presidente da Câmara dos deputados Rodrigo Maia (DEM), elogiou o PDT e afirmou que presidenciáveis de “centro-esquerda, centro ou centro-direita” deveriam articular alguma maneira para ganhar força nas próximas eleições de 2022.
“Eu acho que o melhor nome do centro é a unificação do centro, esse é o melhor nome, quem tiver a capacidade de unificar. Se ninguém tiver a capacidade de unificar o centro, significa que o centro estará fora do segundo turno”, disse Maia.

O presidente da Câmara afirmou que a medida serviria tanto para João Dória, quanto para Luciano Huck e Ciro Gomes.

Segundo Maia, se não houver esta união, o segundo turno será composto pelo atual presidente da República, Jair Bolsonaro, e algum “candidato do Lula”.


Sobre o PDT, o deputado salientou que tem um grande carinho pelo partido, que foi sua primeira filiação e o considera de centro-esquerda.
“Não adianta o governador Dória vir forte em São Paulo, [pois] vai dividir com Bolsonaro (os votos) e não adianta o Luciano [Huck] ter uma situação melhor no nordeste - porque ele tem uma entrada boa no nordeste e no Rio [de Janeiro] - vai dividir o nordeste com Ciro Gomes. Então esse grupo tem que ter coragem e começar a conversar”, reiterou Maia.












Destruição da família e criminalização do cristianismo (veja o vídeo)
A estratégia da esquerda na era Bolsonaro06/02/2020 às 11:31

Enquanto o governo Bolsonaro sofre boicote de todos os lados, até mesmo de setores da direita que reclamam de qualquer vírgula fora do lugar, a esquerda se reorganiza e traça estratégia para voltar ao poder.

Nos últimos dias, ao pesquisar a origem do vídeo de Amanda Palha, travesti que disse que o objetivo do movimento LGBT é destruir a família, encontrei o Seminário Internacional Democracia em Colapso, realizado no mês de outubro, no Sesc Pinheiros, Capital paulista. Amanda participou do painel Política, Família, Religião, onde deixa clara a estratégia de agir através dos evangélicos.


Neste vídeo, comento de forma resumida os elementos que já estão dando base às ações da esquerda e devem se intensificar daqui para frente, podendo culminar na criminalização dos cristãos que não se adequarem às expectativas da esquerda revolucionária, ou seja, que não venderem a alma.

O assunto é complexo, então apesar dos quase 30 minutos de vídeo, o tema está longe de ser esgotado e posso até ter deixado alguns raciocínios em aberto, mas tem aí uma introdução para várias discussões sobre guerra cultural, guerra política e ativismo político.

Confira:






Preço de combustível faz cair máscaras de governadores06/02/2020 às 05:52
E agora Romeu Zema?




Nessa questão do preço do combustível, o Presidente da República obrigará os governadores a confessarem para a sociedade que NÃO ABREM MÃO de R$ 1,00 sequer de arrecadação, e que JAMAIS diminuirão qualquer imposto 
que seja.

Cairão máscaras de muitos governadores eleitos com bandeiras liberais, e (teoricamente) a favor de redução de tributos, como o do Partido Novo, que governa em MG.

Vejam o print:



“Porque não há nada oculto, senão para ser revelado, e nada escondido, senão para ser trazido à luz.” Marcos‬ ‭4:22‬ ‭NVI‬‬

ASSISTA ABAIXO;



16/02/2020





ASSISTA ABAIXO;







Os “censores profissionais" da arte brasileira agora querem impor suas opiniões políticas02/02/2020 às 08:14

Há décadas, a produção cultural brasileira é classificada por uma "elite intelectual", que rotula o que é bom e o que não é.

Isso não surgiu no governo PT. Remonta, ainda, ao período militar. Naquela época, os mesmos que hoje juram ter combatido uma "ditadura", já determinavam os rumos da arte tupiniquim.


São eles, apenas eles, que dizem o que é "Música Popular Brasileira". E só entra no time quem rezar o Evangelho da Dona Canô. Na mente "brilhante" dos doutos musicistas, popular é Caetano, Chico e Gil, com suas letras desconexas e ingressos vendidos a centenas de Reais. Se não tiver discurso engajado e pedantismo intelectual, não pode participar do grupinho.

Com o tempo, realmente validaram as suas definições e, então, excluíram muita gente boa do "showbiz". O Brasileiro passou a ter vergonha de ouvir aqueles que não eram "aprovados", já que isso tornou-se sinônimo de ignorância.

A música sertaneja, por exemplo, durante muitos anos foi segregada, apesar de o Brasil ser um país de raízes rurais. O poder da mídia é tão grande, que fez com que os "caipiras" se envergonhassem de suas próprias histórias.

Só passamos a aceitar o "sertanejo" quando esse virou "ostentação"; quando o homem do campo deu espaço para o "agroboy", o cavalo virou Camaro e a roça foi trocada pelo camarote.

O mesmo vale para Amado Batista, Reginaldo Rossi, Odair José. São bregas e ponto. Onde já se viu, música popular agradar o povo? Absurdo.

Pra ser popular tem que aprender japonês em braile, deixar verbos abertos para conjugar, ou dançar pra ficar odara.

Falar de amor, em linguagem comum, compreensível, não é arte. Nas orgias da "torre de marfim", ninguém tem dor de corno.

Assim, criamos a cultura da anti-cultura. A arte, afinal, passou a negar a identidade do povo que deveria identificar.

Se Frank Sinatra tivesse nascido em terras tupiniquins, com suas letras românticas e apaixonadas, sem nenhuma politização, seria um Chico qualquer. Um cantor de "brega".

Estes "censores profissionais" da arte brasileira, que nunca admitiram nenhuma obra que não fosse as deles, agora querem impor suas opiniões políticas da mesma forma.

Passaram tanto tempo ditando o que o brasileiro deveria ouvir que, também, acham-se no direito de dizer como o brasileiro deve pensar.


Se Zélia Duncan acha um absurdo a declaração da ministra Damares, de que uma menina de 12 anos não está pronta para o sexo; ou se Daniela Mercury acha que 1 milhão de Reais (de dinheiro público) é uma quantia irrisória, quem somos nós pra discordar?

Pelo que acreditam, são eles os "pensadores" destas Índias de Cabral. E lhes apraz essa ilusão à toa.

"A opinião de um artista sobre política não importa merda alguma." (SPACEY, Kevin)



ARTIGO PDF





FONTE;https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/18581/os-censores-profissionaisequot-da-arte-brasileira-agora-querem-impor-suas-opinioes-politicas
https://opiniao.estadao.com.br/noticias/espaco-aberto,um-pais-do-avesso,70003180923
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/18662/preco-de-combustivel-faz-cair-mascaras-de-governadores
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/18666/collor-afirma-que-bolsonaro-falha-muito-na-articulacao-politica-veja-o-video
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/18617/destruicao-da-familia-e-criminalizacao-do-cristianismo
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/18671/maia-entrega-torcida-para-huck-doria-ou-ciro-veja-o-video
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/18702/toffoli-rasga-novamente-a-constituicao-e-indica-cidadao-nao-diplomado-pela-justica-eleitoral-para-ocupar-a-vaga-de-senador
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/18701/bolsonaro-escancara-a-relacao-com-witzel-e-doria-a-traicao-e-a-ambicao-por-2022-veja-o-video
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/18680/finalmente-um-presidente-com-coragem-de-por-o-dedo-na-ferida-na-questao-do-combustivel
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/18696/principe-manda-equotrecadoequot-ao-papa-criminoso-nao-pode-visitar-o-vaticano-veja-o-documento
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/18696/principe-manda-equotrecadoequot-ao-papa-criminoso-nao-pode-visitar-o-vaticano-veja-o-documento
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/18695/governos-paralelos-traidores-ateus-devoradores-do-ilicito
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/18693/diante-de-jornalistas-bolsonaro-sai-em-defesa-da-manifestacao-de-alexandre-garcia-veja-o-video
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/18691/moro-confirma-forcas-armadas-no-presidio-onde-esta-marcola-os-criminosos-que-tem-que-temer-o-governo-e-nao-o-contrario
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/18669/maia-afirma-que-foi-correta-a-decisao-da-camara-que-permitiu-ao-deputado-corrupto-voltar-ao-cargo
https://noticiabrasilonline.com/onde-a-gente-vai-arrumar-dinheiro-diz-lula-em-desespero-apos-noticia-de-privatizacao-das-estatais/amp/
https://noticiabrasilonline.com/rede-de-marina-silva-quer-marta-suplicy-para-disputar-prefeitura-de-sp/amp/
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/18718/artistas-fazem-nova-tentativa-de-inviabilizar-e-destruir-a-imagem-do-pais-no-exterior
https://noticiabrasilonline.com/26-ex-governadores-sao-investigados-por-desvios-de-mais-de-dois-bilhoes-de-reais-2/amp/
https://noticiabrasilonline.com/projeto-na-camara-determina-perda-de-direitos-decorrentes-de-cargo-ocupado-por-politico-condenado/
https://noticiabrasilonline.com/carros-novos-dos-ex-presidentes-custaraol-r-647-7-mil-para-o-povo-brasileiro-2/
https://noticiabrasilonline.com/rodrigo-maia-boicota-carteira-estudantil-digital-que-perde-a-validade-no-dia-16/amp/
https://noticiabrasilonline.com/requerimento-de-frota-para-quebrar-sigilo-de-perfis-nas-redes-sociais-e-derrubado-no-stf/amp/
https://noticiabrasilonline.com/hans-river-muda-curso-da-cpmi-das-fake-news-desmonta-a-tese-da-esquerda-e-afirma-que-disparou-mensagens-para-a-campanha-do-pt/amp/
https://noticiabrasilonline.com/jornal-nacional-coloca-fim-na-armacao-feita-pela-globo-e-mostra-que-a-voz-nao-era-do-porteiro-que-citou-bolsonaro/amp/
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/18797/o-papa-excomunga-os-catolicos-abraca-e-abencoa-um-bandido-veja-o-video
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/18832/a-infame-esquerda-totalmente-pirada-inventa-a-marcha-para-satanas-veja-o-video
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/18820/a-igreja-de-lula
https://noticiabrasilonline.com/conta-de-propina-odebrecht-de-16-mi-consta-pai-da-jornalista-patricia-mello-da-folha/amp/
https://noticiabrasilonline.com/neta-de-marighella-sera-candidata-a-vereadora-pelo-pt-na-bahia/amp/
https://noticiabrasilonline.com/enquanto-o-povo-luta-para-pagar-os-impostos-alcolumbre-amplia-de-24-para-33-anos-plano-de-saude-a-filhos-de-servidores-do-senado/amp/
https://noticiabrasilonline.com/aras-manda-revisar-investigacoes-sobre-rodrigo-maia-paradas-ha-6-meses/amp/
https://noticiabrasilonline.com/doria-witzel-e-governadores-lulopetistas-assinam-carta-com-criticas-mentirosas-contra-bolsonaro/amp/
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/18871/em-programa-com-porchat-gilberto-gil-afirma-deus-e-uma-invencao-do-homem-veja-o-video
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/18843/conhecer-o-inimigo-e-fundamental
https://noticiabrasilonline.com/lula-a-educacao-e-o-respeito-nao-chegaram-a-cabeca-de-bolsonaro-e-o-militar-precisa-aprender-a-ter-bons-modos/amp/
https://noticiabrasilonline.com/bolsonaro-defende-guedes-e-diz-que-ministro-fica-no-governo-ate-nosso-ultimo-dia/amp/
https://noticiabrasilonline.com/deu-ruim-para-os-sindicalistas-ministro-do-tst-declara-que-greve-deflagrada-pelos-petroleiros-comoabusiva-e-ilegal/amp/
https://noticiabrasilonline.com/o-misterio-das-malas-de-lula-voltam-a-tona-apos-visita-ao-papa-francisco/amp/
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/18852/francisco-atua-para-desconstruir-a-fe-e-a-moral-cristas-diz-carlos-vereza-veja-o-video
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/18868/ser-abjeto-e-quem-tenta-fraudar-um-pleito-e-acusa-injustamente-o-adversario
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/18878/o-homem-que-poderia-desvendar-os-misterios-do-caso-marielle-virou-ele-proprio-um-misterio
A retroescavadeira, o tiro em Cid Gomes e o ódio cego da esquerda por Jair Bolsonaro 2020

https://curiosidadesocultas.blogspot.com/2020/02/eleicoes-2020-brasil-veja-realidade-dos.html
https://noticiabrasilonline.com/senadores-de-diferentes-partidos-se-mobilizam-para-convocar-general-augusto-heleno-depois-do-carnaval/amp/
https://noticiabrasilonline.com/mais-de-60-apoiam-as-bananas-que-bolsonaro-da-a-imprensa-diz-pesquisa/
https://noticiabrasilonline.com/quatro-ex-deputados-federais-acertam-bolao-e-dividem-a-quina-da-mega-sena/amp/
https://noticiabrasilonline.com/quatro-ex-deputados-federais-acertam-bolao-e-dividem-a-quina-da-mega-sena/amp/
https://noticiabrasilonline.com/manifestacao-em-favor-de-heleno-e-bolsonaro-bomba-nas-redes-sociais-sera-dia-15-de-marco/amp/
https://noticiabrasilonline.com/representante-da-direita-portuguesa-desmascara-jean-wyllys-e-alerta-o-mundo-inteiro-sobre-quem-e-o-politico-brasileiro/amp/
https://noticiabrasilonline.com/cidades-do-ceara-comecam-a-cancelar-festas-de-carnaval/amp/
https://noticiabrasilonline.com/delacao-de-cabral-atinge-membros-de-cupula-do-judiciario-do-mp-e-do-congresso/
https://noticiabrasilonline.com/datena-se-aproxima-de-covas-e-dispensa-apoio-de-bolsonaro-esta-completamente-liberado/amp/
https://noticiabrasilonline.com/bolsonaro-denuncia-como-pcdob-e-une-estao-sugando-o-brasil-e-sabotaram-medida-provisoria/
https://noticiabrasilonline.com/internautas-e-apoiadores-do-governo-lancam-a-tag-impeachmentrodrigomaia/
https://noticiabrasilonline.com/bruna-surfistinha-se-lanca-como-pre-candidata-a-vereadora-e-diz-ser-oposicao-a-bolsonaro/
https://noticiabrasilonline.com/rodrigo-maia-diz-que-atacar-lula-nao-ajuda-o-brasil/amp/
https://noticiabrasilonline.com/aos-gritos-de-mito-bolsonaro-e-tietado-por-apoiadores-na-praia-grandepraia-grande-litoral-sul-de-sao-paulo/
https://noticiabrasilonline.com/cid-deixa-hospital-sem-retirar-balas-alojadas-em-costela-e-pulmao/
https://noticiabrasilonline.com/ze-de-abreu-foge-de-oficial-de-justica-em-processo-movido-por-dallagnol/
https://noticiabrasilonline.com/juiza-selma-detalha-o-golpe-do-congresso-30-bi-para-parlamentares-gastarem-em-besteirol-e-corrupcao-as-custas-da-saude-educacao-e-seguranca/amp/
https://noticiabrasilonline.com/predio-da-odebrecht-simbolo-da-lava-jato-muda-de-fachada-olho-na-organizacao-criminosa-do-lula/amp/
https://noticiabrasilonline.com/lava-jato-chega-a-italia-e-empresarios-viram-reus-por-propina-a-petrobras/
https://noticiabrasilonline.com/doria-nao-esta-satisfeito-com-os-protestos-do-dia-15-de-marco-e-classifica-como-inoportunos/amp/
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/18994/jornal-o-globo-endossa-blasfemia-da-mangueira-contra-cristaos-e-debocha-em-manchete
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/18970/folguedos-de-carnaval-de-uma-deputada-de-extrema-esquerda
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/18960/general-desabafa-e-revela-a-situacao-dramatica-de-bolsonaro-refem-da-chantagem-do-parlamento
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/18960/general-desabafa-e-revela-a-situacao-dramatica-de-bolsonaro-refem-da-chantagem-do-parlamento
https://noticiabrasilonline.com/eles-querem-tomar-a-administracao-de-r30-bilhoes/amp/
https://noticiabrasilonline.com/a-conspiracao-de-cerca-de-20-governadores-contra-jair-bolsonaro-tem-um-lider-joao-doria-junior/amp/
https://noticiabrasilonline.com/congresso-nacional-teme-convocar-heleno-para-esclarecimentos-pois-a-populacao-apoia-o-ministro/amp/
https://noticiabrasilonline.com/r-108-bilhoes-em-2020-parlamento-brasileiro-custa-quase-duas-vezes-o-alemao-e-quase-tres-vezes-o-japones/amp/
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/18970/folguedos-de-carnaval-de-uma-deputada-de-extrema-esquerda
https://noticiabrasilonline.com/orgia-com-a-grana-do-povo-sumiu-o-projeto-que-acaba-com-plano-de-saude-vitalicio-e-ilimitado-de-senadores/amp/
https://noticiabrasilonline.com/eles-querem-tomar-a-administracao-de-r30-bilhoes/amp/
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/18978/o-novo-golpe-que-a-midia-articula-contra-bolsonaro-eles-ainda-acham-que-o-povo-e-manipulavel
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/18959/familiares-de-miliciano-afirmam-que-witzel-recebeu-r-2-milhoes-de-adriano
https://noticiabrasilonline.com/celso-de-mello-stf-indica-que-bolsonaro-pode-incidir-em-crime-de-responsabilidade/
https://noticiabrasilonline.com/ala-ligada-a-luciano-bivar-psl-prepara-investida-contra-bolsonaristas-na-camara/
https://noticiabrasilonline.com/frota-pede-a-advogados-que-preparem-um-pedido-de-impeachment-contra-jair-bolsonaro/
https://noticiabrasilonline.com/lula-condena-protestos-do-dia-15-03-e-cobra-acao-do-congresso-contra-bolsonaro/
https://noticiabrasilonline.com/doria-fhc-lula-e-ciro-gomes-atacam-bolsonaro-e-a-escumalha-politica-novamente-em-acao-unida/
https://noticiabrasilonline.com/estes-sao-os-dois-alvos-diretos-dos-atos-publicos-previstos-para-o-dia-15/
https://noticiabrasilonline.com/em-viagem-pela-europa-lula-levara-4-assessores-com-despesas-pagas-com-dinheiro-publico/
https://noticiabrasilonline.com/parlamentares-ja-discutem-sucessao-de-rodrigo-maia-e-davi-alcolumbre-em-2021/
https://noticiabrasilonline.com/moro-pede-abertura-de-inquerito-contra-organizadores-de-festival-por-apologia-a-morte-de-bolsonaro/
https://noticiabrasilonline.com/bolsonaro-refuta-vera-magalhaes-do-estadao-e-arrebenta-globo-trabalho-porco/
https://noticiabrasilonline.com/advogada-desafia-doria-a-ir-em-manifestacao-se-for-homem-faca-como-nosso-presidente-chegue-de-moto/
https://noticiabrasilonline.com/procurador-ailton-benedito-denuncia-como-tribunal-politico-midiatico-quer-censurar-manifestacao-de-cidadaos/
https://noticiabrasilonline.com/comunista-feghali-tenta-lacrar-contra-manifestacao-do-dia-15-e-recebe-resposta-a-altura-no-twitter/
https://noticiabrasilonline.com/instituto-roberto-marinho-e-denunciado-pelo-mpf-do-rj-por-desvio-de-dinheiro-da-merenda-escolar/
https://noticiabrasilonline.com/maia-fica-irritado-com-perguntas-sobre-crise-entre-poderes-e-risco-de-ditadura/
https://noticiabrasilonline.com/nitidamente-rodrigo-maia-esta-com-medo-das-manifestacoes-do-dia-15-03/
https://noticiabrasilonline.com/embaixada-da-espanha-confirma-que-rodrigo-maia-viajou-para-discutir-o-parlamentarismo-no-brasil/amp/

Geen opmerkings nie :

Plaas 'n opmerking

AddToAny

Página