Seja bem-vindo. Hoje é

O PREFEITO DO ANTI-CRISTO A BESTA 666 COMUNISTA KALIL DE BELO HORIZONTE,MINAS GERAIS BRASIL FINANCIA COM DINHEIRO PUBLICO Maior da história: 250 mil pessoas participam da Parada LGBT de BH, Diz organização Do evento 14/07/2019 A SODOMA E GOMORRA NO BRASIL VEJA- 19h34 - Atualizado 19h57




A CARTA ILUMINATI MAIS REAL QUE NUNCA EM 2019 ATE 2150 VEJA GAYSSISMO PRODUZIDO COM DINHEIRO PUBLICO NO BRASIL EM 2019 BELO HORIZONTE ,HOSPITAIS DESTRUÍDO SEM DINHEIRO ,CIDADE SEM EMPREGO MAIS A AGENDA DA NEW WORLD ORDER MUNDIAL SEGUE EM FRENTE A DESTRUIÇÃO DO BRASIL ...





Maior da história: 250 mil pessoas participam da Parada LGBT de BH, diz organização do evento
14/07/2019 - 19h34 - Atualizado 19h57




Participantes se reúnem na Praça da Estação, no Centro da capital


O público esperado para a 22ª edição da Parada do Orgulho LGBT de Belo Horizonte ultrapassou as expectativas e foi o maior da história do movimento. 

O Centro de Luta Pela Livre Orientação Sexual de Minas Gerais (Cellos-MG) esperava reunir 200 mil participantes no ato realizado neste domingo (14/07/2019). 

Segundo a organização, entretanto, 50 mil pessoas a mais marcaram presença no evento, que percorreu o Centro de BH - da Praça da Estação à Praça Raul Soares.

22/07/2019

O tema deste ano foram os 50 anos da Revolta de Stonewall, ocorrida em Nova Iorque, marco das datas de orgulho de todo o mundo.

Representante da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexos (ABGLT), Carlos Magno disse que a edição de 2019 é a maior de todos os anos da metrópole. Em 2018, os números oficiais deram conta de que 120 mil pessoas foram às ruas. "Apesar de avanços, como a criminalização da homofobia, ainda temos muito o que reivindicar. Somente neste ano, 140 pessoas LGBTs foram mortas", lamentou o Carlos Magno.

Presença do prefeito

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), compareceu pela terceira vez na Parada LGBT de Belo Horizonte. Ovacionado pelos participantes, pediu que não deixassem de manifestar amor. "Nós podemos mostrar para todo mundo que essa cidade não tem dono. Ninguém manda nela a não ser o povo", declarou o prefeito, aplaudido pelos presentes. Kalil também sugeriu três "frases" que, segundo ele, são libertadoras nesta data.


Prefeito foi aplaudido pelos participantes da 22ª Parada LGBT de Belo Horizonte

A primeira classificou como "não sei", referindo-se aos constantes aprendizados em relação à diversidade sexual. "Em seguida, virem para quem vocês amam e digam 'eu te amo'. Por último, 'foda-se' para os que pensam o contrário", falou o prefeito. Em seguida, a multidão fez críticas ao presidente da República, Jair Bolsonaro, autor de declarações consideradas homofóbicas.

Kalil disse ainda que comparece aos eventos pelos quais é chamado. "A mesma importância que dou quando sou convidado, por exemplo, a encontros com pastores evangélicos. Quando recebo Dom Walmor (arcebispo de Belo Horizonte) para resolver problemas relacionados à Catedral Cristo Rei", exemplificou, emendando que a conduta faz parte de uma boa governança.


A SODOMA E GOMORRA DE 2019 ATE 2150...
Bandeiras coloridas, maquiagens extravagantes e diversidade dão tom à Parada do Orgulho LGBT de BH

14/07/2019 - 16h31 - Atualizado 16h44



Multidão se reúne na Praça da Estação desde o começo da tarde


Bandeiras coloridas, maquiagens extravagantes e um público bem diversificado. Assim é a mistura que compõe a 22a edição da Parada do Orgulho LGBT de Belo Horizonte. O evento acontece neste domingo (14), na Praça da Estação, no Centro da cidade, e tem como tema os 50 anos da Revolta de Stonewall, em Nova Iorque. São esperadas 200 mil pessoas.

Participante da manifestação há 4 anos, o educador Pedro Lages, de 21 anos, diz que o público tem crescido e associa o aumento do número de pessoas ao apoio a uma mesma causa. "É importante (estar presente). O movimento ganha força e evitamosa banalizações sobre a população LGBT", afirma o jovem, acompanhado do namorado, Felipe Pereira.
Lucas Eduardo Soares


Felipe Pereira e Pedro Lages acreditam que aumento do público tem a ver com o maior apoio à causa

Foi exatamente este motivo que levou a estudante universitária Rafaella Fernandes, de 25 anos, a sair de casa para acompanhar a festa. "É pela existência dessas pessoas que venho. Toda forma de amor é justa e válida", justifica a moça, que levou até bandeira.

Marcante

"Estreante" na Parada do Orgulho LGBT, a estudante Luyza Araujo, de 17 anos, saiu de Rio Acima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, para comparecer ao protesto. "É um prazer imenso. Estou me sentindo suave em ser quem sou e requisitando isso aos outros", explica ela, que se assume bissexual.

Luyza saiu de Rio Acima, na Grande BH, para prestigiar o evento

A operadora de caixa Agda da Silva, de 27 anos, aproveitou a oportunidade para levar o filho, Riquelme, e vender pirulito. Ela acredita na importância de ensinar o respeito à diversidade desde cedo. "Ele precisa entender que existem pessoas diferentes de nós e está tudo bem nisso", justifica.


Agda levou o filho pequeno: "ele precisa entender que existem pessoas diferentes de nós e que está tudo




Quadrilha de colombianos é presa com 127 celulares furtados na Parada LGBT de BH

14/07/2019 - 17h12 - Atualizado 21h47

Aparelhos apreendidos com os suspeitos foram levados para a Ceflan



Uma quadrilha especializada em furtar celulares, e que estava agindo no meio da multidão da Parada do Orgulho LGBT, em Belo Horizonte, foi presa neste domingo (14). Dos 18 detidos até as 20h50, nove são colombianos. Com os suspeitos, a Polícia Militar apreendeu 127 celulares.

Conforme o tenente Wesley, responsável pela ocorrência, os estrangeiros vieram para a capital mineira somente para cometer o crime. "Eles estão morando no Rio de Janeiro e chegaram em BH hoje cedo. Vieram com a única intenção de furtar os aparelhos telefônicos na Parada LGBT", contou.

Os primeiros cinco detidos, sendo três colombianos, foram abordados no meio da multidão de aproximadamente 250 mil pessoas. Com eles, os policiais recuperaram 13 celulares. Os suspeitos ficaram calados e não delataram os comparsas, mas, posteriormente, a PM descobriu o esconderijo do bando.

Crime premeditado

"Eles estavam hospedados em um hotel na rua dos Guaranis, no Centro de BH. Foi lá que apreendemos a maioria dos celulares", descreveu o tenente. O oficial contou que uns furtavam os telefones e repassavam para outros suspeitos. "Por isso, poucos foram apreendidos com aparelhos. Mas os que foram capturados com celulares, estavam com muitos equipamentos. Eles agiam em gangue", explicou.

A PM ainda não sabe quantas vítimas a quadrilha fez durante o evento, realizado entre a Praça da Estação e a Praça Raul Soares, no Centro da cidade. "Várias vítimas já reconheceram os suspeitos, mas teremos que identificar os donos dos celulares para que façam o reconhecimento", relatou o tenente Wesley.

Flagrante

Os bandidos foram abordados durante fiscalização realizada pela PM. A corporação não descarta que mais integrantes da quadrilha agiram na Parada do Orgulho LGBT. Os presos e os materiais apreendidos serão levados para a Central de Flagrantes (Ceflan) 2, onde a ocorrência será registrada.

FONTE;https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/maior-da-história-250-mil-pessoas-participam-da-parada-lgbt-de-bh-diz-organização-do-evento-1.727667https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/bandeiras-coloridas-maquiagens-extravagantes-e-diversidade-dão-tom-à-parada-do-orgulho-lgbt-de-bh-1.727598
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/quadrilha-de-colombianos-é-presa-com-127-celulares-furtados-na-parada-lgbt-de-bh-1.727635

Geen opmerkings nie :

Plaas 'n opmerking

AddToAny

Página