Seja bem-vindo. Hoje é

Atentado na Nova Zelândia - Falsa Bandeira (False Flag) 2019



Atentado na Nova Zelândia - Falsa Bandeira (False Flag)2019

Alguém aqui já assistiu o vídeo do atentado completo e sem censura? pois bem, eu acabei de assistir e posso afirmar que aquilo foi a mais completa armação, um verdadeiro false flag, veja o porque eu acho isto:

>> Ausência de sangue

Na hora que o atirador entra na mesquita, atira contra as pessoas lá, percebe-se que em nenhum momento se ve sangue nas paredes, inclusive, quando o atirador chega perto e começa atirar para se certificar que matou, não mostra o sangue jorrando para as paredes, pois com uma arma daquele porte, impossível a cena do atentado esta tão limpa, é visto sangue apenas uma vez e este sim jorra bastante sangue e parece um efeito daqueles de hollywood.

20/03/2019
>> Pessoas já caidas antes do atirador ve-las


Quando o atirador entra na mesquita e começa a atirar, ele entra na sala e antes mesmo dele virar completamente é possível ver pessoas já no chão, do outro lado alguns ficaram no chão e dali não sairam mais,


>> Não foi visto o rosto das vitimas do atentado

Nenhum rosto das vitimas pode ser visto no atentado, eu digo nenhum mesmo, assista através de sites como cabuloso8 o vídeo e me diga se você consegue ver o rosto de alguma vitima, sabe o por que isto? fica mais fácil enganar depois trocando os personagens que participaram disto, pois ninguém sabe quem era, ninguem viu o rosto para dizer: esta mulher não estava la, não foi visto nas filmagem do atirador.


>> O nome das vitimas não foram divulgados (se divulgou demorou dias)

2 dias depois do atentado não foram divulgados os nomes das vitimas, nem a nacionalidade completa de todos, 2 dias é muito para não ser divulgar, ainda mais por supostos familiares quererem saber quem são as vitimas caso seja do exterior e a pessoa no país deixou de entrar em contato.


>> protagonização da fulga

Quando o atirador acabou de matar todos da sala, percebe um homem tentando fugir pela porta, o mesmo sai como se nada tivesse ocorrendo, ao invés de sair correndo e indo em direção a lateral da mesquita, ele sai meio que correndo (mas devagar) e ainda em direção a entrada do local ja perto da rua, o atirador ve e mata o mesmo, acredito que quem pensasse o mínimo numa situação dessas iria sair do local e ir a direita ou esqueda não no sentido reto no qual o atirador possa ver e atirar de longe.

Percebe-se também que o atirador sai da mesquita e ainda existe pessoas próximas do local, oras, muitos barulhos de tiro em uma mesquita que faz um eco enorme e ainda tem pessoas próximas e que foram mortas pelo atirador? inclusive na garagem, ah parece que uma das vitimas queria salvar o carro antes de morrer? ta de brincadeira comigo?

no final quando o atirador vai pegar o carro,ele vai pra calçada e olha la, tem duas pessoas que aparentemente sairam da mesquita e estavam indo tranquilamente em direção do meio da rua, o atirador viu, atirou, a mulher ficou viva ainda, o atirador chegou perto e atirou quase a queima roupa, mas ahh, cade o sangue novamente?

>> Tiro dentro do carro com uma arma pesada e o vidro não se despedaça

O atirador antes de sair do carro, atira dentro do carro na direção da frente do mesmo, o vidro apenas sente o tiro mas não despedaça,mas calma ai, estamos falando de uma .12, aquela arma famosa por estraçalhar objetos e corpos, mas o vidro sentiu pouca coisa, estranho não? até parece que tem chumbinhos e muito ar dentro...

>> Ambiente muito limpo mesmo após um ataque com dezenas de mortos.

Como citado antes, paredes limpas, sem sangue, mesmo com o atirador ter descarregado pentes de balas das pessoas, estranho não?


Qual o objetivo do ataque?

Indo muito além do controle de armas, pois um ataque deste com certeza fará o país avaliar a posse e porte de armas de fogo, este ataque tem a intenção de criminalizar a direita / extrema direita e seus movimentos muitas das vezes cristãos, o atirador disse que admirava Trump, atirou contra uma mesquisa islamica.

isto foi apenas o começo de mais atentados que viram, principalmente nos EUA e na Europa, estes ataques ao invés de vir do estado islamico,virão dos considerados de Direita política, vide os coletes amarelos (só citando).


A Esquerda que é da Elite ocultista (muitos dos membros desta são de Esquerda num mundo todo) esta perdendo força em todo mundo e para revidar esta criando situações no qual estimula o reconhecimento da Direita como Extrema Direita e que a mesma tem muitos apoiadores extremistas que provocam atentados em nome dessa classe política.

Indo mais além de política, o fato é que agora, além de causar um impacto e apenas uma missão na agenda global de controle pela Elite Ocultista, eles querem agora que a agenda cumpra várias missão em uma só, desarma a população, nos países que já estao desarmados, provocar aversão as armas para que se mantenha isto (Brasil), Criar aversão a Direita política, Esquerda cresce e trás consigo ideologias maléficas, caça aos cristãos intensificada e posteriormente implementação da NOM.






RE: Atentado na Nova Zelândia - Falsa Bandeira (False Flag)
Colega @Anonymous_T.ron, bom dia!

Tive acesso a dois vídeos sem cortes de aproximadamente 3 minutos e diversas vezes é possível observar a presença de sangue.

As pessoas estão caídas com medo e tentando se proteger do atirador.

Quando o atirador sai da mesquita podemos ver uma poça de sangue descendo dos corpos de duas pessoas caídas na porta.
Quando o atirador está na rua e atira em uma mulher caída (que foi atingida quando ele saiu da mesquita) é possível ver a carne sendo rasgada pelas balas.

O vidro frontal dos carros são preparados para não estilhaçarem. No vídeo o tiro provoca um furo no vidro e depois ele utiliza este furo para os demais tiros.
O tiro com a 12 estilhaça o vidro lateral.


Pra mim, o vídeo é real!


RE: Atentado na Nova Zelândia - Falsa Bandeira (False Flag)

(Hoje 06:29 PM)ULTRON Escreveu: Eu assisti ao vídeo e acredito que se trata de uma carnificina verdadeira. O atirador parece ter algum treinamento de guerra, talvez seja um mercenário contratado. Talvez ele tenha atuado nos balcãs. Em uma de suas armas havia algumas palavras escrito com alfabeto cirílico sérvio.

Tem muita coisa estranha nesse caso, como a demora da policia. E também se ele é de fato um extremista branco ou um agente para causar mais intrigas entre muçulmanos e não muçulmanos. Além de outras, um maior controle sobre as armas.
o atirador é judeu:

"@HenryMakow twitter
Gordon Duff do Veteran's Today afirma: O atirador é judeu, 42 anos, com armas e munição israelenses, e teve ajuda maçônica. A família deixou a Palestina em 48, mudou-se para o Reino Unido, depois para a Austrália, onde obteve a cidadania nos anos 70.
https://twitter.com/HenryMakow/status/11...8435740672

@TabacosCA
Em resposta a @veteranstoday
O que realmente temos é um assassino treinado, de 42 anos, de uma família judia, que treinou contra os palestinos e serviu no sul da Síria e em Idlib com a Al Qaeda, entrando e saindo da Turquia.


http://forum.antinovaordemmundial.com/To...#pid279566

Nessa matéria tem mais alguns pontos interessantes sobre esse atentado:

http://thejewishwars.blogspot.com/2019/0...sacre.html


Enquanto isso a grande mídia não aborda o fato de ele ser judeu e sim promove uma agenda dizendo que é um ataque de um supremacista branco, colocando brancos e cristãos contra muçulmanos.


FONTEs: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-atentado-na-nova-zel%C3%A2ndia-falsa-bandeira-false-flag#ixzz5iYsUZwJV

Geen opmerkings nie :

Plaas 'n opmerking

AddToAny

Página