Seja bem-vindo. Hoje é

A NEW WORLD ORDER MUNDIAL E MIDIA COMPRADA DO BRASIL DESTRUIÇÃO DA VERDADE E DO BRASIL ComO Arma De Desinformação MIDIATICAS DE TV;GLOBO,RECORD,SBT,BAND,GOOGLE,YUTUBE,RADIOS; PREPARANDO GADO PARA CHIP 666,A BESTA -ANTICRISTO ATE 2150.....



A ridicularização e banalização das conspirações como arma de desinformação ATE 2050 PELA MIDIA COMPRADA DO BRASIL E DO MUNDO PELA NEW WORLD ORDER MUNDIAL.


"Belluminati": Taco Bell está trolando os teóricos da conspiração ou os Illuminati exibem-se à vista?

Resumido e adaptado de Vigilant Citizen

Recentemente a Taco Bell lançou alguns anúncios intitulados "Belluminati", que apresentam uma sociedade secreta assustadora e uma enxurrada de simbolismo dos Illuminati. Este é um caso de “marketing brilhante” ou a elite ostenta seu poder à vista de todos? [Creio que seja os dois casos]

A Taco Bell é conhecida principalmente por sua comida barata, indutora de diarréia e comida pseudo-mexicana. De fato, é o melhor lugar para se comer uma deliciosa carne de Grau F, coberta com um delicioso "produto alimentício derretido com sabor de queijo americano". 


22/07/2018

Ah, as alegrias de ouvir o estômago roncando depois de apenas algumas mordidas de tacos com sabor de Doritos - esses apelos desesperados por ajuda de um sistema digestivo angustiado - esses sinais de alerta de um ciclone do banheiro! De fato, não demora muito para que um estômago saudável perceba que esse influxo de carne de taco é realmente venenoso e, em uma tentativa de preservar a saúde geral, envia tudo voando pela retaguarda.

Esse inconveniente leve não impede que milhões de clientes parem em seu restaurante local e solicitem tacos nas montanhas. Por que?, você poderia perguntar? Bem, este é o lugar onde as piadas de poopoo param e as coisas ficam reais. Taco Bell não é uma piada - faz parte de uma gigantesca mega-corporação tentacular que alimenta uma grande parte do mundo. E aqueles que o possuem são extremamente poderosos.

O que é o Taco Bell?

Taco Bell faz parte da Yum! Brands, uma megacorporação que também é proprietária da KFC, Pizza Hut e Wingstreet. A página do LinkedIn da empresa ostenta o seguinte banner:


Citar:“Como a maior empresa de restaurantes do mundo, a Yum! A Brands, Inc. possui mais de 43.500 restaurantes em mais de 135 países e territórios e mais de 1,5 milhão de associados em todo o mundo. As marcas da empresa - KFC, Pizza Hut e Taco Bell - são líderes globais das categorias de frango, pizza e comida mexicana”

Banner promovendo o Yum! Brands encontrado na página do LinkedIn da empresa. Literalmente diz que está alimentando o mundo
Há um artigo para quem tem interesse chamado Consumismo Irracional (ou As poucas empresas que alimentam o mundo). Neste extenso artigo, menciono Yum! Brands e sua ex-controladora PepsiCo, listando o grande número de marcas de alimentos que possui, como Doritos, Quaker, Gatorade, Aquafina e, é claro, a Pepsi. [Quase tudo o que você compra no mercado é propriedade de grandes corporações multinacionais]

Esta foto está em destaque na página inicial da Yum! Brands. Sinal de um olho = propriedade de elite
A empresa controladora da Taco Bell é 100% de propriedade da elite mundial. Seus proprietários fazem parte de organizações supranacionais de elite, como a Comissão Trilateral, o Conselho de Relações Exteriores e o grupo Bilderberg. O gigantesco orçamento, influência política e fortaleza da empresa na produção agrícola influenciam fortemente a forma como os alimentos são produzidos e como as pessoas são alimentadas.


Citar:“O grau de concentração na indústria de fast food significa que as corporações podem afirmar um grande controle sobre os preços de insumos e produtos e, portanto, lucros. Por exemplo, fazendeiros e fazendeiros nos EUA se encontram recebendo preços do “Terceiro Mundo” para seus produtos. Isso ocorre porque empresas gigantes de processamento de alimentos podem impor preços baixos aos produtores diretos, porque os subsídios do governo mantêm os agricultores à tona e porque uma parcela crescente do valor total dos alimentos não vai para os produtores primários, mas para os intermediários e aqueles que realizam o processamento cada vez maior de alimentos. Uma vez que os seres humanos tendem a desejar açúcar, gordura e sal, o processamento de "valor agregado" significa, essencialmente, a adição de insumos baratos, porém semi-viciantes. Os lucros dos processadores de alimentos aumentam drasticamente à medida que as pessoas se tornam viciadas em quantidades cada vez maiores de alimentos ricos em "calorias vazias". (…)

No entanto, os americanos continuam a comer fast foods. Será porque desconhecem o impacto dos fast foods na saúde humana e no meio ambiente? Esta é talvez uma das razões, mas aqui estão algumas outras:

Alimentos com muita gordura, açúcar, cafeína e sal têm bom gosto e / ou alteram o humor a ponto de serem levemente viciantes.

Hábitos alimentares são formados em uma idade jovem e marketing e publicidade da indústria de fast food têm como alvo os jovens.

Pessoas com baixos rendimentos muitas vezes só podem pagar por fast foods.

O ritmo da vida exige que as pessoas comam em fuga.

Restaurantes de fast food estão em toda parte e muitas vezes monopolizam certos espaços, como locais de esportes, paradas de combustível da via expressa, escolas, aeroportos e shoppings suburbanos, dando uma pequena escolha.

O fluxo de publicidade de fast food é implacável.

Os desejos por comida são aumentados pelos antidepressivos, que agora são amplamente usados.

O vazio interior que acompanha o consumismo pode ser convenientemente preenchido por fast food onipresente.

- Economia Política e Capitalismo Global: O Século 21, Presente e Futuro
Portanto, como os anúncios da Taco Bell fazem piada de conspirações sobre grupos de elite que controlam o mundo, os proprietários da empresa são, na verdade, parte de um grupo de elite que controla o mundo. [Ironia pura]

Belluminati

O Vigilant Citizen existe há dez anos. Estava online antes que a coisa “Illuminati” se tornasse um meme mainstream e ainda está aqui hoje, enquanto a tendência desaparece. No início desta década, uma geração de pessoas descobriu que os símbolos que os cercam na verdade têm um profundo significado simbólico e revelam a verdadeira natureza dos que estão no poder. Essa verdade simples e muito verificável trouxe uma nova era de conscientização pública e um novo gosto pela pesquisa e pela busca da verdade. Claro, a elite odiava tudo sobre isso. Não demorou muito para que os peões da mídia de massa enlameassem as águas e transformassem toda a pesquisa sobre a elite oculta em uma piada emburrecida e caricatural. A campanha funcionou como planejado: A palavra “Illuminati” (que existe há séculos para descrever uma sociedade secreta real) está agora automaticamente associada a memes estúpidos pela maioria das pessoas.

Os comerciais de Belluminati são uma continuação desse esforço. Os anúncios usam fatos, símbolos e conceitos reais associados à elite para transformá-los em uma piada enquanto vendem comida lixo de 1 dólar para as massas. Vamos ver o que está acontecendo lá.

Primeiro, o logotipo da Belluminati é o logotipo da Taco Bell dentro de um triângulo.

Logo Belluminati
O logotipo aborda a teoria já antiga de que o interior do Sino da Taco Bell é, na verdade, um olho reptiliano:

Um meme antigo sobre o logotipo
O anúncio começa mostrando um velho estranho com olhos brilhantes

O velho é um transumano - um humano fundido a um robô. O transumanismo é uma parte importante da agenda da elite

O transhuman examina o projeto, destacando um padrão acima do selo da Reserva Federal no projeto de lei. Além disso, o olho do Taco Bell aparece no rosto de George Washington
No interior, o local de encontro de Belluminati é preenchido com figuras mascaradas e encapuzadas e é semelhante olhos bem fechados que a elite adora utilizar.

A festa parece um videoclipe com tema dos Illuminati, completo com o logotipo projetado em uma cortina vermelha. Há uma pessoa usando uma coroa de luz solar (que lembra a iconografia esotérica) e, à esquerda, uma cabeça de animal com chifres que lembra um pouco Baphomet. Além disso, eles estão comendo burritos. Espero que os banheiros estejam por perto

Aqui, pessoas misteriosas em capas vermelhas observam um holograma da Terra - o que implica que eles estão governando secretamente o mundo. O desenho do teto acima do globo forma uma estrela de seis pontas, também conhecida como a Estrela de David, também conhecida como o Selo de Salomão

Destacado proeminentemente no baile é uma pintura marcante de George Washington fazendo o sinal de Roc popularizado por Jay-Z
O sinal Roc é frequentemente mencionado no Vigilant Citizen, pois representa um apego à elite oculta...

Jay-Z fazendo o sinal de Roc com o olho dentro do triângulo, efetivamente formando o símbolo dos Illuminati. O Roc é a abreviação de Rockefeller - uma das famílias mais proeminentes da elite mundial


O sinal também aparece em lugares estranhos e não relacionados a Roc, como nesta foto de Gloria Steinheim em uma campanha pró-aborto

O sinal da mão é conhecido como Mãos Kohanim da Bênção Sacerdotal no Judaísmo
Alguém poderia pensar: "LOL eles fizeram George Washington jogar o sinal de Roc que é engraçado e não há nada mais do que isso LOL". Sim, isso é realmente hilário. Eu engasguei com meu burrito quando vi isso. No entanto, George Washington era na verdade um maçom de alto nível e a maior parte da arte que o representa está repleta de simbolismo maçônico.

A gravura "George Washington como um maçom" apresenta o primeiro presidente dos EUA cercado por todos os símbolos maçônicos conhecidos pelo homem
Embora a pintura de Washington seja uma piada, também não é uma piada. Ele era na verdade um membro de alto escalão de uma proeminente sociedade secreta. Toda a sua vida e legado foram profundamente influenciados pelos princípios maçônicos.

Aqui está outro item que é profundamente influenciado pelos princípios maçônicos: O Grande Selo dos Estados Unidos.

O comercial mostra a pirâmide inacabada na nota de um dólar, destacando cada passo com palavras como “tortilla”. A imagem zomba das “teorias” que cercam o número de degraus na pirâmide
As pessoas comuns que assistem a este anúncio podem pensar “LOL esses teóricos da conspiração contando os passos na pirâmide!”. Embora essas pessoas recebam sua educação de anúncios como os da Taco Bell, livros escritos por pessoas com mais conhecimento e credibilidade existem e explicam claramente o significado desses símbolos. Manly P. Hall, um maçom de grau 33 e ocultista proeminente descreve o Grande Selo dos Estados Unidos:


Citar:“O misticismo europeu não estava morto na época em que os Estados Unidos da América foram fundados.

A mão dos Mistérios controlava o estabelecimento do novo governo, a assinatura dos Mistérios ainda pode ser vista no Grande Selo dos Estados Unidos da América.(…)

O significado do número místico 13, que freqüentemente aparece no Grande Selo dos Estados Unidos, não se limita ao número das colônias originais. O emblema sagrado dos antigos iniciados, aqui composto de 13 estrelas, também aparece acima da cabeça da "águia". O lema, E Pluribus Unum, contém 13 letras, como também a inscrição, Annuit Coeptis. A “águia” segura em sua garra direita um ramo com 13 folhas e 13 frutos e, no seu lado, um maço de 13 flechas. A face da pirâmide, exclusiva do painel contendo a data, consiste de 72 pedras dispostas em 13 fileiras”.
- Manly P. Hall, os ensinamentos secretos de todas as idades
Mais uma vez, o anúncio zomba de pessoas que realmente sabem sobre sua própria história.

Conclusão

O objetivo de todo profissional de marketing é criar anúncios que se tornem virais e que façam as pessoas falarem. A Taco Bell obviamente teve sucesso e, sim, este artigo contribui para a discussão. No entanto, há mais em jogo aqui. Não diferentemente de meus artigos anteriores que analisam anúncios, muitas propagandas feitas por grandes marcas não vendem simplesmente um produto, elas vendem a agenda de quem possui as empresas.

Por anos, tem havido uma agenda óbvia de mídia de massa para desacreditar toda a pesquisa do tipo "Illuminati" e ridicularizar aqueles que a discutem. Além disso, há um claro esforço para espalhar desinformação para deixar todo o assunto completamente confuso. Os anúncios da Taco Bell fazem parte dessa agenda. Ao misturar vários símbolos Illuminati com piadas relacionadas ao taco, os anúncios “ficcionalizam” todo o assunto, fazendo com que pessoas comuns e inconscientes associassem tudo o que era retratado nos anúncios como pura fantasia. Além disso, sob o disfarce do ridículo, os anúncios realmente expõem as massas mais do simbolismo que tem sido destacado neste site há anos, descaradamente colocando-o à vista e tornando-o parte da cultura popular. Em suma, os anúncios da Taco Bell são diarréia para a mente.

Fonte: https://vigilantcitizen.com/moviesandtv/...ain-sight/

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!

: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-a-ridiculariza%C3%A7%C3%A3o-e-banaliza%C3%A7%C3%A3o-das-conspira%C3%A7%C3%B5es-como-arma-de-desinforma%C3%A7%C3%A3o#ixzz5LtKEr7h0

Geen opmerkings nie :

Plaas 'n opmerking

AddToAny

Página