Seja bem-vindo. Hoje é

Por que NEW WORLD ORDER MUDIAL Ocidente tenta depor Bashar Assad (SIRIA)? Deputado russo explica EM 2018?


Por queNEW WORLD ORDER MUDIAL Ocidente tenta depor Bashar Assad? Deputado russo explica?




08:56 18.04.2018(atualizado 09:28 18.04.2018)
Os EUA não conseguirão depor o presidente sírio Bashar Assad do poder "com bombas", anunciou Vasily Nebenzya, representante permanente da Rússia na ONU.


25/04/2018

"É difícil imaginar que, depois de tudo o que aconteceu, as autoridades sírias estariam entusiasmadas em relação à situação política a mando de três países. Se o objetivo é forçar 'com bombas' o presidente sírio a se sentar à mesa de negociações para demostrar vitória sobre ele e depois levá-lo ao tribunal como um 'criminoso de guerra', como ameaçam Washington, Londres e Paris, a tarefa não é executável", comentou.

O deputado Yury Shvytkin, em entrevista concedida ao serviço russo da Rádio Sputnik, opinou sobre o que causou o desejo do Ocidente em depor o presidente sírio.

"Em minha opinião, os EUA e seus aliados não desistem da ideia de depor o presidente da Síria Bashar Assad, eleito legitimamente. Certamente, um de seus objetivos é colocar neste posto um fantoche que governará segundo suas regras. Ao mesmo tempo, eles já entenderam que perderam sua posição geopolítica devido ao fato de que a Força Aeroespacial da Rússia, juntamente com as Forças Armadas da Síria, está combatendo os terroristas com êxito", disse o deputado.

Ainda de acordo com ele, os EUA e seus aliados querem proteger os militantes que os serviram durante a realização de seus planos, acrescentado que, mesmo que as Forças Armadas dos EUA deixem a Síria, eles introduzirão outros contingentes, provavelmente árabes.

Mídia: EUA já não têm mais esperança de vitória da oposição síria contra Bashar AssadNo início de abril, o Ocidente acusou Damasco de usar armas químicas na cidade de Douma. Moscou negou qualquer informação sobre o uso de bomba de cloro, supostamente usada por militares sírios. Os especialistas russos da Organização para a Proibição de Armas Químicas (OPAQ) visitaram o local e não encontraram nenhum vestígio de toxinas, além de não haver nenhum paciente intoxicado em hospitais locais.



No entanto, na noite da sexta-feira (13/04/2018), os Estados Unidos, a França e o Reino Unido lançaram ataques a vários alvos na Síria. A maioria dos mísseis foi interceptada pelas Forças Armadas da Síria. Três pessoas ficaram feridas.

O presidente russo Vladimir Putin chamou os ataques de um "ato de agressão contra um Estado soberano, que está na vanguarda da luta contra o terrorismo".


fonte;https://br.sputniknews.com/opiniao/2018041811019706-ocidente-tenta-depor-bashar-assad-siria-eua/

Geen opmerkings nie :

Plaas 'n opmerking

AddToAny

Página