Seja bem-vindo. Hoje é

Força Aérea Dos EUA Publica VÍDEO Da Escolta de Su-30 Russos 23 De Novembro e 13 De Dezembro2017



Em 5 de janeiro de 2018
Informações da fonte (https://goo.gl/xTrrfG):
O 493º Esquadrão de Combate Expedicionário, pertencente à 48ª Fighter Wing, RAF Lakenheath, Reino Unido, executa interceptações seguras e padrão enquanto participa da missão da NATO Baltic Air Policing. 





As interceptações são uma ocorrência regular, e os pilotos da Força Aérea dos Estados Unidos os conduzem rotineiramente de forma segura e profissional. A Força Aérea dos EUA completará sua quinta rotação como a principal nação do Baltic Air Policing em 8 de janeiro de 2018.

08/01/2018


[00:00] Vídeo Cortesia da OTAN TV / Luca Fazzuolli
Os pilotos dos F-15 da Força Aérea dos EUA se arrastam durante um exercício durante o Evento de Treinamento Regional do Báltico na Base Aérea de Šiauliai, Lituânia, 1 de abril de 2014. Os pilotos da Força Aérea dos Estados Unidos trabalham lado a lado com os aliados e parceiros europeus treinando para enfrentar futuros desafios de segurança .
O vídeo completo pode ser encontrado em: https: //www.dvidshub.net/video/326461 ...

[01:39] Vídeo Cortesia da 48th Fighter Wing
Os F-15 da Força Aérea dos EUA da RAF Lakenheath, Reino Unido, interceptam dois Flankers da SU-30 da Marinha da Rússia no espaço aéreo internacional perto dos Bálticos, 23 de novembro de 2017. A intercepção foi iniciada porque a aeronave russa não transmitiu os códigos apropriados exigidos por controle de tráfego aéreo e não tinha nenhum plano de vôo no arquivo. A Força Aérea dos EUA desdobrou aviadores e aeronaves da RAF Lakenheath para a Base Aérea de Šiauliai, na Lituânia, durante aproximadamente quatro meses para realizar a missão de policia aérea da paz da OTAN em tempo de paz.

[02:01] Vídeo Cortesia da 48th Fighter Wing
Dois riquenhos SU-30 da Marinha russa são interceptados no espaço aéreo internacional perto do Báltico, 13 de dezembro de 2017. A intercepção foi iniciada porque a aeronave russa não transmitiu os códigos apropriados exigidos pelo controle de tráfego aéreo e não tinha nenhum plano de vôo no arquivo. Pilotos do 493º Esquadrão de Combate Expedicionário executaram a intercepção profissionalmente e operaram no espaço aéreo internacional de acordo com todos os regulamentos internacionais de voo relevantes e padrões de segurança.

[02:44] Vídeo Cortesia de 48th Fighter Wing / Staff Sgt. Taylor West
O tenente-coronel Cody Blake, 493º comandante do esquadrão de lutador, fornece respostas para perguntas sobre interceptações e a missão do Baltic Air Policing, 3 de janeiro de 2018.
O vídeo completo pode ser encontrado em: https: //www.dvidshub.net/video/578714 ...

A Força Aérea estadunidense publicou a filmagem de uma escolta de dois caças russos sobre a região do Báltico. Segundo afirma o Pentágono os incidentes ocorreram em 23 de novembro e 13 de dezembro 2017 do ano passado.
Trata-se de uma montagem de vários trechos. O primeiro mostra como os pilotos americanos são chamados de emergência na base aérea lituana de Zokniai.
A segunda parte mostra como dois caças F-15 da Força Aérea dos EUA decolam para interceptar dois caças russos Su-30, supostamente da Marinha da Rússia, "no espaço aéreo internacional do Báltico" em 23 de novembro. "A interceptação foi realizada por os aviões russos não terem enviado os códigos exigidos, bem como os planos de voo", diz o anúncio.
Tanques M1Abrams da OTAN 
Escudo do Báltico e novo comando: OTAN indica caminhos contra 'ameaça russa'
Outra parte mostra um incidente parecido que, segundo se afirma, teve lugar em 13 de dezembro. Destaca-se que a interceptação foi realizada "de modo profissional em conformidade com todas as regras e padrões de segurança de voos".
Em ambos os casos a escolta foi realizada por pilotos da 493ª esquadrilha do 48º grupo da Força Aérea dos EUA que está estacionado na base de Lakenheath, Reino Unido. Os aviões estadunidenses participam de operações da OTAN para garantir a segurança do espaço aéreo dos países do Báltico.
LINK;https://br.sputniknews.com/defesa/2018010610221989-eua-escolta-cacas-russos-baltico-video/

Geen opmerkings nie :

Plaas 'n opmerking

AddToAny

Página