Seja bem-vindo. Hoje é

Novo livro afirma que UE foi ideia de Hitler e afirma que Alemanha venceu a 2°Guerra MUNDIAL

 


Novo livro afirma que UE foi ideia de Hitler e afirma que Alemanha venceu a 2°GUERRA MUNDIAL.

Os nazistas queriam se livrar da desordem de pequenas nações que compunham a Europa e seu plano era bastante simples.



A UE era o sonho de Hitler.

Daniel J Beddowes e Flavio Cipollini


"A UE: A Verdade Sobre O Quarto Reich - Como Hitler venceu a segunda Guerra Mundial" argumento da moeda única, o mercado livre e até mesmo a expressão "Estados Unidos da Europa" foram todos sonhada por altos nazistas, incluindo o próprio Fuhrer .

O livro também afirma que o único país que se beneficia com a UE é a Alemanha - assim como Hitler planejava.


Karl Haushofer e a geopolítica alemã 
( trabalho acadêmico )

15/10/2017


ARQUIVO PDF


 


Um porta-voz para os liberais democratas - que seu líder Nick Clegg descreve como o "grupo de dentro" quando se trata da UE - negou provimento aos autores do livro como "tráfico de mitos estranhos".

O livro, co-escrito por Daniel J Beddowes e Falvio Cipollini, diz: O que é a UE para quem realmente beneficia e a resposta é, naturalmente, a Alemanha??.

Não é por acaso que quase todos os países da União Europeia são cada vez mais pobres enquanto a Alemanha continua a ficar cada vez mais rica.

Podemos pensar que vencemos a Segunda Guerra Mundial. Mas perdemos. Não é nenhuma surpresa que todos nós estamos vivendo no Quarto Reich.

"Conscientemente ou não aqueles que apoiaram e defenderam a União Europeia estão a apoiar o legado nazista".

Sob um capítulo intitulado «A UE foi inspirado e desenhado por nazistas", os autores afirmam: Hitler era o homem que deu ossos para os sonhos expressos pela primeira vez por Carlos Magno e Napoleão, mas os últimos retoques para a UE como a conhecemos foram colocados em lugar durante a Segunda Guerra Mundial por um homem chamado Walther Funk, que foi presidente do Reichsbank e um diretor do Banco de Pagamentos internacionais.

"Foi Funk que previu a vinda de unidade econômica européia. Funk também foi ministro da Economia de Adolf Hitler e sua chave conselheiro economia."

Ele continua: "Os nazistas queriam se livrar da desordem de pequenas nações que compunham a Europa e seu plano era bastante simples, a UE era o sonho de Hitler".

O livro argumenta que não é por acaso que a UE é tão próximo ao plano de Hitler para a Europa pós-guerra.

De acordo com os autores: Em 1945, Masterplan de Hitler foi capturado pelos Aliados O plano incluía detalhes de seu plano para criar uma integração econômica da Europa e fundar uma União Europeia de uma base federal.

"O plano nazista para uma Europa federal foi baseada na crença de Lênin de que" federação é uma forma de transição para a união completa de todas as nações.

"É impossível encontrar uma diferença entre o plano de Hitler para um novo Estado Unidos da Europa, dominada pela Alemanha e da União Europeia que temos hoje."


Ministro da Propaganda de Hitler, Joseph Goebbels teria ficado orgulhoso da BBC, a livros diz [GETTY]

O livro também afirma que o primeiro-ministro conservador Ted Heath - "um mentiroso confesso e um traidor" - recebeu £ 35.000 para tirar a Grã-Bretanha na Comunidade Econômica Europeia em 1973 e Nazi ministro da Propaganda Joseph Goebbels ficaria orgulhosa de apoio do da BBC EU.

A parte final do livro lista "73 coisas que você deve saber sobre a UE (Facts o BBC esqueci-me de dizer)".

Entre as preocupações da imigração e da Política Agrícola Comum, os autores argumentam "A UE está tornando ilegais DIY", "proprietários forçados a seguir a legislação da UE" e "A UE quer até controlar a música que você ouve".

Ele também afirma: A UE nos obrigou a usar lâmpadas que são mais perigosos e mais caro do que as antigas.

"O primeiro problema com as novas lâmpadas da UE é que a luz produzida por elas é tão fraca que as pessoas têm dificuldade em ver onde eles estão indo - e muito menos ser capaz de ver bem o suficiente para ler ou trabalhar."


Edward Heath in 1974 [GETTY]

De acordo com o livro, o vice-presidente da Comissão Europeia Viviane Reding se cristalizou "O sonho de Hitler, as palavras de Hitler" no início deste ano, quando ela "pediu uma" união político verdadeiro "e uma campanha para a União Europeia tornar-se« Estados Unidos da Europa."

Um porta-voz do Partido Liberal Democrata, disse: As pessoas estão vendendo mitos bizarros sobre a UE durante décadas e este livro é um exemplo disso.

Algumas das sugestões apresentadas são completamente ridícula.

Winston Churchill chamou de um "Estados Unidos da Europa" e eu duvido que o autor iria chamá-lo de um nazista.

Os liberais democratas querem a Grã-Bretanha para permanecer na UE, porque estamos lutando por uma economia mais forte lutando para defender milhões de empregos britânicos que estão ligados ao nosso comércio com a UE.

"Estar na Europa nos dá mais força na negociação de acordos comerciais com os players globais no cenário mundial."

Ela não é a primeira vez que o UE tem sido descrito como uma trama alemã para assumir Europa.

Em 1990, o ministro do Gabinete Nicholas Ridley - um aliado próximo de Margaret Thatcher - foi forçado a renunciar depois que ele propôs tais medidas descritas a União Econômica e Monetária como "uma raquete alemão concebido para assumir toda a Europa" e disse que desistir da soberania para a União Europeia foi tão mau como dando-lhe até Hitler.

RE: Novo livro afirma que UE foi ideia de Hitler e afirma que Alemanha venceu a 2°GM.

A UE é exatamente o oposto da proposta do Reich, ele ñ queria bancar " a pátria grande europeia " e ditar regras, ele queria reunir apenas a Alemanha de acordo com o seu caráter geográfico antes da eclosão da primeira guerra mundial. ( mein kampf )

O principal motivo que levou a segunda guerra mundial foi cidade de DANZIG( que hoje é tida como livre por voto popular ). O chanceler Adolf Hitler com seus diplomatas desejavam essa cidade que pertencia a Alemanha e por decreto foi dada a POLÔNIA. Além deste fato, uma boa parte do carvão que chegava na Alemanha vinha através de trilhos que passavam por territórios poloneses, ao todo, eram 8 trilhos, e a Alemanha devia pagar taxa por eles. Devido a crises financeiras, o Reich não deu conta e um a um os trilhos foram desativados ou desviados da rota para Berlim, o que agravou ainda mais a relação entre ambos. Houveram tentativas de acordo, sem sucesso, e a Polônia acreditava contar o com apoio dos ingleses (Churcrhill ) e franceses, o que de fato não ocorreu quando o conflito se consolidou, e tanto os franceses quanto os poloneses sucumbiram.

Penso que a segunda guerra foi um palco armado por Stalin, parece uma loucura maior ainda, mas ele mesmo diz que provocará a Alemanha contra a Polônia e quando todos estiverem escaços, eles irão se sobressair e a revolução irá se espalhar pelo mundo. Isso foi dito logo após o Politburo comunista em 1939. Essas negociatas pré-guerra estão documentadas e ilustradas a seguir :
https://youtu.be/kNS2dW-PyRQ
https://youtu.be/lMR-D9TwNVk?t=11m27s

Pode ser que Adolf Hitler represente uma nova ordem que buscava disputar o centro das atenções com as outras. Ele expulsou os maçons da Alemanha e prendeu peixes grandes, no entanto, o reich contava com a sua própria ordem, a sociedade Thule.

Hitler em uma conversa com Carl Mannergheim (1942)
http://www.grandesguerras.com.br/relatos...art_id=129

Karl Haushofer e a geopolítica alemã ( trabalho acadêmico )
http://www.editoraletra1.com/anais-conge...54-266.pdf


Karl Haushofer e a geopolítica alemã 
( trabalho acadêmico )

BÔNUS
O III Reich e o Brasil ( 1933~1939 )
http://www.degruyter.com/dg/viewarticle.....1.273.xml

17/10/2017

FONTE: infowarsbrasil

http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-novo-livro-afirma-que-ue-foi-ideia-de-hitler-e-afirma-que-alemanha-venceu-a-2%C2%B0gm#ixzz4vaNogoBu

Geen opmerkings nie :

Plaas 'n opmerking

AddToAny

Página