06/11/2016
O Mistério do Paralelo 37
O Paralelo 37 N é o paralelo no 37° grau a norte do plano equatorial terrestre. A esta latitude o Sol é visível durante 14 horas e 42 minutos durante o solstício de verão e durante 9 horas e 37 minutos durante o solstício de inverno.
Fenômenos inexplicáveis vem acontecendo no Paralelo 37 como avistamentos de óvnis em massa, e inúmeros casos de mutilação animal. A maioria dos casos foi confirmado pela policia local, e investigações na área revelaram informações chocantes e inéditas de oficiais…
Mutilação animal inexplicavel e o Corredor Paranormal
A décadas Chuck se especializa em um estranho fenômeno que acontece nessa parte do pais, a mutilação de gado, chegando a analisar inúmeros acontecimentos desse tipo. Ele foi a procura de testemunhas na região como fazendeiros e trabalhadores, e a maioria das pessoas que interrogou dizia ver ovnis, luzes estranhas, entre muitas outras coisas misteriosas que aconteciam nas redondezas.
Em anos de pesquisa algo impactante chama sua atenção. Os casos se concentravam na fronteira do Colorado com o Novo México, que acompanhava uma linha de latitude chamado paralelo 37.
Pesquisando mais afundo Chuck descobre que eventos bizarros também se espalham por 5 000 quilômetros ao longo do paralelo. Uma linha reta que percorre todo o pais e junta casos incriveis como os de 4 policiais que observaram um objeto gigante passar sobre suas cabeças. Em outro determinado ponto avistamentos de enormes globos voadores são frequentemente reportados, dentre muitos outros casos que ocorreram e ainda ocorrem nessa linha misteriosa….
Chuck Zukowski fica intrigado com a quantidade de relatos sobrenaturais e começa a se questionar sobre um corredor paranormal nos EUA cuja a linha central é o paralelo 37!
Em busca de mais informações ele vai atrás de mais respostas sobre esse assunto, e começa em Illinois ao norte do paralelo 37, onde nas primeiras horas de 5 de janeiro do ano de 2000, 4 policiais viram o que descrevem como “uma nave enorme flutuando no céu”. Hoje esse caso é considerado um dos mais bem documentados da história americana, porem ainda inexplicável.
Em uma entrevista com a operadora da central Tina Joaquim que recebeu as ligações sobre os avistamentos, ele descobre mais detalhes incriveis sobre o incidente. A nave era do tamanho de um sobrado, tinha luzes brancas e luzes vermelhas piscantes, e foi vista pela ultima vez a sudoeste de Lebanon.
No dia em questão Tina assim como o policial que estava investigando a misteriosa luz, estavam céticos sobre o avistamento até que o próprio policial que saiu para investigar confirmou o avistamento. Em seguida mais agencias começaram a reportar avistamentos no céu de um possível óvni em forma de “V”. Com o cair da noite outros policias reportaram a nave dizendo que o objeto estava apenas 150 metros do chão.
Surpreso com as coisas que descobriu através de Tina, Chuck vai de encontro com Mark Lopinot um policial com mais de 15 anos de experiencia que viu a incrível nave em forma de V na noite em questão. E para a surpresa de Chuck o policial confirma como real todo o incidente.
Depoimento
“Sem duvida não era uma brincadeira, isso poderia acabar com nossa carreira, jamais iriamos brincar com isso… Em algum momento a nave deve ter acelerado e desaparecido em um piscar de olhos, nunca vi um avião se mover dessa forma… Poderia ser extraterrestre ou uma nave militar, mas não faço ideia do que era”
Durante investigações mais profundas, varias teorias de que a nave poderia ser um armamento militar foram rapidamente descartadas. Pois era impossível para um avião militar pairar no ar, ou atingir tão alta velocidade como as testemunhas relataram, ainda mais levando em consideração o tamanho gigante do objeto.
Em busca de mais testemunhas Chuck vai até Piemont dentro do Paralelo 37 para buscar respostas de um dos relatos mais notáveis que aconteceram em Março de 1973 no lago Clear Water. Lá ele fez uma serie de perguntas para Jean Coleman e Kathleen Leach que foram testemunhas do avistamento.
O Avistamento
Chuck :
“O que vocês viram na noite do avistamento ?”
Jean :
“A primeira coisa que eu vi foi uma luz vermelha, havia alguma coisa ali. Então eu parei o carro ao lado da represa. Toda vez que o objeto piscava era possível ver que havia subido em relação a montanha… Surgiram luzes brancas em torno da nave circular, elas acenderam e piscaram. Após ganhar altitude todas as luzes se acenderam, em seguida fez um movimento circular e sumiu atrás da montanha”
Chuck :
“O que você acha que era ?”
Jean e Kathleen :
“Era um óvni…. Bom se for um extraterrestre o que podemos fazer, eles chegaram”
Chuck começa a ficar perplexo, já que todas suas investigações estavam em torno de objetos que não existiam ainda na tecnologia atual, e seria dificil aparecer tão cedo. E nisso suas investigações o levaram para uma famosa base que fica dentro do paralelo 37, a área 51 onde muitos avistamentos de óvnis são reportados com frequência. O unico lugar provavel que tal tecnologia poderia estar sendo produzida.
Lá na base Chuck conversa com o ex-operador de radar TD Barnes (Former area 51 operate) na busca de respostas para os mistérios que acontecem na área 51 e no paralelo 37, e descobre coisas bem interessantes que vão ajudar em sua investigação.
TD Barnes assume já ter visto em seus radares coisas que não conseguia identificar, e isso era algo comum na área 51. E adiantou não poder falar de 95% do que fizeram lá dentro.
Obtendo poucas respostas de TB Barnes, Chuck vai até Michael Dinan um piloto de aviões comerciais aposentado, que em 1988 observou uma serie de eventos notáveis ao sobrevoar a Área 51. Esta é a primeira vez que ele vem a publico com seu testemunho.
Era por volta de 1:30 da madrugada e ele (Michael Dinan) estava a uns 60 quilômetros ao leste da área 51, até que o controle de trafego aéreo entrou em contato e o pediu para virar a 90 graus a direita. E foi exatamente o que ele fez (basicamente pedindo para voar para longe da área 51). Até que durante o voo Michael vê pela janela do avião um tipo de pista de pouso e inumeras luzes de aproximação que se acenderam repentinamente na área 51 (semelhante a um holograma). De repente Michael vê o que descreve como se alguém tivesse pegado uma jarra de vaga-lumes e despejado no céu. Luzes misteriosas estavam cercando completamente o avião, parecia que essas pequenas luzes se moviam de forma inteligente.
Uma a uma essas luzes começaram a descer extremamente rápido na pista de pouso que havia se acendido na área 51, era impossível segundo michael para um humano aguentar aqueles movimentos que as luzes faziam no ar. Era algo inimaginável !!!
Michael também concluiu que em sua opinião nós temos tecnologia extraterrestre, e o governo faz de tudo para esconder. Por isso pilotos de aviões como ele são ordenados a não relatar avistamentos de óvnis.
Tecnologia Extraterrestre, Majestic, & Bob Lazar
Chuck se pergunta cada vez mais de onde vem essa tecnologia, e será que realmente esta cada vez mais perto da verdade sobre os extraterrestres. Qual a relação entre o paralelo 37…. ? Quanto mais se investiga mais perguntas surgem, e Chuck continua a investigação em busca da verdade.
Na procura de mais pistas sobre essas tecnologias Chuck vai até um ex-piloto chamado Jonh Lear que por meio de sua família que esta a anos nessa área, e de um de seus empregadores da CIA, conheceu pessoas notáveis inclusive um cientista da área 51 chamado Bob Lazar que conheceu em um verão em 1988.
Segundo Lear, Bob trabalhava na área onde haviam os discos voadores caídos, ou obtidos de outras formas, e a função dele era fazer engenharia reversa da propulsão. Existe alguns casos bem intrigantes de quedas de óvnis que foram acobertados a todo custo como o resgate do UFO que caiu em Roswell, dessa forma obtendo essa tecnologia que possivelmente foi levada até a area 51, e um dos objetivos de Bob Lazar era reproduzir isso.
Chuck questina também sobre algum documento oficial sobre esses eventos a Jonh ….
Jonh Lear :
“Bom temos os documentos majestic que são um relatório preparado para o presidente.. Os documentos falam sobre os extraterrestres que recuperaram, a sua aparência, e tudo que sabiam sobre os discos voadores.”
Majestic tem esse nome por que foi conduzido por 12 cientistas e oficiais militares. As paginas se referem a queda de uma nave extraterrestre nos EUA em 1947, que contem detalhes de autopsias dos extraterrestres, e uma lista de tecnologias obtidas através disso .
Jonh Lear :
“Ouvi muitas alegações que são documentos falsos, mas eu acredito que são verdadeiros. Eu mesmo confirmei o uso da palavra Majestic graças a um contato próximo da minha família com o famoso general Jimmy Doliro que confirmou a veracidade porem não pode falar nada a respeito”
Possivel base secreta em Dulce
Chuck fica surpreso com as revelações de Jonh Lear, porem ainda quer encontrar mais provas sobre o que acontece no paralelo 37. Vendo que Dulce no Novo Mexico tem a fama de ter uma base secreta e esta dentro do paralelo 37, ele se sente obrigado em terminar suas investigações nesse local. Lá ele se encontra com o pesquisador e escritor John Rodhes, que revela que nessa área montanhosa existe uma base secreta oculta gigantesca, onde existem extraterrestres e humanos.
Como evidencia Rodhes fala sobre Thomas Costello que teria passado varios anos trabalhando na base secreta Dulce, e quando abandonou o local levou varios objetos e documentos para expor o que ocorre dentro do local. Rodhes tambem mostra um mapa da base feito apartir do testemunho de Costello, onde mostra a distribuição do local e a grande rede de tuneis que existe no subterraneo. No mapa Chuck nota que a base teria 7 andares, e até 6 quilometros de comprimento abrigando inumeras pessoas, e talvez na presença de seres não humanos.
Ainda para provar sua teoria para Chuck, Rodhes mostra documentos que descrevem planos para a criação de bases subterraneas, e maquinas capazes de realizar esse feito. Patentes dos anos 60 mostram que tais maquinas realmente existiram e já eram utilizados para esconder misseis e armamentos durante as guerras.
Querendo investigar pessoalmente Chuck vai de carro para uma montanha nas redondezas se encontrar com Richart Vigil que garante que o local seria o lugar perfeito para uma base secreta, pois existe um limite que ninguem pode ultrapassar na região por causa de uma tribo que tem direito ao território norte. Intrigado Chuck vai atrás de alguem que já esteve perto dessa zona isolada e seu nome é Edmund Gomez cuja a familia cria gado na área a decadas.
Gomez diz que de 1966 á 1985 aconteceram em sua fazenda 23 mutilações de gado, e nisso a familia perdeu a fazenda. Porem antes de perder, Gomez fez um video para investigar por conta propria o que estava acontecendo na zona de isolamento da tribo que vivia no território norte, onde Chuck não poderia acessar.
O video mostra um rancho fortemente fortificado onde era impossivel acessar. E um elemento bem intrigante que Gomez da destaque no video, é algumas torres construidas para resistir a um ataque violento. As torres são feitas de um aço muito resistente e aprova de balas. Forte demais para ser apenas uma “torre de caça” que geralmente (ou quase sempre) é feita de madeira.
Gomez conclui afirmando que acha que algo estranho aconteceu em Dulce porem não sabe dizer se tem relação com extraterrestres, porem tem quase certeza que estão ocultando algo muito importante da população.
A ultima entrevista
Chuck já tem provas suficientes para acreditar que algo realmente acontece no paralelo 37, mas ele ainda resolve falar com uma ultima pessoa antes de encerrar as investigações, o ex-senador Dave Schmidt.
Dave Schmidt :
“Eu tentei obter a informação (sobre as bases secretas no paralelo 37) e eles nunca me falaram nada. O que eu descobri nos meus ultimos anos como senador foi que o verdadeiro poder do governo não esta nas pessoas eleitas. Nem nos diretores das agencias. Por que são pessoas que estão no comando hoje e vão embora amanhã. O verdadeiro poder esta a um degrau mais baixo, em um nivel diferente que os profissionais de carreira … Eles passam a vida lá, ficam 20, 30 anos.”
Geen opmerkings nie :
Plaas 'n opmerking