Publicado em 7 de nov de 2016
Jamais entraria para a política’, diz Sérgio Moro...
ASSISTA ABAIXO;
Em sua primeira entrevista em dois anos e meio de Lava Jato, magistrado critica nova lei de abuso de autoridade e diz que o ideal seria, restringir o foro privilegiado, limitar a um número menor de autoridades para, Quem sabe, os presidentes dos três Poderes.”
Leia a entrevista completa no Estadão:
Em uma hora de conversa, Moro apontou problemas na proposta da Lei de Abuso de Autoridade, defendida pelo presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), falou sobre o escândalo na Petrobrás, alertou para o “risco à independência da magistratura” e defendeu o envolvimento do Congresso no combate à corrupção e a importância de se criminalizar o caixa 2.
Acusado pelo PT de ser um algoz do partido, o juiz afirmou que “processo é questão de prova” e acha “errado tentar medir a Justiça por essa régua ideológica”. Sobre atuação político-partidária avisa que não será candidato: “Não existe jamais esse risco”.
Magno Malta fala sobre as invasões nas escolas.
Senador Magno Malta faz uma viagem ao passado e retorna ao banco da escola, visita o antigo Seminário, encontra alunos e amigos.
Mas além do lado festivo de relembrar a própria história, Magno fez uma palestra sob o factual, esclareceu os últimos acontecimentos, inclusive, sobre as escolas ocupadas por pseudos estudantes. Com plavras firmes, Magno gravou mais um vídeo para desnudar o triste quadro negro que o PT deixou para o Brasil.
Claudio Dantas comenta sobre a delação em que Renato Duque entrega LULA.
Veja a Playlist com os outros vídeos sobre Notícias e Política: https://goo.gl/EwxOMv
Geen opmerkings nie :
Plaas 'n opmerking